Ir para conteúdo

Turismo em Midgard - O Retorno!


Gergye ?_?

Posts Recomendados

  • Replies 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

screenodin380xv7.jpg screenodin361jr8.jpgessa tem participação de anjinhos de buffs ehehe  screenodin362rf8.jpgComo o próprio NPC diz durante a quest de Jormungand...." Não é a toa que escolheram viver aqui !! "  Pelo q me lembro....não há SSs na Dungeon das Tartarugas...então aí vai !!

screenodin382mx7.jpg screenodin381qw9.jpgEssa SS tem uma participação especial do Kazuya Mishima do TEKKEN ali no alpendre da Porta ehehpra quem n sabe quem é :  kazuyatekken6lp9.jpgcomparem...e tirem suas conclusões ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Estava a algum tempo apenas lendo o tópico, mas agora quero comentar:@SakurazukamoriHehe, essa da aurora boreal é show! Aliás, um bug semelhante ocorreu comigo na Ilha Esquecida. É pena que a ss sumiu do PC onde eu estava (Lan house é uma @#$%&*).@KaimatashiPrimeiro sobre a ss: Ilha das Tartarugas é um lugar bacana para tirar ss. Num RP que ocorreu aí a algum tempo atrás, eu fui até a sala do General Tartaruga andando com a câmera desse jeito, e foi muito legal as vistas de alguns pontos.Agora sobre a sugestão que você deu, mesmo caso das ss que o Van Rhizeen postou: eu ainda não tenho MTK [/snif]!! Se você tiver ss do vulcão em Comodo com aquele ângulo impossível, posta aí. Curiosidade matando aqui, hehehe!@CuriosoSS legais da quest. Pena que saíram muito pequenas.@Shadow NeoO Rolden postou algumas deste mapa, mas não exatamente destes pontos. E aliás, a ss destes vórtices aí é muito boa! No dia que você postou eu fiz questão de ir até este canto do mapa para ver. Pena que tinha um mob from hell, que não permitiu ficar muito tempo, mas caramba, lugar maneiro esse. Aliás, no dia que eu tiver um MTK farei questão de usar a dica do Van Rhizeen para saber se dá para olhar dentro do olho do vórtice. [/o.o] @bernadovskyAcertei o nome?[/heh] Ei, disse que estava tirando algumas e ia postar. Agora está devendo, hehe!@Argus LartUm dia, ainda quero tirar ss da sala do Thanatos com este ângulo de câmera. Deve ser muito rox.@Huxley SkyjackVocê também fica devendo, hehehe! Aliás, se você tirar ss tão boas quanto desenha, não vejo a hora de ver.  EDIT: Agora que vi as outras, Kaimatashi (você ainda não tinha postado quando comecei a responder). Muito legais! Aliás, essa ao norte de Geffen é a tal cratera que o Ice Kirby falou antes. Eu tinha achado estranho porque pensei que era uma cratera no estilo do abismo onde Juno está suspensa; mas faz sentido, afinal é uma depressão! E sobre a ss do arco da porta, kkkkk, eu não tinha reparado quando passei aí no RP. Referência genial essa, ahsuhuuhuahsuhasha!!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

:: Aurora Boreal na Caverna de Gelo Nv. 3 (Thanx, placa de vídeo xueba! emotion-76.gif)screenodin014zi9.th.jpgEspero que curtam! Essa última é das minhas preferidas desde qu'eu comecei a jogar. =D

 

 caçar no hd, "aproveitar" que 1 das 2 placas de vído do note tão bugando ¬¬ lol. 
segue 1 de veinsscreenOdin2080.jpg
screenOdin2089.jpg

telemorte em quests ¬¬ lá vem mais

 
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tinha visto isso aqui, tava olhando outros tópicos e vi a sign do The Unknow, lugares muito bonitos mesmo. Nunca tinha visto nessa perspectiva. Os melhores pra mim foram Louyang, uma outra ali que o Sin postou (toda dark), e essas de EInbroch que o The Unk postou. Perfeitas. Adorei e vou ve-las nesse ângulo.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

@The Unknown:Velho, placa de vídeo bugando é uma coisa lindimais. Sempre dá coisa desse tipo... tá, tá, tu no meio dum mob não deve achar uma situação muito bonita não. Nem se eu tivesse epilepsia. @_@''Aliás, não canso de dizer, esse tópico é duca! E valeu por acertar meu nick, cara, mas se quiser pode me chamar de Alex. O único problema é a quantidade de Alex por essas bandas! [/heh]Agora, vamos deixar o flood de lado. Imagens! *¬*:: Estátua de um samurai, em Payon (com a minha ximeiou!, homenagem a uma cachorrinha falecida aqui de casa u.u~)screenodin013ho8.th.jpgthpix.gif:: Interior/exterior da casa da Bruxa Kirkena (ou Kirkana? [/hmm]), em Nifflheimscreenodin044rx4.th.jpgthpix.gifscreenodin026zz0.th.jpgthpix.gif

:: Mais uma da Caverna de Gelo Nv.3, Powered by BUGbug2ms1.th.jpgthpix.gif:: Alguma beleza na podridão da Rekenberscreenodin028ui3.th.jpgthpix.gif:: Mirante à esquerda de Geffen, com a presença ilustre da Chapeuzinho Vermelho!screenodin029mq4.th.jpgthpix.gif:: Loja de Armas de Amatsuscreenodin033zc8.th.jpgthpix.gifPor enquanto é só! =D

Link para o comentário
Share on other sites

 @The UnknownEu só jogo na TI e alguns outros lugares com a camera assim...porem só quando tenho suporte confiavel ou sei q n vou ter uma "surpresa" no mapa...qndo ta tranquilo dou até alt+end pra tirar a barra de HP...vou ver se ainda tenho no pc a SS do vulcão de comodo perae.....  [EDIT] Aqui vai a SS do vulcão.....só achei essas =/screenodin315pb9.jpgscreenodin316oo7.jpgscreenodin317ug4.jpg 

Durante a festa dos chifres de bodes....percebi q quem posta nesse topico é viciado em altura...n pode achar um lugar alto q deita a camera e manda ver ehehEm Umballa no Bunge Jump foi a primeira coisa q me veio a cabeça ....curtam o visual Donkey Kong da aldeia

screenodin383gb0.jpg com /fogscreenodin384fw4.jpgsem /fog

Link para o comentário
Share on other sites

 @RagazzoMeus pêsames (hehehe)...Vulcão de Thor é complicado tirar ss. E eu, que tive duas vezes o azar de teleportar e cair dentro de Colunas de Fogo? [/gt]@SékkQue bom que você achou legal, e obrigado por comentar. Quem sabe pode até dar inspiração para algum novo desenho.

@Sakurazukamori Sei não viu, acho que sua placa de vídeo não está bugada coisa nenhuma; ela na verdade tem a função oculta "Efeitos Especiais"! [/heh] Putz, quando vi esta nova ss da Caverna de Gelo eu logo pensei, "vai acabar parando em Murond". Parece o Magic Gate que o Rofel ativa quando termina a segunda batalha da sequência final em FFT.Sobre a do samurai, a estátua é bem legal. Quando eu a vi pela primeira vez, fui com meu Templário do lado dela e ativei Bloqueio para dar um ar de "imitando os guerreiros de antigamente", hehehe. E sobre a loja de armas, é uma idéia bem legal mostrar prédios assim. Assim que puder logar de novo vou dar uma olhada.

Durante a festa dos chifres de bodes....percebi q quem posta nesse topico é viciado em altura...n pode achar um lugar alto q deita a camera e manda ver eheh
Com certeza! Afinal, qual a graça de subir a montanha senão para apreciar a vista? Que o digam os alpinistas de verdade, hehehe! Se eu entendi, então não são essas ss de Comodo aquelas onde o ângulo exagerado aparece? Que chato, seria bem legal ver como ia ficar. E sobre Umbala, visual Donkey Kong foi muito lol, ahuaushuhsuashas. É, bons tempos do SNES.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 @RagazzoMeus pêsames (hehehe)...Vulcão de Thor é complicado tirar ss. E eu, que tive duas vezes o azar de teleportar e cair dentro de Colunas de Fogo? emotion-67.gif
Durante a festa dos chifres de bodes....percebi q quem posta nesse topico é viciado em altura...n pode achar um lugar alto q deita a camera e manda ver eheh
Com certeza! Afinal, qual a graça de subir a montanha senão para apreciar a vista? Que o digam os alpinistas de verdade, hehehe! Se eu entendi, então não são essas ss de Comodo aquelas onde o ângulo exagerado aparece? Que chato, seria bem legal ver como ia ficar. E sobre Umbala, visual Donkey Kong foi muito lol, ahuaushuhsuashas. É, bons tempos do SNES.

 exatamente o que houve...[/aiai]telei em cima dum pilar de fogo ¬¬[/pif]

 procurar no hd SSs do beta de veins do vulcão ^^ [/ideia]

 [/grr2]e agora fiquei com raiva dos kasas e imps, solando thor com o hunter, com hits baixos normais mesmo ¬¬só de vingança dos primos do inferno dos ventos da colina [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

@RagazzoAzar nosso, hein? [/aiai]  Pessoal, hoje de tarde conversei com o Alex (Sakurazukamori) e com o Kaimatashi, e estamos com a idéia de reunir o pessoal para irmos em algum lugar legal e tirarmos ss, no espírito de turismo mesmo. Já temos 3 pessoas. Se caso alguém quiser participar, poste aqui, para que a gente possa combinar um dia e irmos todos juntos.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, hoje de tarde conversei com o Alex (Sakurazukamori) e com o Kaimatashi, e estamos com a idéia de reunir o pessoal para irmos em algum lugar legal e tirarmos ss, no espírito de turismo mesmo. Já temos 3 pessoas. Se caso alguém quiser participar, poste aqui, para que a gente possa combinar um dia e irmos todos juntos.

  Apenas buffando reforçando a ideia :D
Link para o comentário
Share on other sites

lugardofimgx9.jpg

essa é uma foto do guia que montei pra quest das organizações dandellion... tinha umas outras mais meu hd quebro O.o... tinha uma muit boa com a valk mais ja era^^

Muit boa a iniciativa... gostei bastant... ficava brincando d anda pelos lugares altos e vendo a paisagem... rag tem umas muit boas que as pessoas acabaum n parando pra apreciar.Congratulations!

Rutsuman O'Connor Terra Branford

Link para o comentário
Share on other sites

 @RutsumanObrigado! Aliás, toda vez que eu leio seu guia, me bate um desânimo...não, não é porque é ruim, muito pelo contrário. É porque eu quero fazer esta quest e não tenho com quem fazer...[/snif]Bom, mais algumas ssSul de Juno (mapa dos bodes)screenodin003ov0.th.jpg screenodin004sv9.th.jpgNão, eu não fui lá fazer a quest. Eu estava apenas de passagem para meu destino, mas aí aproveitei para dar uma olhada nesta parte central do mapa.Desfiladeiro de El Mes

screenodin005oo7.th.jpg Só deu para tirar uma de lá. Afinal, descobri da pior maneira que Harpias, abundantes no mapa, detectam invisibilidade.Ruínas de Juperosscreenodin001qk1.th.jpgscreenodin002qt4.th.jpgEstas duas são da primeira tentativa, onde fui com o Templário. Porém, também percebi da pior maneira que indo sozinho, sem pots e sem Penomena seria não turismo, mas sim suicídio em Midgard. As seguintes são com o Arruaceiro, que pelo mesmo motivo de saúde ([/heh]) não aparece em algumas ss.screenodin006lk9.th.jpgscreenodin007cx7.th.jpgscreenodin008ti3.th.jpgscreenodin009qp4.th.jpgHmm, será que foram as máquinas que construíram esta estátua acima?screenodin010oa4.th.jpgscreenodin011lw5.th.jpgQuietinho, não se mexa. [/heh]screenodin017hy5.th.jpgTalvez fosse um líder antigo da cidade, nos seus tempos de glória.screenodin018lx5.th.jpgPelo visto esta família não conseguiu escaparscreenodin012fa5.th.jpgSubida para o segundo andar screenodin013lc4.th.jpgscreenodin014zd1.th.jpg Segundo andar das Ruínasscreenodin015fy2.th.jpgscreenodin016yu0.th.jpg

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, hoje de tarde conversei com o Alex (Sakurazukamori) e com o Kaimatashi, e estamos com a idéia de reunir o pessoal para irmos em algum lugar legal e tirarmos ss, no espírito de turismo mesmo. Já temos 3 pessoas. Se caso alguém quiser participar, poste aqui, para que a gente possa combinar um dia e irmos todos juntos.

  Apenas buffando reforçando a ideia :D

 desculá a demora pra responder ^^ muito ocupado ultimamente ^^. bem, com o hunter geralmentente eu fico no 2o andar,com um sábio no dual para dar Endow (no hunter mesmo o.o) . Terrenos e ocasionalmente tankar caso o hunter vá morrer XD, junto com uma uma SL que uso para para dar Link no meu Sou Linker , pra buffar eles,além do Sacer pra buffar o sabio e a sl pra eles chegarem qdo todo mundo morre ¬¬

(pena que o hunte , o sl e o sacer na mesma conta, senão dava pra eutankar com o sl e smappam estin/estun , curar com o sacer e matar com o hunter no clique /nc + falcao)    então se quiserem combinar 1 dia,posso ir ou de hunter (ou arqueiro/sniper dependendo do dia *-*) sacer, sabio , sl ou sl XDsó escolherem 1 ^^  (mas se puderem deixar uma data mais pra frente, pra mim fica melhor)(mesmo se for logo, só me avisarem antes, via PM do forum mesmo ^^)(as vezes fica difícil de ver que o topico foi respondido -- nao aparece nos meus topioc e e-mail bugando ¬¬)

 e buffando a ideia e o povo xd(posso buffar com de sacer e sl)

Link para o comentário
Share on other sites

 @WildTigerOlha, eu não achei tosca, muito pelo contrário. Mas o fato de você ter cortado uma parte dela dificulta saber onde é, embora essas plantas gigantes dêem a impressão de ser no Monte Mjolnir. Bom, é uma pena que você disse num tópico de boas vindas que não joga mais, porque se jogasse você podia fazer uma coisa legal com esta câmera. No mapa mjolnir_10 (dois mapas acima do Feudo das Valquírias), algumas das folhas gigantes têm pequenos buracos. Se você ficar numa posição adequada longe da folha, dá para "emoldurar" o rosto do seu char através do buraco nela. Depois eu posto uma ss assim.Sobre o tópico morrer, bem, não acho que ele sirva ao propósito de ficar sempre entre os tópicos ativos. A idéia dele é mostrar este ângulo diferente para os jogadores que não o conhecem, bem como mostrar lugares legais e curiosidades dos cenários do Rag, que às vezes passam despercebidos. Eu mesmo não conhecia vários detalhes que outros usuários mostraram aqui. Ou seja, não precisa estar sempre em evidência; basta alguém ter a curiosidade de olhar na seção Screenshot e dar uma passada aqui. De qualquer forma, achei muito legal saber que você gostou do tópico. Obrigado. [/vlw]

Eu também pretendo postar mais ss, mas por ora estou custando a upando alguns chars. Porém, logo logo terei mais algumas para postar

@Van Rhizeen É, essas armaduras de GH são bem maneiras. Outro lugar que acho legal de ver é o jardim que tem na parte norte da cavalaria, se não me engano no segundo andar dela. Tem uma escada onde dá para vê-lo do alto, fica bem legal. E perto da balestra que tem na parte sul do corredor central também é bom. Aliás, imagino como seria este mapa visto com a visão aérea dos MTK...[/o.o]

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

É, essas armaduras de GH são bem maneiras. Outro lugar que acho legal de ver é o jardim que tem na parte norte da cavalaria, se não me engano no segundo andar dela. Tem uma escada onde dá para vê-lo do alto, fica bem legal. E perto da balestra que tem na parte sul do corredor central também é bom. Aliás, imagino como seria este mapa visto com a visão aérea dos MTK...emotion-94.gif

 Estou um pouco sem tempo, e sem espoço na conta para falar a verdade, para criar um mtk novo por enquanto para fazer isso, mas assim que der eu o faço e vou usar-lo apenas para tirar fotos dessa meneira, eu tinha umas bem legais de rachel, nem sei se já postei, mas  vou dar um procurada.

edt. Achei algumas, tenho outras do santuario de rachel, mas ta no notebook, depois eu posto.

screenodin044sq4.jpg

screenodin042jj2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...