Ir para conteúdo

Turismo em Midgard - O Retorno!


Gergye ?_?

Posts Recomendados

11/10/2011

Yes, eu voltei, e este tópico não podia ficar para trás!Primeiramente, obrigado novamente Luchta, não apenas por recuperar o tópico do Limbo mas também por pinar ele. Assim é garantido que quem não sabe do lance proposto aqui, uma hora ou outra aprenderá!Por fim, se você é das antigas e já conhece este tópico, apenas siga para a última página a fim de ver novidades (ou aproveite e reveja as screens postadas aqui, bem como alguns dos mapas que não podemos mais visitar thanks to Gravity. Se você é novato e/ou nunca tinha visto antes este tópico, prossiga com este post.

 

 

 

A idéia deste tópico veio de uma "descoberta" pessoal, a um bom tempo atrás. Todo mundo sabe ajustar o zoom/ângulo da câmera, com uso do mouse e do SHIFT. Porém, num momento de pura distração "descobri" que usando CTRL junto com SHIFT é possível ajustar ainda mais o ângulo da câmera, baixando-o para perto do "nível do solo". A partir daí, simplesmente fui redescobrindo o Rag, andando pelos lugares que conhecia para vê-los com este ângulo "novo".Bem, desde que eu "descobri" isso, tenho como costume sempre que estou em Louyang subir no morro, do lado de fora da cidade, e quando encontro alguns Mi Gao gritar lá de cima atraindo pessoas para matar eles. Depois que o fazem, eu sempre pergunto se eles já apreciaram a vista lá de cima. Sempre dizem que sim, até eu mencionar este procedimento acima e, na maioria das vezes, eles se surpreenderem (na maioria, visto que apenas duas pessoas que foram lá disseram que já conheciam este ângulo, sendo este o motivo de "descoberta" entre aspas. Inclusive, vi tópicos aqui na seção onde outros usuários usaram este ângulo).Visto que a maioria com quem falei não sabe, achei que seria legal ter um tópico mostrando lugares legais de se ver com esta câmera. Então fui fazer um pouco de turismo para tirar algumas ss, e mostrar como alguns cenários manjados podem ficar interessantes de se ver de outra maneira. Além disso, pretendo indicar também este tópico quando fizer novamente a "brincadeira do morro"[/heh]

Já que falei do morro em Louyang, começo por ele para mostrar a "vista":Algumas ainda em LouyangPor estas duas acima queria agradecer ao São Muel, um dos com quem comentei sobre este ângulo da câmera, e quem me falou sobre a torre panorâmica da cidade, de onde tirei essas ss.

Na fábrica de brinquedos em Lutie Em IzludeEsta foi interessante porque eu queria ver o Aeroplano e acabei descobrindo estas pontes aí, que não são visíveis através do ângulo "normal".Em Kunlun

Tenho várias outras, mas melhor não postar tudo de uma vez. Se alguém tiver ss de lugares interessantes posta aí.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Valeu a menção, Unknown, e sobretudo a dica da câmera^^Naquele mesmo dia você me sugeriu olhar a paisagem do Monte Mjolnir. Aproveitei o tópico aqui e fui ^^Abaixo o registro da viagem a pé do Cebolinha, partindo de Prontera.

Rua 25 de Março, em Prontera, em frente ao beco da WoE.screenOdin211.jpgFeudo das Valquírias, em frente ao castelo KriemhildscreenOdin212.jpg O engraçado é que a visão que você tem de fora não tem nada a ver com o castelo por dentro.. [/gt]Feudo das Valquírias, praça em frente ao castelo BrynhildrscreenOdin213.jpgFeudo das Valquírias, entrada do castelo GondulscreenOdin214.jpg A exemplo do Kriem, a visão de fora não bate com a estrutura interna do castelo.Será uma magia pra dificultar a invasão? [/hmm] Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das ValquíriasscreenOdin215.jpgA menininha é do tamanho do Cebolinha. Fofo, né? Além disso, assim como ele, os pais da coitada foram embora.

Se ele já anda triste por isso, imagina a menina, que não sai dai...Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das ValquíriasscreenOdin217.jpg Eu fiquei em dúvida, reli a fic "Eclipse Final" pra ter certeza, mas não consegui definir a exata localização do Lago das Valquírias, embora eu ache que seja esse aqui. Na história, o Lago das Valquírias foi formado pelas lágrimas das valquírias que choraram a morte de Julian Belmont. Mas se o lago é esse mesmo, essa dúvida fica pro autor da fic, o Leafar, responder.Arredores de Prontera, saída norte do Feudo das ValquíriasscreenOdin216.jpg

Ainda no mapa acima de Prontera, o ângulo da câmera abaixado mostra uma floresta já meio densa, com caminhos e clareiras, que se não fosse o mapa ali em cima a gente poderia confundir com Payon. Base do Monte MjolnirscreenOdin218.jpg Daqui pra frente é só subida. Ainda bem que ele é criança e é levinho, não vai cansar ^^ Planta Gigante no Monte MjolnirscreenOdin219.jpg "Eu sabia que aquela histólia do gigante ela lolota [/verg]"Placas de orientação no Monte MjolnirscreenOdin220.jpg Agora é só traduzir o que diz nelas... [/gt]Jardins Gigantes no Pico Leste do Monte MjolnirscreenOdin222.jpg

 Eu notei dois pontos altos que se destacavam dos demais, e são unidos pelo alto deles por uma ponte. Por isso os chamei de picos leste e oeste, por serem da mesma altura. São os pontos mais altos do Monte Mjolnir. O pico leste é o covil da Abelha Rainha.Ponte de ligação dos Picos Leste e Oeste do Monte MjolnirscreenOdin223.jpg O Cebolinha está furtivo por causa dos Petites.

Jardins Gigantes no Pico Oeste do Monte Mjolnir - Vista aérea da ponte para a Mina de Carvão.

screenOdin224.jpg

Ponte sobre rio no Monte Mjolnir, na base do Pico OestescreenOdin225.jpgFoi essa a foto que o Cebola foi buscar. Eu acho muito massa esse rio passando por baixo da ponte bem alta.

Essa ponte vai pra área da Mina de Carvão. É a que aparece lá embaixo na foto anterior.Escadarias da Torre do Relógio, em Al de BaranscreenOdin226.jpgO point das formações de grupo e recrutamento de clãs. Mesas na entrada sul de Al de Baran screenOdin227.jpg A hora do merecido refri, depois dessa viagem toda. 

Link para o comentário
Share on other sites

Legais as de vocês. Onde é esse treco com a luz aí da Taekwon? É o teste de MTK/SL? [/hmm]E hoje a entrada da Torre de Thanatos não me inspira mais medo ou suspense. Me dá vontade é de rir [/mal]De toda forma, mostrei as SSs daqui pra minha mãe, que pinta com óleo sobre tela, e a preferência dela é paisagens.

Ela se animou a pintar uma paisagem do jogo ^^ Pediu pra eu relacionar algumas bem bonitas pra ela escolher.Se ela chegar a fazer (ela tá ocupada com outro trabalho e pinta sem compromisso de tempo) eu posto aqui pra galera ver. 

Link para o comentário
Share on other sites

 @ShizukaObrigado [/vlw]@São MuelGrande Sammy! Muito legais suas ss! Interessante é que você acabou tirando elas em quase todos os lugares onde eu mesmo tirei, hehehe! Depois eu posto algumas minhas daí. Sobre a placa, hehe, éq ue você tirou a ss da parte de trás. É só ler ao contrário e vai ver que está escrito guild nela. Inclusive, eu lembro que vi uma vez uma placa neste mesmo estilo, mas que apontava para as cidades. Esqueci onde foi, mas depois eu procuro e coloco aqui.

@GomezCaramba, show essa ss! Então quer dizer que esta aí é a Torre de Thanathos? Puxa, preciso ir nela algum dia...@Jubash-Kun Essas do teste de MTK são maneiras. E a última é mais ainda, kkkkkk!!!Bom, mais algumasCampos de EinbrochQuando estive neste mapa pela primeira vez, percebi o porque de Einbroch ser tão poluída: ela fica no fundo de um vale. Não é à toa que a poluição nunca acaba...Ah, e destaque para a presença ilustre acima!! Enquanto eu estava tirando estas ss, estava sanando algumas dúvidas com a GM Maki. Daí, quando cheguei neste local, disse a ela o que eu estava fazendo, e perguntei se ela podia aparecer. Pena que na hora da empolgação esqueci de virar a câmera para tirar ss dela de frente[/gt] Em todo caso, obrigado novamente, Maki!EDIT:infelizmente, o imageshack sumiu com a imagem da GM. [/desc]

E mais algumas do mapa adjacente a este acima.Esta acima mostra como a poluição não escapa. Na parte de cima do vale (onde estou), não tem neblina.Estas quatro fiz para mostrar como este ângulo ajuda a ver partes "ocultas" dos mapas. A versão de cima mostra o ângulo normal que se obtém usando apenas SHIFT. A versão de baixo mostra o ângulo máximo possível de se obter, o que permite ver do outro lado do vale (que curiosamente tem o nome de Vale da Morte)

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

screenodin040ni6.jpgQuando estive neste mapa pela primeira vez, percebi o porque de Einbroch ser tão poluída: ela fica no fundo de um vale. Não é à toa que a poluição nunca acaba...Ah, e destaque para a presença ilustre acima!! Enquanto eu estava tirando estas ss, estava sanando algumas dúvidas com a GM Maki. Daí, quando cheguei neste local, disse a ela o que eu estava fazendo, e perguntei se ela podia aparecer. Pena que na hora da empolgação esqueci de virar a câmera para tirar ss dela de frenteemotion-67.gif Em todo caso, obrigado novamente, Maki!

 Ah, mas ficou mais legal assim.Completou direitinho a idéia da SS e da sua presença aí. Você foi apreciar a paisagem e fazer umas fotos. Ela chegou aí e apareceu pra acompanhar você no que você já estava fazendo. Essa é uma foto de vocês apreciando a paisagem juntos.Não podia ser melhor. Se você virasse a câmera, seria uma foto da GM. Do jeito que está, é você e a GM fazendo algo juntos. 
Link para o comentário
Share on other sites

 @São MuelConcordo que ficou legal, eu também gostei. Mas sabe como é, não é todo dia que você pode tirar ss de GMs, não acha? [/heh]@teteloCom certeza, é muito mais legal você ver ingame como fica. Aliás, dou uma sugestão: vá até Louyang, e antes mesmo de subir no morro experimente andar pelo mapa com este ângulo de câmera. Tenho certeza que você vai achar um dos mapas mais bonitos.@MierysAhá, sacou de cara um lugar legal em Comodo, não é? Hehehe, também tenho ss dessa colina, muito legal por sinal. E poxa, queria saber qual o mapa onde você tirou essa ss da ponte. Literalmente babei no visual, muito maneira. E olha, sugiro você dar uma olhada melhor no Farol de Comodo. Há outros pontos interessantes lá. Muito boas as suas, parabéns.

@VermillionZLegal, esse é o espírito da coisa! Assim que tirar as suas posta aqui para a gente apreciar!@DavidBom, aí vai do gosto de cada um. Eu acho que o fog ajuda a dar o clima de cada região mesmo. Einbroch por exemplo. Experimente depois ir na torre e tirar ss sem fog e sem effect. Fica um tanto "sem sal", sem o clima por assim dizer da cidade.E como de costume, mais algumasMirante de Geffen (Lado Oeste)screenodin053bu6.jpgscreenodin054kl7.jpgJardins da Papisa (Rachel)screenodin000mn2.jpgPara chegar neste lugar acima, é preciso fazer a Quest do Santuário de RachelPor enquanto só mais essas. Depois posto mais. E espero que quem gostou poste suas contribuições também.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

@Mierys

Ahá, sacou de cara um lugar legal em Comodo, não é? Hehehe, também tenho ss dessa colina, muito legal por sinal. E poxa, queria saber qual o mapa onde você tirou essa ss da ponte. Literalmente babei no visual, muito maneira. E olha, sugiro você dar uma olhada melhor no Farol de Comodo. Há outros pontos interessantes lá. Muito boas as suas, parabéns.

Rapaz, a SS da ponte eh no mapa a direita do Farol de Comodo ^^. Sim, hj vou dar outra passadinha no farol para ver melhor os visuais, e vou proc mais lugares ao redor de Rune Midgard pra ver se encontro umas paisagens bacana ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

 @RoldenAs suas são muito legais também! Legal ver que mais pessoas não andam pelos mapas apenas caçando monstros mas também apreciando as paisagens. Aliás, que maus bocados aí no Templo dos Mercenários, hein? Hehehehe. E não é à toa que você gosta do mapa do Instituto Kiel Hyre, até seu Mago se chama Kiel! Quanto ao Vale da Morte, legal que você já o conhecia.@MierysPuxa, preciso ir lá então. Esta paisagem da ponte foi muito massa. E tenho certeza, vai gostar de outras vistas do Farol.Mais algumas:Vila dos Orcs (Leste e Oeste)Glast HeimEsta última é interessante para quem participou/acompanhou o Dämmerung.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...