Ir para conteúdo

Esmeraldas do caos


Danilo Illia

Posts Recomendados

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

povo ñ ta e muito afim

É provável que seja pelo preço. 18k de ROPS é bastante caro para algo puramente estético, mesmo sendo fruto de uma collab. Com esse mesmo valor daria para comprar seis visuais diferentes ou algo de maior utilidade.

  • Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente e a arca , o pacote ñ era vendivel pelo que falaram , nem aberto

Tipo esmeraldas tem a ver com super , o super do rag e 1 so , tai teu algo a ver , asim como outros de nome super e que tem a ver com super de alguma forma

Alem deu ser fan de sonic ne XD

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Provavelmente e a arca

Ah, então está explicado o porquê do valor absurdo. 

A arca vem com muitos consumíveis, embora eu não saiba dizer se vale a pena gastar 75k de ROPS por eles e um visual. 

Mas é como o Vlad disse:

52 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

A verdade é que cada um bota o preço que quer nos seus itens.

Além do mais, sempre há a possibilidade de vender, por mais ínfima que seja. Ainda assim, não acredito que alguém fosse capaz de pagar tanto por um único visual (exceto o dono do post, pelo que vi acima). 

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/19/2024 em 7:21 PM, NocturnalWolf disse:

900kk?!?!?! Mais caro que muito equipamento por aí!! Mais caro que muita carta MVP!!

Considerando que parece que a collab do Sonic nunca mais vai voltar, se daqui alguns anos o visual continuar sendo negociável e a comunidade gostar dele é bem possível que ele passe a valer tudo isso mesmo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Considerando que parece que a collab do Sonic nunca mais vai voltar, se daqui alguns anos o visual continuar sendo negociável e a comunidade gostar dele é bem possível que ele passe a valer tudo isso mesmo.

Você tá se guiando por aquela publicação do facebook ou eles disseram mais alguma coisa nesse sentido (de nunca mais voltar)?

Quer dizer, meio óbvio que não baste apenas a vontade da Warp como um evento de pesca qualquer. Mas enfim, eu espero que volte. Eu fiquei só um pouco chateado daquela publicação do facebook, com esse tom de "nunca mais voltar", ter sido publicada faltando apenas alguns dias. Podiam ter tomado esse tom logo de início, se esse era o "termômetro" com a Gravity. Mas também não tenho assistido os KNs, então talvez eu só tenha perdido mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Illia disse:

Colab e quase dizer " se desenrola pra comprar ou fica sem"

A collab do buzzy que o diga ne

Eu não faço a mínima ideia de como funcionavam, ou de como funcionam, esses "collabs" (na questão contratual), mas eu ainda acho meio estranho que, meio que do nada, a Gravity tenha arrumado um collab com Sonic e com Kung Fu Panda. Quer dizer, e pro RO1

 

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Rzk disse:

Espero que algum dia façam uma collab com The Legend of Zelda.

Seria maravilhoso!

Um deles poderia ser um escudo nas costas:

image.png.3be21958262910f75ac4edfcd952af12.png

 

O outro poderia ser as orelhas de elfo equipadas no meio misturado com o efeito da bolinha brilhante da Pedra do Desbravador só que com asinhas, pra imitar a Navi:

GIF25-04-202412-20-29.gif.05ead510dbf6a385ba69222f0394b059.gif

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Por favor fassam muda , pq "hey listen" vai spamar o chat enteiro

No caso seria um visual, então não teria falas.

Mas como no collab do Sonic lançaram o Chao como mascote, teria a possibilidade de uma Navi falante.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Vanargand disse:

Eu não faço a mínima ideia de como funcionavam, ou de como funcionam, esses "collabs" (na questão contratual), mas eu ainda acho meio estranho que, meio que do nada, a Gravity tenha arrumado um collab com Sonic e com Kung Fu Panda. Quer dizer, e pro RO1

O Ragnarök (apenas o primeiro) é um jogo com muita moral no Extremo Oriente, não é tão estranho assim que outras marcas queiram se associar à marca Ragnarök, essas participações também são bastante normais por lá. Eu jogo um jogo chamado Livly Island há quase vinte anos, toda hora há uma participação dessas.

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse visual das esmeraldas é o que menos lembra o Sonic, são só umas esmeraldas coloridas piscando. Os bonecos do Sonic, Tails e até mesmo os anéis são mais diretamente relacionáveis.

Mascote Buzzy parece que foi reciclado de evento de arroz.

Se fossem fazer collab com Zelda seria legal se o escudo viesse como escudo equipamento também e aparecesse o visual no braço durante combate, aí poderiam fazer o mesmo pra espada, podia ter até um combo dos dois que transformasse em Link por alguns segundos. Uma montaria da Epona seria legal também.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Seria maravilhoso!

Um deles poderia ser um escudo nas costas:

image.png.3be21958262910f75ac4edfcd952af12.png

 

O outro poderia ser as orelhas de elfo equipadas no meio misturado com o efeito da bolinha brilhante da Pedra do Desbravador só que com asinhas, pra imitar a Navi:

GIF25-04-202412-20-29.gif.05ead510dbf6a385ba69222f0394b059.gif

Nossa, perfeito!

Gravity, quero isso para ontem! 

 

Editado por Rzk

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Se fossem fazer collab com Zelda seria legal se o escudo viesse como escudo equipamento também e aparecesse o visual no braço durante combate, aí poderiam fazer o mesmo pra espada, podia ter até um combo dos dois que transformasse em Link por alguns segundos. Uma montaria da Epona seria legal também.

Agora estou sonhando com tudo isso!

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

O Ragnarök (apenas o primeiro) é um jogo com muita moral no Extremo Oriente, não é tão estranho assim que outras marcas queiram se associar à marca Ragnarök, essas participações também são bastante normais por lá. Eu jogo um jogo chamado Livly Island há quase vinte anos, toda hora há uma participação dessas.

Olha, é o segundo tópico que me falam isso. Eu sei muito bem do maior sucesso que faz em certos países do oriente, gente (comparando com aqui). É só ver os relatórios anuais da Gravity. Ou outras notícias. Mas não dá pra superestimar.

Vários dos servidores por lá já fecharam. E, há muito, já não faz mais tanto sucesso no país de origem, e nem no Japão, dois mercados que seriam importantes. Onde evidentemente ainda faz muito sucesso mesmo é em Taiwan e Tailândia. 

Outro ponto é que, uma coisa é collab com Puzzle & Dragons (sendo que já é da matriz) ou o "collab" com animação barata coreana (eu acho que é coreana (?), aquele curta das larvas, que até passava no CN brasileiro). Outra coisa é collab com Sonic. Tudo bem que alguns diriam que a Sega, há muito, anda "capenga das pernas", comparado com outras gigantes como Nintendo. Mas ainda é Sonic.

Ragnarök Online é jogo de zoomer perto de Sonic!! (O jogo) Não é nem do milênio passado!!!11

Mas agora, falando sério, mesmo considerando os servidores asiáticos, eu não arrisco lembrar a última vez que o jogo teve um collab desse nível. É isso que quero dizer. 

E bom, talvez apenas o primeiro tenha muita moral, como você diz. Mas os jogos mobile também andam fazendo muito sucesso por lá (ou por aí).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...