Yokochan Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Estou me aventurando na arte de modelagem na massa de biscuit e este é o meu primeiro trabalho, fiz uma WS pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ahhaaha! nossa, que bacana esse negocio! ficou muito legal, deve dar um trabalho danado. parabens! pra pintar precisa de alguma tinta especial? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nya kiru Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 bom...eu to sem scaner ,T.T , então ficou assim:http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAEWtfLi4zg7qkM0AtJrPQu_HbQoyAEDEcdE4dGUsz9whC0jQnl_4-vi0hA_7VMAombYJ1uoeaQzzb9za5prL3NEAm1T1UKx5xLLs_xIxqedy03sYmNXm1aqr.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OzziCombo Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Queria saber desenhar só 1 décimo do que o pessoal daqui sabe [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokochan Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 nossa, fikei muito tempo sem ver o forum '_' a massa de biscuit quando comprada pronta ela vem sem cor, para colorir costuma-se usar a tinta para tecido. Cada parte é colorida separadamente, modelada e colada, assim como um desenho mesmo. este é um dos trabalhos mais recentes que fiz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
suellen chan Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 aaaaa o desenhu q eu adorei !!!!!! otimoooo otimo makoto chan .bju linda sou sua fan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
suellen chan Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 otimo esse tanbem makoto sempai.Nuss acabei de perceber q nunca desenhei uma SL Oo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 @YokochanVou te bater *-* Cara, demorou anos pra fazer isso né? Está nada mais ou nada menos do que excelente! Pode começar a fazer em série que eu compro xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KanameX Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Suellen Karina Araújo - Pires do Rio/GO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayerzimm Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bom, não sei se o tópico ainda está on... porque nunca aindei por aqui , mas estou enviando um desenho meu ^^ http://feeh-chan.deviantart.com/#/d26y1bz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bom, não sei se o tópico ainda está on... porque nunca aindei por aqui , mas estou enviando um desenho meu ^^ http://feeh-chan.deviantart.com/#/d26y1bz Olá, Eu visitei sua galeria no DeviantART e adorei os seus desenhos !! Nossa, você precisa divugá-los mais^^ Não deu para ver a imagem do seu desenho aqui no fórum ... faz assim, lá no seu deviation clique em Download Image, a janela vai atualizar com um novo endereço url que será o que você vai colar aqui no fórum na caixa de diálogo Image URL, ajuste o tamanho da imagem nas opções Dimensions diminuindo proporcionalmente a imagem (faça o cálculo reduzindo os valores informados em 1/3 ou 1/4 do tamanho original da imagem). Pronto !! Espero ter explicado direitinho^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Os biscuits ficaram um máximo. @Yokochan Dá uma olhada na sua caixa de PM's. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayerzimm Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Quando eu clico em download image ... aparece uma janela com o meu desenho em tamanho original com o link ..... http://feeh-chan.deviantart.com/ ... isso tá certo? XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Quando eu clico em download image ... aparece uma janela com o meu desenho em tamanho original com o link ..... http://feeh-chan.deviantart.com/ ... isso tá certo? XD Quando clicamos no Download Image, temos este link que você vai colar em Image URL: http://fc07.deviantart.net/fs49/f/2009/220/b/3/Dancer_Stretching_by_Feeh_Chan.jpg e em dimensions, você reajusta dividindo a altura e largura por 3 ou 4 para o fórum não cortar ele, ok? ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slayerzimm Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 ja que eu nao consegui fazer XD ... copiei o link que voce passou :'p... não sei se voce leu no meu DA mas ... acabei exagerando nas pernas porq ... estava pensando em fazer uma dancer ...boazuda ~/s ... aí ficou assim >o ... só coloquei aqueles lá ... porq senao ... meu DA ia ficar vazio x~x ... ^.^/ ... voce disse que adora a CLAMP ... voce ja assistiu esse video ... "Clamp in Wonderland"? ... esse é o link "http://www.youtube.com/watch?v=rmhMapzJ0W4", se suspeitar procura no youtube msm ^~ ... assim ... tem o 1º e o 2º ... eu gostei mais do segundo ..."CLAMP in wonderland 2" porq os animes sao mais recentes ~/s ... não acompanho a CLAMP desde ... 1994 ... nem procurei por seus trabalhos dessa epoca ^^" ... bom .. é isso aí XD ... obg pelo apoio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 ja que eu nao consegui fazer XD ... copiei o link que voce passou :'p... não sei se voce leu no meu DA mas ... acabei exagerando nas pernas porq ... estava pensando em fazer uma dancer ...boazuda ~/s ... aí ficou assim >o ... só coloquei aqueles lá ... porq senao ... meu DA ia ficar vazio x~x ... ^.^/ ... voce disse que adora a CLAMP ... voce ja assistiu esse video ... "Clamp in Wonderland"? ... esse é o link "http://www.youtube.com/watch?v=rmhMapzJ0W4", se suspeitar procura no youtube msm ^~ ... assim ... tem o 1º e o 2º ... eu gostei mais do segundo ..."CLAMP in wonderland 2" porq os animes sao mais recentes ~/s ... não acompanho a CLAMP desde ... 1994 ... nem procurei por seus trabalhos dessa epoca ^^" ... bom .. é isso aí XD ... obg pelo apoio Slayerzimm, Você pode nos enviar esse desenho por e-mail? Gostaríamos de divulgá-lo na próxima edição da Revista Level Up! O endereço é [email protected]. Por favor, não se esqueça de informar seu nome completo, assim podemos dar os devidos créditos! ^^ Aliás, pessoal, se vocês preferirem enviar as fanarts direto para o e-mail da Revista Level Up!, saibam que também funciona! E se quiserem podem enviar comentários, cartas, reclamações, dúvidas... Tudo que acharem necessário a respeito das revistas ^^ Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Marcus Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Tentativa de criar um titulo para uma alucinante e derradeira aventura em um admirável mundo novo. Loki o Retorno do mal - "Ai de vós, ó Terra e Mar,pois o Lothur envia suas bestas com ódio,porque ele sabe que o tempo é curto..." Uma obra grande que se encontra ainda em término de produção sendo dividido em três partes,esta com seus respectivos titulos: Niffen Atack - A batalha das sombras, Os guardiões de Rune Midgard e Loki o Retorno do mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashlen Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Oe Segue aí um desenho que fiz a um tempinho de duas personagens. Espero que gostem!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashlen Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO *** O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Apologia a pirataria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TomazBR Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ola pessoal,adorei o desenho de todos,gostaria de saber qual o tamanho do desenho? logo vou escanear ! tipo quantos DPI ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ola pessoal,adorei o desenho de todos,gostaria de saber qual o tamanho do desenho? logo vou escanear ! tipo quantos DPI ...Preferencialmente com 300 dpi para que a impressão na revista não perca muito a qualidade de cores.Pelo menos, eu mando assim para o pessoal^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TomazBR Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Obrigado ^^ mas sera que se eu colocar em 600dpi fica bom também?? eu acho que vo postar aki em imagem e um zipado tbm! (zip de alta definição) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoto Sakuragi Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Obrigado ^^ mas sera que se eu colocar em 600dpi fica bom também?? eu acho que vo postar aki em imagem e um zipado tbm! (zip de alta definição) Nossa !! Mas 600 dpi ... é muito grande ... é boa para trabalhar no photoshop ou no SAI ... 300 dpi tá bom^^ Posta aqui pra nós ver, por favor !! *curiosa* =DObrigada a você ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TomazBR Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Claro que posto sim ^^ bom aki da pra escanear de Boa 600 DPI, vou ve se escaneio hoje mesmo ^^eu vo fazer assim vo mandar para o email da LUG e outro eu coloco aki... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ow gostaria de ter um desenho meu na revista Level Up tenho mts gostaria de saber se da apena para mandar só um ou da para mandar mais de um , de qualquer forma ta ai um desenho de meu Sumo in-game e o de um ferreiro que desenhei outro dia!Se vcs da Level Up se interessarem só responder aqui dizendo pra mim mandar minhas informações. ^ ^ http://img64.imageshack.us/img64/3263/ferreirousandomartelode.jpg"> Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts