Ir para conteúdo

[Guia] Itens para Renegado autocaster


Magnatrom

Posts Recomendados

13 horas atrás, wldv disse:

Saberia me dizer se essas 2 pedras combam com o Escudo Divino ?

nenhum combo de equipamentos funcionam duas vezes. só uma vai ativar.

diferente de combo com skills, no caso de aneis de classes, tipo o expansivo dos wl, que doi acessorios funcionam os combos.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, wldv disse:

Saberia me dizer se essas 2 pedras combam com o Escudo Divino ?

Como falaram, não.

Mas você pode combar Super Int e Super Agi com o escudo.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • [MEGA] Patas de Raposas [1]
  • [MEGA] Vestimenta de Seda [1]
  • Anel de Júpiter [1]
  • Anel de Vênus [1]
  • Botas do Ferlock
  • Capa Grandiosa [1]
  • Capa do Vento [1]
  • Coturnos de Comissário
  • Grevas YSF01 [1]
  • Manto do Cientista [1]
  • Robe Chique [1]
  • Sandálias Antigas [1]
  • Selada Mágica [2]
  • Selada Maligna [2]
  • Selada Máxima [2]
  • Vestido da Celine [1]
  • Vestimenta Atraente [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kuller123 disse:

quais equipamentos vc acha melhor eu ir atras primeiro de custo beneficio ?

Topo, qualquer um desses, você faz no evento que está rolando, Festival de Brasilis:

RoL1jBy.png.TEuZTv5.png.Gorro Frígido [1] (com encantamento Anti-Atraso)
RoL1jBy.png.jlZpeZv.png.Chapéu das Chamas [1] (com encantamento Anti-Atraso)
RoL1jBy.png.TF834dr.png.Cartola da Natureza [1] (com encantamento Anti-Atraso)
RoL1jBy.png.I7CBn1s.png.Boina do Zéfiro [1] (com encantamento Anti-Atraso)

Meio, tem esse aqui que é baratinho, farmando um pouco você compra:

hXUbH6p.png.410025.png.Herança Real [1]

Baixo não tem nenhum que seja acessível agora, só se vc já tiver uma grana.

Armadura, tem essa aqui que você pode farmar fazendo as quests de prontera 100+, quando juntar 1200 marcas (pode fazer com vários personagens da conta) você troca pela armadura:

Lldcq2O.png.XemKwR0.png.Vestimenta Arrogante [1]

Arma, tem duas legais, a primeira você faz farmando a instância Palácio das Mágoas, e a segunda dá pra comprar baratinho com refino de outros jogadores:

RoL1jBy.png.yPybPWi.png.Adaga de Cinzas [1]
hXUbH6p.png.nWULOTk.png.Guarda-Chuva Antiquado [3] (com encantamento Pedra de Crítico ou Anti-Atraso)

Escudo, não precisa de nenhum no começo, só tomar cuidado pra não mobar, mas se tiver uma grana dá pra pegar um desses dois:

nivzYw1.png.zgqNf6a.png.Escudo Sanguinário [1] ou jopIUX2.png.Sanguinário Maldito [1] (com bônus aleatórios)

Capa, tem essas duas primeiras que dá pra comprar baratinho de outros jogadores (tente colocar carta salamandra nela), a terceira é boa mas precisa dos diagramas que podem ser difíceis de achar, e as duas últimas dá pra fazer no Festival de Brasillis que são legais mas infelizmente precisariam estar no refino +9 pra pegar os encantamentos bons.

O2UaIzI.png.5Kiq7VT.png.Pele da Rainha Verme [1] (combo com Hálito de Verme e/ou Botas Temporais)
O2UaIzI.png.20945.png.Manto do Monarca [1]
RoL1jBy.png.xyhovDC.png.Motor E.X.C. (com os Diagramas)
3F0j6aT.png.20747.png.Capa Grandiosa [1] (com encantamento Poder de Oxóssi)
3F0j6aT.png.20734.png.Capa do Vento [1] (com encantamento Poder de Iansã)

 

Calçados, tem essas duas primeiras que são as melhores pra você, são bem baratas considerando o poder que ela te dá, e as outras 3 também são baratas, eu aconselharia as temporais ou botas reais caso tenha dinheiro.

Lldcq2O.png.YvcgaVR.png.Botas Temporais AGI
Cy3IAUe.png.RlEfDrY.png.Botas Temporais INT
nivzYw1.png.22168.png.Botas Reais [1]
nivzYw1.png.22047.png.Botas do Ferlock
RoL1jBy.png.22206.png.Botas do Monarca [1]

Acessórios, não tem nada super relevante, mas essas são as principais escolhas pra vc que está começando:

nivzYw1.png.28562.png.Anel Físico Real [1]
3F0j6aT.png.6AVbR1G.png.Pingente da Harmonia
WCnaDLn.png.B3P8vaw.png.Anel do Senhor das Chamas

 

 

 

 

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Acessório Extravagante [1]
  • Botas do Lutador Marcial [1]
  • Botas de Couro do Herói
  • Botas de Ungoliant do Herói
  • Capa Cerúlea [1]
  • Carta Alma de Kathryne
  • CD Antiquado
  • Escudo de Davi
  • Jetpack Mágico
  • Lâmina Mágica [3]
  • Lâmina Maldita [3]
  • Lâmina Máxima [3]
  • [MEGA] Botas Espaciais [1]
  • Sapatos Relaxantes do Herói do Herói
  • Talismã Yin Yang [1]
  • Vestido Natural

 

Adicionada informação sobre bônus aleatórios nos itens:

  • Tatuagem de Bakonawa
  • Traje Heroico da Ocultação

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Magnatrom disse:
  • Lâmina Mágica [3]
  • Lâmina Maldita [3]
  • Lâmina Máxima [3]

Build de autocaster com essas espadas tornou-se superior as de soco furacão e disparo triplo?

Outra dúvida, por dar pouco dano físico, mvp que dá reflexão ( como andarais sombrio) não é problema?

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Luiz_ disse:

Build de autocaster com essas espadas tornou-se superior as de soco furacão e disparo triplo?

Não é superior.

Mata muito rápido alguns oponentes, mas por ser uma build que causa basicamente dano de fogo, você não vai bater muito em muitos alvos, como os de fogo, sagrado e sombrio.

 

23 minutos atrás, Luiz_ disse:

por dar pouco dano físico, mvp que dá reflexão ( como andarais sombrio) não é problema?

Não é um problema.

Você vai levar algum dano das reflexões, mas é pouca coisa por ser uma build focada em dano mágico. É diferente de builds que causam muito dano físico, como Soco Furacão ou Lâminas Retalhadoras que você dá 1 ou 2 golpes e já morre no reflect.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Magnatrom disse:

como os de fogo, sagrado e sombrio

No caso das outras espadas que dão autocaster de dano magico sagrado (skill do ab) e sombrio (Hela), não têm multiplicadores de dano da skill, por isso não são boas?

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, Luiz_ disse:

No caso das outras espadas que dão autocaster de dano magico sagrado (skill do ab) e sombrio (Hela), não têm multiplicadores de dano da skill, por isso não são boas?

Exato, elas não dão muito dano.

Pra Hela ficar legal precisaria da Botas da Evolução e do Talismã Yin Yang [1].
A de Judex eu não sei se chega a ficar forte como as outras. Pelas minhas contas mesmo contra monstros Sombrio 4 a de Meteoro Escarlate ainda é superior que a de Judex.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado indicativo de item Free to Play (F2P) ou Pay to Win (P2W)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Italo Bruno disse:

sabe informar onde transforma a sword?

Na Ordem dos Exploradores, por enquanto no npc Mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Magna, muito legal a adição dos detalhes sobre F2P e P2W nos detalhes dos equipamentos! Ótima iniciativa!
Seria legal buscar fazer alguns comparativos de dano entre uma build "High End" usando itens de ROPS e outra "High End" utilizando somente itens farmáveis/baratos!

É algo que estou fazendo para RK de Sopro junto ao Dokaxi e seria muito legal ver feito para as outras classes!

Editado por Thorn Elemental
Link para o comentário
Share on other sites

Alterações no guia:

  • Subseção Acertar o oponente foi atualizada para explicar sobre a mudança no Desejo das Sombras
  • Atualizada a parte que fala sobre ataques refletidos
  • Itens de reflect removidos
  • Atualizada parte sobre Ataque Duplo
  • Nova seção Autocast de habilidades iguais
  • Melhorada avaliação do item Jetpack Mágico

 

Itens adicionados:

  • Cartola Sombria [1]
  • Vestido Infernal

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Anel Caveira [1]
  • Carta Vigia do Tempo Selada
  • Fada do Éden [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os links da database oficial foram substituídos por links do divine pride, pois a maioria dos links oficiais estavam quebrados.

Também corrigi alguns outros links que estavam apontando para itens incorretos.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
2 horas atrás, wldv disse:

Bom dia gente bonita! Alguem que testou o punhal primordial poderia me confirmar se as duas chuvas de meteoros(Punhal e desejo) estao combando? Pra mim sinto que sim, mas meus olhos podem estar me enganando ...Obrigado desde já;

Eu não tenho o Punhal Primordial ainda, então não pude testar.

Porém eu fiz um teste com Lanças de Gelo nv3 vindo do Desejo das Sombras e do Anel do Desbravador. Os autocasts não se combaram entre si, permaneceu apenas a maior chance. Repeti o teste com Lanças de Gelo nv2 no Desejo e nv3 vindo do acessório, e neste teste ambos autocasts coexistiram.

Portanto para quem usar o Punhal Primordial, aconselho a usar Chuva de Meteoros nv6 ao invés de nv7 no Desejo das Sombras, assim terá 2 autocasts diferentes pois esta skill está em níveis diferentes.

 

Edit 1: Agora tenho um Punhal Primordial +7, vou poder testar e em breve posto o resultado. Porém tenho certeza que não vai combar com a chuva nv7 do desejo, apenas se for em nível diferente como testado acima.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Itens adicionados:

  • Carta E-EA1L
  • Carta EL-A17T
  • Carta Plaga
  • Carta Soldado Imortal
  • Cesta das Maravilhas [1]
  • Colete Ilusión B [1]
  • Motor Ilusión A [1]
  • Perna Ilusión B [1]
  • Rapieira-OS [2]
  • Sapatos Grã-Fino [1]
  • Soquete Ilusión A-D [1]
  • Soquete Ilusión B-E [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
16 horas atrás, Onay disse:

Qual Build Renegado AutoCaster está mais forte, a de a Punhal Primordial ou Lâmina Maligna?

A build com a Lâmina Maligna é muitas vezes mais forte.

O autocast de Meteoro Escarlate com as 3 cartas Alma de Kathryne é muito forte, e a chance de autocast da mesma é muito alta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom

Grande mestre, usei MUITO do seu guia (e ainda uso demais), voltando a jogar depois de trezentos anos, aproveitei o evento dos troncos especiais e montei minha build custo benefício (realmente voltei a jogar zerado), e rapaz, ficou MUITO melhor do que eu esperava, lá vai:

(Edit: minha intenção com esses itens era não precisar copiar lanças de gelo pra que o chain da espada elemental saísse com uma frequencia legal e o desejo das sombras ficasse livre pra copiar chuva de meteoros)


Topo: Chapéu de Vanilmirth / Chapéu Luxuoso+7 com carta Besouro Rola Brasa (mobs com incendiar perdem -25% DEFM, não funciona em MVP mas ajuda contra os mobs mais fortes)

Meio: Cesta das Maravilhas com Fenrir + Mascote Gato de 9 Caudas (poderia ser outro com um bonus melhor, mas priorizei o sustain)

Baixo: Echarpe Misteriosa

Arma: Espada Elemental+6 com 1 Presente das Trevas (50% de infligir maldição com dano mágico(ativa com skills de área tbm), debuff de -25% do ATQ pros mobs) e 2 ferus escarlate (pensei muito em usar procyon, mas como o dano não é lá essas coisas, o aumento também não seria tão relevante quanto o dano do spam proveniente do desejo das sombras)

Armadura: Sobretudo do Senhor do Tempo com Byorgue

Escudo: Sanguinário Maldito com pessegueira encantada + encanto de 5% aspd e 7% cura (ele dá 15% de aspd total, ou seja, corta o debuff de aspd do uso de escudo)

Capa: Manto do senhor do tempo com carta cenere (com 90 de agi vc ganha 28% de aspd)

Bota: Botas reais+9 com carta verit do satanás (esqueci o nome, desculpa) = bota baratinha que te dá 14% de aspd e o bonus máximo de 10% atqm da carta :D

Acessório1: Desbravador com Gazeti

Acessório2: Amuleto da Coragem ou aneis de ifrit até o 110 (que a partir de então estou usando luva dos espíritos malignos com mavka) 

Armadura Sombria: Malha Sombria de Gelo - chance interessante de castar lanças de gelo (uso+4 por enquanto, mas pretendo por +8 no futuro)

Escudo Sombrio: Escudo Sombrio da Deusa (+1 aspd)

No preciso lvl 100, assim que virei 3job, com o uso (se bem me lembro) de 1 poção da fúria + 1 item qualquer de aspd já consegui pegar 193 de aspd.

O dano não é maravilhoso, mas é bem de boas já que os inimigos tomam maldição o tempo todo e vc ganha um HPzinho decente até. Decidi não usar a temporais com epifania a principio por causa do SP (apesar de ter a Walgwanggun, herança real e outros itens low cost que ajudam a regenerar, ainda é um grande problema pra mim)

Recentemente adquiri Orgulho Arco-íris+0 e Vestido de bordô+0


O que vc acha, deveria pegar outra espada elemental pra combar com o Orgulho ou melhor seria Guarda-chuva ou punhal ancestral? 
Com relação as cartas, imagino que a menos interessante seja a minérios, confirma?

Levando muito o fator preço (kkkkkk), onde recomenda que eu comece a mexer?
Muito obrigado pelo tópico irmão! o/

Editado por GeraSobreira
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, GeraSobreira disse:

usei MUITO do seu guia (e ainda uso demais), voltando a jogar depois de trezentos anos, aproveitei o evento dos troncos especiais e montei minha build custo benefício (realmente voltei a jogar zerado), e rapaz, ficou MUITO melhor do que eu esperava, lá vai:

Fico muito feliz que tenha gostado do guia e tenha sido útil para você.

Parece que estudou bastante eim. Sua build ficou muito boa.

 

25 minutos atrás, GeraSobreira disse:

O que vc acha, deveria pegar outra espada elemental pra combar com o Orgulho ou melhor seria Guarda-chuva ou punhal ancestral? 

A Espada Elemental faz um combinho interessante com o Orgulho Arco-Íris, aumentando a ativação da corrente de skills da espada.

Porém esse combo é bem fraco, já que os autocasts da espada são fracos, e a corrente de skills ainda pode ser facilmente interrompida caso o monstro não seja afetado por alguma das habilidades.

O Guarda-Chuva Antiquado e o Punhal Ancestral são armas bem melhores por aumentarem bastante o ataque mágico. Se tiver condições de pegar um Punhal Ancestral com refino +11, escolha ele, se não, vá de Guarda-Chuva mesmo. O Guarda-Chuva ainda pode ser encantado com Anti-Atraso 4, o que é ótimo para a velocidade de ataque, ou com Pedra de Crítico, que auxilia bastante a acertar os alvos.

 

30 minutos atrás, GeraSobreira disse:

Com relação as cartas, imagino que a menos interessante seja a minérios, confirma?

Exatamente.

Caso você consiga pegar o Punhal +11, você tem 2 opções:

  • Ferus Escarlate + Laurell Weinder, para maximizar seu dano de fogo e ainda ter dano nos alvos que não levam dano de fogo
  • Laurell Weinder + Vento da Colina, para diversificar as propriedades que você causa dano

 

47 minutos atrás, GeraSobreira disse:

Levando muito o fator preço (kkkkkk), onde recomenda que eu comece a mexer?

Sua build tá bem encaminhada. Tem pouca coisa que daria pra mexer sem gastar muito.

Talvez o que dê pra trocar, dependendo do valor dos itens (que não sei agora) e do seu orçamento:

  • Capa: Capa Grandiosa +9 encantada com Poder de Oxóssi, dá pra farmar ela no evento de brasilis que tá rolando agora, o problema é deixar +9 e colocar o encantamento certo

A armadura vai ficar boa com o Vestido Bordô, e o acessório 2 vai ficar legal com a Luva dos Espíritos quando você puder equipar

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...