Ir para conteúdo

Edinho~'

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edinho~' postou

  1. antigamente isso acontecia as vezes tambem, ai tentava denovo e entrava ou reinstalava e voltava. Mas agora dessa vez não vai de jeito nenhum, ja exclui tudo, baixei novamente o client e nada, sendo que eu não mudei nada no meu pc, foi tudo depois da ultima att. Ter que abrir um ticket é complicado em, duas semanas pra responder e ja vou perder a turn in.
  2. mano tentei de tudo ja, pior que eu consegui jogar um pouco depois da att, mas desde ontem o jogo não abre sem sentido nenhum.
  3. cara ja baixei denovo o client, ja reinstalei, ja fiz tudo. Como pode acontecer isso do nada
  4. Vem acontecendo com alguem tambem? Clico em jogar e simplesmente o jogo não abre, ja reinstalei e continua a mesma coisa.
  5. Boa tarde rapazeada. To lvl 126 com meu renegado, ja com a lamina maligna, mas to enfrentando bastante dificuldade em termos de sustain. Ja to com cura lvl 10 no plagio mas mesmo assim fica complicado quando o sp acaba. Vcs teriam algo para sugerir?
  6. Até pela diferença nos valores ne. Mas eu acabei pegando uma maligna +0, salgada em kkk
  7. Salve galera, me tirem uma duvida. Até que ponto a L. Máxima é viavel no lugar da maligna? Pq a maligna esta muito acima do orçamento.
  8. Entendi irmão, valeu pela ajuda. Eu tava lendo umas paginas anteriores e vi que a espada elemental não vale a pena ne? Eu digo isso pq to pensando no early~mid game, por isso tava pensando em montar um set mais geral, antes de ir pros especificos de raça e tamanho.
  9. Boaa, valeu pelo esclarecimento. Mas tenho uma duvida ainda, eu não deveria priorizar armas que tenham o autocast de habilidades? Pq o guarda chuva ele só habilita espiritos ancioes certo? Um outro ponto, eu peguei um sanguinario maldito com bonus de 5% de aspd, mas ainda sim perco 1 ponto de aspd usando ele, compensa continuar?
  10. Boa tarde rapaziada, to rebornando um arruaceiro agora e vou montar um renegado autocast. Com 180kk, o que vcs sugeririam pra investir? que seriam mais essencial
  11. Entendi senhores, realmente não tenho muita experiencia em up acima do lvl 125. É que pra mim é muito mais divertido ficar batendo critico do só ficar usando sopro. Meu lk esta com a build meio hibrida, então estava na duvida no reset e em qual build seguir.
  12. O quão ruim seria upar com a build critica desde o 99? Pq eu gosto muito desse tipo de build, ja tenho alguns bons equips e não gostaria de fazer uma build de sopro.
×
×
  • Criar Novo...