Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 14/11


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

sobre o "bug do cu": ainda não está 100%. qualquer frase que tenha um espaço depois da letra C, está considerando palavrão. seguem alguns exemplos

escrevo: "nossa, vc demorou pra chegar"
output: image.png.ca546c5339263393f424c92a447924fb.png

escrevo: "vamos tomar trapesac hoje"
output: image.png.dfcdef6375845fb1f8922bb6044547ff.png

agora, se não tiver nenhum espaço depois da letra C, funciona normal.

escrevo: "cade vc?"
output: image.png.1029d3ea18517cd9b9f7b1e827f7eff7.png

mas se eu adicionar um espaço entre "vc" e a interrogação: image.png.e0b2369f677326492c2448f977f8b5fe.png

 

talvez não seja mais gamebreaking como era antes, mas é feio e inadmissível um jogo com essa idade tendo problemas com filtro de linguagem, que é coisa básica.

 

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Ankiseth disse:

Entendo seu ponto de vista. Porém pelo meu e de muitos que jogam no Thor, é sim uma penalização pois a essa altura (2023/2024)com a quantidade de novos itens chegando somados aos já existentes, é impraticável um armazém com 300 espaços. 

É só usar o manual de 600 espaços ué

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Galera, o Shibanqueiro tá sumido.

Preciso das minhas esferas de 1 bilhão que valem mais que zenys MAOEH

Parece que ele mudou pra cá: /navi lhz_in02 25/19

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, mielko disse:

já está rolando o black friday?

Não. Suponho que será do dia 24 (sexta-feira) até o dia 27 (segunda).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/14/2023 em 12:14 PM, DasheKD disse:

Antes havia um suposto tutor de sicários que trazia os itens que a comunidade que joga com a classe pedia, trouxeram o Anel Obscuro, a Capa do Carrasco, as Botas do Conjurador, mas tudo isso de 2021 pra trás. Em janeiro fará 3 anos que recebemos o Anel Obscuro como último item pra build, a própria Adaga das Valquírias [4] já seria um upgrade em todas as builds de GX, mas nunca foi levada a discussão pra frente.


A classe realmente foi esquecida, perguntaram sobre as Botas do Fim do Mundo (End of the World [1]) no último Kafra News que nós esperamos há muito tempo, e o Rufio respondeu que não sabia que item era esse que estava sendo perguntado, sendo que está na vitrine de sugestões fazem literalmente ANOS.

Essa Bota me Parece OP. Rolling Cutter é Lâminas de Loki né?

+50% de dano físico e +500% de dano em Lâminas de Loki?

Em 11/14/2023 em 12:14 PM, DasheKD disse:

Por enquanto sem perspectiva pro GX, a esperança é trazerem um item que aumenta em 10000% o dano de Arremessar Pedra pra ver se viabiliza como Mammonita e Chama Reveladora. 

Não fique dando Ideia não kkkkkkkk

Em 11/14/2023 em 12:36 PM, Melhoraessefiltroae disse:

"0,006664%" É serio que essa é a chance de conseguir o 'melhor' premio no evento de pets?

Xiu! Se reclamar demais é capaz de diminuírem ainda mais a chance da próxima vez kkkkk

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, DionyBiguZ disse:

Xiu! Se reclamar demais é capaz de diminuírem ainda mais a chance da próxima vez kkkkk

Parece que já reduziram a capacidade de Curar a Pedra.

Tá demorando bastante no Valhalla. Parece que só funcionam Cura, Curatio e Santuário. Aquecer Terreno e Epiclesis parece que não fazem nada, tentei arremessar até GHP e não fez nada, Arremessar Poção normal nem funciona, e o Renovatio foi alterado e não tem mais seleção de alvo.

 

Esse Kachua ficou bem legal, melhor que o anterior. Já consegui fazer minha Bota Primordial! O combo da um bônus menor que o Ancestral, mas é permanente, e não um efeito temporário com chance de ativação como é no Ancestral.

Legal que tá dando pra conseguir os outros cubos também, espero conseguir uns que tava difícil de achar no Valhalla. E vem os Sombrios de Classe também. Os combinadores de refino também parecem úteis. Ganhei até uns Coelhos Macabros slotados!

 

Paramercado não me impressionou tanto. Alguns preços parecem meio estranho, tipo as armas que são meio caras, mas só tem arma antiga que não é tão dificil dropar, e o pessoal não costuma vender no mercado por serem baratas demais, mas vez ou outra é possível ver alguém jogando um monte no chão pra liberar espaço no Armazém.

 

Tentei usar a Joia Primordial da Magia pra encantar o Bastão Primordial da minha S.A., mas continua não funcionando!!! Apesar de está listado na descrição da Joia, ela não aparece na janela de seleção. O Feitiço Primordial aparece normal!! S.A. sendo excluído novamente pra variar?!?!?! Não sei como tá a Faca Primordial.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, mielko disse:

No envelope de refino pode vir refino de arma primordial?

De acordo com o que consta a descrição do item:

"Concede aleatoriamente 1 Pergaminho de Refino entre +11 a +13."

Tem a info no Divine: Envelope de Refinos. Não encontrei no Database Oficial.

Então vem ou Pergaminho de Arma ou Pergaminho de Armadura, que podem ser usados em qualquer arma ou armadura, nada especifico para Primordiais.

Atualmente acho que não tem nada que refine apenas as Primordiais especificamente, apenas as Ancestrais.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...