Ir para conteúdo

Feiticeiro Solo vs Celine


Florista John

Posts Recomendados

Quais acessorios usados?

 

Na descrição do vídeo cita que foi usado o combo Celine. Então pelo menos um dos acessórios é o Broche da Celine.

 

O outro acredito que pode ser o Bracelete da Valquíria Mágica, Luvas de H. Motto ou Luva dos Espíritos Malignos. Mais provavelmente um dos dois primeiros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Manolo qual o nome da musica que vc usou.

 

Mais relaxante que os asmr do guto

 

Ta na dessscrição

 

Loprofile - Entre Nubes

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mas fica possível jogar uma chefenia, por exemplo, sem fen em um ALTQ -100% cast variável + temporal dex com combo celine, ou ainda sobra um bocado de cast q vai ficar sendo parado em situações mais difíceis? Sempre tive essa dúvida mas nunca tive oportunidade de testar pq eu NUNCA consigo fechar -100% com combo celine, já troquei o enchant do hat varias vezes e só cair AA ou Crit :/.

Meu interesse era em poder usar +1 gioia no lugar da fen, apesar de que ativando a onda de vento eu já vou ter o cast fixo anulado, as vezes é difícil manter o elemental vivo

Link para o comentário
Share on other sites

Com o combo Kardui dá para pegar 100% tranquilo até, com o Celine. 30% de uma FAW, 30% do combo, 30% do Cajado da Bruxa, 10% do Temporais (pedra de encantamento).

 

Dá para pegar também com o combo do Infame. Se você estiver com duas Vesper e o Cajado da Bruxa bem refinado, é possível fechar 100% de mdef bypass e usar um RWC 3/3 encantamento. Dá 16%, certo? 16% + 10% do broche + 9% do Infame com Óculos = 35%. Isso mais a FAW + Temporais + Cajado da Bruxa = mais de 100% de redução de cast variável.

 

E, olha, mesmo sem os 100% dá para jogar na chef, é só não se jogar loucamente nos mobs. Quando um cair em cima de você de surpresa, basta usar Bruma Ofuscante. Ela provavelmente vai ter permitir a saída do lock dos monstros, aí você começa a limpar.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

1. Ele não precisa de equipamentos de redução de cast variável.

Geralmente sorc 175 tem 120/120, potando pouca coisa pega IC fácil por atributos.

 

2. Dá pra jogar cheffênia sem ter -100% de cast variável.

Inclusive eu nem recomendo.

Sorc consegue receber muito dano e se manter em pé.

Recomendo usar coisas focadas em resistência, e não em dano/cast.

 

3. Se tu já tem o cajado da bruxa + itens de cast variável, seu cast já deve ser suficientemente baixo.

Estar sempre em cima do bragi também ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

potando pouca coisa pega IC fácil por atributos.

 

Maior lenda urbana do jogo. O "potar pouco", mesmo jogando em PT, exige investimento em comidinhas caras que serão perdidas na primeira morte (a não ser que se gaste mais ainda com palitinho) e mesmo em equipamentos, só que de um jeito diferente.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Maior lenda urbana do jogo. O "potar pouco", mesmo jogando em PT, exige investimento em comidinhas caras que serão perdidas na primeira morte (a não ser que se gaste mais ainda com palitinho) e mesmo em equipamentos, só que de um jeito diferente.

Ele tava solo.

 

120/120 Pega potando pouco, sim.

Buff VIP + Siroma/Uivante + Benção.

Nem 500k, e IC.

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente, é relativo. Para um número razoável de pessoas é uma quantia até pequena, para muitas outras não. Sair falando sempre que tal coisa é "fácil" passa a impressão, sinceramente, de que a pessoa quer se bacanear. Ou é isso ou é falta de noção de que existem n realidades financeiras nesse jogo.

 

De qualquer forma, com o dano que o feiticeiro tem alcançado no jogo e com os equipamentos disponíveis, creio que não muito no que pensar: combo Bruxa, combo Celine, Temp. INT/DES com Epifania e tchau, só ir telando o que não der para fazer.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Assim, é relativo, como o Ash disse.

 

O que eu falei foi relacionado à celine.

Pra uma instância que não dura nem 40m, é pouco.

Ainda mais com possibilidade de retorno.

Nem citei consumível em cheffenia (o que não faço ideia de como isso foi cogitado).

 

E outra, a instância inteira pode não ter potado (até porque não precisa).

Potou só na celine, por 5~10 minutos.

Isso é pouco.

 

 

~totalmente especulativo~

 

 

PS: considerando realidade financeira, se ele tem aparentemente bruxa +12, combo celine, etc, tu acha que ele não gastaria 500k em Consu? :v

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o seu ponto. O Prasanita perguntou sobre chef, por isso que falei dela. Para instâncias eu acho ok potar para pegar IC, mas também acho que nem precisa ser IC nas que temos hoje. Se bobear, em nenhuma.

 

Sobre o gasto, eu falo até por mim. Tenho equip nessa faixa aí, mas me incomoda muito ter esses gastos frequentes, sei lá :~

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Com a quantidade de coisas que dão redução de cast que existe hoje em dia, que mania é essa de querer ser IC por atributo?

Praticamente todos os equipamentos mágicos hoje em dia, top de linha, já reduzem uma boa quantidade.

Só pra poder usar Asa de Rudo e Vestido Abissal sendo IC, sendo que dava pra por uma asa de cast e continuar com o Vestido?

Bem nada a ver

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...