Ir para conteúdo

Voltando depois de muitos anos...


Premiier

Posts Recomendados

Olá!

Estou voltando a jogar rag depois de muitos anos, jogava mais na época em que os servers eram Chaos, Loki e Iris e acho que depois quando começou o Thor joguei um pouco. Porém agora é tudo diferente e não lembro qual era a minha conta antiga, logo comecei do zero rs.

 

Alguém pode indicar quais itens são bons para focar de inicio que iriam ajudar o up dos meus chars antes de virar 3rd class? Tem algum hat ou acessório ou arma que auxilia nisso? Acho que tinha hat que dava ataque duplo ou outras coisas assim.

 

Lembro que antes eram semanas pra pegar job 50 e agora esta super facil;

Estou jogando atualmente de Monk combo e penso em fazer também um templário. Esses seriam meus dois personagens iniciais, gosto de upar com char de agi e melee.

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Existem diversas coisas que vão te ajudar bastante pra upar até o 99.

 

O principal item é a Boneca de Succubus [1], um chapéu que cura 500 HP e 50 SP a cada monstro que você der o golpe final. Ou seja, pra muitas classes dá pra ficar spamando habilidades sem parar e nunca acabar o SP. O ruim é que é item de ROPs e hoje está um pouco caro.

 

Outra coisa boa é usar o combo Bola de Ferro Ensanguentada e Grilhões, que dá 50 ATQ. O bom é que são drops de monstros, então fica bem barato.

 

Outra também boa é usar o combo Maça Memorável do RWC [1] e Anel Memorável RWC. Também não é muito barato, e precisa de refino pra ficar legal.

 

Mas, caso você esteja liso no jogo, pode fazer quests de equipamentos do éden. Os melhores equipamentos são os que o Instrutor Uru concede, mas se não tiver nível ainda, pode fazer a quest da Instrutora Boya. https://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

 

 

Ademais, seja bem vindo de volta ao jogo. Qualquer coisa é só perguntar que ajudamos :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! nós temos um parceiro que faz vídeos com guias para iniciantes!

https://www.youtube.com/watch?v=JD41laemYGU&list=PLFDVDypZWcyfDdFIIaCbjAgdbwwsJZwdp

Obrigado! Vou dar uma olhada.

 

 

Existem diversas coisas que vão te ajudar bastante pra upar até o 99.

 

O principal item é a Boneca de Succubus [1], um chapéu que cura 500 HP e 50 SP a cada monstro que você der o golpe final. Ou seja, pra muitas classes dá pra ficar spamando habilidades sem parar e nunca acabar o SP. O ruim é que é item de ROPs e hoje está um pouco caro.

 

Outra coisa boa é usar o combo Bola de Ferro Ensanguentada e Grilhões, que dá 50 ATQ. O bom é que são drops de monstros, então fica bem barato.

 

Outra também boa é usar o combo Maça Memorável do RWC [1] e Anel Memorável RWC. Também não é muito barato, e precisa de refino pra ficar legal.

 

Mas, caso você esteja liso no jogo, pode fazer quests de equipamentos do éden. Os melhores equipamentos são os que o Instrutor Uru concede, mas se não tiver nível ainda, pode fazer a quest da Instrutora Boya. https://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

 

 

Ademais, seja bem vindo de volta ao jogo. Qualquer coisa é só perguntar que ajudamos :D

Não achei esses itens no catálogo em Prontera :/ To usando os itens de eden mesmo hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou voltando a jogar rag depois de muitos anos, jogava mais na época em que os servers eram Chaos, Loki e Iris e acho que depois quando começou o Thor joguei um pouco. Porém agora é tudo diferente e não lembro qual era a minha conta antiga, logo comecei do zero rs.

 

Alguém pode indicar quais itens são bons para focar de inicio que iriam ajudar o up dos meus chars antes de virar 3rd class? Tem algum hat ou acessório ou arma que auxilia nisso? Acho que tinha hat que dava ataque duplo ou outras coisas assim.

 

Lembro que antes eram semanas pra pegar job 50 e agora esta super facil;

Estou jogando atualmente de Monk combo e penso em fazer também um templário. Esses seriam meus dois personagens iniciais, gosto de upar com char de agi e melee.

 

Obrigado! :)

 

Cara...vou postar meu up de um baby mercador até o 99 hoje a noite, la demonstrarei a efetifidade de altq que converte dano em hp/sp

 

Mas por enquanto posso adiantar que tipo, seus equips vai depender muito da classe que voce vai querer, e seu metodo de up

 

 

Atualmente classes baratas de up seriam:

 

Insurgentes

Rangers

Feiticeiros

 

Depois viria:

 

Mecânico (somente aspd critico ou spammer de robo)

RK critico

gx critico ou alguma build que nao depende de edp all time (tipo da pra upa suave em lago do abismo na tocaia e.e)

 

 

 

Que eu tenha experiencia sao essas classes. Os equips variam de uma pra outra conforme a build que vc for fazer....

 

Tipo, se vc desse um norte de qual classe vc sempre quis ter, seri amais fácil ajudar XD

 

Hoje tem mtos hats pra sustain e etc. Mas dependendo a build vc pode deixar de pagar 250kk num succubus por exemplo, pra compra um rideword por 50kk e ser tão efetivo qnto entende?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara...vou postar meu up de um baby mercador até o 99 hoje a noite, la demonstrarei a efetifidade de altq que converte dano em hp/sp

 

Mas por enquanto posso adiantar que tipo, seus equips vai depender muito da classe que voce vai querer, e seu metodo de up

 

 

Atualmente classes baratas de up seriam:

 

Insurgentes

Rangers

Feiticeiros

 

Depois viria:

 

Mecânico (somente aspd critico ou spammer de robo)

RK critico

gx critico ou alguma build que nao depende de edp all time (tipo da pra upa suave em lago do abismo na tocaia e.e)

 

 

 

Que eu tenha experiencia sao essas classes. Os equips variam de uma pra outra conforme a build que vc for fazer....

 

Tipo, se vc desse um norte de qual classe vc sempre quis ter, seri amais fácil ajudar XD

 

Hoje tem mtos hats pra sustain e etc. Mas dependendo a build vc pode deixar de pagar 250kk num succubus por exemplo, pra compra um rideword por 50kk e ser tão efetivo qnto entende?

 

Eu estou jogando de Monge de combo! Estou level 74 upando nos petites com equipamentos de eden. Uma cueca e uma camiseta pra aumentar a esquiva e uma coroa do lider que me deram quando ainda era noviço!

A única outra classe que penso em fazer por agora é templário! Iria upar com agi mesmo, mas sempre gostei muito da build de crux divinum.

 

Mas nossa, 50kk~250kk... Tudo ta tão caro agora!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou jogando de Monge de combo! Estou level 74 upando nos petites com equipamentos de eden. Uma cueca e uma camiseta pra aumentar a esquiva e uma coroa do lider que me deram quando ainda era noviço!

A única outra classe que penso em fazer por agora é templário! Iria upar com agi mesmo, mas sempre gostei muito da build de crux divinum.

 

Mas nossa, 50kk~250kk... Tudo ta tão caro agora!

 

Templario e evoluções é bem maneiro. Tbm é uma classe em conta dependendo da build. Seu foco é ficar pvm, arriscar mvp e pvp?

 

Ja ja posto o link do video e te explico como eu upo fast e mega barato com qlqr classe praticamente.

 

(segredo rima com dual)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Tá no Valhalla ou no Thor? Não entendi bem isso no teu texto.

 

Se tiver no Valhalla me da um toque que combinamos online pra eu te passar uns itens.

 

Valeu!

 

Verdade, esqueci de falar! Jogo no Thor atualmente.

Templario e evoluções é bem maneiro. Tbm é uma classe em conta dependendo da build. Seu foco é ficar pvm, arriscar mvp e pvp?

 

Ja ja posto o link do video e te explico como eu upo fast e mega barato com qlqr classe praticamente.

 

(segredo rima com dual)

Full PvM; Não ligo pra MvP ou PvP.

Upei pro 85 agora pouco nos petites, vou procurar amanhã o combo que você disse, que dá mais ATQ pra ver se melhora meu dano!

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, esqueci de falar! Jogo no Thor atualmente.

 

Full PvM; Não ligo pra MvP ou PvP.

Upei pro 85 agora pouco nos petites, vou procurar amanhã o combo que você disse, que dá mais ATQ pra ver se melhora meu dano!

 

https://www.youtube.com/watch?v=7CndGnDzA3I&t=64s

 

 

Quem sabe te de alguma luz!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=7CndGnDzA3I&t=64s

 

 

Quem sabe te de alguma luz!

 

Ah, entendi! Pena que os itens são tão caros! Difícil comprar muita coisa assim de inicio, pensando em comprar 10 tickets pra vender e ter dinheiro...Vou tentar comprar Bola de Ferro Ensanguentada, Grilhões, Pele da Rainha Verme com FOR e DEX um chapéu de Rideword e um espirito olimpico.Deve dar pra comprar tudo e melhorar bastante meu UP.Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Estou voltando a jogar rag depois de muitos anos, jogava mais na época em que os servers eram Chaos, Loki e Iris e acho que depois quando começou o Thor joguei um pouco. Porém agora é tudo diferente e não lembro qual era a minha conta antiga, logo comecei do zero rs.

 

Alguém pode indicar quais itens são bons para focar de inicio que iriam ajudar o up dos meus chars antes de virar 3rd class? Tem algum hat ou acessório ou arma que auxilia nisso? Acho que tinha hat que dava ataque duplo ou outras coisas assim.

 

Lembro que antes eram semanas pra pegar job 50 e agora esta super facil;

Estou jogando atualmente de Monk combo e penso em fazer também um templário. Esses seriam meus dois personagens iniciais, gosto de upar com char de agi e melee.

 

Obrigado! :)

 

Deu sorte, vai conseguir pegar suas compensações às 23:59

Link para o comentário
Share on other sites

oI? Como assim? Vou poder pegar medicina amanhã?

 

Depende se tu conectou em algum momento nos últimos meses.

Veja aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/compensacoes-referentes-as-instabilidades-nos-ultimos-meses

 

Mas talvez tenha alguma coisa no Torsen referente a compensações passadas, de qualquer modo, passa lá.

Link para o comentário
Share on other sites

oI? Como assim? Vou poder pegar medicina amanhã?

Já disponibilizaram, aparentemente.

 

Vai lá pra Alberta, vai pra direita e fala com o npc Torsen, que é possível que receba:

50 Medicinas Milagrosas, 50 Diários de Aventuras, 50 Chicle Buzzy e 50 Manual de Campo de Classe

 

Mas só se logou no período de instabilidades... se não, não

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi! Pena que os itens são tão caros! Difícil comprar muita coisa assim de inicio, pensando em comprar 10 tickets pra vender e ter dinheiro...Vou tentar comprar Bola de Ferro Ensanguentada, Grilhões, Pele da Rainha Verme com FOR e DEX um chapéu de Rideword e um espirito olimpico.Deve dar pra comprar tudo e melhorar bastante meu UP.Obrigado!

 

Faça isso.

 

Meu altq tá barato. Tipo, tirando o combo tengu (que não eh necessário só tá aí de enfeite praticamente) o resto ficou tipo... 40kk hat, capa 5kk (mas só tá aí por enfeite tbm - compensa mais set cueca), couraça já tinha, sapato eh de quest, acessórios de quest, combo bola de ferro foi 5kk.

 

 

Aproveita as medicinas se conseguir pegar, estoura elas depois do lvl 100. MTA classe eh chata de up do 100-110

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Já disponibilizaram, aparentemente.

 

Vai lá pra Alberta, vai pra direita e fala com o npc Torsen, que é possível que receba:

50 Medicinas Milagrosas, 50 Diários de Aventuras, 50 Chicle Buzzy e 50 Manual de Campo de Classe

 

Mas só se logou no período de instabilidades... se não, não

 

Nope, tinha quitado por 6 meses e não loguei em nenhum dia principalmente durante o período dos mapas especiais e recebi tudo em todas as contas.

 

Tem que esperar ou enviar ticket se não recebeu nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...