Jump to content

Como refazer as builds agora?


Recommended Posts

Posted (edited)

ATENÇÃO! Não sei o que tô fazendo...

Proteção Divina.png Proteção Divina Nv. 5

Pré-requisito de Bênção.

Bênção.png Bênção Nv. 10

Pô, +10 em DES, INT e FOR tá valendo.

Olhos de Coruja.png Olhos de Coruja Nv. 10

Nv. 3 é pré-requisito de Concentrar, porém +10 de DES pode ser interessante né?

Olhos de Águia.png Olhos de Águia Nv. 1

Pré-requisito de Concentrar.

Concentrar.png Concentrar Nv. 10

+12% de DES e AGI.

Curar.png Curar Nv. 4

Nível 3 é pré-requisito de Aumentar Agilidade e... um pontinho extra, pois sobrou.

Aumentar Agilidade.png Aumentar Agilidade Nv. 10

A princípio não ia pegar, porém o @Fabiano Alves me abriu os olhos para a conjuração instantânea, tempo de animação e blá, blá, blá... +12 de AGI e +10% na velocidade de ataque além de poder andar rapidinho né, quer coisa melhor?

Revelação.png Revelação Nv. 1

Pré-requisito de Teleporte.

Teleporte.png Teleporte Nv. 2

Pré-requisito de Escudo Sagrado. Se não fosse pegar Escudo Sagrado pegaria somente um nível.

Portal.png Portal Nv. 4

Pré-requisito de Escudo Sagrado.

Escudo Sagrado.png Escudo Sagrado Nv. 1

10 segundos sem se preocupar com ataques físicos a distância é bacana né.

Furto.png Furto Nv. 5

Pré-requisito de Esconderijo.

Esconderijo.png Esconderijo Nv. 1

Não sei se pego, porém com o Túnel de Fuga é divertido né. Tá, ainda tem o detalhe que se o monstro não for inseto, demônio ou chefe e na hora do aperto eu apertar a bendita tecla de atalho dessa habilidade a tempo... Capaz de ser útil.

Lanças de Fogo.png Lanças de Fogo Nv. 4

Pré-requisito de Bolas de Fogo.

Bolas de Fogo.png Bola de Fogo Nv. 5

Pré-requisito de Barreira de Fogo.

Chama Reveladora.png Chama Reveladora Nv. 1

Pré-requisito de Barreira de Fogo.

Barreira de Fogo.png Barreira de Fogo Nv. 10

Ver os bichos se debatendo não tem preço.

Petrificar.png Petrificar Nv. 1

Pré-requisito de Pântano dos Mortos.

Lanças de Gelo.png Lanças de Gelo Nv. 5

Pré-requisito de Rajada Congelante.

Rajada Congelante.png Rajada Congelante Nv. 1

Pré-requisito de Nevasca.

Relâmpago.png Relâmpago Nv. 4

Pré-requisito de Tempestade de Raios.

Tempestade de Raios.png Tempestade de Raios Nv. 1

Pré-requisito de Chuva de Meteoros e Ira de Thor.

Ataque Espiritual.png Ataque Espiritual Nv. 1

Pré-requisito de Trovão de Júpiter.

Aumentar Recuperação de SP.png Aumentar Recuperação de SP Nv. 1

Aquele esquema do /doridori e tal.

Transcendência.png Transcendência Nv. 5

+2.000 de HP, +200 de SP, +100 de ataque mágico, +15% na efetividade de cura.

Crescimento.png Crescimento Nv. 5

Os +100 de ATQ não vão ser úteis, porém +2.000 de HP e +200 de SP igual a Transcendência e +10% na cura recebida.

Ajuda Angelical.png Ajuda Angelical Nv. 1

Regenera 1.000 de HP e 350 de SP a cada 1 segundo durante 20 segundos (inclusive aliados!). Tem uma recarga de 300 segundos, porém custa só um pontinho.

Túnel de Fuga.png Túnel de Fuga Nv. 1

Se for pra pegar Esconderijo, pego o Túnel de Fuga!

Magnificat.png Magnificat Nv. 5

Dobrar a meta e o SP sempre é bom, ainda mais quando não se tem meta definida!

Coluna de Fogo.png Coluna de Fogo Nv. 10

Uma Barreira de Fogo vertical pra segurar a bicharada enquanto tu conjura cinco Coluna de Fogo e... PÁ, PÁ, PÁ!1!!

Supernova.png Supernova Nv. 2

Pré-requisito de Chuva de Meteoros.

Chuva de Meteoros.png Chuva de Meteoros Nv. 10

Tem estilo.

Trovão de Júpiter.png Trovão de Júpiter Nv. 5

Pré-requisito de Nevasca e Ira de Thor.

Ira de Thor.png Ira de Thor Nv. 10

Matar bichinho congelado.

Nevasca.png Nevasca Nv. 1

Vi que o povo gosta mais de Congelar, por quê? Nevasca é mais bonita.

Coluna de Pedra.png Coluna de Fogo Nv. 3

Pré-requisito de Pântano dos Mortos.

Fúria da Terra.png Fúria da Terra Nv. 5

A princípio ia pegar só um nível pra pegar Pântano dos Mortos, porém achei que tá valendo investir mais 4 pontinhos e ter uma magia com propriedade de terra.

Pântano dos Mortos.png Pântano dos Mortos Nv. 5

Além do nome legal eu acho ela bem útil.

Sentido Sobrenatural.png Sentido Sobrenatural Nv. 1

Sem comentários.

Edited by FabricioBits
  • Haha 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

UP!!!

Andei pensando, e acho que Chuva de Meteoros depois de Congelar pode não ser uma ideia tão ruim, pois quando tentei usar Congelar+Ira de Thor nos Menblatts e Petals, o dano foi baixo...acho que o primeiro hit descongela eles, e os outros não recebem os benefícios de propriedade de atingir uma criatura congelada.

O problema é que só vão me sobrar 11 pontos, depois de chegar ao nv55, então só vou conseguir ter Chuva de Meteoros 8 (ou 9, se tirar um ponto de alguma Skill de Classe 1...pensei em descontar de Perícia em Esquiva, Escudo Mágico e Aumentar Agilidada, que estão todas em 10, ou Aumentar Recuperação de SP, que está 2, mas reduzir essa última a 1 não me anima).

Apesar disso, me anima a ideia de fazer Superaprendizes Arcanos com Habilidades diferentes...eu poderia, por exemplo, fazer outro que tivesse Fúria da Terra 5 e Pântano dos Mortos 1, ao invés de Chuva de Meteoros. Ia ficar menos ofensivo, mas seria uma possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Pra ciclar skil elemental e bom skil de 1 hit so , ou que seja multi hit + os hits ñ sejam tratados como separados , se e que isso existe , ja que o 1 hit pelo que vc disse ja muda de volta pro elemento

Te adiantar que

Ofenciva fatal da dano en fantasma 3 e 4 , e alguma coisa da formula, pq ate resetado total e peladão, tudo " sem pontos" , ela da dano en fantasma , reduzido + bate sim

Skil neutras , apesar de serem 100%, e ñ 125 150 175% etc , batem en tudo , no maximo tem redução em fantasma e apenas nessa propriedade

Problema e que geral se acustumou a dar 125% pra cima com elemento/propriedade , mesmo que a propriedade escolhida tenha 4 propriedades que reduz o dano , raça tbn atrapalha as veses , + vai ficar de fora hoje

Link to comment
Share on other sites

Oi de novo.

Olhando bem, pode ter sido só impressão, já que agora fiz outros testes, e os Menblatts nem sofrem dano com Ira de Thor, se não estiverem congelados. Então, pode se deduzir que o elemental continuou ativo depois do primeiro hit, mas talvez a resistência a vento deles ainda meio que reduza o dano, mesmo congelados...ou ainda pode ser que isso aconteça porque eles tem muito HP...

Acho que só vou saber mesmo quando tiver a chance de testar a Chuva de Meteoros neles...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Oi de novo.

Olhando bem, pode ter sido só impressão, já que agora fiz outros testes, e os Menblatts nem sofrem dano com Ira de Thor, se não estiverem congelados. Então, pode se deduzir que o elemental continuou ativo depois do primeiro hit, mas talvez a resistência a vento deles ainda meio que reduza o dano, mesmo congelados...ou ainda pode ser que isso aconteça porque eles tem muito HP...

Acho que só vou saber mesmo quando tiver a chance de testar a Chuva de Meteoros neles...

Aka, a tabela elemental mudou, deve ser isso.

E se te ajuda, o maceteiro tá ativo de novo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...