IRikimaruI Postado Fevereiro 9 Compartilhar Postado Fevereiro 9 (editado) Neste guia, será abordado uma build antiga mas que com a chegada do Update Rebalance das Classes 1x/2x Trans e Ninjas [06/02/24] recebeu um Aumento Insano de dano se tornando uma das classes mais poderosas se tratando de dano físico. A classe Sicário é uma classe capaz de usar combos seja de equipamentos e de habilidades próprias para elevar seu dano de forma explosiva. Enfim vamos falar da build Impacto Meteoro! Atributos Importantes Força: A habilidade Impacto Meteoro é altamente Influencia pelo pontos de FOR [STR] diretamente da fórmula: ATQ = [{[(Nv. da habilidade × 120) + 200] + (FOR × 5)} × (Nv. de base ÷ 100)]% logo cada ponto investido irá fazer diferença no dano final. Vitalidade: Cada ponto investido irá de dar HP Máximo, Efetividade de Cura, e Defesa entre outros, muito útil para aguentar alguns golpes. O Sicário conta com um excelente multiplicador no HP Máximo ficando apenas atrás do Guardiões Reais e os Cavaleiros Rúnicos, valendo muito a pena investir. E se você for usar o item Tapa-Olho Cósmico [1] com Carta Orc Herói então é quase obrigatório um bom investimento em VIT. Destreza: Não adianta ter um dano de um Meteoro, se você não acerta um golpe sequer. Cada ponto irá lhe conceder +1 de Precisão para lhe auxiliar a acertar o máximo de monstros por uso da Habilidade. Sobre os outros atributos Sorte é um atributo coringa que lhe dá Precisão, Ataque, Esquiva entre outros bônus, sendo recomendado investir alguns pontos para potencializar ainda mais seu personagem. Agilidade sempre foi um atributo importante para os sicários, mas nessa build pelas peculiaridades da Habilidade Impacto Meteoro poucos pontos são necessários. E por fim Inteligência não apresenta nenhum bônus útil para os Sicários podendo completar a build sem investir nenhum ponto. Conceitos básicos importantes É importante aprender alguns conceitos para compreender como funciona a Habilidade Impacto Meteoro e como tirar o Máximo Potencial dela: Impacto Meteoro Desfere um poderoso golpe 5x5 células ao redor de si. Causa dano físico corpo a corpo com chance de infligir Cegueira, Atordoamento ou Sangramento. É afetada por Investigar. Não é afetada por Veneno Mortal. No nível 10 dá 1400% dano, tem Conjuração 0,25 (FIXA) + 0,25 (VARIÁVEL) segundos e tempo de Recarda de 0.5 Segundos, devido a essa recarga é possível investir pouco em ASPD pois como não é possível Spam constante retirar a Hard Animation Delay se torna desnecessário. Com isso em mente a velocidade de ataque pode ficar entre 175 a 180 que irá desempenhar o máximo. Graças ao Item Core da Build Botas do Conjurador retirar por completo a Variável a única preocupação é retirar a conjuração Fixa. A opção mais recomendada seria os Hats Clássicos Elmo do Xogunato [1], Quepe do Cão-mandante [1] ou Chapéu Chique com Pena [1] mas pode ser retirada de outros formas como o Combo Binóculos de Resgate + Apito de Resgate, Rabo de Gato Entre outros. Sugestão de Atributos FULL IMPACTO HÍBRIDO Sugestão de Equipamentos Endgame Elmo do Xogunato [1]: Utilizo ele por conta do bônus de Velocidade de Ataque 10% mas você pode usar Quepe do Cão-mandante [1] que dá 30+ATQ conforme sua Preferência. A carta fica a seu Critério como a Pós Conjuração não é uma problema pode focar em dano com a Carta Celacanto Violento ou Imunidade a Silêncio com a Carta Marduk. Tapa-Olho Cósmico [1] com Carta Orc Herói: Melhor Meio Atualmente para Dano e ainda deixa o Sicário Parrudo de HP. Coleira de Espinhos: Melhor Opção para Baixo devido ao dano e ganho de Precisão Perfeita. [MEGA] Robe Gelado [1]: A melhor Armadura contra monstros do tipo Fogo, use sempre a armadura Elemental correspondente ao Monstro para elevar ao máximo seu dano. Lâmina Sagrada [1]: Melhor Arma disponível para o Sicário atualmente, quanto maior refino melhor o dano. Ambas coloque Carta Andarilho Poluto. Mikoshi Sagrado [1]: Utilizo por conta da Precisão Perfeita que auxilia bastante, mas se deseja maximizar o dano Jetpack Físico [1]. A carta fica a seu critério, sendo a melhor opção a Carta Sicário Eremes. Botas do Conjurador: Item CORE da Build, lembre-se de ativar o Amplificar Poder para causa do dano Máximo. Anel Obscuro [1]: Acessório Principal dá Dano, ATQ, Vel. ATQ e com 2 deles mais o Escudo Sombrio de Sicário você zera a recarga da Garra Sombria. Midgame Joia do Almirante [1]: Ótima Opção de Topo dá ATQ, Multiplicador de Dano Corpo a Corpo, e dano em Tamanho e dá 0.2 segundos de Fixa. Cesta das Maravilhas [1]: Dá Velocidade de Ataque e dependendo do PET além de ATQ e ATQM e outros bônus excelente para build. Rabo de Gato: Baixo que retira 0.1 segundos da Fixa. Colete Ilusión A [1]: Ótima opção para Armadura e ainda pode ser encantado com Módulo de ATQ 2 vezes. Byeollungum [2]: Excelente Arma que aumenta em 50% dano em chefe. Pode incluir a Carta Cavaleiro Branco para aumentar o dano. Punhais de Brasilis: Adaga poderosa pode ser encantada por ATQ e com Cubo de Refino de Brasilis é facilmente refinado no +9. Manto Temporal FOR [1]: Capa que aumenta Dano e ainda pode ser encantada com Pergaminho Temporal. Sandálias Antigas [1]: Caso não consiga obter uma Botas do Conjurador é uma opção que aumenta ATQ conforme seu Level e ainda ajuda a com Bônus de EXP. Bracelete de Ulle [1]: Acessório decente dá Dano Físico e Pós-conjuração. Anel Distorcido: Outra Opção de Acessório dá Dano Físico e Sustain ao Derrotar Monstros. Earlygame Marionete de Thanatos [1]: Topo que faz combo com Pingente de Thanatos para retirar 0.5 segundos de fixa. Herança Real [1]: Excelente meio que dá ATQ e ainda ajuda no Sustain de HP e SP. Trevo de Mora: Faz parte do Combo Manuks. Vestimenta dos Manuks [1]: Armadura do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Katar Rubi [2]: Arma muito útil e pode vir encantada com propriedades Sagrada, Fogo, etc. pode ser obtida em Mula sem Cabeça em Brasílis. Capuz dos Manuks: Capa do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Botas dos Manuks [1]: Bota do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Anel dos Manuks: Anel do Set Manuks Pingente de Thanatos: Acessório para fechar o combo com Marionete. Equipamentos Sombrios Luva Sombria do Infinito: Sombrio que dá ATQ, dano em Tamanho e Anula a Penalidade da Arma (Efeito da MVP Drake). Escudo Sombrio de Sicário: Sombrio que retira 10 segundos de recarga da Garra Sombria. E a cada refino retira 2 segundos (+10=20 segundos). Malha Sombria Cicloncestral: Sombrios que dá 15 ATQ e refinada 30 precisão extra. Grevas Sombria Física: Sombrio que dá HP e Velocidade de Ataque (+9=8%) Brinco Sombrio Total: Sombrio que a cada refino dá +1 em todos os Atributos. Colar Sombrio Total: Sombrio que a cada reino dá +1 em todos os atributos. Habilidades Arvore de Habilidade do Gatuno Arvore de Habilidade do Algoz Arvore de Habilidade do Sicário Considerações Finais A build de Impacto Meteoro é uma das mais fortes Builds do Momento capaz de chegar na casa dos Milhões. Com essa nova habilidade os sicários vão desempenhar bem na Cheffênia/Corredor Fantasma. Espero ter contribuído um pouco com esse breve guia (o qual ainda irei atualizar com mais informações) e fico aberto a duvidas e sugestões. Agradeço ao Mestre @Dokaxi Afterlife pelas orientações e a todo o pessoal do Discord Oficial que discute sobre a Classe. Abraços Editado Fevereiro 12 por IRikimaruI 3 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ViZanowski Postado Fevereiro 9 Compartilhar Postado Fevereiro 9 Seria possível um aproveitamento da Katar Rubi com Colar Rubi? Cada colar custa 11k de rops, mas sobe 20% do danop de Impacto, alguém já experimentou? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IRikimaruI Postado Fevereiro 9 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9 25 minutos atrás, ViZanowski disse: Seria possível um aproveitamento da Katar Rubi com Colar Rubi? Cada colar custa 11k de rops, mas sobe 20% do danop de Impacto, alguém já experimentou? Tudo Certo Viz. Sim é possível e dá um aumento bacana no dano. Se você conseguir retirar a fixa no topo os acessórios ficam livres para você colocar o que desejar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Fevereiro 9 Compartilhar Postado Fevereiro 9 Guia Direto ao Ponto. 1 Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 Parabéns pelo guia. Muito legal. Se as 5 botas do conjurador que temos aqui no Valhala não tivessem quase 1bi, eu até comprava!😅 1 Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matę™ Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Parabéns pelo guia. Muito legal. Se as 5 botas do conjurador que temos aqui no Valhala não tivessem quase 1bi, eu até comprava!😅 Oloco Vlad. Dependendo de quanto (ou o que tu quiser fazer troca) eu vendo a minha. Não tô animado com o bRO e achei que ia hypar mais com o IM mas me enganei. 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 13 horas atrás, Vlad Dracull disse: Parabéns pelo guia. Muito legal. Se as 5 botas do conjurador que temos aqui no Valhala não tivessem quase 1bi, eu até comprava!😅 pior que semana retrasada eu tava fazendo scouting de item pra revender e achava fácil por 250... mas normal o aumento repentino de preço, considerando o hype 1 Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 15 horas atrás, Matę™ disse: Oloco Vlad. Dependendo de quanto (ou o que tu quiser fazer troca) eu vendo a minha. Não tô animado com o bRO e achei que ia hypar mais com o IM mas me enganei. @ off tópic Já mandei pm pra vc. /fome Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ave Cesarius Postado Fevereiro 15 Compartilhar Postado Fevereiro 15 Em 2/9/2024 em 1:08 AM, IRikimaruI disse: No nível 10 dá 1400% dano, tem Conjuração 0,25 (FIXA) + 0,25 (VARIÁVEL) segundos e tempo de Recarda de 0.5 Segundos, devido a essa recarga é possível investir pouco em ASPD pois como não é possível Spam constante retirar a Hard Animation Delay se torna desnecessário. Eu não entendi muito bem essa parte. Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável? Ótimo guia. Parabéns @IRikimaruI 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IRikimaruI Postado Fevereiro 16 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16 14 horas atrás, Ave Cesarius disse: Eu não entendi muito bem essa parte. Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável? Ótimo guia. Parabéns @IRikimaruI Tudo certo Ave! Você pode jogar sem precisar diminuir as conjurações, porém irá ter cast e poderá ser interrompido, como é uma habilidade que você tem que estar proximo do alvo para acertar retirar a conjuração é uma opção, além de usar algo que impede ser interrompido também (ex. Carta Fen). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Fevereiro 16 Compartilhar Postado Fevereiro 16 Em 2/15/2024 em 10:32 AM, Ave Cesarius disse: Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável? Porque você teria 0.5s de conjuração e depois 0.5s de recarga, totalizando 1 segundo. Então é melhor só ter os 0.5s de recarga pra ser mais frequente. Fora que a conjuração poderia ser interrompida, prejudicando ainda mais o spam. 1 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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