Ir para conteúdo

TÁ QUERENDO UPAR? VEM PRO EVENTO DE CAÇA!


Posts Recomendados

Hordas formadas por seis tipos de monstros diferentes estão aterrorizando alguns lugares de Rune-Midgard. Para resolver esse problema de infestação, nosso amigão Mateus Além está de volta com o Evento de Caça.

Nesse desafio divertido, basta separar seus melhores equips, marcar presença e sair eliminando uma criatura após a outra. Assim, além de se divertir bastante, você garante muita EXP para alcançar níveis ainda mais poderosos.

Confira os detalhes abaixo, chame a galera e vem curtir!

EVENTO DE CAÇA

Período: de 18/05 até 24/05

Após falar com o Mateus Além (geffen 128 117), você deverá derrotar um total de 400 monstros específicos. Para que você tenha total liberdade nesse evento, a escolha dos alvos é totalmente sua. Atente-se apenas aos pré-requisitos de cada missão.

Para começar, cada um dos três mapas do evento possui uma limitação de nível de personagem.

Além disso, as missões possuem algumas especificações gerais:

- A cada vez que for conversar com o Mateus Além, só será permitido escolher uma missão;

- Ao completar ou cancelar uma missão selecionada, é necessário aguardar um período de 24 horas para selecioná-la novamente;

- Mesmo após completar ou cancelar uma missão, ainda é possível selecionar outra missão da lista.

Logo, vamos dizer que você selecione a Caverna de Payon e resolva caçar As Marionetes. E aí, depois de cortar as cordas dessa criatura, você se entupiu de EXP. Só que aí o gostinho de quero mais dá aquela água na boca... Sem problemas! Basta voltar a falar com o Mateus Além e selecionar a Caverna de Payon novamente, mudando apenas o seu alvo para os Zumbis Prisioneiros!

Ah, outra coisa legal sobre as missões do evento é que elas podem ser entregues independentemente do seu nível de base. Assim, caso você esteja dentro de um mapa do evento e acabe upando para um nível superior ao pré-requisito da instância, sua premiação ainda estará lá te esperando.

Sabendo de tudo isso, confira abaixo a lista dos mapas e monstros dessa edição do Evento de Caça e aproveite!

 

Nível

Mapa Replicado

Monstro

70 a 100

Caverna de Payon

Marionete

Zumbi Prisioneiro

101 a 125

Calabouço de Geffen

Aliot

Hodremlin

126 a 174

Lago do Abismo

Necromante

Imp

 

Atenção!

- Só é possível acessar os mapas do Evento de Caça se o jogador possuir a missão do evento ativa e o nível de base exigido.

- É possível utilizar as habilidades de teleporte nesses mapas.

- Personagens eliminados nesses mapas perdem EXP acumulada.

 

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Vem aproveitar!

Equipe WarpPortal Brasil

  • Sad 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, vdoism disse:

Dahora o evento, pena que não compensa pros players 150+

Ah eu acho que depois desse level nunca valeu tão a pena assim.

Mesmo aquela vez que veio Aranha Pom e Scaraba que era super fácil eu achava meio masoquista ficar depois do 15x.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Danilo Illia disse:

enguanto o sussurru sombrio der xp com o mob infinito do mvp de la , o evento so vale ate vc ter lvl pra ir upar na instancia , eu ja teimei depois do 145 e so pasei raiva ate pela xp menor que sussurru

Eu também sou fãzasso do Sussurro, mas esse up sempre anda no fio da espada, pois a qualquer momento os caras podem nerfar a instancia e deixar a gente sem opção decente de up.
Por isso seria interessante que esses Eventos de Caça estivessem sendo melhor criados, mas a impressão que dá é que os caras que estão bolando esses mapas, nem jogam o game, só pegam um monstro randon  pro mapa e já era.?

Antigamente era tudo organizado, as salas eram separadas por tipo de monstro (Sombrio, Amorfos, Brutos, etc..) tinha até aqueles aneizinhos que melhoravam a xp por raça.
Hoje tá uma zorra tão grande, que os caras me bolam uma sala pra vc upar de lvl 126 até lvl 170 com monstros de nível 129 e 133!
Eu sei que é de graça, mas dava pra ter melhorado isso ai hein!
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Danilo Illia disse:

seria interessante se tivesse apenas monstros campeões nesse mapas , pode ate ser apenas os campeões que telam, só pra não ficar tão rápido/fácil , mais seria mais interessante que esses mapas turn in atuais

Sim man, sim!
Dá pra melhorar esse evento de várias formas.
Se estão com dificuldade pra idéias, chega junto da galera, tenho certeza que muita gente ia dar ótimas sugestões!

O evento é grátis, e se a galera pudesse contribuir com idéias, tinha tudo pra tá ali pau a pau com Chefênia, pelo título de evento mais legal do bRO!
 

Link para o comentário
Share on other sites

On 5/30/2021 at 8:02 AM, ok3 said:

Macro é diferente de B O T. Pelo fato de que você define os botões e a sequência na qual será pressionada.

Ja bichões, possuem todo um esquema lógico nas ações. Enviam e recebem packets para o servidor a fim de realizar alguma tarefa. É algo bem mais complexo que macro.

De todo jeito ambos são proibidos, tire print e reporte no site da WP.

Não é proibido, e nunca foi, o que não pode é deixar no modo "AFK", hoje em dia o macro vem até em config do mouse é bizzaro pensar que isso é considerado ilegal...

90% se não todos os jogadores que estão end game, usam macro, seja para cast skill, swit, e até fazer combo de ação exemplo "Skilll+Skill+Ganancia+tele" não é bicho ruim, é macro skill....

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, resolvi ver por minha conta porque o pessoal se importa tanto com esse evento. Pelo menos o mapa acima do 125.

˙sɐɹoɥ ǝp oɐʇsǝnb ɯǝ 441 ǝʇɐ 531 ןʌן ou ɐpɐƃǝuǝɹ ɐɥuıɯ ɹınןoʌǝ ınƃǝsuoɔ
 ˙ǝʇuɐuoıssǝɹdɯı ˙ןɐɯ ɐpɐu

˙ɐɯɹoɟ ɹǝnbןɐnb ǝp oıǝɥɔ oʇɐɹd ɯn ǝ ɐdɐɯ o 'oɐʇuǝ
˙ɐıɔuǝıɹǝdxǝ oɥuǝʇ ǝnb ɐɾ 'ɯıssɐ ɹɐƃoɾ ɯǝ ɐɯǝןqoɹd ɯnɥuǝu oɥuǝʇ oɐu
 ˙oʇıǝɾ ǝssǝp opuɐƃoɾ ɹɐɔıɟ ɯǝʇ sɐɯ 'ʇɔǝןɟǝɹ ɯǝʇ oɐu

Pelo menos, o mapa não fica lagado. É melhor jogar oʇıǝɾ ǝssǝp do que deeeeeeeeeeessssssssssssseeeeeee jeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiit- *caiu*

  • Haha 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/3/2021 em 6:52 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Pelo menos, o mapa não fica lagado. É melhor jogar oʇıǝɾ ǝssǝp do que deeeeeeeeeeessssssssssssseeeeeee jeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiit- *caiu*

Muito bom hahahah

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...