Ir para conteúdo

carta General Daehyun duvidas


DanmaxXX

Posts Recomendados

e se eu colocase 3 ou 4 delas numa arma seriam +400 ?

 

Sim

 

 

 

tem aquilo de quanto mais do mesmo pior o efeito ?

 

Na verdade, quanto mais do mesmo, menos o mesmo vai sendo efetivo.

 

Digamos que você tem 100 ATQ e ganha mais 100, houve aumento de 100% de ATQ

 

Se tiver 200 ATQ e ganha mais 100, aumento de 50% de ATQ

 

Se tiver 1000 ATQ e ganha mais 100, aumento de 10% ATQ

 

No geral, creio que não exista uma arma de 4 slota boa para esta carta. Normalmente as armas boas tem 1 ou 2 slots.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

ela funciona como diz a descrição ou e que nem outras que o efeito funciona alem do descrito na carta ?

e se eu colocase 3 ou 4 delas numa arma seriam +400 ou tem aquilo de quanto mais do mesmo pior o efeito ?

 

flw

 

Não existe isso de quanto mais pior o efeito. Isso é uma característica puramente matemática, as cartas sempre adicionam exatamente quanto elas dizem adicionar e nada mais, como o Magnatrom explicou. Então sim, seriam +400 de ataque

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tinha uns topicos de por cartas repetidas que os efeitos ficavam mais fracos conforme a quantidade de cartas , acho que era tipo efeito da mosca caçadora por 4 delas numa maça das valquirias , se eu achar eu ponho o link

 

e digamos que eu ponha o general daehyun na maça das valquirias , ela funcionaria ou realmente e so pra espadas ?

 

quanto a espadas boas de 3 slot ten a garra magica de brinquedo [3] e as laminas gemeas [3] entre outras , pocas armas de 3 slot tem atq maior de 150 , mais existem

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Isso e simplesmente o conceito matematico de diminishing returns (retornos decrescentes). Quanto mais de qualquer coisa/parametro, menos eficiente/impactante ela é em relaçao ao estagio anterior. Isso nao se restringe apenas as cartas, isso se aplica a tudo no jogo, e fora do jogo tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

eu to querendo tirar a duvida por que uma carta chamada esqueleto arqueiro dis uma coisa na descriçao mais faz outra

 

gente se eu tivese grana eu testaria kkkkk

 

se nao for a esqueleto arqueiro eu ja nao lembro o nome da carta que diz que serve so pra arcos mais funciona com qualquer arma

 

E tu me pega essa descrição lá de 2006, tá serto.

 

c63b189ff0.jpg

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

como se fosse tao dificil tirar a carta mvp en malangdo ne ?

 

como eu disse eu n tenho a grana se nao eu testaria ai eu venho pedir pra vcs que sao ricos de uma maneira que parecem que quando fican suados sai zenny pra testar

 

eu nao to falando de ter menos de 80kk de pobreza, no meu cazo e nao ter nen 5kk mesmo

 

e quanto a usar en 4 slot tema a clava [4] de atq 23 ou 17

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

como se fosse tao dificil tirar a carta mvp en malangdo ne ?

 

como eu disse eu n tenho a grana se nao eu testaria ai eu venho pedir pra vcs que sao ricos de uma maneira que parecem que quando fican suados sai zenny pra testar

 

eu nao to falando de ter menos de 80kk de pobreza, no meu cazo e nao ter nen 5kk mesmo

 

e quanto a usar en 4 slot tema a clava [4] de atq 23 ou 17

Sim

Exatamente

Vou gastar MUITO TEMPO pra dropar uma carta nova, de um MvP que é relativamente difícil de acessar (se tu não estiver em nenhhuma tag com feudo, esquece), pra colocar numa arma que pela lógica ela não vai funcionar, só pra satisfazer tua curiosidade com pensamento limitado.

 

E também tem a parte que eu vou fazer tudo isso e pagar 500kk pra remover a carta, caso não funcione.

To indo lá dropar, só espera 1 pouquinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez funcione se equipar a carta em outra carta.

 

@topic

Uma dica para ter certeza sobre o real efeito da carta é ler a descrição dela de outros servidores também. Aí a chance de erro é menor.

 

bRO:

ATQ +100 em Espadas de uma ou duas mãos.

 

iRO:

One/two-handed Swords ATK +100. (Espadas de uma/duas mãos, ATQ +100)

 

kRO:

한손검, 양손검 일 경우 ATK + 100. (Espada de uma mão, Espada de duas mãos, ATQ +100)

 

 

Creio que isso seja o suficiente para crer que realmente o efeito só funciona com espadas, e nenhum outro tipo de arma.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

pra se gabar que tem dinheiro pra fazer esse teste umas 10 veses todo mundo fala (no jogo isso, aq no forum n vi niguem asim , queria so uma ajuda pro teste) na hora fazer todo mundo vira avarento/pobre

 

minha duvida so era pior pq o maximo de database que posso pegar e o iro , o divine pride as veses nao tem descriçao e nao temos um database br la muito confiavel , o rate M Ser, que nao posso por o nome todo provavelmente, ta desaualizado

 

o engraçado nisso e que talveis funcionase en adagas como alguem brinco , pq tem varias coisas no jogo que seriam so espadas mais adaga tbn funciona

 

agradeço o magnatron e os outros que ajudaram, vo ter de confiar no irowiki ja que nao sei ler koreano e tal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...