Ir para conteúdo

Arcano faz tudo


ILikePotatoes

Posts Recomendados

Ola povo, tava em busca de uma classe faz tudo (principalmente matar a fenrir....) e resolvi fazer um arcano

 

A ideia é ter uma boa versatilidade nos atributos com pouca variacao de equips, pensei no seguinte de acordo com o que ja tenho e o que posso pegar mais pra frente

 

+12 alados kiel (tenho)

Oculos kiel/vesper selada

Infame

+13 eclipse (tenho)

Lagrimas

+12 macabro

+9 caido cast cenere

Pororoca

4x hmotto mula/elvira

 

Com isso pego 90% delay

70% cast fixo

90% defm pen (vesper selada pra fechar 100% em alguns mvps tipo kimi)

66% cast variavel e outros mini bonus

 

Atributos

120 int/dex, o resto tava pensando em 100 de agi e 90 vit

 

De habilidades ainda nao sei, compensa ter cometa/tetra?

So quero drenar vida lv5 pra eliminar o uso de pots (o motivo de eu ter largado meu sorc haushauhah)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Minha caralha que porra é essa mano, puta merda.

 

• Arcano não precisa de Kiel

• É sério, Arcano não precisa de Kiel

• Não entendi pra que a Eclipse, real mesmo. Sugeriria algo como EXC bem buildado/Dragão Azul/Abissal situacionalmente.

• Sim, o Macabro vale a pena.

• O que caralhos uma Cenere está fazendo num Arcano?

• Usa o Combo da Celine, vai ser muito mais satisfatório.

• Pro seu intuito de build, Tetra/Cometa é totalmente dispensável.

• Se é pra solar e tá afim de gastar (aparentemente), recomendo uma Etran com Deviling.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola povo, tava em busca de uma classe faz tudo (principalmente matar a fenrir....) e resolvi fazer um arcano

 

A ideia é ter uma boa versatilidade nos atributos com pouca variacao de equips, pensei no seguinte de acordo com o que ja tenho e o que posso pegar mais pra frente

 

+12 alados kiel (tenho)

Oculos kiel/vesper selada

Infame

+13 eclipse (tenho)

Lagrimas

+12 macabro

+9 caido cast cenere

Pororoca

4x hmotto mula/elvira

 

Com isso pego 90% delay

70% cast fixo

90% defm pen (vesper selada pra fechar 100% em alguns mvps tipo kimi)

66% cast variavel e outros mini bonus

 

Atributos

120 int/dex, o resto tava pensando em 100 de agi e 90 vit

 

De habilidades ainda nao sei, compensa ter cometa/tetra?

So quero drenar vida lv5 pra eliminar o uso de pots (o motivo de eu ter largado meu sorc haushauhah)

 

Fenrir?

 

+13 Laço de Celine [Vesper / Kiel]

Óculos Escuros [Vesper / Kiel]

Lenço Infame

+11 Armadura do Dragão Azul [1]

+13 Cajado Glorioso da Destruição (isso dá 41% DEFM.pen.)

+9 Asas de Arcanjo Caído [Livro] - Cenere é mais útil numa asa dessa pra Ninja...

Botas Temporais INT + Cast + Epifania

Broche de Celine [Elvira]

H.Motto [Elvira] (se não fechar a DEFM.pen.)

 

Telicinesia + Impacto Espiritual = GG

 

 

+12 alados kiel (tenho)

 

 

Tira essa Kiel dai e põe em alguma outra coisa melhor.

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Minha caralha que porra é essa mano, puta merda.

 

• Arcano não precisa de Kiel

• É sério, Arcano não precisa de Kiel

• Não entendi pra que a Eclipse, real mesmo. Sugeriria algo como EXC bem buildado/Dragão Azul/Abissal situacionalmente.

• Sim, o Macabro vale a pena.

• O que caralhos uma Cenere está fazendo num Arcano?

• Usa o Combo da Celine, vai ser muito mais satisfatório.

• Pro seu intuito de build, Tetra/Cometa é totalmente dispensável.

• Se é pra solar e tá afim de gastar (aparentemente), recomendo uma Etran com Deviling.

 

Kiel seria pro spam de corrente eletrica e esquife e impacto espiritual (que tem delay), tal como a eclipse

 

A cenere seria pra aspd junto com o macabro

 

Vou tentar montar uma skilltree sem cometa e tetra entao hehehe

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Kiel seria pro spam de corrente eletrica e esquife e impacto espiritual (que tem delay), tal como a eclipse

 

A cenere seria pra aspd junto com o macabro

 

Vou tentar montar uma skilltree sem cometa e tetra entao hehehe

 

No caso da corrente da pra usar bala de guaraná para cortar o delay.

 

Kiel é bom, mas dispensável, deixa para investir em outras coisas.

 

Na asa recomendo uma antique book, ou guarde para nightmare ancient mummy card/larva de faceworm.

 

Combo Celine é must have tanto pelo dano em boss como pelo cast fixo Elvira pra impacto, mula pra esferas troque entre os dois.

 

Sobre Tetra ou cometa:

 

Cometa=WOE/PVM Tetra=PVP/MVP

 

Tetra é pra solar instância do bio 4, e outras coisas mais hardcores (aka boss de fogo do templo do deus demônio). Fora isso tetra ajuda no burst inicial para concorrência de MVP, tbm ajuda fazer MVP's chatos no laboratório central no hit and run (aka ifrit)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

No caso das kiel é pq ja tenho mesmo, eu gastaria mais pegando combo celine com vesper do que as kiel hauahuaaau, talvez mais pra frente pq tirando uma hmotto e botando o celine ja fecha 100%mpen tb

 

So a grana que ta contada pra comprar o infame e as hmotto que faltam

 

Bala de guarana nao tem 1s de delay? Eu vi una video dos cara spamando corrente na aspd praticamente, queria naquele jeito, aida mais se chegar survivor shoes lol

 

Agora bateu a duvida de novo, acho que vou tentar por tetra z.z

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ola povo, tava em busca de uma classe faz tudo (principalmente matar a fenrir....) e resolvi fazer um arcano

 

A ideia é ter uma boa versatilidade nos atributos com pouca variacao de equips, pensei no seguinte de acordo com o que ja tenho e o que posso pegar mais pra frente

 

+12 alados kiel (tenho)

Oculos kiel/vesper selada

Infame

+13 eclipse (tenho)

Lagrimas

+12 macabro

+9 caido cast cenere

Pororoca

4x hmotto mula/elvira

 

Com isso pego 90% delay

70% cast fixo

90% defm pen (vesper selada pra fechar 100% em alguns mvps tipo kimi)

66% cast variavel e outros mini bonus

 

Atributos

120 int/dex, o resto tava pensando em 100 de agi e 90 vit

 

De habilidades ainda nao sei, compensa ter cometa/tetra?

So quero drenar vida lv5 pra eliminar o uso de pots (o motivo de eu ter largado meu sorc haushauhah)

 

Ola, bom dia!

Se o seu foco maior é Fenrir, é só fazer alguns ajustes como já disseram acima:

Primeiro, especificamente contra ela, kiel é extremamente util. Apenas tire da alados e ponha numa celine+11. Ou ainda, se não quiser gastar na remoção, pegue uma celine+11 com aquela carta lichtern contra fantasma + combo EXC (armadura e capa, que reduzem +20% delay, totalizando -50%).

Se for remover ela da alados e por numa celine, para um maior dano, prefira armadura dragão azul+11 (com carta NS kkkk) e asas de rudo +12.

Ah e lembre-se de pegar um broche celine (indispensável) e ponha carta elvira nela.

Mate-a com impacto espiritual. Mas até chegar nela, é bem mais rapido matar nas esferas (combo pororoca).

E aproveite o ticket com kvm + evento refino e pegue cajado glorioso destruição (refino +11 já faz mto estrago)

- de 10seg estará morta.

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia das Kiel com Cenere faz bastante sentido para pvm e pvp. Para MVP, como você já sabe e já disseram, você vai ter que usar pelo menos uma Vesper (em um óculos ou no Celine, provavelmente), então a bala de guaraná já cumpre bem seu papel. No caso da Kiel, eu a colocaria na Bênção Celestial com alto refino. Corrente, Esquife, Meteoro, Abalo etc. ficam sem animação quando não tem cast, né, então ficar IC acaba sendo importante. E aí a Cenere se encaixa muito bem. Dá para pegar 186 de aspd com certa facilidade, usando escudo e tendo 90 de agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Cometa, na real, pode ser bastante útil. Tendo Estudo Arcano Avançado nv. 5, é bem possível memorizar 2 cometas. Com o set pororocas + combo celine + capa do serafim caído +9 + abissal, você dá OH nos mobs do segundo andar de OGH com tranquilidade. Usando o set ocultista, deve ser possível dar 2HKO em muito mvp de 1kk de hp, ainda mais com uma PDM da vida.

 

Acho até que ele pode cumprir com tranquilidade o papel que Tetra tem hoje em dia, e sem gastar tantos pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

+12 alados kiel (tenho)

Oculos kiel/vesper selada

Infame

+13 eclipse (tenho)

Lagrimas

+12 macabro

+9 caido cast cenere

Pororoca

4x hmotto mula/elvira

 

Com isso pego 90% delay

70% cast fixo

90% defm pen (vesper selada pra fechar 100% em alguns mvps tipo kimi)

66% cast variavel e outros mini bonus

 

Atributos

120 int/dex, o resto tava pensando em 100 de agi e 90 vit

 

De habilidades ainda nao sei, compensa ter cometa/tetra?

So quero drenar vida lv5 pra eliminar o uso de pots (o motivo de eu ter largado meu sorc haushauhah)

 

Celine +11 Vesper/Kiel

Oculos Vesper

Infame

Vestido Abissal +11 ou Armadura Dragão Azul +11

Macabro+12 (tem que ter por conta dos casts fixos, pq o variável vc pega instant bem potado)

Rudo +12~14

Lágrimas +13~14

Pororoca

Hmotto/Capiroto

Broche Celine

 

A agi pode descer um pouco e as vezes distribuir com luk pra pegar mais mtk, até pq o macabro e o rudo contribuem pro seu atackspeed, eu com uns 70 de agi fecho quase 189 de aspd. Tetra pra MVP é bem bom, da pra dar IK em vários, agora cometa é bem substituível, so spammar seus meteoros e esquifes que ja vai substituir. Drenar vida é bem bom em algumas ocasioes, vale colocar num nível 3~4 ou 5 se sobrar na sua build.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...