Ir para conteúdo

[Guia] Itens para Renegado autocaster


Magnatrom

Posts Recomendados

12 horas atrás, CayckVN disse:

Qual encaixaria melhor na minha build, Sapato Infernal com Flor do Luar ou Grã-fino?

@Magnatrom

Acho um pouco melhor o Sapato Infernal por conta da DEFM altíssima que concede.

Mas em questão de dano, não sei qual leva vantagem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 hours ago, Edinho~' said:

Salve galera, me tirem uma duvida. Até que ponto a L. Máxima é viavel no lugar da maligna? Pq a maligna esta muito acima do orçamento.

Tambem gostaria de saber, mas nao sei se o game possui multiplicadores tao fortes assim pra chama de hela...Queria ver ela em um sicario, com rapiera OS+11 junto do Acessorio Estravagante no hat e as botas e acessorios que combam com a espada pra ver se vinga alguma coisa..Manto das Chamas...Nova carta EL-A17T...Nao sei... Mas queria muito ver.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, wldv disse:

Tambem gostaria de saber, mas nao sei se o game possui multiplicadores tao fortes assim pra chama de hela...Queria ver ela em um sicario, com rapiera OS+11 junto do Acessorio Estravagante no hat e as botas e acessorios que combam com a espada pra ver se vinga alguma coisa..Manto das Chamas...Nova carta EL-A17T...Nao sei... Mas queria muito ver.

Até pela diferença nos valores ne. Mas eu acabei pegando uma maligna +0, salgada em kkk

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, wldv disse:

Tambem gostaria de saber, mas nao sei se o game possui multiplicadores tao fortes assim pra chama de hela...Queria ver ela em um sicario, com rapiera OS+11 junto do Acessorio Estravagante no hat e as botas e acessorios que combam com a espada pra ver se vinga alguma coisa..Manto das Chamas...Nova carta EL-A17T...Nao sei... Mas queria muito ver.

Quando se trata de itens que autoconjuram a mesma habilidade no mesmo nível, como é o caso da Chamas de Hela nv3, apenas a maior chance irá permanecer. Neste caso você deverá escolher entre a Lâmina Máxima, Rapieira-OS ou a Carta EL-A17T.

Se quiser maximizar o dano da Chamas de Hela, pode tentar essa combinação de itens:

  • Topo: Laço da Celine +11
  • Meio: livre
  • Baixo: livre
  • Armadura: livre
  • Arma 1: Lâmina Máxima
  • Arma 2: livre
  • Capa: Manto das Chamas +9/13
  • Calçado: Botas da Evolução +10
  • Acessório 1: Talismã Yin Yang com Carta Atria
  • Acessório 2: Broche da Celine com Carta Atria
  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@MagnatromBoa tarde irmão, estou fazendo uns upgrades nos meus equips, gostaria de trocar uma ideia com a sua pessoa, se possível.

primeiro, deixa listar meus equips atualmente.

topo: Orgulho arco iris+7 (me organizando pra botar+10) -> carta Lichtern Kenaz seria a melhor opção ou ao menos uma ótima?

meio: Cesta das maravilhas com carta Fenris

baixo: Echarpe Misterioso

arma: 3 Guardas-Chuva Antiquado+7 com cartas do Orgulho e encantamentos de aumento de dano mágico (sendo um com carta golem e pedra de critico p/farmar malicia)

escudo: Sanguinário maldito com efetividade de cura, aspd e carta pessegueira encantada

armadura: Vestido Bordô+0 sem carta

capa: Temporal INT+11 ASPD+9% carta mumia anciã do pesadelo

bota: Temporais AGI+11 AA4 e Epifania

acc1: Anel do desbravador com carta gazeti (bugado)

acc2: Luva dos Espíritos malignos com carta Mavka

mascote: Upando um Gato de nove caudas por conta do sustain (mas em breve vou upar golem de fogo e am mut)

 

Atualmente comprei uma Máscara de Oni sem carta já pra me preparar pra dar bypass na MDEF dos mvp's só não estou usando ainda.

Refinei uma Rapieira-OS no +10 semanas antes de sair o Cubo (okay.....) pra usar no lvl 130 (atualmente 125)

 

Pensei no que fazer para fechar os 100% de bypass ou chegar perto, obviamente sempre focando o custo/benefício e me deparei com duas opções:

Armadura Yoroi e o Capacete de Aceleração, ambos para combar com a máscada de oni, onde com a armadura minha build só receberia 36 de força pra pegar os 30% do oni e 50 de força pra usar em conjunto com o capacete.

 

Aí te pergunto, na sua opinião, o que dá pra fazer pra melhorar essa minha build?

 

 

 

@edit

fiz uma pesquisa e talvez seja uma boa opção usar um capacete de aceleração+9 combando com um colete ilusion B+9 com módulos de def, defm e atqm, o que vc acha chefia?

Editado por GeraSobreira
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, GeraSobreira disse:

topo: Orgulho arco iris+7 (me organizando pra botar+10) -> carta Lichtern Kenaz seria a melhor opção ou ao menos uma ótima?

Depende do objetivo. Se for pra MVP, a melhor carta é a Vesper. Pra matar monstros normaisl, a Lichtern Kenaz é ótima sim.

 

21 horas atrás, GeraSobreira disse:

arma: 3 Guardas-Chuva Antiquado+7 com cartas do Orgulho e encantamentos de aumento de dano mágico (sendo um com carta golem e pedra de critico p/farmar malicia)

Existe a opção de colocar uma Carta Mortos-Vivos na armadura, aí sua arma fica indestrutível. Desta forma você só precisaria de 1 Guarda-Chuva e poderia aproveitar todo potencial do Orgulho Arco-Íris.

 

21 horas atrás, GeraSobreira disse:

escudo: Sanguinário maldito com efetividade de cura, aspd e carta pessegueira encantada

Eu não sou muito fã dessa carta não. Prefiro um escudo com carta de redução de dano mesmo, como um com Alice pra enfrentar MVPs e outro escudo com Carta Cavaleiro Branco ou Basilisco Guerreiro.

 

21 horas atrás, GeraSobreira disse:

Pensei no que fazer para fechar os 100% de bypass ou chegar perto, obviamente sempre focando o custo/benefício e me deparei com duas opções:

Pra jogar no pvm mesmo, Oni com 90 FOR já está de bom tamanho. Com isso você vai ignorar 70% da DEFM de todos os oponentes.

Até pra MVP dá pra ficar com esses 70% DEFM. Porém se quiser melhorar o desempenho, precisaria de 1 Carta Vesper na cabeça.

 

Em 8/19/2023 em 12:51 PM, GeraSobreira disse:

Armadura Yoroi e o Capacete de Aceleração, ambos para combar com a máscada de oni, onde com a armadura minha build só receberia 36 de força pra pegar os 30% do oni e 50 de força pra usar em conjunto com o capacete.

Ambas opções são legais. Porém, ambas acabam limitando o crescimento da sua build. A Armadura Yoroi acaba limitando outras possibilidades que aumentam o dano em porcentagem, como um Manto da Sarah encantado com Pedra de Amplificação, Vestimenta Arrogante com Runa da Magia, ou opções melhores como os Vestidos: Abissal, Celine, Glacial, Infernal e Natural. O Capacete de Aceleração acaba também limitando a build, já que existem opções melhores como o próprio Orgulho Arco-Íris, Laço da Celine com seus combos, Capacete de Intensificação e o Asas de Yggdrasil.

Se quiser usar algo para complementar algo pra ignorar defm junto da oni, eu recomendaria o calçado Sapato de Salto Dourado. Porém não acho isso necessário.

 

Em 8/19/2023 em 12:51 PM, GeraSobreira disse:

Aí te pergunto, na sua opinião, o que dá pra fazer pra melhorar essa minha build?

Pode tentar substituir os acessórios, tentar pegar uma armadura melhor e também pegar uma arma mais potente.

Pros acessórios você pode substituir o Anel do Desbravador por um Broche da Celine pra combar com a Luva dos Espíritos, ou uma Luvas de H. Motto pra auxiliar na parte de ignorar defm, ou um Anel Mágico Elemental pra melhorar o dano das Lanças que o orgulho solta, entre outras opções de acessórios.

Pra armadura você pode equipar alguma das que citei anteriormente.

Pra arma você pode pegar um Punhal Ancestral +11, com cartas do orgulho ou com uma das cartas de dano contra tamanho (Nihil, Fragmento de Alma, Ursinhos Coloridos). Ou então pode pegar um Guarda-Chuva mais bem refinado ou até uma Rapieira-OS +11.

 

Em 8/19/2023 em 12:51 PM, GeraSobreira disse:

fiz uma pesquisa e talvez seja uma boa opção usar um capacete de aceleração+9 combando com um colete ilusion B+9 com módulos de def, defm e atqm, o que vc acha chefia?

É uma opção interessante sim. Só que aí eu recomendaria você tentar pegar um colete com 2x S-ATQM ao invés de apenas um, aí você pode colocar N-DEF no último slot. O módulo N-DEFM só se você quiser fazer alguns mvps e estiver tentando fechar 100 DEFM pra pegar imunidade a congelamento e petrificação.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Depende do objetivo. Se for pra MVP, a melhor carta é a Vesper. Pra matar monstros normaisl, a Lichtern Kenaz é ótima sim.

 

Existe a opção de colocar uma Carta Mortos-Vivos na armadura, aí sua arma fica indestrutível. Desta forma você só precisaria de 1 Guarda-Chuva e poderia aproveitar todo potencial do Orgulho Arco-Íris.

 

Eu não sou muito fã dessa carta não. Prefiro um escudo com carta de redução de dano mesmo, como um com Alice pra enfrentar MVPs e outro escudo com Carta Cavaleiro Branco ou Basilisco Guerreiro.

 

Pra jogar no pvm mesmo, Oni com 90 FOR já está de bom tamanho. Com isso você vai ignorar 70% da DEFM de todos os oponentes.

Até pra MVP dá pra ficar com esses 70% DEFM. Porém se quiser melhorar o desempenho, precisaria de 1 Carta Vesper na cabeça.

 

Ambas opções são legais. Porém, ambas acabam limitando o crescimento da sua build. A Armadura Yoroi acaba limitando outras possibilidades que aumentam o dano em porcentagem, como um Manto da Sarah encantado com Pedra de Amplificação, Vestimenta Arrogante com Runa da Magia, ou opções melhores como os Vestidos: Abissal, Celine, Glacial, Infernal e Natural. O Capacete de Aceleração acaba também limitando a build, já que existem opções melhores como o próprio Orgulho Arco-Íris, Laço da Celine com seus combos, Capacete de Intensificação e o Asas de Yggdrasil.

Se quiser usar algo para complementar algo pra ignorar defm junto da oni, eu recomendaria o calçado Sapato de Salto Dourado. Porém não acho isso necessário.

 

Pode tentar substituir os acessórios, tentar pegar uma armadura melhor e também pegar uma arma mais potente.

Pros acessórios você pode substituir o Anel do Desbravador por um Broche da Celine pra combar com a Luva dos Espíritos, ou uma Luvas de H. Motto pra auxiliar na parte de ignorar defm, ou um Anel Mágico Elemental pra melhorar o dano das Lanças que o orgulho solta, entre outras opções de acessórios.

Pra armadura você pode equipar alguma das que citei anteriormente.

Pra arma você pode pegar um Punhal Ancestral +11, com cartas do orgulho ou com uma das cartas de dano contra tamanho (Nihil, Fragmento de Alma, Ursinhos Coloridos). Ou então pode pegar um Guarda-Chuva mais bem refinado ou até uma Rapieira-OS +11.

 

É uma opção interessante sim. Só que aí eu recomendaria você tentar pegar um colete com 2x S-ATQM ao invés de apenas um, aí você pode colocar N-DEF no último slot. O módulo N-DEFM só se você quiser fazer alguns mvps e estiver tentando fechar 100 DEFM pra pegar imunidade a congelamento e petrificação.

Valeu pela atenção magna, acho que pelo menos no momento vou atrás do capacete e do colete mesmo.

Quanto a armadura, pensei realmente em colocar uma mortos vivos mesmo (e até já comprei ela) no vestido bordô, mas desisti por hora, vou deixar em stand by.

Quanto a arma, tenho uma kladenets+10 e uma rapieira-OS, acho que da pra pegar o lvl 130 usando os guarda-chuva numa boa kkkk (só aguentar) -> o que to planejando e me preparando é pra farmar a instancia da malícia da melhor forma possível. <- vou pensar melhor sobre isso...

Real, vou mexer nesse anel do desbravador, bugado como está tá sobrando na build mesmo.

Uma dúvida sobre o colete e os encantos, se pôr 3 encantos, perde o slot de carta?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, GeraSobreira disse:

Uma dúvida sobre o colete e os encantos, se pôr 3 encantos, perde o slot de carta?

Não perde, fica tranquilo

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 8/15/2023 at 9:22 AM, Magnatrom said:

Quando se trata de itens que autoconjuram a mesma habilidade no mesmo nível, como é o caso da Chamas de Hela nv3, apenas a maior chance irá permanecer. Neste caso você deverá escolher entre a Lâmina Máxima, Rapieira-OS ou a Carta EL-A17T.

Se quiser maximizar o dano da Chamas de Hela, pode tentar essa combinação de itens:

  • Topo: Laço da Celine +11
  • Meio: livre
  • Baixo: livre
  • Armadura: livre
  • Arma 1: Lâmina Máxima
  • Arma 2: livre
  • Capa: Manto das Chamas +9/13
  • Calçado: Botas da Evolução +10
  • Acessório 1: Talismã Yin Yang com Carta Atria
  • Acessório 2: Broche da Celine com Carta Atria

Vi agora....E bad, esqueci completamente que os dois itens são com chama nivel 3, realmente. Poderia me tirar uma duvida Magna? Finalmente consegui minha Lamina Maligna, e vi um post antigo que voce citou um possivel futuro item de Arcano ANEL DE PAZUZU, que vai dar um burst pra gente, com a ira de Thor...Voce ligado a staff tem noticias de uma possivel vinda do item? Imagino que por ele multiplicar tanto Ira o quanto escarlate(mesmo esse em menor quantidade) a build ficaria ainda mais incrivel. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, wldv disse:

inalmente consegui minha Lamina Maligna, e vi um post antigo que voce citou um possivel futuro item de Arcano ANEL DE PAZUZU, que vai dar um burst pra gente, com a ira de Thor...Voce ligado a staff tem noticias de uma possivel vinda do item?

Não faço ideia de quando o item vai chegar, nem se vai chegar algum dia.

O item fará com que a Ira de Thor finalmente tenha alguma utilidade. Não sei o quão forte a build ficaria com esta habilidade, pois apesar do bônus ser enorme a habilidade sobre o mesmo problema da Nevasca: se a mesma magia for conjurada duas vezes no mesmo local ao mesmo tempo, só uma delas causará dano.

Pra Meteoro Escarlate parace forte também, nem lembrava que o anel concedia este bônus. Só não sei o quão forte ele seria na build, pois o combo Celine tem se mostrado muito forte, enquanto os bônus de dano no Meteoro Escarlate não são tão atraentes por conta das cartas da arma totalizarem +180% de dano, fazendo com que itens que dão o memso bônus não se destaquem tanto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom tô querendo saber sua opinião sobre o Arco Mágico.

Testei um pouco ele no +9 e sem cartas com o set Grácil e usando vários Selo de Loki com alguns dos combos de cartas (Meteoro, Corrente, Pó e Nerthus).

Me abriram os olhos para o combo do Morcego Ilusional + Marques Ilusional pra ter autocast de Drenar Vida e achei bem interessante, daí tô cogitando algo do tipo:

+10 Orgulho (pretendo trocar a carta e botar uma do combo do arco, talvez deixar Plaga pra ter sempre a opção de Onda)

Selo de Loki (por enquanto, já que tenho ele com vários combos) > Cesta das Maravilhas (com Lichtern Kenaz) ou até mesmo Herança Real pra dar um up no atqm bruto

Morcego Ilusional

+9 Grácil Meteórico com Meyer/+11 Abissal/+? Arrogante com RM ou Sara com Epifania

+9 (depois +11) Arco Mágico (combando com Orgulho já que vai faltar grana pra alma de Kath)

+11 Marquês Ilusional (depois +12 quem sabe) com Múmia Anciã do Pesadelo

Sapato é a dúvida: Tenho +11 Grã Fino, +11 Temporal Agi com Epifania, +9 Luxuosos com AA e Verit do Pesadelo, +9 Grácil Meteórico com Verit do Pesadelo...

Máscara de Oni (Mavka ou a que sempre esqueço o nome e melhora mágico Neutro)

Acessório 2 tenho bastante opção também: Grácil Mágico com Mavka, Luva dos Espiritos Malignos, Júpiter, Distorcido, Desbravador...

No pouco que joguei, mesmo sem testar tudo que tenho e ainda não otimizando como dentro do meu poder aquisitivo, deu pra brincar e ver que o troço tem bastante potencial. E na dúvida, meu set Corpo a Corpo fica na troca rápida, hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Matę™ disse:

tô querendo saber sua opinião sobre o Arco Mágico

O set está bem legal. Porém acho que o set ficou a desejar no quesito velocidade de ataque.

O Morcego Ilusional + Capa do Marquês Ilusional dão velocidade de ataque, assim como o Arco Mágico. Se você pegar a Cesta das Maravilhas vai receber +10% aspd. Temo set sombrio da deusa que se os refinos somarem 17 te darão 2 aspd, o que ajudará bastante a pegar 193 aspd. Aí caso ache que precisa de mais velocidade de ataque, pode testar a Temporais AGI +11 com Anti-Atraso 4.

 

12 horas atrás, Matę™ disse:

Sapato é a dúvida: Tenho +11 Grã Fino, +11 Temporal Agi com Epifania, +9 Luxuosos com AA e Verit do Pesadelo, +9 Grácil Meteórico com Verit do Pesadelo...

Acredito que o Grã-Fino com carta Verit do Pesadelo seria a mais forte pra build. Porém caso você precise de velocidade de ataque, aí pode usar a Temporais AGI com Anti-Atraso 4.

 

12 horas atrás, Matę™ disse:

Acessório 2 tenho bastante opção também: Grácil Mágico com Mavka, Luva dos Espiritos Malignos, Júpiter, Distorcido, Desbravador...

O Grácil Anel Mágico é muito bom, dando 10% de dano mágico e 7 de velocidade de ataque. Acho que eu usaria ele como segundo acessório.

 

12 horas atrás, Matę™ disse:

+10 Orgulho (pretendo trocar a carta e botar uma do combo do arco, talvez deixar Plaga pra ter sempre a opção de Onda)

O Orgulho é muito bom, mas a chance de autoconjuração é reduzida pela metade em ataques à distância assim como acontece com todos itens de autoconjuração que não especificam que a chance é ao realizar ataques à distância. Mas mesmo assim se você achar ele bacana, pode usar ele sim, já que não existem muitas outras opções boas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me ajudar com uma dúvida:

Montei esse Renegado autocast com o arco mágico, porém aproveitei muitos itens do meu WL (Vestido da Celine, Botas Decadentes, Manto), e acabou que meu dano mágico tá muito forte, tô com 100% de ignore DEFM, ASPD boa, porém quando o MVP da Agi Up eu só dou miss e ai o autocast quebra no meio.. alguém tem alguma dica de como aumentar a minha precisão?

Posso resetar os atributos, eu tinha colocado 108 de FOR pra ter ignore DEFM com Máscara da Oni, mas agora tenho a carta da Arquimaga então não é mais necessário.

 

spacer.png

 

  • Laço tá com carta Arquimaga;
  • Cesta tá com a carta do Meteoro;
  • Vestido Mágico sem carta;
  • Arco Mágico com 3 Alma de Katheryne;
  • Manto do Barão tá com carta de ASPD (esqueci o nome)

 

Alguma dica?

Editado por Niunz
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Niunz disse:

Alguém pode me ajudar com uma dúvida:

Montei esse Renegado autocast com o arco mágico, porém aproveitei muitos itens do meu WL (Vestido da Celine, Botas Decadentes, Manto), e acabou que meu dano mágico tá muito forte, tô com 100% de ignore DEFM, ASPD boa, porém quando o MVP da Agi Up eu só dou miss e ai o autocast quebra no meio.. alguém tem alguma dica de como aumentar a minha precisão?

Posso resetar os atributos, eu tinha colocado 108 de FOR pra ter ignore DEFM com Máscara da Oni, mas agora tenho a carta da Arquimaga então não é mais necessário.

 

spacer.png

 

  • Laço tá com carta Arquimaga;
  • Cesta tá com a carta do Meteoro;
  • Vestido Mágico sem carta;
  • Arco Mágico com 3 Alma de Katheryne;
  • Manto do Barão tá com carta de ASPD (esqueci o nome)

 

Alguma dica?

a carta arquimga so ignora DEFM de monstro normal. MVP não.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Niunz disse:

porém quando o MVP da Agi Up eu só dou miss e ai o autocast quebra no meio.. alguém tem alguma dica de como aumentar a minha precisão?

Quando o monstro ativa o AGI UP, a esquiva dele duplica.

Se uma Lady Branca tem 441 de esquiva, você vai precisar de 541 de precisão para acertar 100% dos golpes, mas quando ela ativar o AGI UP a esquiva dela fica em 882, então precisará de 982 de precisão para acertar 100% dos golpes, se você tiver 882 de precisão você não vai acertar absolutamente nada.

Dito isso, fica evidente que é praticamente impossível acertar mvps com AGI UP na base da sua precisão comum.

A precisão perfeita não combina muito com build de autocast, pois os equipamentos que concedem este atributo ocupam slots de outros equipamentos muito importantes.

O jeito é recorrer à taxa crítica, com SOR alta, equipamentos de CRIT e até consumíveis.

Na build com arco também é mais complicado conseguir equipamentos de taxa crítica, já que as Botas do Lutador Marcial que são nossa maior aliada só dá CRIT em conjunto das Lâminas.

Porém coisas que combinam são o Laço da Celine encantado com Pedra de Crítico (6 a 12 CRIT), combo Popstar (até 35 CRIT baseado na sua SOR base), Flecha Afiada (20 CRIT) e, na pior das hipóteses, um Arco Mágico com 3 Cartas Drosera e/ou encantado com Pedra de Crítico ou até um Sobretudo do Mestre. 

Consumíveis para crítico estão listados no guia.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/21/2023 em 7:12 PM, Niunz disse:

Alguém pode me ajudar com uma dúvida:

Montei esse Renegado autocast com o arco mágico, porém aproveitei muitos itens do meu WL (Vestido da Celine, Botas Decadentes, Manto), e acabou que meu dano mágico tá muito forte, tô com 100% de ignore DEFM, ASPD boa, porém quando o MVP da Agi Up eu só dou miss e ai o autocast quebra no meio.. alguém tem alguma dica de como aumentar a minha precisão?

Posso resetar os atributos, eu tinha colocado 108 de FOR pra ter ignore DEFM com Máscara da Oni, mas agora tenho a carta da Arquimaga então não é mais necessário.

 

spacer.png

 

  • Laço tá com carta Arquimaga;
  • Cesta tá com a carta do Meteoro;
  • Vestido Mágico sem carta;
  • Arco Mágico com 3 Alma de Katheryne;
  • Manto do Barão tá com carta de ASPD (esqueci o nome)

 

Alguma dica?

Se for usar a máscara de Oni, eu recomendo diminuir sua DES e INT e investir em SOR.

Usar a Bota temporal com encantamento de SOR+200 tbm é muito bom. O efeito ativa com ataques magicos, entao mesmo q vc nao esteja acertando o monstro, eventualmente a bota ativa e vc consegue acertar. 

Eu uso Oni e pretendo fechar 90 de FOR pra ter 85% de penetraçao de defm só com a Oni, pra ficar com 100% somando com o Arco Mágico +11. No momento estou 140 e meus status são esses:

Consigo 193 de aspd com fúria e suco celular e quando ativa a Euforia da bota eu fico com 96 de critico

image.png.68e50dac5ea5c99863f3b5af5c82dfd3.png

Editado por Olsen
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Olsen disse:

Eu uso Oni e pretendo fechar 90 de FOR pra ter 85% de penetraçao de defm só com a Oni, pra ficar com 100% somando com o Arco Mágico +11.

Com 90 FOR a Oni ignora 75%, com o Arco Mágico soma 90%.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
4 horas atrás, ricsobo disse:

Olá Magna onde posso melhorar minha gear?

Olá amigo.

Dá pra melhorar basicamente tudo, só depende de quanto dinheiro você tem.

A Espinha de Brinaranha não concede nada de interessante para nossa build, então poderia tentar pegar algum dos que sugiro no guia, como Echarpe Misteriosa, Cachecol Camuflado, Força Terrestre, CD Antiquado ou Balão de Angeling Natalino..

Sobre os outros itens, também poderia trocar todos dependendo da sua grana, mas a princípio vamos pensar nas cartas que seriam mais acessíveis. Na armadura pode ver uma carta byorgue para dano, cavalo-marinho para imunidade a congelamento ou druida maligno para imunidade a congelamento, petrificação e imunidade a ataques sombrios e malditos, mas não poderá ser alvo das habilidades Ressuscitar e de habilidades sagradas de cura. No escudo pode tentar pegar uma carta basilisco guerreiro pra ficar mais resistente. Na capa uma carta salamandra pra aumentar o dano da chuva de meteoros. Na bota uma carta bandido de geffen ou sargas, para velocidade de ataque. Nos acessórios a carta mavka para aumentar o dano mágico de fogo, carta visconde coruja ou gc109 para velocidade de ataque.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Magna, dei uma melhorada na minha gear mas preciso da sua ajuda pra decidir os próximos passos, tenho mais ou menos 1bi pra gastar, mas se conseguir economizar seria melhor. Desde já agradeço, abs!
image.png.11c8e500deedd58dd7c612b843ad8567.png

Asas esta +0 sem carta
Punhal esta com 1 carta Ferus escarlate

Capa gracil com carta salamandra

anel gracil

Armila esta com carta vanberk

traje gracil +9 sem carta

bota gracil +9 sem carta

Tenho um anel do senhor do tempo e 1 sobrando do desbravador com carta scaraba 

Tenho mais 1 carta vanberk sobrando tbem.

image.png.36f265ed9e88f0a77fd054ad483d4542.png

image.png.150bc75ba99e690b7aa62922523f5941.png

Editado por ricsobo
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/18/2023 em 4:07 AM, ricsobo disse:

Olá Magna, dei uma melhorada na minha gear mas preciso da sua ajuda pra decidir os próximos passos, tenho mais ou menos 1bi pra gastar, mas se conseguir economizar seria melhor. Desde já agradeço, abs!

Vou sugerir alguns upgrades para seu set. Só não sei se vão dar os 1b que você tem pois não sei os valores deles no jogo atualmente.

Topo: Asas de Yggdrasil +10 ou +12, ou um Capacete de Intensificação +10 ou +12.

Armadura: Colete Ilusión B com 2 Módulos S-ATQM

Capa: Manto do Barão +10 com Carta Salamandra ou Múmia Anciã do Pesadelo

Escudo: Sanguinário Maldito ou Escudo Sanguinário, pegar um desses com carta Executor e um segundo com carta Tirfing para combar com o Manto do Barão

Calçados: Sapato Grã-fino +9 com carta Verit do Pesadelo, Sargas, Bandido de Geffen ou Zumbi Atirador

Acessório Esquerdo: Máscara de Oni com carta Mavka

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Salve Magna, me tira uma dúvida se possível
Vi que você colocou o constritor mágico bem alto na lista de capas, ele funciona os bônus se eu copiar onda psíquica no mimetismo ou ela é boa só pelos status base mesmo?

E aproveitando pra tirar outra dúvida, eu estava pensando em usar um salto dourado pra fechar a bypass na minha build de orgulho, você acha que meu dano vai sofrer muito por não usar temporais com epifania? E se sim, valeria a pena manter o salto mas usar manto da sara c/ epifania pra compensar ou ainda sim seria melhor usar outra armadura (abissal, arrogante etc)?

Valeu!
 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...