Ir para conteúdo

Traje Heroico da Ocultação - Efeito


Med ▲

Posts Recomendados

De acordo com este link: http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=15097

 

[TABLE=class: content_box_item]

[TR]

[TD=class: bb, colspan: 9]{ bonus bMaxHPrate,5; bonus bMaxSPrate,5; bonus2 bSkillAtk,"SC_FATALMENACE",10; bonus2 bSkillAtk,"SC_TRIANGLESHOT",10; bonus2 bSkillAtk,"GC_CROSSIMPACT",10; bonus2 bSkillAtk,"GC_CROSSRIPPERSLASHER",10; autobonus "{ bonus bCritical,20; bonus bFlee,20; bonus2 bAddClass,Class_All,10; bonus bMatkRate,10; }",(5+getrefine())*10,10000,BF_WEAPON; },{},{}

[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

O script indica que a chance de ativação é de 0.5%, e aumenta 0.1% por refino.

 

 

 

Não tenho certeza de qual é a informação correta, se é a do link que mandei e aqui também, ou se é a do bROWiki... mas de qualquer forma, já vi uma pessoa que costumava usar a armadura +8, e outra a armadura +9, e ambas diziam que ficava ativo grande parte do tempo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com este link: http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=15097

 

[TABLE=class: content_box_item]

[TR]

[TD=class: bb, colspan: 9]{ bonus bMaxHPrate,5; bonus bMaxSPrate,5; bonus2 bSkillAtk,"SC_FATALMENACE",10; bonus2 bSkillAtk,"SC_TRIANGLESHOT",10; bonus2 bSkillAtk,"GC_CROSSIMPACT",10; bonus2 bSkillAtk,"GC_CROSSRIPPERSLASHER",10; autobonus "{ bonus bCritical,20; bonus bFlee,20; bonus2 bAddClass,Class_All,10; bonus bMatkRate,10; }",(5+getrefine())*10,10000,BF_WEAPON; },{},{}[/TD]

[/TR]

[TR]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

O script indica que a chance de ativação é de 0.5%, e aumenta 0.1% por refino.

 

 

 

Não tenho certeza de qual é a informação correta, se é a do link que mandei e aqui também, ou se é a do bROWiki... mas de qualquer forma, já vi uma pessoa que costumava usar a armadura +8, e outra a armadura +9, e ambas diziam que ficava ativo grande parte do tempo.

 

N sei se está atualizado, mas é a informação que achei: https://browiki.org/wiki/Autoconjura%C3%A7%C3%A3o

 

#Vai em efeitos, la no final da lista.

 

Obrigado Mag e Suyko!!

 

Tenho um Pergaminho de Armadura +7 aqui e estou pensando seriamente em utilizá-lo nesse traje, então acho que a ativação não ficaria muito ruim com esse refino:confused:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Mag e Suyko!!

 

Tenho um Pergaminho de Armadura +7 aqui e estou pensando seriamente em utilizá-lo nesse traje, então acho que a ativação não ficaria muito ruim com esse refino:confused:

 

Desculpa me meter,

mas não seria melhor usar uma dragão azul ou um colete com velocidade de atq/A-INT/propriedade elemental?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa me meter,

mas não seria melhor usar uma dragão azul ou um colete com velocidade de atq/A-INT/propriedade elemental?

 

Para dano, sim, a Dragão Azul é melhor.

 

Mas a base da build de autocast crítico é acertar o inimigo com ataques críticos, e ao ativer o Traje, concede +20 CRIT, excelente para acertar muito mais golpes em inimigos com AGI UP e afins.

 

Uma build de autocast crítico normalmente tem 90 INT, então um colete com diagramas A-INT e 2x A-ATQM daria 95 ATQM. Uma simples carta Byorgue já se aproxima disso quando se tem equipamentos high end, principalmente ao ativar o efeito Epifania (300 ATQM), Guarda-Chuva +14 (290 ATQM), Orgulho +14 (140 ATQM), Mochila (50 ATQM), combo Infame (240 ATQM), etc, totalizando 780 ATQM, então uma simples carta Byorgue daria 102 ATQM, uma quantidade superior ao do bônus do Colete, e ainda com vantagem de poder escolher em qual armadura equipar a carta. Agora imagina essa carat em um Traje Heróico, os 20% dano mágico equivaleriam a 204 ATQM, e em uma Dragão Azul acredito que o bônus equivaleria a 326 ATQM.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa me meter,

mas não seria melhor usar uma dragão azul ou um colete com velocidade de atq/A-INT/propriedade elemental?

 

Já pensei nessas possibilidades Gingolino, no entanto o Traje Heroico acaba trazendo uma baita vantagem para o que preciso, bem como o que o Magnatrom falou.

 

Ao meu ver, a principal ajuda será com o bônus de dano mágico ao qual vou aumentar com uma Byorgue solta que eu já tenho e o Critico que é o que estou procurando no momento para aumentar meu acerto que está meio tenso.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se vcs querem proc de chance de crítico não seria melhor ter uma vanberk no óculos? ele tem 0.5% de procar 100 de crítico, sendo que o traje tem quase a mesma chance.

 

To ligado que perderia uma vesper (no meu caso não tem diferença porque não tenho dinheiro pra comprar uma :(), mas to pensando em compensar isso usando neo punk + marca-tempo que ignora 50% de defm de amorfo e demônio, que pega boa parte dos MVPs de instâncias.

 

Sei lá, to só jogando informação no ar, e pegando um pouco de informação também :rolleyes:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se vcs querem proc de chance de crítico não seria melhor ter uma vanberk no óculos? ele tem 0.5% de procar 100 de crítico, sendo que o traje tem quase a mesma chance.

 

To ligado que perderia uma vesper (no meu caso não tem diferença porque não tenho dinheiro pra comprar uma :(), mas to pensando em compensar isso usando neo punk + marca-tempo que ignora 50% de defm de amorfo e demônio, que pega boa parte dos MVPs de instâncias.

 

Sei lá, to só jogando informação no ar, e pegando um pouco de informação também :rolleyes:

 

Vanberk é uma boa sim! Mas tenho no meu Mecânico e posso dizer que 0,5% é uma chance bem baixa mesmo com 193 de ASPD!

 

Pelo que observo no jogo e as outras chances dos meus outros autocasts, posso afirmar que para ativação por dano físico, o ideal é ter pelo menos 1% de chance para ter um desempenho regular e a partir de 2% começa a ser mais satisfatório.

 

Neo Punk + Marca-Tempo é uma boa sim! O único problema é que como a Marca-Tempo equipa em arma você perderá uma carta do Orgulho, mas talvez compense por conta dos 50% de defm.:confused:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vanberk é uma boa sim! Mas tenho no meu Mecânico e posso dizer que 0,5% é uma chance bem baixa mesmo com 193 de ASPD!

 

Pelo que observo no jogo e as outras chances dos meus outros autocasts, posso afirmar que para ativação por dano físico, o ideal é ter pelo menos 1% de chance para ter um desempenho regular e a partir de 2% começa a ser mais satisfatório.

 

Neo Punk + Marca-Tempo é uma boa sim! O único problema é que como a Marca-Tempo equipa em arma você perderá uma carta do Orgulho, mas talvez compense por conta dos 50% de defm.:confused:

Então,

eu estou "upando" meu renegado na torre do relógio na esperança de dropar os card e montar um guarda-chuva com marca-tempo, acho que ficar sem lanças de gelo e congelar para matar amorfo e demônio não sera tanto problema, visto que a maior fonte de dano do renegado é a chuva de meteoros com salamandra.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...