Jump to content

Atualização Quinzenal - 16/04

Recommended Posts

Aaah, é pra comprar ROPs por dinheiro real por um revendedor, a princípio, autorizado? Já fui todo feliz achando que era algo clandestino... Ops 🤭 Brincadeira, hehe... Apesar que a grana tá curta, pessoal consegue vender coisas por dinheiro real fácil é? Tenho um chapéu pra negóciohttps://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/hat

Poderia ter uma seção no fórum pra ajudar nisso 😅

Screenshot_20240420-182312.png

• Like 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

37 minutos atrás, Techies disse:

Então pode isso Arnaldo? Ok então... 

Revender Rops, desde que você seja autorizado, sim. É basicamente o que se fazia antes na banca de jornal que se pagava por uns cartões que tinham um código e com ele você validava os créditos.

Agora, vender qualquer outra coisa do jogo por dinheiro real (equipamentos, cartas, consumíveis, visuais, etc), não, não pode.

• Like 1

Desculpem interromper a programação normal, mas agora me veio uma dúvida, e acho que este é o tópico mais adequado: vai ter Manuntenção na terça, dia 23? Porque a data do tópico sugere que ia ser só dia 30, mas estou vendo comentários de Manutenção do Rebalance para dia 23...

Em tempo, gostei de ter Medicinas no Logue e Ganhe.

32 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Desculpem interromper a programação normal, mas agora me veio uma dúvida, e acho que este é o tópico mais adequado: vai ter Manuntenção na terça, dia 23? Porque a data do tópico sugere que ia ser só dia 30, mas estou vendo comentários de Manutenção do Rebalance para dia 23...

Em tempo, gostei de ter Medicinas no Logue e Ganhe.

Manutenção com certeza é prevista pra ter, já que é a data prevista pra retirarem o evento do Sonic.

Edited by Vanargand

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

vai ter Manuntenção na terça, dia 23?

Vai sim!
Eles já iam mexer no server pra retirar a colab, então aproveitar para implementar o rebalance das classes expandidas e a nova tabela de elementos.

Bem, até aqui, a informação é essa.
Mas pode ser que amanhã no kn, os caras anunciem uma mudança de planos.

Sós teremos certeza amanhã.

Toda vez que venho no fórum, lembro bem por que não volto a jogar! Muita gente decepcionada com o jogo pois ele não melhora, só piora, e o resto em letargia, pois se cansou de se sentir decepcionado, em negação! Meus amigos, invistam seu esforços em outra coisa pois concordo com ambos, e se tenho certeza de algo, é que as pessoas que poderiam fazer alguma coisa pelo nosso amado jogo, jamais entraram no fórum para ler algum comentário, seja qual for! A sim, talvez pra por um post fixado de manutenção! Talvez, seja tudo que nos cabe! E se tudo que nos resta é discutir entre nós, que seja contra e não a favor dessa empresa que não lê o fórum, e nos limita em todas as outras redes sociais que poderiam ter algum alcance! 

• Like 3

21 minutos atrás, cronols disse:

Toda vez que venho no fórum, lembro bem por que não volto a jogar! Muita gente decepcionada com o jogo pois ele não melhora, só piora, e o resto em letargia, pois se cansou de se sentir decepcionado, em negação! Meus amigos, invistam seu esforços em outra coisa pois concordo com ambos, e se tenho certeza de algo, é que as pessoas que poderiam fazer alguma coisa pelo nosso amado jogo, jamais entraram no fórum para ler algum comentário, seja qual for! A sim, talvez pra por um post fixado de manutenção! Talvez, seja tudo que nos cabe! E se tudo que nos resta é discutir entre nós, que seja contra e não a favor dessa empresa que não lê o fórum, e nos limita em todas as outras redes sociais que poderiam ter algum alcance! 

cara o jogo segue normal em sua progressao, nao tem o que exigir do game, o que ta fu****** mesmo é os hack. e o suporte da empresa que nao esclarece as cosias e nao atende bem o cliente e nem devolve os item. se foi item comprado com zeny irregular de revendedor td bem, o fodz eh os hack de player original free to play.

1111111.jpg

Tudo bem que o que a staff fala no kn , tu duvida ate vim e tal

+ eles falaram que ñ trariam + items do jro ( japão ragnarok online , algo asim , que são os items + apeloes posivel , + o server la ñ e mesma config daq , por isso pra nois parece apelão ) so vem items do kro ( korean ragnarok online , ou tbn conhecido como " o server original" ) ou items + a ver con o nosso server ( coisa que anda faltando e " a ver com o server ne )

Eeeentão , ñ e pasando pano nem defendendo , + e o seguinte:

Se veio reduzido ( ou ridiculo que nem o nerfe do fim do mundo) e a versão do kro

Se vier completo ou quase completo , coisa rara ne , talveis seja jro

• Like 1

Mano, que desculpinha de m****

"Ain porque no BR refino vai até mais 20"

P*** que p**** mano, sério mesmo que os nerfs no bRO é por isso?

Depois pessoal para de jogar não entende porque.

"Ain porque não é pro cara ficar OP e dar um hit e matar tudo"

P**** e Fada do Eden!?!??! Criador?!?! Lâmina Sagrada?!?!?!?!

Ah cara vai tomar suco de caju, sinceramente.

• Like 3

14 horas atrás, Danilo Illia disse:

Tudo bem que o que a staff fala no kn , tu duvida ate vim e tal

+ eles falaram que ñ trariam + items do jro ( japão ragnarok online , algo asim , que são os items + apeloes posivel , + o server la ñ e mesma config daq , por isso pra nois parece apelão ) so vem items do kro ( korean ragnarok online , ou tbn conhecido como " o server original" ) ou items + a ver con o nosso server ( coisa que anda faltando e " a ver com o server ne )

Eeeentão , ñ e pasando pano nem defendendo , + e o seguinte:

Se veio reduzido ( ou ridiculo que nem o nerfe do fim do mundo) e a versão do kro

Se vier completo ou quase completo , coisa rara ne , talveis seja jro

Bem... é basicamente isso mesmo. Servidor japonês é Ragnarok Online e não é ao mesmo tempo. Então, ficar pedindo cash itens desse servidor não é muito recomendável, apesar de ser tarde demais pra aconselhar isso.

De qualquer forma, eventualmente, aparecerá alguma bota que irá superar essa que chegou. Isso... é apenas capitalismo operando.

Edited by Chihaya Kisaragi

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg