El Bruxo Gaucho Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 13 horas atrás, wldv disse: Saberia me dizer se essas 2 pedras combam com o Escudo Divino ? nenhum combo de equipamentos funcionam duas vezes. só uma vai ativar. diferente de combo com skills, no caso de aneis de classes, tipo o expansivo dos wl, que doi acessorios funcionam os combos. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 Aneis de WL nao sao combos, sao apenas condicoes pra ativar o efeito. "Combo"/Conjunto é exclusivo entre peças de equipamento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 15, 2021 Author Share Posted November 15, 2021 18 horas atrás, wldv disse: Saberia me dizer se essas 2 pedras combam com o Escudo Divino ? Como falaram, não. Mas você pode combar Super Int e Super Agi com o escudo. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 25, 2022 Author Share Posted January 25, 2022 Itens adicionados: [MEGA] Patas de Raposas [1] [MEGA] Vestimenta de Seda [1] Anel de Júpiter [1] Anel de Vênus [1] Botas do Ferlock Capa Grandiosa [1] Capa do Vento [1] Coturnos de Comissário Grevas YSF01 [1] Manto do Cientista [1] Robe Chique [1] Sandálias Antigas [1] Selada Mágica [2] Selada Maligna [2] Selada Máxima [2] Vestido da Celine [1] Vestimenta Atraente [1] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuller123 Posted January 26, 2022 Share Posted January 26, 2022 Bom dia.. sou novato no valhalla e criei um arruaceiro.. estou do 0 e vou equipar full eden. quais equipamentos vc acha melhor eu ir atras primeiro de custo beneficio ? estou bastante perdido no game preciso de ajuda :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 26, 2022 Author Share Posted January 26, 2022 5 horas atrás, Kuller123 disse: quais equipamentos vc acha melhor eu ir atras primeiro de custo beneficio ? Topo, qualquer um desses, você faz no evento que está rolando, Festival de Brasilis: ..Gorro Frígido [1] (com encantamento Anti-Atraso)..Chapéu das Chamas [1] (com encantamento Anti-Atraso)..Cartola da Natureza [1] (com encantamento Anti-Atraso)..Boina do Zéfiro [1] (com encantamento Anti-Atraso) Meio, tem esse aqui que é baratinho, farmando um pouco você compra: ..Herança Real [1] Baixo não tem nenhum que seja acessível agora, só se vc já tiver uma grana. Armadura, tem essa aqui que você pode farmar fazendo as quests de prontera 100+, quando juntar 1200 marcas (pode fazer com vários personagens da conta) você troca pela armadura: ..Vestimenta Arrogante [1] Arma, tem duas legais, a primeira você faz farmando a instância Palácio das Mágoas, e a segunda dá pra comprar baratinho com refino de outros jogadores: ..Adaga de Cinzas [1]..Guarda-Chuva Antiquado [3] (com encantamento Pedra de Crítico ou Anti-Atraso) Escudo, não precisa de nenhum no começo, só tomar cuidado pra não mobar, mas se tiver uma grana dá pra pegar um desses dois: ..Escudo Sanguinário [1] ou .Sanguinário Maldito [1] (com bônus aleatórios) Capa, tem essas duas primeiras que dá pra comprar baratinho de outros jogadores (tente colocar carta salamandra nela), a terceira é boa mas precisa dos diagramas que podem ser difíceis de achar, e as duas últimas dá pra fazer no Festival de Brasillis que são legais mas infelizmente precisariam estar no refino +9 pra pegar os encantamentos bons. ..Pele da Rainha Verme [1] (combo com Hálito de Verme e/ou Botas Temporais)..Manto do Monarca [1]..Motor E.X.C. (com os Diagramas)..Capa Grandiosa [1] (com encantamento Poder de Oxóssi)..Capa do Vento [1] (com encantamento Poder de Iansã) Calçados, tem essas duas primeiras que são as melhores pra você, são bem baratas considerando o poder que ela te dá, e as outras 3 também são baratas, eu aconselharia as temporais ou botas reais caso tenha dinheiro. ..Botas Temporais AGI..Botas Temporais INT..Botas Reais [1]..Botas do Ferlock..Botas do Monarca [1] Acessórios, não tem nada super relevante, mas essas são as principais escolhas pra vc que está começando: ..Anel Físico Real [1]..Pingente da Harmonia..Anel do Senhor das Chamas 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2022 Author Share Posted April 20, 2022 Itens adicionados: Acessório Extravagante [1] Botas do Lutador Marcial [1] Botas de Couro do Herói Botas de Ungoliant do Herói Capa Cerúlea [1] Carta Alma de Kathryne CD Antiquado Escudo de Davi Jetpack Mágico Lâmina Mágica [3] Lâmina Maldita [3] Lâmina Máxima [3] [MEGA] Botas Espaciais [1] Sapatos Relaxantes do Herói do Herói Talismã Yin Yang [1] Vestido Natural Adicionada informação sobre bônus aleatórios nos itens: Tatuagem de Bakonawa Traje Heroico da Ocultação Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 20 horas atrás, Magnatrom disse: Lâmina Mágica [3] Lâmina Maldita [3] Lâmina Máxima [3] Build de autocaster com essas espadas tornou-se superior as de soco furacão e disparo triplo? Outra dúvida, por dar pouco dano físico, mvp que dá reflexão ( como andarais sombrio) não é problema? Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2022 Author Share Posted April 20, 2022 21 minutos atrás, Luiz_ disse: Build de autocaster com essas espadas tornou-se superior as de soco furacão e disparo triplo? Não é superior. Mata muito rápido alguns oponentes, mas por ser uma build que causa basicamente dano de fogo, você não vai bater muito em muitos alvos, como os de fogo, sagrado e sombrio. 23 minutos atrás, Luiz_ disse: por dar pouco dano físico, mvp que dá reflexão ( como andarais sombrio) não é problema? Não é um problema. Você vai levar algum dano das reflexões, mas é pouca coisa por ser uma build focada em dano mágico. É diferente de builds que causam muito dano físico, como Soco Furacão ou Lâminas Retalhadoras que você dá 1 ou 2 golpes e já morre no reflect. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted April 20, 2022 Share Posted April 20, 2022 (edited) 35 minutos atrás, Magnatrom disse: como os de fogo, sagrado e sombrio No caso das outras espadas que dão autocaster de dano magico sagrado (skill do ab) e sombrio (Hela), não têm multiplicadores de dano da skill, por isso não são boas? Edited April 20, 2022 by Luiz_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 20, 2022 Author Share Posted April 20, 2022 47 minutos atrás, Luiz_ disse: No caso das outras espadas que dão autocaster de dano magico sagrado (skill do ab) e sombrio (Hela), não têm multiplicadores de dano da skill, por isso não são boas? Exato, elas não dão muito dano. Pra Hela ficar legal precisaria da Botas da Evolução e do Talismã Yin Yang [1]. A de Judex eu não sei se chega a ficar forte como as outras. Pelas minhas contas mesmo contra monstros Sombrio 4 a de Meteoro Escarlate ainda é superior que a de Judex. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 21, 2022 Author Share Posted April 21, 2022 Adicionado indicativo de item Free to Play (F2P) ou Pay to Win (P2W) Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 Em 2/13/2020 em 5:15 PM, Magnatrom disse: (transforme-a na Lâmina Mágica [3] na Ordem dos Exploradores) ou magnatrom, eu vi que dropa da malícia na instância base militar sabe informar onde transforma a sword? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 24, 2022 Author Share Posted April 24, 2022 48 minutos atrás, Italo Bruno disse: sabe informar onde transforma a sword? Na Ordem dos Exploradores, por enquanto no npc Mágico. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thorn Elemental Posted April 25, 2022 Share Posted April 25, 2022 (edited) Magna, muito legal a adição dos detalhes sobre F2P e P2W nos detalhes dos equipamentos! Ótima iniciativa! Seria legal buscar fazer alguns comparativos de dano entre uma build "High End" usando itens de ROPS e outra "High End" utilizando somente itens farmáveis/baratos! É algo que estou fazendo para RK de Sopro junto ao Dokaxi e seria muito legal ver feito para as outras classes! Edited April 25, 2022 by Thorn Elemental Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 17, 2022 Author Share Posted June 17, 2022 Alterações no guia: Subseção Acertar o oponente foi atualizada para explicar sobre a mudança no Desejo das Sombras Atualizada a parte que fala sobre ataques refletidos Itens de reflect removidos Atualizada parte sobre Ataque Duplo Nova seção Autocast de habilidades iguais Melhorada avaliação do item Jetpack Mágico Itens adicionados: Cartola Sombria [1] Vestido Infernal Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 10, 2022 Author Share Posted July 10, 2022 Itens adicionados: Anel Caveira [1] Carta Vigia do Tempo Selada Fada do Éden [1] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 18, 2022 Author Share Posted July 18, 2022 Todos os links da database oficial foram substituídos por links do divine pride, pois a maioria dos links oficiais estavam quebrados. Também corrigi alguns outros links que estavam apontando para itens incorretos. 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wldv Posted November 4, 2022 Share Posted November 4, 2022 Bom dia gente bonita! Alguem que testou o punhal primordial poderia me confirmar se as duas chuvas de meteoros(Punhal e desejo) estao combando? Pra mim sinto que sim, mas meus olhos podem estar me enganando ...Obrigado desde já; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 4, 2022 Author Share Posted November 4, 2022 2 horas atrás, wldv disse: Bom dia gente bonita! Alguem que testou o punhal primordial poderia me confirmar se as duas chuvas de meteoros(Punhal e desejo) estao combando? Pra mim sinto que sim, mas meus olhos podem estar me enganando ...Obrigado desde já; Eu não tenho o Punhal Primordial ainda, então não pude testar. Porém eu fiz um teste com Lanças de Gelo nv3 vindo do Desejo das Sombras e do Anel do Desbravador. Os autocasts não se combaram entre si, permaneceu apenas a maior chance. Repeti o teste com Lanças de Gelo nv2 no Desejo e nv3 vindo do acessório, e neste teste ambos autocasts coexistiram. Portanto para quem usar o Punhal Primordial, aconselho a usar Chuva de Meteoros nv6 ao invés de nv7 no Desejo das Sombras, assim terá 2 autocasts diferentes pois esta skill está em níveis diferentes. Edit 1: Agora tenho um Punhal Primordial +7, vou poder testar e em breve posto o resultado. Porém tenho certeza que não vai combar com a chuva nv7 do desejo, apenas se for em nível diferente como testado acima. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 21, 2022 Author Share Posted December 21, 2022 Itens adicionados: Carta E-EA1L Carta EL-A17T Carta Plaga Carta Soldado Imortal Cesta das Maravilhas [1] Colete Ilusión B [1] Motor Ilusión A [1] Perna Ilusión B [1] Rapieira-OS [2] Sapatos Grã-Fino [1] Soquete Ilusión A-D [1] Soquete Ilusión B-E [1] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 Qual Build Renegado AutoCaster está mais forte, a de a Punhal Primordial ou Lâmina Maligna? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 27, 2023 Author Share Posted February 27, 2023 16 horas atrás, Onay disse: Qual Build Renegado AutoCaster está mais forte, a de a Punhal Primordial ou Lâmina Maligna? A build com a Lâmina Maligna é muitas vezes mais forte. O autocast de Meteoro Escarlate com as 3 cartas Alma de Kathryne é muito forte, e a chance de autocast da mesma é muito alta. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GeraSobreira Posted February 28, 2023 Share Posted February 28, 2023 (edited) @Magnatrom Grande mestre, usei MUITO do seu guia (e ainda uso demais), voltando a jogar depois de trezentos anos, aproveitei o evento dos troncos especiais e montei minha build custo benefício (realmente voltei a jogar zerado), e rapaz, ficou MUITO melhor do que eu esperava, lá vai: (Edit: minha intenção com esses itens era não precisar copiar lanças de gelo pra que o chain da espada elemental saísse com uma frequencia legal e o desejo das sombras ficasse livre pra copiar chuva de meteoros) Topo: Chapéu de Vanilmirth / Chapéu Luxuoso+7 com carta Besouro Rola Brasa (mobs com incendiar perdem -25% DEFM, não funciona em MVP mas ajuda contra os mobs mais fortes) Meio: Cesta das Maravilhas com Fenrir + Mascote Gato de 9 Caudas (poderia ser outro com um bonus melhor, mas priorizei o sustain) Baixo: Echarpe Misteriosa Arma: Espada Elemental+6 com 1 Presente das Trevas (50% de infligir maldição com dano mágico(ativa com skills de área tbm), debuff de -25% do ATQ pros mobs) e 2 ferus escarlate (pensei muito em usar procyon, mas como o dano não é lá essas coisas, o aumento também não seria tão relevante quanto o dano do spam proveniente do desejo das sombras) Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo com Byorgue Escudo: Sanguinário Maldito com pessegueira encantada + encanto de 5% aspd e 7% cura (ele dá 15% de aspd total, ou seja, corta o debuff de aspd do uso de escudo) Capa: Manto do senhor do tempo com carta cenere (com 90 de agi vc ganha 28% de aspd) Bota: Botas reais+9 com carta verit do satanás (esqueci o nome, desculpa) = bota baratinha que te dá 14% de aspd e o bonus máximo de 10% atqm da carta Acessório1: Desbravador com Gazeti Acessório2: Amuleto da Coragem ou aneis de ifrit até o 110 (que a partir de então estou usando luva dos espíritos malignos com mavka) Armadura Sombria: Malha Sombria de Gelo - chance interessante de castar lanças de gelo (uso+4 por enquanto, mas pretendo por +8 no futuro) Escudo Sombrio: Escudo Sombrio da Deusa (+1 aspd) No preciso lvl 100, assim que virei 3job, com o uso (se bem me lembro) de 1 poção da fúria + 1 item qualquer de aspd já consegui pegar 193 de aspd. O dano não é maravilhoso, mas é bem de boas já que os inimigos tomam maldição o tempo todo e vc ganha um HPzinho decente até. Decidi não usar a temporais com epifania a principio por causa do SP (apesar de ter a Walgwanggun, herança real e outros itens low cost que ajudam a regenerar, ainda é um grande problema pra mim)Recentemente adquiri Orgulho Arco-íris+0 e Vestido de bordô+0 O que vc acha, deveria pegar outra espada elemental pra combar com o Orgulho ou melhor seria Guarda-chuva ou punhal ancestral? Com relação as cartas, imagino que a menos interessante seja a minérios, confirma? Levando muito o fator preço (kkkkkk), onde recomenda que eu comece a mexer? Muito obrigado pelo tópico irmão! o/ Edited February 28, 2023 by GeraSobreira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 28, 2023 Author Share Posted February 28, 2023 24 minutos atrás, GeraSobreira disse: usei MUITO do seu guia (e ainda uso demais), voltando a jogar depois de trezentos anos, aproveitei o evento dos troncos especiais e montei minha build custo benefício (realmente voltei a jogar zerado), e rapaz, ficou MUITO melhor do que eu esperava, lá vai: Fico muito feliz que tenha gostado do guia e tenha sido útil para você. Parece que estudou bastante eim. Sua build ficou muito boa. 25 minutos atrás, GeraSobreira disse: O que vc acha, deveria pegar outra espada elemental pra combar com o Orgulho ou melhor seria Guarda-chuva ou punhal ancestral? A Espada Elemental faz um combinho interessante com o Orgulho Arco-Íris, aumentando a ativação da corrente de skills da espada. Porém esse combo é bem fraco, já que os autocasts da espada são fracos, e a corrente de skills ainda pode ser facilmente interrompida caso o monstro não seja afetado por alguma das habilidades. O Guarda-Chuva Antiquado e o Punhal Ancestral são armas bem melhores por aumentarem bastante o ataque mágico. Se tiver condições de pegar um Punhal Ancestral com refino +11, escolha ele, se não, vá de Guarda-Chuva mesmo. O Guarda-Chuva ainda pode ser encantado com Anti-Atraso 4, o que é ótimo para a velocidade de ataque, ou com Pedra de Crítico, que auxilia bastante a acertar os alvos. 30 minutos atrás, GeraSobreira disse: Com relação as cartas, imagino que a menos interessante seja a minérios, confirma? Exatamente. Caso você consiga pegar o Punhal +11, você tem 2 opções: Ferus Escarlate + Laurell Weinder, para maximizar seu dano de fogo e ainda ter dano nos alvos que não levam dano de fogo Laurell Weinder + Vento da Colina, para diversificar as propriedades que você causa dano 47 minutos atrás, GeraSobreira disse: Levando muito o fator preço (kkkkkk), onde recomenda que eu comece a mexer? Sua build tá bem encaminhada. Tem pouca coisa que daria pra mexer sem gastar muito. Talvez o que dê pra trocar, dependendo do valor dos itens (que não sei agora) e do seu orçamento: Capa: Capa Grandiosa +9 encantada com Poder de Oxóssi, dá pra farmar ela no evento de brasilis que tá rolando agora, o problema é deixar +9 e colocar o encantamento certo A armadura vai ficar boa com o Vestido Bordô, e o acessório 2 vai ficar legal com a Luva dos Espíritos quando você puder equipar 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts