Ir para conteúdo

Turismo em Midgard - O Retorno!


Gergye ?_?

Posts Recomendados

@RoldenMuito legais, gostei bastante! São de Veins essas ss com casas? Nunca estive na cidade, mas os mapas que você colocou primeiro parecem ser dos arredores. 
  São de Veins sim! : ) É uma cidade extremamente bem feita, eu aconselho a todos irem lá passear e conhecerem a vista por si mesmos xD É bem legal! Tipo a de Einbroch em cima da torre... Ver em foto já é legal, mas estar lá é muuito melhor! E as outras são dos campos sim... É do campo dos rochosos "alternativos". Vai pro campo que leva pra Veins (que tem 2 Stapos) e sobe até você sair num mapa que tenha Rochoso! Daí na esquerda embaixo tem umas pontes legais : ) Dá pra ver no mini-mapa eu acho! 
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 199
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@RoldenMuito legais, gostei bastante! São de Veins essas ss com casas? Nunca estive na cidade, mas os mapas que você colocou primeiro parecem ser dos arredores. 
 São de Veins sim! : ) É uma cidade extremamente bem feita, eu aconselho a todos irem lá passear e conhecerem a vista por si mesmos xD É bem legal! Tipo a de Einbroch em cima da torre... Ver em foto já é legal, mas estar lá é muuito melhor!
 seguem algumas frsquinhas de Rachel e Veins:z27.photobucket.com/albums/mauricio-0/ragnarok/mapas/rachel4.jpegz27.photobucket.com/albums/mauricio-0/ragnarok/mapas/rachel3.bmpz27.photobucket.com/albums/mauricio-0/ragnarok/mapas/rachel2.bmpz27.photobucket.com/albums/mauricio-0/ragnarok/mapas/rachel1.bmpz27.photobucket.com/albums/mauricio-0/ragnarok/mapas/corta-filadoaeroplano;jpeg
Link para o comentário
Share on other sites

ssag7.jpg Estudando profecias ^^ sssbf2.jpg Calculando umas coisinhas =] ssssms7.jpgDescansando (namorando) após o treino (a mestra espionando ali atrás)   rsrs sxsxxn8.jpgUm bug na câmera permitiu um ângulo q nunca + consegui...Noite em Geffen ^^ sxxya5.jpgTomando um sol com a esposa e levando o Petite pra passear ! ! ! xsxsin6.jpgEscolhi morar em um lugar calmo para estudar magia arcana e respirar ar puro /heh  xxsfs5.jpg Stairway to Heaven ..........   da uma saudade (aperto no peito)   essa SS  ^^    Eu tinha varias SS em einbroch e kunlun (uma parte q tem uma montanha russa no fundo eheh) porém é a muito tempo quando eu jogava em lan house =/ espero q  gostem e vou (re) tirar fotos em uns lugares q sei q são legais
Link para o comentário
Share on other sites

 Nhaaaaaaw desculpa ser chato...mas eu queria postar uma SS e n achei lugar melhor q aqui....... A uns 3 anos qndo começei n bRO eu brincava de achar mensagens subliminares c meu amigo de infancia q começou a jogar cmg..Achávamos coisas curiosas e pesquisávamos no google... ai vai uma interessante>>>>>>> giandujabrodj5.jpg Pra quem gosta de culinária (eooo) a familiarizado com Gianduja que na verdade é um patê de chocolate meio q "pai da nuttela" (amooo).Essa é light....mas se alguem se interessar pelo assunto me pergunte sobre " Robert B. Schambach - O Advogado anti-profissional afastado de cumprir a lei " citado em Juno.... terei prazer de mostrar até in game pra quem mandar pm pra Kai Dix Mois  -  Dr. Kai Kai~*   ou Kai J-Rocker

é uma coisa + forte...e que faz pensar bastante...... Boas Batalhas, é o que se espera ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, cara, ADOREI O TÓPICO!! Aqui já vão algumas contribuições minhas. Teria bem mais não fosse (adivinhem!) a perda de 2 HDs junto do meu PC antigo... Mas espero que curtam essas mais recentes! [/ok]

OBS: caso queiram ver a imagem por completo, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção "Exibir imagem". ^__^

  • Um dia depois de purpurinar, à bordo do Skyjack quando ele estava atracado em Ayothaya! Hehehe...

odinagostode20084rc2.jpg

  • Minha pousada preferida no jogo inteiro:

odinagostode200816pl5.jpg

  • Hall das Valquírias com o Rao e o pessoal do Skyjack (eu lembrei de tirar da Valquíria! \o/):

odinagostode200833jk1.jpgodinagostode200834mk3.jpg

  • Relaxando com a esposa:

odinagostode200849zc7.jpgodinagostode200850rd9.jpg 

  • Fazendo a Quest do Olho de Hellion com o pessoal do Clube (Merrick, Bernardovzky, Hung e Ashley):

screenodin100lz7.jpg [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

@TOPIC:

 Bom, na verdade aprendi mexer na câmera antes mesmo de aprender a sentar Hdfushud...foi a primeira coisa que fiz, testar a vizualização do mapa... num servidor de épocas anteriores a lug vir pro Brasil rss ..o jogo é bonito, tem um conteúdo mitológico muito vasto.. e ainda é leve p/ o hardware (3 motivos que me fizeram escolher este e não outro MMORPG)Não vou colocar SS hj, mas tinha que comentar pelo seguinte... até hoje não me conformo quando alguém fala: "Pq vc joga rag se nem gosta de woe!? Woe é o que há..."Axo que tá mais do que claro o porquê ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bonita as SS gente : ) Continuem postando!Tirei uma de um lugar bem diferente e pouco visitado... Tava upando lá e vi como era legal o jeito do mapa Apresento-lhes a academia de Kiel Hyre!screenodin1133yb2.jpg

O Maquinário da dungeon é bem bonito... Tem umas coisas submersas que não dá pra tirar SS mas são bem legais, tipo cápsulas de criar gente. : |screenodin1134nz5.jpgReparem no emblema da República de Schartzwaltz. : ) Eles não deixaram passar esses detalhes Agora, outro lugar pouco visitado também e que fica bem melhor ao vivo e que ficaria MUITO melhor se a música do mapa fosse decente. :xApresento-lhes a antiga cidade dos elfos, Geffenia!screenodin1114lu0.jpg E agora... nas profundezas do templo de Odin, encontra-se ruínas de uma civilização perdida!Bem vindos à escavação do templo!screenodin1067td9.jpgE tem um caminho imenso e super legal pra chegar até aí. : )screenodin1061bh1.jpgE é imenso mesmo /wah screenodin1073ub7.jpg Mas claro... as belezas desse templo não se limitam ao seu subterrâneo.screenodin1074ax5.jpg Ta aí minha nova contribuição. : ) 

Link para o comentário
Share on other sites

@RagazzoPor algum motivo, não consegui ver as suas. Os endereços que você passou estão corretos?@KaimatashiNossa, se você não dissesse que foi um bug esta ss de Geffen, eu até diria que era de private. Poxa, bem que podia dar um bug desses para mim uma vez.@SakurazukamoriAh, então o Skyjack é esse navio é? Caramba, eu andei nele e não sabia, ehehehehe. Ainda bem que não me pegaram, senão iriam me fazer andar na prancha [/heh]@GoshyNa verdade, dá para ver ele quando se sobe na plataforma do observatório, mas assim de frente como você colocou é só com este ângulo mesmo.@ForgottenBoy~*Grande Forgotten!! Ei, onde fica esse letreiro aí de Morroc? Nunca vi este lugar! E pô, eu não consigo me enxergar lá na porta do castelo, muvuca quis aparecer e estragou geral, hehehe. Eita, bons tempos da ShioN...@seraph-kunAssino embaixo sobre o que você disse. Mas fazer o quê...tem alguns que só sabem brincar de "CS mediaval".@EivianEu fui fazer as quests de Veins sexta (algumas ss que tirei abaixo) e puxa, me surpreendi com este mapa também. Exemplo perfeito de como uma simples mudança na câmera faz a diferença.@UraharaÉ o amooorrrr....!!! [/heh]@RoldenÉ como você e o Sakurazukamori tinham dito, Veins é única, inclusive por lá ser possível um zoom maior que em qualquer outro mapa do Rag. Realmente, show o visual de lá.Bom, mais algumas que tirei. Vulcão de ThorEssas duas acima...isso não foi turismo, foi suícidio mesmo! Eita lugarzinho apelão...Base Militar do Vulcão de ThorVeinsUm jardim insuspeito e escondido, e claro, a entrada da cidade, que tem uma vista sensacional.Caverna de Byalan

Queria ter tirado mais, mas estava com pressa de virar Arruaceiro, hehe.Pharos, ilha do FarolRealmente, tem certos mapas em que /fog faz toda a diferença. Será que isso na primeira ss é tudo areia sendo levada pelo vento [/uau]É Kaimatashi, essa última aí foi o meu bug particular, hehehe. Que aliás, veio bem a calhar. Se algum dia a cabeça do Miles for posta a prêmio, já sei onde me esconder, heheheheheheh!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

 @Sakurazukamori

Aurora Boreal ahahah...fez todo sentido num lugar gelado desses....será que a Valquiria estava a trabalho passeio na Ice Dun? (vc sabe o que causa a Aurora Boreal na mitologia nórdica neh? xD)@The Unknown

Esses bugs são legais.....tem uma ponta nas medusas das cavernas de Comodo...q tb da pra esconder-se abaixo...outra coisa legal eh vc reprovar no teste de Mestre taekwon...dae voce volta pra payon com a camera assim como o bug q tive em geffen...dae de payon vc corre até o topo do vulcão em Comodo sem mover a câmera e vc terá uma surpresa....eu até ia por SS mas prefiro n estragar a surpresa eheh.

Link para o comentário
Share on other sites

 Ah, eu descobri isso através de um amigo quase um ano atrás! Eu adorava ficar no topo de Louyang admirando a paisagem. Tirava muitas SS com a minha esposa (ingame) lá. Tem lugares muito bonitos no jogo. Nós é que não sabemos olhar!^^Na Torre de Thanatos eu sempre tiro SS assim, quando vou lá!  Quando eu tirar SS novas eu posto aqui!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vo contribuir com alguns momentos inesqueciveis

 

Eu com a tia Valk

http://img258.imageshack.us/my.php?image=screenodin041mg8.jpg

 

Eu nos subterrânios do templo de odin

 

http://img229.imageshack.us/my.php?image=screenodin046jb1.jpg

 

E logo depois...

 

http://img229.imageshack.us/my.php?image=screenodin047ay7.jpg

 

Eu possuído

 

http://img168.imageshack.us/my.php?image=screenodin049hm4.jpg

 

Meu SA Fantasma andando dentro das coisas.

 

http://img154.imageshack.us/my.php?image=screenodin131qn7.jpg

 

Meu SA com a Papisa ( Eu casava /lala )

 

http://img229.imageshack.us/my.php?image=screenodin135ut1.jpg

 

Meu SA com o maior mago de todos os tempos.

 

http://img229.imageshack.us/my.php?image=screenodin140dr9.jpg

 

A Maldição de Sei La Quem /lala

 

http://img168.imageshack.us/my.php?image=screenodin146ye3.jpg

 

Eu pegando O Sinal com a tia Sandra.

 

http://img154.imageshack.us/my.php?image=screenodin186jc8.jpg

 

Repara o que ela diz indiretamente... SAFADAAAAAAAAAA

 

http://img154.imageshack.us/my.php?image=screenodin239yi7.jpg

 

Bem... meu pc foi formato a um tempo atras então só tem essas

mas vale a pena da uma olhada, algumas são divertidas ~~

Belo tópico

Link para o comentário
Share on other sites

@Bernie: [/heh]@Curioso: cara, quando 'cê for hospedar no Image Shack, tenta mudar o formato das tuas SSs pra JPG antes, do contrário o Image Shack irá converter automaticamente deixando-as com esse tamanho aí. Isso acontece porque as SSs do bRO em BMP normalmente são maiores que 1.53 MB, limite do Image Shack. =3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...