Ir para conteúdo

Premiier

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Premiier

  • Data de Nascimento 01/19/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Premiier

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Vou dar uma olhada então, mas acho dificil. Loguei na conta mesmo só em agosto!
  2. oI? Como assim? Vou poder pegar medicina amanhã?
  3. Ah, entendi! Pena que os itens são tão caros! Difícil comprar muita coisa assim de inicio, pensando em comprar 10 tickets pra vender e ter dinheiro...Vou tentar comprar Bola de Ferro Ensanguentada, Grilhões, Pele da Rainha Verme com FOR e DEX um chapéu de Rideword e um espirito olimpico.Deve dar pra comprar tudo e melhorar bastante meu UP.Obrigado!
  4. Verdade, esqueci de falar! Jogo no Thor atualmente. Full PvM; Não ligo pra MvP ou PvP. Upei pro 85 agora pouco nos petites, vou procurar amanhã o combo que você disse, que dá mais ATQ pra ver se melhora meu dano!
  5. Eu estou jogando de Monge de combo! Estou level 74 upando nos petites com equipamentos de eden. Uma cueca e uma camiseta pra aumentar a esquiva e uma coroa do lider que me deram quando ainda era noviço! A única outra classe que penso em fazer por agora é templário! Iria upar com agi mesmo, mas sempre gostei muito da build de crux divinum. Mas nossa, 50kk~250kk... Tudo ta tão caro agora!
  6. Obrigado! Vou dar uma olhada. Não achei esses itens no catálogo em Prontera :/ To usando os itens de eden mesmo hehe.
  7. Olá! Estou voltando a jogar rag depois de muitos anos, jogava mais na época em que os servers eram Chaos, Loki e Iris e acho que depois quando começou o Thor joguei um pouco. Porém agora é tudo diferente e não lembro qual era a minha conta antiga, logo comecei do zero rs. Alguém pode indicar quais itens são bons para focar de inicio que iriam ajudar o up dos meus chars antes de virar 3rd class? Tem algum hat ou acessório ou arma que auxilia nisso? Acho que tinha hat que dava ataque duplo ou outras coisas assim. Lembro que antes eram semanas pra pegar job 50 e agora esta super facil; Estou jogando atualmente de Monk combo e penso em fazer também um templário. Esses seriam meus dois personagens iniciais, gosto de upar com char de agi e melee. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...