Ir para conteúdo

Vili

Members
  • Total de itens

    404
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Vili

  • Data de Nascimento 10/10/1978

Converted

  • Interests
    Treinar falcões, vender itens na florista Jess, colecionar chapéus.

Converted

  • Occupation
    Guardião de Midgard

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vili

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ugh... quis dizer "pequena de altura" ahuahuaha. Mas então... na hora não falei que ia ser uma mãe porque não queria estragar a surpresa né. Sinceramente, acho que ela escolheu aquela NPC por causa do cabelo. Quando eu era criança e minha mãe desenhava pra mim, ela fazia a personagem dela com um cabelo muito parecido e coloria de rosa. ^_^ (Conhece as ilustrações da série "Amar É..."? Minha mãe desenhava parecido com aquilo. =p)
  2. Na verdade foi minha mãe quem acabou escolhendo esse sprite... Falei pra ela escolher alguma NPC que ela achasse parecida com ela. =p E existem mães baixinhas, poxa vida!
  3. Vili

    Cade o Vili ?

    Nossa, na época da Ruína de Midgard eu era apenas um jogador ainda e peguei só o finalzinho do evento, mas realmente parece ter sido muito legal né! Eu participei mais, como Vili já, dos que vieram depois, a partir do Dammerung se não me engano. ^_^ Hmmm... bem que o Heriol e eu estamos querendo pensar em algo do tipo, será que esse ano nos guarda alguma surpresa? xD
  4. Vili

    Cade o Vili ?

    Opa! Tô aqui gente! Tô meio afastado mesmo, né? Sabe como é, a equipe cresceu e agora estou mais coordenando as coisas enquanto a minha equipe cuida dos textos das notícias e o pessoal de comunidades cuida aqui do fórum. Mas minha paixão por Rag nunca deixou que eu me afastasse demais, é por isso que ainda me divirto bolando as descrições da maioria dos novos chapéus! xD Também estou com saudades de logar com o Vili dentro do jogo e interagir mais com vocês. Alguém por aqui chegou a se aventurar comigo e com a Liliana Jones? ^_^
  5. Puxa. Eu já adorava o desenho da Páscoa (que por sinal está faltando por aqui /hmm), aí agora teve o me... do sniper com fumacento. Mas esse é o meu favorito! ^_^ (Pena que eu nunca consegui completar essa quest com boa qualificação, sempre morri quando apareciam os Am Muts... =( )
  6. Pra quem está sempre contribuindo com artes nesse tópico, não deixe de participar de um pequeno desafio entre os fóruns: Divulgue sua arte na Revista Level Up! II - Apimentando as coisas! Será que o melhor artista de todos estará aqui no fórum de Rag? Postem lá suas artes e vamos conferir! PS: Adorei o desenho para a páscoa! Pena que ficou pronto depois que a revista já tinha ido pra gráfica! ^_^
  7. Quando formos usar vamos deixar um aviso sim. ^_^
  8. No desenho do Ansatsu gostei principalmente do Mestre! Momo, será que também vamos ver a versão finalizada desse desenho por aqui? Ficou muito bonito, parabéns à autora.
  9. Nesse caso não. Pra revista, estamos procurando apenas desenhos mesmo.
  10. Esse tópico é reservado especialmente para os artistas que gostariam de ver seus desenhos estampados nas páginas da Revista Level Up! De tempos em tempos poderemos selecionar algumas das peças que forem expostas aqui para ilustrar a seção do leitor da nossa revista. Para participar é bem simples: - Você só pode postar desenhos de sua autoria, ou seja, que tenham sido feitos por você. Não é permitido usar artes prontas de outros sites. - A arte deve ser relacionada a algum dos jogos da Level Up! - Você cede para a Level Up! Interactive S.A. o direito de publicar as artes e divulgar seu nome no momento em que postar suas obras neste tópico. - Inclua seu nome e cidade para receber os créditos por seu trabalho. Então é isso! Se gostaria de divulgar suas obras primas para todos os nossos jogadores, basta deixar seu desenho aqui nesse tópico. Só tome cuidado para a fama não subir à sua cabeça! ^_^
  11. E lá se vai a última chance do Claitos conquistar uma garota aqui nesse fórum... [/gt]
  12. Filma eu, Galvão! ^_^ Caham... Eu já sei quem são os finalistas do concurso... e já adianto um spoiler: quem se concentrou nas novidades do novo episódio, deixando de lado as "lembranças" de como as coisas eram antes não conseguiram subir ao pódio, apesar de algumas pessoas terem mandado desenhos muito bacanas do Imperador Morroc.
  13. Vocês passaram completamente dos limites. Tópico fechado e boas férias a todos que abusaram da "pirâmide de flood".
  14. Vili

    Banner do Fórum

    Sim, o exemplo que coloquei está em tamanho reduzido, apenas para ilutrar como é a peça real que está sendo usada aqui no fórum.Quanto às medidas corretas, a peça deve ter 2000 x 174 pixels de dimensão e ser feita com extensão JPG.
  15. Vili

    Banner do Fórum

    Hmm, quem conhecer artistas empolgados dispostos a nos presentear com sua arte, quem sabe uma delas não possa virar a capa do fórum? ^_^ Sintam-se à vontade para me mandar por PM esse tipo de obra.
×
×
  • Criar Novo...