Ir para conteúdo

Divulgue sua arte na Revista Level Up!


Lilac

Posts Recomendados

Esse tópico é reservado especialmente para os artistas que gostariam de ver seus desenhos estampados nas páginas da Revista Level Up! De tempos em tempos poderemos selecionar algumas das peças que forem expostas aqui para ilustrar a seção do leitor da nossa revista.

Para participar é bem simples:

- Você só pode postar desenhos de sua autoria, ou seja, que tenham sido feitos por você. Não é permitido usar artes prontas de outros sites.

- A arte deve ser relacionada a algum dos jogos da Level Up!

 

- Você cede para a Level Up! Interactive S.A. o direito de publicar as artes e divulgar seu nome no momento em que postar suas obras neste tópico.

- Inclua seu nome e cidade para receber os créditos por seu trabalho.

 

 

Então é isso! Se gostaria de divulgar suas obras primas para todos os nossos jogadores, basta deixar seu desenho aqui nesse tópico. Só tome cuidado para a fama não subir à sua cabeça! ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem, vou começar participando com um wallpaper que fiz em homenagem aos meus amigos e minha namorada, espero que gostem ^^

Da esquerda pra direita:


  • A'rK, monk (Euzin)

  • Sakura Kawaii, sacer (Keren, meu more^^)

  • Kaminoke Ninja, ninja dããã (meu xará)

  • -Scar-, sacer (Fê!)

 

No momento to produzindo mais alguns, e logo logo postarei por aqui, já que não conhecia essa área ^^

Bjos e abraços a todos!

 

A_Perfect_Year_by_Anraku.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa! Se me permitem, gostaria de salvar alguns dos seus desenhos para minha coleção particular! ^_^ Parabéns a todos!

 Eu fiz foi imprimir. Já tô fazendo um álbum aqui. Quem dera eu desenhasse assim. Parabéns aos artistas pelo excelente trabalho!P.S.: Preciso de outro cartucho de tinta...
Link para o comentário
Share on other sites

Que interessante! Já faz um bom tempo que não participo de algo deste tipo. As últimas vezes foram o concurso de skins e um concurso de Natal.

Bem, eis aqui dois de meus trabalhos ( um deles ainda vou terminar, mas logo substituo aqui).

battlepriestrtrb2.jpg

 

garensageik1.jpg

 

Marcelo José Rosa - Uberaba / MG

Agradeço a oportunidade de mostrar meus trabalhos. Um abraço à todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Caramba, eu não ainda não tinha visto estes desenhos (ultima vez que li este tópido ainda estava na primeira página[/!]). Muito legais! Do Tenchi eu gostei muito das cores. Além é claro de ser bem engraçado um Sacerdote com este cara de bonzinho portando um "porrete" desses, ehehehehe!! Já o da Starke, bem, nem preciso comentar...mas vou mesmo assim! Simplesmente fantástico, ponto. E claro, mudar um pouco o estilo luminoso dos seus desenhos habituais para um mais "dark", por assim dizer, é uma grata surpresa. Parabéns aos dois.E espero que a LUG pense bem nos outros já postados aqui. O do Tysuyo e o da Momo são muito bons também (aliás Momo, engrossando o coro, colore seu desenho, por favor!!).

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...