Huxley Skyjack Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 arcebispa! O nome é Stephanie Lucchese e mora em São Paulo - SP (: Nossa.... Steph... maravilhoso o desenho!! ADOREI!! Merece ir pra revista mesmo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Norimaki Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bathory Gatinha ~(Young Bathory) Arte por Társis Aires, São Luís - Maranhão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem, após um bom tempo sem postar algo, eis que terminei uma ilustração do meu Mestre. Marcelo José Rosa - Uberaba/MG Abraços. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma ilustração que eu estive fazendo, mas que acabou saindo meio que... atrasada. XD Espero que gostem! ^_^ Bjins! Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ahhhhhhhhhh!!! que desenho fofo!!!! *-* Prevejo seu desenho na pagina inicialdo forum quando chegar o natal xD Parabens! gostei muito, salvei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Nossa !! O.O Muito obrigada !! Fiquei muito feliz, muito obrigada mesmo^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma ilustração para a Páscoa !! Ragnarok, Lunáticos e Chocolaaate !!! ¦3~ Beijos^^ Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taillow Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Seus desenhos ficaram muito fofos Makoto *-* Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vili Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Pra quem está sempre contribuindo com artes nesse tópico, não deixe de participar de um pequeno desafio entre os fóruns: Divulgue sua arte na Revista Level Up! II - Apimentando as coisas! Será que o melhor artista de todos estará aqui no fórum de Rag? Postem lá suas artes e vamos conferir! PS: Adorei o desenho para a páscoa! Pena que ficou pronto depois que a revista já tinha ido pra gráfica! ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Seus desenhos ficaram muito fofos Makoto *-* Parabéns Taillow, muito obrigada !! ^_^ PS: Adorei o desenho para a páscoa! Pena que ficou pronto depois que a revista já tinha ido pra gráfica! ^_^ Muito obrigada !! Eu acabei de finalizar ele justo no domingo de Páscoa rs ^_^ Mas já fiquei extremamente feliz pelo elogio !! ^_^ Aqui eu tenho mais um fanart que fiz do mestre do meu esposo, o Guillian !! Espero que gostem também !! Um abraço para todos ^_^ Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Aqui está meu último trabalho !! Espero que todos gostem !! ¦3~ Abraços !! Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Aqui mais uma arte que fiz para o Concurso Cultural do Meio Ambiente ^^ Espero que gostem também ^_^ Abração para todos !! Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Aqui mais uma ilustração que fiz para o amigo Alêx do professor dele, o Stitch. Espero que gostem !! ^_^Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruyuki Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 A pinturas da Makoto-san estão ficando cada vez melhores ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 A pinturas da Makoto-san estão ficando cada vez melhores ^_^ Haru chan, muito obrigada !! Estou me esforçando para melhorar ^_^ Beijos !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma nova ilustração da minha knight ^_^ Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma nova ilustração da minha knight ^_^ Você poderia nos informar seu nome e cidade onde mora, por favor? ^^ Pessoal, Nunca se esqueçam de nos informar esses dados, pois sem eles não podemos dar os devidos créditos aos artistas que têm seus trabalhos publicados na revista! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma nova ilustração da minha knight ^_^ Você poderia nos informar seu nome e cidade onde mora, por favor? ^^ Pessoal, Nunca se esqueçam de nos informar esses dados, pois sem eles não podemos dar os devidos créditos aos artistas que têm seus trabalhos publicados na revista! Alleria, já editei as imagens e coloquei as informações !! ^^Desculpa a empolgação, postei muito rápido e não preenchi tudo rsUm beijão !! ¦3~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Alleria, já editei as imagens e coloquei as informações !! ^^ Desculpa a empolgação, postei muito rápido e não preenchi tudo rs Um beijão !! ¦3~ Obrigada ^^ Vou encaminhá-los aos responsáveis pela Revista e, se forem escolhidos, vou avisá-la por mensagem particular! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Fiquei Feliz, na revista level Up nº 16 saiu minha Lif, obrigado mesmo, ficou linda! Vou mandar mais! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Tenho esse desenho q fiz do Meu LK quando era Kina xDD. Eu fiz á mão e pintei no Fotoshop, Tmbm tenho mtos outros q eu fiz dos chars dos meus amigos xDChristian Teixeira Corrêa, Cachoeira do Sul, RS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokochan Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Nossa muito lindas as ilustraçoes, eu tbm desenho há um tempinho e to tentando melhorar meu photoshop, nao consigo fzer muita coisa prq nao tenho ainda o pen tablet. Alguns dos meus trabalhos estao no DeviantART, fiquem á vontade para visitas, adoraria encontrar mais brasileiros lá. www.andressayokogohan.deviantart.com nome: Andressa Petri/Vila Velha-ES Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma nova ilustração para o novo episódio: Brasilis !!Vaneska Cristina Parros Rosa - Uberaba/MG Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valky Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Esse desenho eu fiz a um tempo atras e inclusive tava na fan art, gostaria que fosse publicado na revista!Suma Sacerdotisa http://img187.imageshack.us/img187/4343/wallsuma1280x960.jpgThaísa Lemos de Abreu - Niterói/RJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momo Noguiko Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem, não sei se artes de outros jogos além do ragnarok podem ser postadas aqui mas ninguém falou que não podia Este desenho é da autoria da Laisa Serina Oka, de Santa Isabel/SP, a personagem é do jogo PangYa!. http://i.imagehost.org/0032/kooh216546846.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts