Ir para conteúdo

blew

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre blew

  • Data de Nascimento 09/20/1993

Conquistas de blew

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara, Serafim vem a cada 3 meses no servidor, fechando espaço pra novidades e blábláblá, comprem logo esse maldito item.
  2. Cara, Cometa o dano é relativamente baixo, além de ser de elemento Neutro que muita gente tem redução. Em clãs fracos você até vai ver alguns caras morrendo, mas se você não tiver um AltQ topzera, nem vai fazer estrago, sem falar que muitas vezes precisa combar 2 para dar um dano considerável.O impacto espiritual com telecinesia é um spam absurdo de dano, principalmente com um bragi e uma/duas kiels, você consegue dar um dano bem bom com um AltQ razoável. Porém, é igual um ilimitar, tem uma recarga muito grande para ser usado, então tem que intercalar bem entre os GvGs.Exílio é bem viável, mas precisa ver se cabe bem na sua build, porque se for depender dele level1, você pode ficar alguns momentos na mão por conta da chance de acertar. Como uma classe muito papel, você precisa inutilizar outras classes mais rápido do que elas te matem.
  3. Então cara, 200kk pra retirar ou refazer o char vai te dar menos dor de cabeça do que ficar com o char torto no fim. Pra PvM é praticamente obrigatório ter o combo pororoca com as esferas daguas se não quiser ter que gastar horrores com equips e ainda vai faltar uma skill bruta pra matar os Mvps. Além disso Tetra é uma skill interessante pra dar alguns IKs em Mvps mais fracos e garantir o seu kill em uma cheffenia por exemplo.Pra WoE os arcanos tops utilizam o Tetra como forma de matar algumas classes chaves com IK, ajudando no ground control. Além disso, esquife e abalo são bem importantes como forma de kill, além do impacto espiritual. Da pra fechar uma build direitinho tendo todas essas skills (abandonando a merda do Cometa) e inclusive a parte PvM. No fim, como os atributos são relativamente parecidos, da para ter as duas funcionalidades em um char só.Segue um exemplo de como a minha ficou, com alguns pontos livre ainda a sua escolha: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfkdqcBrBdBhXcAacdBdSaFqSrbeBdBhNIn1
  4. Faz sentido, vou arrumar um demoníaco aqui com o povo do clã e faço o teste para ver. Obrigado! Sobre a valk acho que passarei ela mesmo, os buffs de agi up/refletor não terão problema com um ataque crítco a distância e pelo preço dela é mais facil levar o coat dual. Fora isso colocarei a GT e uma Abismo e acho que ficará bom.
  5. Celine +11 Vesper/Kiel Oculos Vesper Infame Vestido Abissal +11 ou Armadura Dragão Azul +11 Macabro+12 (tem que ter por conta dos casts fixos, pq o variável vc pega instant bem potado) Rudo +12~14 Lágrimas +13~14 Pororoca Hmotto/Capiroto Broche Celine A agi pode descer um pouco e as vezes distribuir com luk pra pegar mais mtk, até pq o macabro e o rudo contribuem pro seu atackspeed, eu com uns 70 de agi fecho quase 189 de aspd. Tetra pra MVP é bem bom, da pra dar IK em vários, agora cometa é bem substituível, so spammar seus meteoros e esquifes que ja vai substituir. Drenar vida é bem bom em algumas ocasioes, vale colocar num nível 3~4 ou 5 se sobrar na sua build.
  6. Depende cara, uma build que já tenha mto modifciador % o ataque pode compensar matematicamente, tem que testar
  7. Certeza disso Magnatron? Conversando com players que jogam hardcore de Ranger eles prefeririam os 120 de ataque do que os 38% de distância. E duas dúvidas sobre a build, a GT quando ativar não vai gerar um delay momentaneo sobre o ataque? E precisa mesmo de uma carta valk (qual benefício do desencantar pra classe ranged na cheffenia)? *pensando que levo dual de coat pra evitar quebrar
  8. Como vc reaproveita mto equip da classe faça os dois e vai vendo qual gosta mais, apesar de que upar sabio fullagi eh bem mais divertido kkk. Pessoalmente eu acho que se seu foco for instancias solo o WL vai ser mais util, em grupo ate consegue tankar mas shura faz essa função bem melhor. Para grupos o Sorc sera bem mais solicitado, mas mais como suporte, depende do seu gosto.
  9. Thor, pra ter tanta disponibilidade de carta mvp assim haha
  10. Consegui fazer o video, minha primeira cheffenia e tentei de WL, curti demais, deu pra solar quase tudo. https://www.youtube.com/watch?v=57gbvq5n9Y0
  11. KKK essa parte é realmente chatinha. O que eu fiz foi ir com meu Meca dando choque ate deixar eles quase mortos, e depois só finalizava com Esfera Dagua ou TJ. Se quiser da pra ir sozinho com esfera dagua tbm, mas corre pra n deixar eles encostarem em voce, ou abusa do escudo mágico. Pra próxima parte da quest, boa sorte kkkk, tentei 5 vezes com equips de Eden e nao consegui, tive que pegar um set top emprestado pra dar certo. Mas o esquema mesmo é pegar o jeito de como se comportar la na salinha, depois disso voce consegue fazer mesmo com equips básicos e algumas pots.
  12. Fala cara, provavelmente se você vai jogar de PvM você vai focar em Esferas Dágua ou Impacto Espiritual como suas principais skills de matar MvP. Além disso é interessante ter Esquife, Meteoro, Corrente Elétrica e Abalo Sísmico caso seu foco seja upar e brincar por aí. A partir daí é só ver quais são seus pré-requisitos obrigatórios de Bruxo e Mago e o resto fica como preferir. Tente usar alguma calculadora de skills pra ir te ajudando, gosto dessa aqui por ser mais visual. https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html Comece das skills de Warlock que são seu foco, depois Bruxo e por fim finalize com o Mago para você ver quais são as skills obrigatórias e o que é extra. Realmente pontos de fogo para o Mago T. não é muito utilizado, mas cabe alguns 7 pontos sim, se colocou mais provavelmente vai faltar . Lembre que se for usar Pororocas vc precisa ter Congelar nv. 10 e pra PvM é bem importante o Dreno de Alma no 10!
  13. Fiz os testes aqui com carta hidra e esqueleto arqueiro e o dano aumenta um pouco sim. To pensando seriamente se n coloco as AK mesmo pra maximizar o dano, se nao seria as EA mesmo pra ser mais geral. No escudo coloquei a hodremlim tambem.
  14. Bom, como arquimago voce não vai conseguir passar dos 99 de dex de qualquer forma, então você pode fechar o lvl 99 com 99int 99 dex e os quebrado de agi/vit. Depois disso eu curto rushar pro 120 de dex pq os bonus ajudam demais a upar, ainda mais quando tiver yggdrasil ou se for usar temporais de dex. Com os 60kk acho que pode ser legal tentar comprar alguma capa com raydric que pode te salvar em algumas ocasiões e ainda arrumar algum encantamento de PE, e pra bota alguma temporais com um encanto torto que saia barato, se não coloca uma divergentes mesmo que custa nada hj em dia. Fora isso acho que vale mais a pena juntar e comprar algum item mais top
  15. Torcer pra ter mesmo o mapa especial na semana que vem e torcer pro Laço da Celine que eu comprei recupere HP matando com o CM, sair mobando e explodindo tudo antes de chegarem em mim. Mas acho que vai demandar umas pots, morango e umas medias de vida ainda assim. Se chegar no 150 ja ta valendo esperar a chefenia no meio do ano pra brincar.
×
×
  • Criar Novo...