Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 13/06


Galaxy

Posts Recomendados

Em 6/13/2023 em 5:38 PM, Squirt disse:

queria agradecer a quem teve a ideia de colocar a opção de entrar nos especiais usando moedas dos exploradores. eu te amo.

normalmente eu coloco o incrível valor de R$7.90 em ROPs para upar um ou dois personagens, agora não preciso mais.

agora só falta uma forma alternativa de entrar na cheffênia e eu poderei dizer oficialmente que esse jogo não ganha mais nem um mísero centavo meu 🤩

EXATAMENTE ISSO ! Desde que fui banido na minha conta old times ,pela "CM Lacradora " orquestrada pelo "Jacaré mamador" ,por ter escrito que o jogo precisava de administradores que jogassem e gostassem do jogo , nunca mais gastei 1 centavo no jogo  . Aliás , tem uns 3 anos que não participava desse fórum e realmente a lacradora limpou isso aqui ein kkkkkkkk , parece um deserto ! 

  • Like 1

Shadow signature.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Illia disse:

Cara acho que vc calculou errado esse 191

No atual 175 , da pra por 3 atributos em 93 e 3 em 92 , e sobra pontos se lembro bem

Nisso sao 3x11x7+16 e 3x11x6+16 que da 465

Se nao der vai ser por muito pouco

não, não calculamos. para cada ponto adicionado depois dos 99 pontos, o requisito pra aumentar um ponto de atributo começa a crescer de 1 em 1, e não de 10 em 10

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Danilo Illia disse:

Cara acho que vc calculou errado esse 191 

No atual 175 , da pra por 3 atributos em 93 e 3 em 92 , e sobra pontos se lembro bem

Nisso sao 3x11x7+16 e 3x11x6+16 que da 465

Se nao der vai ser por muito pouco

Pra falar a verdade, eu nem calculei na mão, eu usei a calculadora do iRO pra simular em qual nível que dá pra colocar 100 pontos em cada um dos 6 atributos.

A calculadora mostra que é no nível 191 que temos pontos suficientes para distribuir 100 em todos atributos.

image.png.421880d7502775e6be6ba010383a1a15.png

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/13/2023 em 7:22 AM, Galaxy disse:

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal– 13/06/2023

Previsão de Retorno : 15:00hrs (Horario de Brasília)

 

Entra:

 

Cupom De Promoção

Cupons e mais Cupons. Como está sua sorte hoje ? Meu mentor disse pra não tentar, mas aquela maquina olha pra mim de um jeito tão legal... Um cuponzinho não faz diferença né ?

 

Caixa de Sombrios de Atributo

Combinador de Atributo

 

Combinador de EXP

 

Greva Sombria Avançada

Escudo Sombrio Avançado

 

Greva Sombria do Perito

Escudo Sombrio do Perito

 

Alma Ancestral (Novo)

Combinador de Sombrios

 

Evento do bROWiki

11 anos de guias , histórias e ajudas . Aproveite esse novo evento disponível no salão do éden e garanta sua Plaquinha exclusiva do evento . Mas será que da pra procurar o evento do browiki no browiki ?

 

Use e Ganhe

Premios e mais prêmios aguardam os aventureiros que gastarem a quantia necessária de ROPs na famosa lojinha. E ai ? Ta preparado pra garantir seu tier ? 

Tier 1 (25.000 a 49.999 ROPs)

1x Tiara de Caveira Florida
1x Boina das Asas Lunares
1x "Pergaminho de Arma +7
1x Pergaminho de Armadura +7
2x Bênção de Ferreiro
1x Super Cubo do Gelo
1x Super Cubo do Ursinho
100x Lata de Comida para Gatos

Tier 2 (50.000 a 99.999 ROPs)

1x Boina Mágica de Angeling
1x Poring Encantado do Gato Malhado
1x Pergaminho de Arma +8
1x Pergaminho de Armadura +8
3x Bênção do Ferreiro
10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka
10x Pergaminho de Abelha Rainha

Tier 3 (100.000 ROPs a 149.999 ROPs)

1x Aura de Poring
1x Apito de Resgate
1x Pergaminho de Arma +9
1x Pergaminho de Armadura +9
5x Bênção do Ferreiro
5x Martelo de Refino Sombrio
1x Arca de Palitos
10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka
10x Pergaminho de Abelha Rainha

Tier 4 (150.000 + ROPs)

1x Rei Dragão Bebê

1x Sandálias Antigas
1x Anel de Vênus
1x Anel de Jupiter
1x Pergaminho de Arma +11
1x Pergaminho de Armadura +11
5x Bênção do Ferreiro
1x Martelo Sombrio +9
4x Manual de Mascar
1x Cubo Sombrio de Classe
10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka
10x Pergaminho de Abelha Rainha

 

 

Achei fraca essas recompensas!

  • Like 1
  • Thanks 1
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, uatylla disse:

Achei fraca essas recompensas!

Comparado às ultimas edições, foi decepcionante mesmo.

Porém acho que ainda vale a pena. Comprei Arcas Maiores Abençoadas (a de BSB), que vou usar futuramente, e ainda ganho o Martelo Sombrio +9, ganho Pergas +11, +9, e 15 BSB extra. Claro que o perga +12 vai fazer falta, assim como os equipamentos tops, mas pra mim foi lucro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Magnatrom disse:

Comparado às ultimas edições, foi decepcionante mesmo.

Porém acho que ainda vale a pena. Comprei Arcas Maiores Abençoadas (a de BSB), que vou usar futuramente, e ainda ganho o Martelo Sombrio +9, ganho Pergas +11, +9, e 15 BSB extra. Claro que o perga +12 vai fazer falta, assim como os equipamentos tops, mas pra mim foi lucro.

Problema que na hora de gastar os itens não são nada satisfatório...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, uatylla disse:

Problema que na hora de gastar os itens não são nada satisfatório...

Sim, mas dificilmente a loja é atrativa o suficiente pra se gastar os 150k ROPs.

Por isso eu costumo gastar nas coisas que eu mesmo vou usar, como arca de bsb, arca de antigravitacional, caixa de amuletos de ziegfried, caixa de goma de mascar, rédeas, tintura de roupas, etc.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Nao emtedi isso de 1 em 1 em veis de 10 em 10 , ta falamdo que no 175+ muda a os pontos pra bem menos ?

não.

existem pontos de status e pontos de atributo. pontos de status você ganha quando você upa, e quanto maior seu nível, mais pontos de status você ganha.

e pontos de atributo são os pontos de status que foram distribuídos em atributos.

image.png.c4d31b68b3136a4ef47be37c71114198.png

repare que na primeira coluna você tem os pontos distribuídos e na segunda quantos pontos de atributo são necessários para aumentar o ponto em um.

como eu tenho 100 de STR, pra aumentar de 100 pra 101, eu preciso gastar 16 pontos de status (que eu ganho quando upo)

como eu só tenho 1 de DEX, eu só preciso de 2 pontos de status para ir do 1 pro 2.

e como eu tenho 110 de LUK, eu preciso de 24 pontos de status pra ir do 110 pro 111.

veja que quanto mais pontos de status eu já distribuí em um atributo, mais pontos ele vai utilizar pra aumentar os atributos. e é esse o problema. como o equipamento requer que você tenha 600 pontos de atributo distribuídos, até o nível 175 você não ganha pontos de status suficiente pra distribuir essa quantidade. 

eu e o magnatrom usamos uma calculadora que já considera quantos pontos de status serão necessários para atingir 100 pontos em todos os atributos, e isso só seria possível no nível 191.

Link para o comentário
Share on other sites

Um e estranho pq asim , no 175 , que peguei recentemente , os pontos pra subir atributo era 41,coloquei os ultimos atributos em 92 e 2 en 93 , sobrando 8 pontos dos 11 pra subir 1 de atributo ainda

Nao vo discutir com a calc do iro , ate pq ja vi que ela ta atualizada ate o 200

Nao sei se no 175 pra frente vai ser menos ponto pra subir atributo , mais e o que parece

olha melhor vcs deicharen tudo 100 all , pq tem aquela de imunidade a status alem de tudo

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Hwarang disse:

Que engraçado, um item rops que quem comprar não poderá usufruir por completo. Hahaha.

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos Super Aprendizes!
Onde temos uma arma ancestral que dá bônus em uma habilidade que a classe só terá daqui à uns 10 anos!🤣

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/13/2023 em 5:38 PM, Squirt disse:

queria agradecer a quem teve a ideia de colocar a opção de entrar nos especiais usando moedas dos exploradores. eu te amo.

normalmente eu coloco o incrível valor de R$7.90 em ROPs para upar um ou dois personagens, agora não preciso mais.

agora só falta uma forma alternativa de entrar na cheffênia e eu poderei dizer oficialmente que esse jogo não ganha mais nem um mísero centavo meu 🤩

a mellhor alternativa ainda é acabar a cheffenia

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...