Galaxy Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal– 13/06/2023 Previsão de Retorno : 15:00hrs (Horario de Brasília) Entra: Cupom De Promoção Cupons e mais Cupons. Como está sua sorte hoje ? Meu mentor disse pra não tentar, mas aquela maquina olha pra mim de um jeito tão legal... Um cuponzinho não faz diferença né ? Caixa de Sombrios de Atributo Combinador de Atributo Combinador de EXP Greva Sombria Avançada Escudo Sombrio Avançado Greva Sombria do Perito Escudo Sombrio do Perito Alma Ancestral (Novo) Combinador de Sombrios Evento do bROWiki 11 anos de guias , histórias e ajudas . Aproveite esse novo evento disponível no salão do éden e garanta sua Plaquinha exclusiva do evento . Mas será que da pra procurar o evento do browiki no browiki ? Use e Ganhe Premios e mais prêmios aguardam os aventureiros que gastarem a quantia necessária de ROPs na famosa lojinha. E ai ? Ta preparado pra garantir seu tier ? Tier 1 (25.000 a 49.999 ROPs) 1x Tiara de Caveira Florida 1x Boina das Asas Lunares 1x "Pergaminho de Arma +7 1x Pergaminho de Armadura +7 2x Bênção de Ferreiro 1x Super Cubo do Gelo 1x Super Cubo do Ursinho 100x Lata de Comida para Gatos Tier 2 (50.000 a 99.999 ROPs) 1x Boina Mágica de Angeling 1x Poring Encantado do Gato Malhado 1x Pergaminho de Arma +8 1x Pergaminho de Armadura +8 3x Bênção do Ferreiro 10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka 10x Pergaminho de Abelha Rainha Tier 3 (100.000 ROPs a 149.999 ROPs) 1x Aura de Poring 1x Apito de Resgate 1x Pergaminho de Arma +9 1x Pergaminho de Armadura +9 5x Bênção do Ferreiro 5x Martelo de Refino Sombrio 1x Arca de Palitos 10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka 10x Pergaminho de Abelha Rainha Tier 4 (150.000 + ROPs) 1x Rei Dragão Bebê 1x Sandálias Antigas 1x Anel de Vênus 1x Anel de Jupiter 1x Pergaminho de Arma +11 1x Pergaminho de Armadura +11 5x Bênção do Ferreiro 1x Martelo Sombrio +9 4x Manual de Mascar 1x Cubo Sombrio de Classe 10x Caixa de Pergaminhos Tao Gunka 10x Pergaminho de Abelha Rainha Mapas Especiais Nanaru está de volta usando sua orbe para teleportar todos os aventureiros que estejam interessados em aventuras especiais. Nesta edição, os mapas tiveram algumas mudanças, então se liga nas novidades : - O NPC agora fica em Morroc, nas coordenadas 152 272 , diferente do evento anterior que ficavam em brasilis. - Ao lado de Nanaru, agora podemos falar com o Myuh , para adquirir alguns buffs ou alugar equipamentos , de acordo com a lista abaixo : Item/Efeito Preço Alugar 1x Disfarçe (1hr de Duração) 1x Fruta dos Gatos Alugar 1x Ingresso dos mapas Especiais (1hr de Duração) 40x Moeda dos Exploradores Garante os seguintes buffs por 90 minutos :ATQ da arma + 7%. Dano mágico + 7%.Esquiva +30, Esquiva perfeita +2, Conjuração variável -5%, Velocidade de ataque +5%. 5x Moeda dos Exploradores Poder de cura da Carne e Batata Doce +2.000%. 10x Moeda dos Exploradores Vendas Temporarias Carta Boitatá (Exclusivo no Servidor Thor) Carta Hatii (Exclusivo no Servidor Thor) Manuscrito dos Mercadores [1] Manual Estelar [1] Arco Moderno [1] Mascára Muta Luta Chapéu de Vaquinha Óculos Floridos Elmo de Vanargandr Mascote Tigre Branco Guarda-Chuva Vermelho Chapéu de Dragonete Vermelho Cachecol com Lacinho Olhos Macabros Chapéu Espanta Mosquitos Chapéu de Sorveja Chapéu Fogueira Chapéu de Fada Cabelo Ondulado Lilás Chapéu Doceria Chapéu Polvo Arco-Íris Colar de Trevo Dourado Escudo de Batalha [1] Abafadores de Orelha de Coração Adorno Arco-íris Arco Íris Asa Mecânica Asas das Lágrimas de Gelo Asas de Sakura Asas Pavão Roxo Balão do Urso Carinhoso Bochechas da Paixão Boina da Lutadora de Rua Boina de Marinheiro Aposentado Boné do D Fléchi Boneco de Loki e Nidhogg Bonequinha Curiosa Bonequinha Preguiçosa Brilho da Lua Crescente Cabeleira Anos 70 Cabelo de Super Saiadim Cabelo Longo Preto Cachecol de Poring Candura do Amor Capuz de Alpaca Fofinha Capuz do Mestre Necromante Capuz Felino Cartola Recheada Cesta de Maravilhas Livro Obscuro [1] Tentáculo Afiado [2] Chapéu de Penas Arco-íris [1] Bênção de Mimir Chicle de Menta Diadema do Grifo Anel Imperial [1] Mochila de Amistr Curativa [1] Mochila de Amistr Gananciosa [1] Diadema do Serafim Cota do Dragão Maligno [1] Maça da Valquíria Mágica [4] Vestido Abissal [1] Nuvem Dia Ensolarado Tiara das Cinco Almas [1] Rosa Anil Escudo de Svalinn [1] Touca de Angeling [1] Anel Sombrio [1] Chapéu Octopolvus [1] Véu das Gemas Sagradas [1] Orelhas do Coelho Minguante Orelhas do Coelho da Lua Escudo Divino Tomo do Presságio [4] Mecha de Cabelo Preto Mecha de Cabelo Loiro Mecha de Cabelo Verde Mecha de Cabelo Roxo Mecha de Cabelo Vermelho Mecha de Cabelo Castanho Mecha de Cabelo Azul Mecha de Cabelo Branco Lágrima de Valquíria [1] Cajado da Magia Oculta [2] Elmo do Guerreiro Feroz [1] Espada de Thanatos Olhos Felizes Botas do Lutador Marcial [1] Capa de Engrenagens Fantasia de Eruma [1] Termina: Vendas Temporarias Manuscrito dos Gatunos Manuscrito dos Arqueiros Peruca Rosa Estelar Lunáticos Amiguinhos Olhos de Gueixa Mochila Militar Presilha Cavalinho Cartola do Coelho Mágico Bola de Capotão Caudas Estilosas Aplique de Coque Celeste Aplique de Coque Cereja Aplique de Coque Loiro Aplique de Coque Verde Aplique de Coque Preto Aplique de Coque Platinado Aplique de Coque Marrom Aplique de Coque Lilás Filhote Shiba Inu Elmo Dracônico [1] Abafadores de Orelha de Carneiro Asa de Morcego Mutante Auréola Benevolente Boina de Penas Cachecol Preto do Eremes Capa Vermelha de Gatinho Capelo do Equilíbrio Cauda de Arbusto Cetro da Dinastia Miaura Mochilurso Nariz de Pierrot Olhos de Valquíria Orbes Místicos Orelhas Felpudas Paraquedas dos Baphomet Jrs. Piscadela Pluma Arco-íris Porquinho de Ombro Presilha de Relógio Retrô Presilha Maravilha Raposa Glacial Tiara dos ArchAngeling Vajra Dourada Sopro de Skadi Chapéu de Sedora [1] Touca de Pijama Azul [1 Touca de Pijama Rosa [1] Toalha do Mochileiro [1] Traje de Luta Jogos Vorags [1] Anel de Brinquedo [1] Passe Antigravitacional Passe Antigravitacional[10] Caixa de Expansão de Inventário Caixa Grande de Expansão de Inventário Eventos Iniciando Mapas especiais – De 13/06 À 26/06 Aniversario do BroWiki – De 13/06 À 10/07 Cupom de Promoção - De 13/06 À 26/06 Use e Ganhe – De 13/06 Até as 23:59 de 26/06 Eventos Continuando Logue e Ganhe - De 30/05 à 26/06 Caçada Real - De 30/05 à 26/06 Eventos Terminando Ticket de Promoção - De 30/05 à 12/06 ___________________________________________ Correções/Alterações: - O novo Arco “Arco Moderno [1]” Também adiciona 170 de ATQM para o jogador, diferente de sua descrição que diz que adiciona 0 . Este funcionamento é correto, e trata-se apenas de um erro de descrição , que será corrigido na próxima manutenção. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Só posso achar que o rebalance do tri shot chegou e eu não fui avisado ueheuueheu (porque é só depois daí que a skill vira uma skill de vergonha) pra trazerem o arco full nerfado ueheuueheu, bolinhas de cristal maluco o arco pra estar no estado de "cara de mamão" tem que melhorar ueheuueheu pô, sério, vocês olham a foice/fada do éden, anel do sicário, manos sério que vocês conseguem achar necessário nerfar um item assim? Ueheueh é de rir 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Bom dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 mano, essa mapas especiais esta da hora mesmo, acesso "de graça" mais ou menos, e itens de aluguel de 100% de exp por frutas dos gatos, mano, vou até colocar uns rops daqui apouco 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 1 hora atrás, Liuma disse: Só posso achar que o rebalance do tri shot chegou e eu não fui avisado ueheuueheu (porque é só depois daí que a skill vira uma skill de vergonha) pra trazerem o arco full nerfado ueheuueheu, bolinhas de cristal maluco o arco pra estar no estado de "cara de mamão" tem que melhorar ueheuueheu pô, sério, vocês olham a foice/fada do éden, anel do sicário, manos sério que vocês conseguem achar necessário nerfar um item assim? Ueheueh é de rir Acho que a única vantagem desse arco é que tem atkm alto e daria pra usar com desejo kkkk e só 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pstrohmeyer Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 eu vou gastar eim 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corvuz Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Já saiu a lista de prêmios do Use e Ganhe? Quote Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 (edited) 2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Acho que a única vantagem desse arco é que tem atkm alto e daria pra usar com desejo kkkk e só O arco em si era para poder dar uma variada ou capa/elmo e não ficar preso ao MAS (não que ele seja ruim, mas vai que você opte por um hat de sustain) ou a flamingo... Mas isso aí que fizeram com o arco, beira a bizarrice (ele nem é meta, é apenas uma variável) Edited June 13, 2023 by Liuma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 34 minutos atrás, Corvuz disse: Já saiu a lista de prêmios do Use e Ganhe? no discord, 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagazeK Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Vocês mandaram muito nessa atualização utilizando as moedas! Parabéns pela sacada! Os exploradores são um dos motores do rag nos dias de hoje, e qualquer atualização e novidades utilizando as moedas são realmente bem-vindas!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Sobre esse item 2 horas atrás, Galaxy disse: 1x Poring Encantado do Gato Malhado Segue as chances de cada item dropado. Superaprendizes e evoluções 1,46% Doce de Guyak Cavaleiros e evoluções 0,02% Emperium 0,10% Mel 0,11% Partículas de Luz 0,12% Coração Incandescente 0,12% Pele de Dragão 0,12% Corrente 0,12% Cabelo Horrendo 0,12% Armadura Destruída 0,13% Cabelo Azul 0,13% Canino de Dragão 0,13% Casca Arredondada 0,13% Dente de Ogro 0,13% Gema Vermelha 0,13% Pergaminho Antigo 0,13% Armadura de Dullahan 0,15% Garra de Lobo do Deserto Templários e evoluções 20% Sorvete 10% Suco de Maçã 10% Suco de Cenoura 10% Suco de Banana Bruxos e evoluções 3,5% Gema Azul 3,0% Gema Amarela 3,0% Gema Vermelha Sábios e evoluções 1% Cauda de Escorpião 1% Chifre 1% Casco de Caramujo 1% Casco Arco-Íris Caçadores e evoluções 0,35% Aljava de Fogo 0,34% Aljava de Cristal 0,34% Aljava de Vento 0,34% Aljava de Pedra 0,05% Aljava Afiada Bardos, Odaliscas e evoluções 0,35% Aljava de Fogo 0,34% Aljava de Cristal 0,34% Aljava de Vento 0,34% Aljava de Pedra 0,24% Aljava Imaterial Sacerdotes e evoluções 2% Água Benta Monges e evoluções 1,25% Analgésico Mercenários e evoluções 0,03% Izidor 0,07% Amoena 0,07% Lantana 0,07% Celatom 0,07% Scoforia 0,07% Nerium 0,07% Makulata 0,53% Veneno Pegajoso 0,55% Pele de Anolian 0,55% Pele de Sapo 0,55% Coração de Sereia 0,55% Unha Apodrecida 0,55% Esporo Venenoso Arruaceiros e evoluções 0,7% Tinta para Pele 0,3% Tinta para Parede Ferreiros e evoluções 0,5% Aço 1,0% Brigan 3,0% Ferro Alquimistas e evoluções 1,10% Erva Verde 0,90% Erva Vermelha 0,70% Erva Amarela 0,50% Erva Branca 0,30% Erva Azul 0,20% Espinho de Cacto 0,16% Bigodes de Toupeira 0,10% Areia Estelar de Bruxa Mestres Taekwons e evoluções 0,20% Coração Flamejante 0,20% Gelo Místico 0,20% Natureza Grandiosa 0,20% Vento Bruto 0,20% Fragmento Estelar 1,10% Poeira Estelar Espiritualistas e evoluções 1,50% Coração Imortal 0,05% Rosa Eterna 0,04% Diamante de 3 Quilates Ninjas e evoluções 0,02% Cx. Lula Seca 0,02% Cx. Peixe Voador 1,00% Cx. Estrela-do-Mar Justiceiros e evoluções 1,00% Antigo Cartucho de Prata 0,06% Antigo Cartucho Sanguinário 0,05% Tatu Bola[200] Qualquer outra classe não mencionada 1% Mastela 2 1 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 40 moedas pra 1h de especiais ? 1 passe de 1000 rops dava acesso ao evento do começo ao fim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 8 minutos atrás, Hikikomaker disse: 40 moedas pra 1h de especiais ? 1 passe de 1000 rops dava acesso ao evento do começo ao fim ainda vai ter o passe de acesso, mas agora vai ter essa outra possibilidade pra quem n quer gastar rops com os mapas, eu msm tenho altos chars 160 que vale mais esse acesso de 1h que o passe por conta do lvl. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 O premio maximo do Use e Ganhe Rei dragão bebe, é visual mesmo, ou aqui esta bugado? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 demora muito do level 140 ao 175 nos mapas especiais? alguém que já upou nessa faixa de level lembra? tenho alguns personagens no 140, não sei si eu foco em um até o 175, ou levo todos por level 160, não sei si vai dar tempo, só tenho anoite e sábado e domingo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Otima atualização para os mapas especiais, deixando o evento mais democratico e a adição do disfarce foi uma decisão muito bem acertada. No geral, achei boa a lista do use ganhe, ainda sentindo um pouco de falta dos pergaminhos +12, porem o martelo sombrio +9 é gigante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Gostei da manu, gastar uns rops que nunca mais comprei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 (edited) Opinião sincera: Vocês acharam bom esse "Use e Ganhe"? Vale a pena? Edited June 13, 2023 by Ankiseth edit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Primeiramente, bom trabalho. Parece que aproveitar esse mapa "DLC" se tornou possível. Muito legal. Talvez apareça algo pra Cheffenia também e destrave a loja sem precisar de um ticket. Evento do bROWiki... legal. Parabéns para equipe deles, BTW. Sobre um item aí, a existência desse apito de resgate faria sentido se fosse possível ter os 6 atributos na quantidade de 100 pontos. Só dá pra ter 5 atributos no 100. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisondenever Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Qual é esse evento do browiki, n tem nada no site deles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Excelente essa decisão de ter a opção de entrada para os mapas especiais via moeda dos exploradores, acredito que esse tipo de atitude é que torna o jogo mais inclusivo. O use e ganhe está atraente muito mais pelos pergaminhos, os itens sombrios e as bênçãos do ferreiro que são sempre muito bem vindas, do que pelos equips e os demais itens ofertados. De uma maneira geral, uma atualização muito boa mesmo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 A melhor coisa dessa atualização é a nova maneira de entrar nos mapas especiais e os efeitos também. Parece ser uma nova maneira de lidar com eventos, e achei muito boa ideia! Talvez 40 moedas seja muito, mas aí é uma questão de diminuir esse número pro próximo evento. O bom disso é que movimenta a transferência de zeny sem injetar zeny nos servidores. Achei excelente! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 1 hora atrás, EdJr disse: demora muito do level 140 ao 175 nos mapas especiais? alguém que já upou nessa faixa de level lembra? tenho alguns personagens no 140, não sei si eu foco em um até o 175, ou levo todos por level 160, não sei si vai dar tempo, só tenho anoite e sábado e domingo EdJr eu só upo quando tem mapas, quase todos os meus bios eu upei lá, se não me engano é umas 5h a fio com diario do 140 ao 175 fora dos horários de pico, no meu caso eu upei de tornado de carrinho mesmo, as corujas não são empurradas o que ajuda muito. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 A loja veio boa gostei, use ganhe ta legal tambem ainda bem que decidiram mudar os pergaminhos +10 pra +11, e gostei das mudanças dos mapas especiais, e mano parabéns por esse crime que fizeram com o arco de disparo triplo, espero que nunca venha as armaduras de classe pro servidor, se vir vai ser outra coisa horrenda que vão fazer com os nerfs, servidor com fada do Éden e foice fazendo nerf nesse tipo de item é vergonhoso demais, achei teriam a minima decência de ver que erram na lança de Glastheim e no cajado de esquife mas não, vamo continuar fazendo o mesmo erro de novo e de novo, proxima arma pra disparo triplo só na Edda biolab que sabe se lá quando vem, pelo menos lá não tem como vir nerfada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 o servidor esta aberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts