£r!¢k Lp¢ Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Tenho uma duvida sobre esse topico Hipoteticamente falando....Fiz um desenho para loadscren da renovação totalmente da minha autoriafinalizei e mandei para LUGqueria saber se posso enviar esse desenho para a revista da lug ou tenho que fazer outro???Ahhh Passei 13h53min consecutivos fazendo o desenho não que fazer de novo né?? Att. £r!¢k Lu¢a$Um Abração. : - ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 To querendo ter um desenho meu na revista a muito tempo , vai demorar para a LUG responder amigo to querendo que 1 desenho meu saia na revista e agora to querendo 1 novo que fiz de meu sumo, será legal se nossos desenhos sairem na mesma edição da revista.Olha ai o desenho que eu quero que saia na revista, fiz ele a mão por completo até mesmo a pintura e a sombra nele: Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinclaire Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Posso tentar enviar minha espadachim tb? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Pessoal,Para enviar os seus desenhos para a Revista Level Up! basta envia-los em anexo para o email: [email protected] serão avaliados e alguns artistas poderão ter seus trabalhos divulgados no Canal do Leitor.Infelizmente não há como avisarem pessoa por pessoa o que será publicado, tipo "Fulano de Tal vai ter seu desenho tal publicado na edição tal da revista." Então fiquem atentos a cada edição^^Eu recomendo imagens com a qualidade de 300 dpi para que não se perca muito a qualidade das cores.Vocês podem enviar qualquer trabalho baseado no cenário e nos personagens de Ragnarok Online. Claro que se o trabalho for original do artista (não for cópia de trabalho já existente como, por exemplo, copiar o artwork oficial) será muito melhor !! E nunca deixem de assinar os seus trabalhos !! =)Qualquer dúvida, é só perguntar^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem....os artistas desse tópico são,digamos,fabulosos, mas posso tentar né? =/ Sonhar nao dói..Tá ae alguns dos meus fanarts, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Opa,mais alguns, preferi postar em pots separados para nao bagunçar..Todos os fanarts estão na minha galeria do DeviantArt em maior resoluçãohttp://erickson777.deviantart.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamus Akurai Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Eu quero tambem *_*.To mandando aqui os meus fanarts de ragnarokDeviantart: heitormorrie.deviantart.comblog: heitoramatsu.blogspot.com Quote Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna Link to comment Share on other sites More sharing options...
.chrona. Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 ei queria mas não sei se desenho bem o suficiente pra vocês colocarem um desenho meu mas... aí vaieu fiz ele hojeele foi feito em homenagem ao meu bruxo llumine Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/299/0/8/poring_o_ween_by_diosboss-d4e0e3f.jpg http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/358/d/a/merry_rune_midgard_x_mas_by_diosboss-d4k2pn4.jpg Diogo Lopes, Natal/RN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/299/0/8/poring_o_ween_by_diosboss-d4e0e3f.jpg http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2011/358/d/a/merry_rune_midgard_x_mas_by_diosboss-d4k2pn4.jpg Diogo Lopes, Natal/RN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiolo\o/ Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Edit: Agora que vi a data do tópico, desculpa Quote so odscol feijoada brazil lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
vavrinha Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bom, vou postar alguns de meus desenhos, mas ainda estou praticando.Yohanna Vavra, Mirassol / SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.chrona. Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 O desenho do monstro mais querido ( por mim ) do Ragnarok!Gustavo Lopes Brasília DF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Edit: Agora que vi a data do tópico, desculpa Não tem problema ^^ Mesmo sendo antigo, esse tópico ainda é usado. Nós da Level Up! costumamos passar por aqui para verificar se os artistas publicaram alguma ilustração. De qualquer forma, vocês também podem enviar seus desenhos diretamente para a equipe responsável pela Revista Level Up! pelo e-mail [email protected] Até! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Serve meus desenhos de arquitetura? q Não? ok ): Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Serve meus desenhos de arquitetura? qNão? ok ): Esse tópico é reservado especialmente para os artistas que gostariam de ver seus desenhos estampados nas páginas da Revista Level Up! De tempos em tempos poderemos selecionar algumas das peças que forem expostas aqui para ilustrar a seção do leitor da nossa revista.Para participar é bem simples:- Você só pode postar desenhos de sua autoria, ou seja, que tenham sido feitos por você. Não é permitido usar artes prontas de outros sites.- A arte deve ser relacionada a algum dos jogos da Level Up! - Você cede para a Level Up! Interactive S.A. o direito de publicar as artes e divulgar seu nome no momento em que postar suas obras neste tópico.- Inclua seu nome e cidade para receber os créditos por seu trabalho. Então é isso! Se gostaria de divulgar suas obras primas para todos os nossos jogadores, basta deixar seu desenho aqui nesse tópico. Só tome cuidado para a fama não subir à sua cabeça! ^_^ Estou muito indignada e triste por ver que o Moderador Voluntário atual, cargo de tamanha responsabilidade e respeito, tenha vindo aqui em Fanarts para "floodar" este tópico.Visto que um moderador deve ser uma pessoa atenta a todos os tópicos e ler todo o conteúdo (no mínimo), deveria saber que este tópico é dirigido à artes dos jogos da Level Up! e, estando dentro do fórum direcionado ao Ragnarök Online, deveria conter artes tão somente dirigida à RO. É justo que os seus desenhos do curso de arquitetura estão muito bons, já que é o mínimo saber um pouco do básico sobre artes para que se conclua bem este curso e se torne um bom profissional no ramo. Parabéns pela linda perspectiva.Mas eu gostaria de pedir pelos que frequentam esta área do fórum, um pouco mais de respeito e carinho por todos aqui. Brincadeirinhas no Off-Topic, ok?! =)Estou enviando a você um PM para solicitar algumas coisas, espero que não leve a "bronca" para o pessoal^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunachi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Esse topico ainda esta ativo? Se tive queria manda uns desenhos meu... *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilac Posted September 13, 2012 Author Share Posted September 13, 2012 Lunachi, o tópico não está mais ativo. Utilize este, OK? ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Vou desfixar esse tópico, já que este não está mais em uso. Obrigado pela atenção Lilac ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts