Ir para conteúdo

deiog

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de deiog

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

6

Reputação

  1. Olá, recentemente descobri que a build de FF ganhou uns itens novos e ficou super viável, e isso junto do fato dos itens da build estarem relativamente baratos e serem meio farmáveis (exceto as luvas militares) despertou meu interesse na classe, porém eu NUNCA joguei de mecânico e nem sou familiarizado com a classe. Geralmente eu me interesso por classes autossuficientes e que joguem de boa solo sem gastar muito com consumíveis, e até então eu achava que mecânico era o oposto disso, até que eu fui ler a arvore de habilidades e notei que parte das skills de MECHA tem uma utilidade muito boa, como o Reparar e o Campo Protetor que dão um sustain e uma defesa legal pra farmar instâncias e etc. Sendo assim, minha dúvida é: Faz sentido fazer uma build de FF montado no MECHA pra usufruir dessa parte "suportiva" da classe e não gastar tanto com consumíveis? Eu particularmente nunca me deparei com algum mecânico fazendo isso, então imagino que por algum motivo que eu não conheço seja ruim, mas caso faça sentido, é o suficiente pra reduzir custos nas instâncias/farms do dia a dia? Já agradeço antecipadamente pra quem tirar um tempo pra responder, valeu ❤️
  2. no caso eu usaria punhal ancestral/primordial+orgulho até conseguir farmar ou ter dinheiro pra maligna, então nesse caso seria uma boa eu manter o salto+oni pra bypass e junto usar manto da sara com epifania+anel temporal? E sobre o punhal ancestral/primordial, quais cards do orgulho você acha melhor? o meu ancestral está com relâmpago/gelo porque comprei assim, pro primordial seria melhor trocar alguma delas pela de fogo? E obrigado pela ajuda Magna!
  3. Salve Magna, me tira uma dúvida se possível Vi que você colocou o constritor mágico bem alto na lista de capas, ele funciona os bônus se eu copiar onda psíquica no mimetismo ou ela é boa só pelos status base mesmo? E aproveitando pra tirar outra dúvida, eu estava pensando em usar um salto dourado pra fechar a bypass na minha build de orgulho, você acha que meu dano vai sofrer muito por não usar temporais com epifania? E se sim, valeria a pena manter o salto mas usar manto da sara c/ epifania pra compensar ou ainda sim seria melhor usar outra armadura (abissal, arrogante etc)? Valeu!
  4. Beleza! Agora acho que é realmente a última coisa: Teria como me dar uma luz em relação aos atributos? Além dos 100 de SOR por conta do combo do pombinho eu pensei em colocar 100 INT e 125 DES pra usar fogo fatuo/echarpe em situações que eu não precise de critico, com o resto dos pontos distribuídos em AGI/VIT, porém não sei se seria o ideal.
  5. Entendi, e continua ruim mesmo considerando o combo do broche com a luva?
  6. Entendi! Muito Obrigado! Surgiu outra dúvida, o que você acha do Vestido Bordô? O dano dele combando com Laço da Celine e a Luva dos Espíritos Malignos seria muito inferior ao combo do Manto da Sara + Anel temporal? Porque aí com o tempo só faltaria eu comprar o Broche da Celine pra completar o combo, mas não sei o quão bom seria isso.
  7. Primeiramente MUUUUITO obrigado Magna! Caramba, deu uma salvada legal, muito bom ter algo pra seguir como base ? Só tenho uma dúvida, eu no momento tenho um Sobretudo do Mestre +10 que usava no meu S.A, você acha que seria viável usar ele e trocar o meio/baixo por outra coisa ou é melhor tentar vender e seguir isso aí que vc mandou mesmo?
  8. Como não tenho dinheiro pro combo celine no momento acho que essa vai ser a boa mesmo, aí só precisaria de outro acessório e de uns equips pra aguentar até o 145 e poder equipar a Sara Esse está sendo meu maior problema ? O hat eu encontrei vários por um preço bom, mas aqui no Valhalla o broche está com um valor muito alto, então até voltar por ROPs eu vou ter que me virar e tentar pensar em algo genérico pra usar, mas realmente não consigo pensar em NADA Eu estou encontrando vários mantos do barão +12 por um preço muito bom, mas estão com a carta Cenere em vez da Larva de Verme, acho que isso acaba fazendo muita diferença né? E o que seriam esses escudos santuários? tentei pesquisar e não achei nada ? Esse aqui é um sonho meio distante ainda por conta da Boitatá kkkkk Mas já aproveitando, é bom eu ter também uma cauda com Cavaleiro sanguinário pra dano de fogo ou não compensa? E muuuuito obrigado pela ajuda!
  9. Olá, recentemente voltei a jogar depois de muito tempo, e em quanto pensava em buildar meu S.A eu acabei descobrindo a existência do doram autocast, o que acabou me deixando muito interessado e me fazendo resolver começar um, sendo assim, eu gostaria de alguma ajuda já que as informações que encontrei aqui no fórum são de cerca de 2~3 anos atrás e não sei se ainda continua a mesma coisa. Eu usei bastante como base o guia da build crítica do Magnatrom, porém como ela é end game eu fiquei com algumas dúvidas sobre progressão e algumas outras coisas, então pra facilitar vou separar as perguntas pra ficar mais fácil caso alguém resolva ajudar ? A build crítica é focada principalmente em MvP por conta de ignorar ]esquiva, principalmente pelo Agi Up, certo? Mas pra upar e contra MvPs sem agi up ainda sim seria uma boa buildar crítico como dito no guia ou APENAS pra MvPs específicos que compensaria equipar o Sobretudo do Mestre? No momento eu tenho apenas a sapatilha de algodão e a cauda +11 c/ SK no momento, levando em consideração que eu não tenha rios de dinheiro, o que eu deveria comprar com custo benefício pra principalmente upar e fazer instâncias? Eu tenho um certo dinheiro para gastar, mas o combo da Celine por exemplo é algo fora de cogitação no momento por conta do valor que me impossibilitaria de comprar o resto do set (sou do Valhalla caso mude algo) Acho que inicialmente é isso, caso surja mais dúvidas eu complemento depois! E muito obrigado já de antemão!
  10. Entendi, muito obrigado! Uma última dúvida, eu reparei que na descrição do amuleto yin yang o bônus de dano não condiz com a skill da lâmina que está equipada, é isso mesmo? Eu inicialmente achei que poderia ser erro na descrição, mas pelo jeito é isso mesmo né?
  11. Eu dei uma olhada aqui e o Talismã comba apenas com as lâminas máxima/maldita/mágica, não? Apenas o chapéu que comba com a Rapieira. E sendo assim, o dano overall da rapieira+hat acaba sendo maior do que se eu optar por usar a super nimbus+rapieira? E uma ultima coisa Vlad, eu sei que no fim do guia você falou que eventualmente vai fazer outra parte do guia complementando com outras builds e tudo mais, mas agora que você citou a lâmina máxima me veio a dúvida, as outras duas lâminas são tão piores assim do que uma build de orgulho? Eu imagino que a do meteoro escarlate deva ser de longe MUITO superior, mas nenhuma das outras duas chega nem sequer perto? Eu posso estar falando água, mas em teoria uma build de autocast crítica não acaba sendo "superior" contra MvPs por conta de ignorar esquiva? E Novamente, eu provavelmente posso estar falando besteira ? Obrigado novamente!
  12. Entendi! Eu dei uma lida sobre a Rapieira-OS (usando 2 condores de fogo) e acabei ficando ainda mais interessado na build, até porque como não dá pra usar na build de orgulho meio que me dá uma desculpa a mais pra realmente usar super nimbus kkkkk A minha única questão é, o que eu posso usar de arma até o level 130? na minha época a gente usava machado dos orcs com carta de autocast, mas acredito que hoje em dia tenha algo melhor né? E já aproveitando, como eu jogo no Valhalla eu acredito que vai ser impossível conseguir uma Rapieira no +11, sendo assim vale a pena usar um ticket e já botar no +11 direto? E que cartas eu coloco nela quando esse dia chegar? E novamente, MUITO obrigado!!
  13. Entendi, muito obrigado Vlad e Magnatrom! Bom, pensei um pouco e como estou voltando depois de muito tempo acredito que meu foco deveria ser primeiramente upar e depois ver se eu realmente quero investir tempo e dinheiro em uma build melhor, sendo assim, você acha que eu me viraria bem com uma build de super nimbus apenas pra upar até o 150~160? Eu dei uma pesquisada em preços e com o tanto de dinheiro que tenho atualmente eu conseguiria apenas o orgulho+maça das valquirias, em quanto que se eu fizesse um low budget de super nimbus eu conseguiria meio que misturar os itens da build de Orgulho no meio da de Nimbus pra que ela não fique tão fraca, e então caso eu acabe me divertindo eu eventualmente posso acabar investindo um pouco mais pra terminar alguma das outras builds (provavelmente a de orgulho mesmo), porém não sei se o problema de ter um único elemento vai acabar me impossibilitando de upar em leveis mais altos :s E já aproveitando, sei que não é relacionado ao guia em específico (e tudo bem caso não possa responder por conta disso), mas hoje em dia é possível farmar zenys dentro do jogo com drops/instancias/algo do tipo? Li um tempo atrás algo sobre nerfarem drop de instâncias ou algo assim, mas como não estava jogando acabei não tendo muito interesse na época. Obrigado de novo!
  14. Ótimo guia Vlad! Uma dúvida, você sabe dizer se a diferença é MUITO grande entre a build de orgulho e a de meteoro escarlate? Eu to voltando a jogar depois de MUITO tempo e to pensando em desmontar minha build de Tyr pra fazer um autocast, mas como jogo apenas solo eu queria saber se a de orgulho consegue fazer os conteúdos de boa jogando sozinho. Obrigado!
  15. Só fazendo um adendo. Existe a opção de perder o bônus de 90 de VIT de alguns equipamentos (mochila e escudos) pra colocar a SOR em 125 e utilizar os Sapatos inteligentes, ele no +8 já é superior as Botas Aladas por dar 20% de dano crítico (contra os 10% das aladas), e no +12 proporciona 40% de dano crítico. Além de tudo ele ainda tem um slot, então a % de HP/SP das aladas que seriam superior aos inteligentes acabam ficando parelhos. Mas novamente, pra isso seria necessário perder o bônus de 90 de VIT já que o máximo que ela chega nessa Build seria 89 : ^(
×
×
  • Criar Novo...