Ir para conteúdo

Build Mecânico Canhão "EndGame"


Loluky

Posts Recomendados

1 hora atrás, Elioute disse:

Queria saber oq eu usaria no lugar do +9 Sapato de Salto Dourado, já que no momento não tenho dinheiro para tal.

O novo Sapato Grã-fino é muito bom, ou mesmo o Sapatos Luxuosos também é bem eficiente pelo custo dele.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

O novo Sapato Grã-fino é muito bom, ou mesmo o Sapatos Luxuosos também é bem eficiente pelo custo dele.

Meu alt q é quase a msm coisa do criador do tópico, só que estou de Herança Real com Maya e sem sapatos, oq ta me dando dificuldade é o cast do canhão o delay ta alto demais mas to lvl 120 só, oq eu faço ou mudo para ficar insta o canhão? a velocidade de ataque ta em 175.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Elioute disse:

oq ta me dando dificuldade é o cast do canhão o delay ta alto demais mas to lvl 120 só, oq eu faço ou mudo para ficar insta o canhão?

Parece que você tem 2 problemas, o tempo de conjuração (exibido com barrinha verde de carregamento) e a pós conjuração (temporizador nas skills da barra de atalhos).

O Canhão tem 2 tipos de cast: variável (1.8 segundos) e fixo (0.2 segundos) caso a habilidade usada for nível 3.

Tempo de conjuração:

  • Para remover os 1.8 segundos de cast variável basta você usar os 2 fragmentos de chip e ter aprendido Campo Protetor nv3, aí toda essa parte do cast some.
  • Para remover os 0.2 segundos de conjuração fixa (canhão precisa estar nível 3) você pode usar um Chapéu Chique +12, Xogunato +12, Cão-Mandante +12, ou estes +11 e usar um Rabo de Gato em baixo, ou uma Botas Ancestrais +9. Existem outras opções também, mas estas acho que são as melhores atualmente.

Pós-conjuração:

Ao usar os 2 acessórios e tendo aprendido Canhão nv3 você já remove 60% da pós, então faltaria remover mais uns 30% com equipamentos. A maneira mais fácil é usando uma Kiel no topo ou meio, mas se não puder usar pode utilizar uma combinação dos equipamentos a seguir: Ombreiras da Glória em baixo (até 12% pós), Sapatos Fofinhos +7 ou Grevas de Platina +7 (20% pós), Óculos Retrofuturistas sem slot (10%), Ornamento Divino com 108 AGI (12%), Autopeça - Motor +9 (20%), Escudo de Penas +9 (12%), e por aí vai.

 

4 horas atrás, Elioute disse:

a velocidade de ataque ta em 175

A velocidade de ataque vai ser mais eficiente quando você conseguir zerar a conjuração fixa e remover pelo menos 66% da pós, aí sim vai valer a pena aumentar sua velocidade de ataque. Removendo 90% da pós você precisaria alcançar 190 ASPD para acompanhar o ritmo do cast/pós, ou removendo 93% da pós para você maximizar o spam seria bom alcançar 193 ASPD.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/10/2022 em 11:05 PM, Magnatrom disse:

Para remover os 0.2 segundos de conjuração fixa (canhão precisa estar nível 3) você pode usar um Chapéu Chique +12, Xogunato +12, Cão-Mandante +12, ou estes +11 e usar um Rabo de Gato em baixo, ou uma Botas Ancestrais +9. Existem outras opções também, mas estas acho que são as melhores atualmente.

O chip exc tbm e uma ótima opção, pois remove 70% da fixa... Ou seja com 0,2 de fixa ele vai ficar 0,06 s, e como canhão não tem conjuração interrompida, não vai ser problema, faltando remover a variável por atributos ou fragmentos do chip. Ainda ganha 1% de dano físico por refino.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/10/2022 em 11:05 PM, Magnatrom disse:

Parece que você tem 2 problemas, o tempo de conjuração (exibido com barrinha verde de carregamento) e a pós conjuração (temporizador nas skills da barra de atalhos).

O Canhão tem 2 tipos de cast: variável (1.8 segundos) e fixo (0.2 segundos) caso a habilidade usada for nível 3.

Tempo de conjuração:

  • Para remover os 1.8 segundos de cast variável basta você usar os 2 fragmentos de chip e ter aprendido Campo Protetor nv3, aí toda essa parte do cast some.
  • Para remover os 0.2 segundos de conjuração fixa (canhão precisa estar nível 3) você pode usar um Chapéu Chique +12, Xogunato +12, Cão-Mandante +12, ou estes +11 e usar um Rabo de Gato em baixo, ou uma Botas Ancestrais +9. Existem outras opções também, mas estas acho que são as melhores atualmente.

Pós-conjuração:

Ao usar os 2 acessórios e tendo aprendido Canhão nv3 você já remove 60% da pós, então faltaria remover mais uns 30% com equipamentos. A maneira mais fácil é usando uma Kiel no topo ou meio, mas se não puder usar pode utilizar uma combinação dos equipamentos a seguir: Ombreiras da Glória em baixo (até 12% pós), Sapatos Fofinhos +7 ou Grevas de Platina +7 (20% pós), Óculos Retrofuturistas sem slot (10%), Ornamento Divino com 108 AGI (12%), Autopeça - Motor +9 (20%), Escudo de Penas +9 (12%), e por aí vai.

 

A velocidade de ataque vai ser mais eficiente quando você conseguir zerar a conjuração fixa e remover pelo menos 66% da pós, aí sim vai valer a pena aumentar sua velocidade de ataque. Removendo 90% da pós você precisaria alcançar 190 ASPD para acompanhar o ritmo do cast/pós, ou removendo 93% da pós para você maximizar o spam seria bom alcançar 193 ASPD.

Eu to fazendo algo de errado, estou com os 2 chips e de kiel, canhão e campo protetor estão no nivel 03 e mesmo assim a barrinha verde ainda demora um bom tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Elioute disse:

Eu to fazendo algo de errado, estou com os 2 chips e de kiel, canhão e campo protetor estão no nivel 03 e mesmo assim a barrinha verde ainda demora um bom tempo.

Então, Kiel e 2 chips removem 90% da pós conjuração. É só ver a barra de atalhos (F12) que o tempo do reloginho fica bem rápido, ou até inexistente:
Skillcd.gif

A barrinha verde é o tempo de conjuração, e, como falei, são 2 partes, variável e fixa. Se você aprendeu Campo Protetor nv3 e usa os 2 28598 Fragmento de Chip, então a parte variável está completamente zerada. O que resta é reduzir os 0.2 segundos de conjuração fixa, que é removida usando os itens que citei.
Skill2.png

 

Se você está usando os itens certos pra zerar a conjuração fixa, e realmente está usando o Fragmento de Chip e aprendeu o Campo Protetor nv3, então muito provavelmente você não está com o Canhão no nível 3 na barra de atalhos, deve estar no nível 1 ou 2.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Magnatrom disse:

Então, Kiel e 2 chips removem 90% da pós conjuração. É só ver a barra de atalhos (F12) que o tempo do reloginho fica bem rápido, ou até inexistente:
Skillcd.gif

A barrinha verde é o tempo de conjuração, e, como falei, são 2 partes, variável e fixa. Se você aprendeu Campo Protetor nv3 e usa os 2 28598 Fragmento de Chip, então a parte variável está completamente zerada. O que resta é reduzir os 0.2 segundos de conjuração fixa, que é removida usando os itens que citei.
Skill2.png

 

Se você está usando os itens certos pra zerar a conjuração fixa, e realmente está usando o Fragmento de Chip e aprendeu o Campo Protetor nv3, então muito provavelmente você não está com o Canhão no nível 3 na barra de atalhos, deve estar no nível 1 ou 2.

Entendi, no caso o F12 está insta mesmo, oq para mim ta demorando é a conjuração pelo que eu entendi, já tenho kiel, no caso se eu usar Rabo de Gato em baixo, ou uma Botas Ancestrais +9 isso deve ser zerado né? tem que ser algum equip que diminua minha pós-conjuração né isso?

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Elioute disse:

Entendi, no caso o F12 está insta mesmo, oq para mim ta demorando é a conjuração pelo que eu entendi, já tenho kiel, no caso se eu usar Rabo de Gato em baixo, ou uma Botas Ancestrais +9 isso deve ser zerado né? tem que ser algum equip que diminua minha pós-conjuração né isso?

Cronômetro na Barra de Atalhos (F12) = Pós-Conjuração
Você já zerou isso, já tá OK.

Barrinha de carregamento verde = tempo de conjuração
Se os chips zeram seu tempo de conjuração variável, e você ainda tem a barrinha verde, é pq tem cast fixo. Usar as Botas Ancestrais +9 vai resolver o problema.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Magnatrom disse:

Cronômetro na Barra de Atalhos (F12) = Pós-Conjuração
Você já zerou isso, já tá OK.

Barrinha de carregamento verde = tempo de conjuração
Se os chips zeram seu tempo de conjuração variável, e você ainda tem a barrinha verde, é pq tem cast fixo. Usar as Botas Ancestrais +9 vai resolver o problema.

Fechado entendi, vlw.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Magnatrom disse:

Cronômetro na Barra de Atalhos (F12) = Pós-Conjuração
Você já zerou isso, já tá OK.

Barrinha de carregamento verde = tempo de conjuração
Se os chips zeram seu tempo de conjuração variável, e você ainda tem a barrinha verde, é pq tem cast fixo. Usar as Botas Ancestrais +9 vai resolver o problema.

Sabe o valor médio da Botas Ancestrais +9 no THOR?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Elioute disse:

Sabe o valor médio da Botas Ancestrais +9 no THOR?

Não sei :(

Faz muuuuito tempo que a staff não traz de volta esta bota para venda.

Mas as vezes dá pra encontrar alguma em Prontera.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 4/1/2022 em 9:44 PM, Dasmilton disse:

Não, considerando builds com altq fechado o Mecha mesmo full ainda fica pra trás contra muitas classes.....

A build não eh ruim, vc vai fazer todo o conteúdo do jogo, mas em um ambiente competitivo como cheffenia o mecha deixa muito a desejar.

Lançaram bolas de canhão elementais no kRO. 

FOGO
AGUA
VENTO
TERRA
VENENO

Se viesse pra ca seria um sopro enorme para os mecha! Poderia ser um boost necessário pra deixar o canhão competitivo novamente, sem depender de rework! Eu fiquei bem animado de ver que os koreia se atentaram nesse detalhe basico ai.... 

Eu atualmente consigo mandar 30-50k mvps na torre. Daria pra mandar bem mais se eu usasse armaduras elementais. Mas considerando ai o boost de dano que balas elementais proporcionariam, passamos a cogitar 60k a 100k de dano em mvps sem abusar de armaduras elementais. É bem interessante, ainda mais pelo conforto que o robo proporciona. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, - Axe power disse:

Lançaram bolas de canhão elementais no kRO. 

FOGO
AGUA
VENTO
TERRA
VENENO

Se viesse pra ca seria um sopro enorme para os mecha! Poderia ser um boost necessário pra deixar o canhão competitivo novamente, sem depender de rework! Eu fiquei bem animado de ver que os koreia se atentaram nesse detalhe basico ai.... 

Eu atualmente consigo mandar 30-50k mvps na torre. Daria pra mandar bem mais se eu usasse armaduras elementais. Mas considerando ai o boost de dano que balas elementais proporcionariam, passamos a cogitar 60k a 100k de dano em mvps sem abusar de armaduras elementais. É bem interessante, ainda mais pelo conforto que o robo proporciona. 

A redução do peso da gasolina tornando o uso da transistor opcional e assim liberando mais opcoes de armadura junto com essas balas elementais seria o dream pra classe.

Não seria o top damage, mas pra quem gosta de um jogo mais confortável o mecha seria a melhor opção pela comodidade das habilidades do robô.

....mas acho difícil virem tão cedo, no último KN o candy comentou sobre as balas elementais, mas o Rufio nem sabia de nada e o dunde falou que só vem junto as 4o classes....

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Dasmilton disse:

A redução do peso da gasolina tornando o uso da transistor opcional e assim liberando mais opcoes de armadura junto com essas balas elementais seria o dream pra classe.

Não seria o top damage, mas pra quem gosta de um jogo mais confortável o mecha seria a melhor opção pela comodidade das habilidades do robô.

....mas acho difícil virem tão cedo, no último KN o candy comentou sobre as balas elementais, mas o Rufio nem sabia de nada e o dunde falou que só vem junto as 4o classes....

O candy é um sonho de homem. Ta loco o cara veste a camisa maluco merece o mundo.

Mas é... Tambem tem aquilo né... Se for só coloca bala no NPC não acho que seria um esforço de mover montanhas pra trazer. Mas cabe a tia gravity no fim.

Agora é aguardar patente de canhao e furacao, e o update pra mecha usar buffs. 

 

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Já que o antigo Tutor não posta nada em mais de 2 meses, não seria melhor devolver a tutoria para o @- Axe powerTá parecendo o caso de Dioni x Antigo Tutor de Sentinela que só estava no Cargo pq era amiguinho da Staff

Em 3/28/2022 em 9:08 AM, Loluky disse:

Bom dia, te conheço sim e sei que foi removido da tutoria... Agora consigo entender a razão disso, todas as suas sugestões foram anotadas e vão ser consideradas depois. Tenho que discordar ali na parte do "totor favorito", porque pra mim o melhor ainda é o Shaman.

Sobre eu não precisar fazer mais nada, não me importa muito o que já tenha postado ou testado, não somos a mesma pessoa e não me dei ao trabalho de pesquisar seus posts também. Vou seguir com meus testes, mas obrigada \o

Quanta Arrogância

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Onay disse:

Já que o antigo Tutor não posta nada em mais de 2 meses, não seria melhor devolver a tutoria para o @- Axe powerTá parecendo o caso de Dioni x Antigo Tutor de Sentinela que só estava no Cargo pq era amiguinho da Staff

Quanta Arrogância

mecha nem tem mais tutor, a vaga ta aberta.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Onay disse:

Quanta Arrogância

Se você conhecesse toda história...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...