Ir para conteúdo

Fim dos Sentinelas?


Daryel

Posts Recomendados

Após as ultimas atualizações todos os brilhos que a classe possuía foram arrancados abruptamente.

O nerf que as armadilhas sofreram causaram o desuso da build restando as builds full tempestade e auto warg.

Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela, fora que pra conseguir a mesma eficiência tem que estar mais bem equipado) e até mesmo para competir com outras classes por MVP (focadas nessa modalidade e tão bem equipadas como nós) saímos em desvantagem geralmente.

O único brilho que restava era a build aspd auto warg que era um dos maiores se não o maior dps do jogo, mas se não bastasse nerfar nossas skills e criar outra skill mais eficiente do que tempestade lançaram o bendito Diário de Renegado (quem criou não tinha noção nenhuma de balanceamento) que além de ter requisitos toscos e nada penosos proporciona a skill Freenesi da Carta Lorde Seyren que vale bilhões mas sem a penalidade da mesma bem como a Força Violentíssima (é sério isso?) fazendo que não só se igualasse como superasse e muito o dps de auto warg com Ilimitar que dura mero 60 segundos.

Qual a lógica de uma classe que normalmente não é tão focada em arco dar mais dano e ter mais aspd com o mesmo do que uma totalmente focada e usando warg?

Se já estamos desatualizados imagem quando lançarem critico com ataque duplo, pense naquele Renegado que agr tira 30 ~ 50k com uma sorrateiro no arco tirando o dobro disso.

No momento Renegado tem mais aspd, esquiva, dps, desbuffs e ainda pode copiar praticamente todas as skills de sentinela.Sentinela se tornou uma classe meia boca que não é melhor em nada(Agr somos classe só pra colocar armadilha em woe?)Algum conhecedor dos updates internacionais sabe se la fora lançaram algo para devolver o brilho a classe ou mesmo se vão nerfar os renegados? Se não infelizmente vou ter que quitar do meu tão amado sentinela.

Editado por Daryel
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Após as ultimas atualizações todos os brilhos que a classe possuía foram arrancados abruptamente.O nerf que as armadilhas sofreram causaram o desuso da build restando as builds full tempestade e auto warg.Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela, fora que pra conseguir a mesma eficiência tem que estar mais bem equipado) e até mesmo para competir com outras classes por MVP (focadas nessa modalidade e tão bem equipadas como nós) saímos em desvantagem geralmente.O único brilho que restava era a build aspd auto warg que era um dos maiores se não o maior dps do jogo, mas se não bastasse nerfar nossas skills e criar outra skill mais eficiente do que tempestade lançaram o bendito Diário de Renegado (quem criou não tinha noção nenhuma de balanceamento) que além de ter requisitos toscos e nada penosos proporciona a skll Freenesi da Carta Lorde Seyren que vale bilhões mas sem a penalidade da mesma bem como a Força Violentíssima (é sério isso?) fazendo que não só se igualasse como superasse e muito o dps de auto warg com Ilimitar que dura mero 60 segundos.Qual a lógica de uma classe que normalmente não é tão focada em arco dar mais dano e ter mais aspd com o mesmo do que uma totalmente focada e usando warg? Se já estamos desatualizados imagem quando lançarem critico com ataque duplo, pense naquele Renegado que agr tira 30 ~ 50k com uma sorrateiro no arco tirando o dobro disso.No momento Renegado tem mais aspd, esquiva, dps, desbuffs e ainda pode copiar praticamente todas as skills de sentinela.Sentinela se tornou uma classe meia boca que não é melhor em nada(Agr somos classe só pra colocar armadilha em woe?)Algum conhecedor dos updates internacionais sabe se la fora lançaram algo para devolver o brilho a classe ou mesmo se vão nerfar os renegados? Se não infelizmente vou ter que quitar do meu tão amado sentinela.

 

2 flando merda.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Bio também perde em tudo isso para os Renegados e as Bombas custa bem mais do que flechas.

 

Antigamente, Caçador só colocava trap e dava status negativo na WOE. Isso era útil demais pra uma guild, ao ponto de eu ter usado está estratégia simples pra ficar quase 100 dias defendendo um castelo. Não é de todo ruim.

 

O que não estava certo é esse OH que a classe virou depois. O mesmo serve para os Renegados, que precisam de um nerf.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

E me mostre onde esta meus "supostos erros".

 

O erro tá aqui:

Após as ultimas atualizações todos os brilhos que a classe possuía foram arrancados abruptamente.O nerf que as armadilhas sofreram causaram o desuso da build restando as builds full tempestade e auto warg.Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela, fora que pra conseguir a mesma eficiência tem que estar mais bem equipado) e até mesmo para competir com outras classes por MVP (focadas nessa modalidade e tão bem equipadas como nós) saímos em desvantagem geralmente.O único brilho que restava era a build aspd auto warg que era um dos maiores se não o maior dps do jogo, mas se não bastasse nerfar nossas skills e criar outra skill mais eficiente do que tempestade lançaram o bendito Diário de Renegado (quem criou não tinha noção nenhuma de balanceamento) que além de ter requisitos toscos e nada penosos proporciona a skll Freenesi da Carta Lorde Seyren que vale bilhões mas sem a penalidade da mesma bem como a Força Violentíssima (é sério isso?) fazendo que não só se igualasse como superasse e muito o dps de auto warg com Ilimitar que dura mero 60 segundos.Qual a lógica de uma classe que normalmente não é tão focada em arco dar mais dano e ter mais aspd com o mesmo do que uma totalmente focada e usando warg? Se já estamos desatualizados imagem quando lançarem critico com ataque duplo, pense naquele Renegado que agr tira 30 ~ 50k com uma sorrateiro no arco tirando o dobro disso.No momento Renegado tem mais aspd, esquiva, dps, desbuffs e ainda pode copiar praticamente todas as skills de sentinela.Sentinela se tornou uma classe meia boca que não é melhor em nada(Agr somos classe só pra colocar armadilha em woe?)Algum conhecedor dos updates internacionais sabe se la fora lançaram algo para devolver o brilho a classe ou mesmo se vão nerfar os renegados? Se não infelizmente vou ter que quitar do meu tão amado sentinela.

 

Espero ter ajudado.

Seja sensato, não passe vergonha. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Falar que é erro sem base ou justificativa não torna um erro. Não to passando vergonha alguma, estou emitindo opinião.

Se não for ajudar de forma construtiva apontando fatos e dados para justificar meu suposto erro melhor não falar nada.

Editado por Daryel
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, mudanças nos jogos sempre ocorrem e precisamos nos adaptar. Acredito que os sentinelas ainda tem suas funcionalidades. É claro que com a chegada dessa classe ocorreram mudanças, mas e quando chegar os Doram? E poxa, Sentinela ainda é uma ótima classe! O Ilimitar é chave pro sucesso. A forma mais comum da Build de Tempestade hoje é utilizando o combo gigante, o grande problema é a penalidade de precisão que o arco gigante te da, então... OLHO NA PRECISÃO! O melhor de tudo são as flechas, em alguns casos será necessário uso de flechas um pouco mais específicas e isso ajuda MUITO! Também é só saber quando usar Trap e Mordida. Camuflagem é bastante útil, sobretudo abaixo do nível 130 onde a classe não pode equipar seu combo mais forte.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que a classe perdeu seu brilho, pelo contrário continua sendo uma classe ótima para fazer muita coisa.

 

Não é porque você precisa de mais equipes para vender leech do que um insurgente que sentinela é ruim, tem classes que tem um começo no nível 100 melhor que outras, assim como build de uma mesma classe, agora aponte o contrário, isso é uma das coisas que insurgente consegue superar o sentinela, de resto ao meu ver, sentinela supera o ranger.

 

O auto-warg ainda é bem forte, até mais que o Renegado, bem provável, mas várias coisas do jogo não se baseiam apenas em equipamentos, tem muita player skill envolvida.

 

A verdade é, tem classes que fazem muito com pouco, e outras que fazem pouco com muito.

 

Desbalanceamento sempre vai a ver, se vc tá desanimado com a classe e quer quitar, rume em outro caminho, talvez sentinela não seja realmente a classe que vai te divertir mas não condene a classe em geral por causa das suas experiências, talvez ruins.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você basicamente pegou 1 parametro especifico (build aspd/crit) e comparou sendo que esse cenário de superioridade do renegado se dá a pouco tempo e unica e exclusivamente depende de 1 item, mas antes disso renegado fazia oq? Se restringia quase que a build 4fun de Desejo.

Se você pegar um Renegado e comparar o potencial AoE dele com o de Sentinelas Atualmente vai ser o Renegado que vai falar "Fim dos Renegados".

Link para o comentário
Share on other sites

Falar que é erro sem base ou justificativa não torna um erro. Não to passando vergonha alguma, estou emitindo opinião.

Se não for ajudar de forma construtiva apontando fatos e dados para justificar meu suposto erro melhor não falar nada.

 

Ok, vamos lá.

 

"mimimi expurgar muito op"

- Basicamente apenas em alguns casos.

Ou você vê um Expurgar hitando 6kk igual uma temp consegue?

 

"mimimi nerf nas armadilhas"

- Não inutiliza a modalidade.

Apenas reduziu a eficácia.

 

"mimimi não compete com classe tão bem equipada quanto nós"

- Tempestade de 6kk.

E ainda tem danos bem maiores que isso.

 

"mimimi diário do renegado"

- É um item EXCLUSIVO pra renegado, do mesmo jeito que Ranger tem itens exclusivos pra Ranger.

Renegado nunca teve seu potencial PvM tão bom quanto está tendo agora.

Ranger sempre foi bom em PvM.

Você vai reclamar por dividir o doce com outro coleguinha e ser egoísta, ou aceitar que ele também deve poder ter acesso à isso?

 

"mimimi renegado n é focado em arco"

- A construção varia entre adaga e arco.

Me mostra um renegado de PvP/WoE com foco em dano, que utiliza adaga.

Todos são builds de arco.

 

"mimimi critico duplo"

- Ranger vai se beneficiar imensamente com isso, por causa daquela skill Disparo Selvagem.

Saiba disso.

 

"mimimi sentinela n é melhor em nada"

- Preciso citar novamente os maiores danos em área 11x11?

 

Repito, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinelas tem um dano absurdamente alto na Tempestade de Flechas, e ainda mais no Disparo Certeiro.

 

Por isso os Sentinelas upam muito facilmente, e dão OH em muitos MVPs.... dependendo do set, dá pra dar OH em quase todos MVPs do joguinho, além de ser uma habilidade muito boa pra se usar na WoE.

 

Sentinelas pegam 100 EP com mais facilidade que Renegados, e ainda podem usar a Bomba Relógio que tem um dano super alto por causa da Botas Aladas.

 

Fora que um Sentinela com carta Lorde Seyren e Ilimitar tira mais dano que Renegado usando Diário do Renegado. Lembrando que Frenesi tem vários pontos negativos.

 

Fora as muitas armadilhas que os Sentinelas tem, que ajudam a imobilizar e/ou causar efeitos negativos.

 

 

 

Cada classe tem suas características, por isso o jogo é legal. Eu sei que o Diário do Renegado é um item bem desbalanceado, e por mim nem existiria.

 

Aproveite o jogo como um jogo, e não como uma ferramenta de competição.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, mudanças nos jogos sempre ocorrem e precisamos nos adaptar. Acredito que os sentinelas ainda tem suas funcionalidades. É claro que com a chegada dessa classe ocorreram mudanças, mas e quando chegar os Doram? E poxa, Sentinela ainda é uma ótima classe! O Ilimitar é chave pro sucesso. A forma mais comum da Build de Tempestade hoje é utilizando o combo gigante, o grande problema é a penalidade de precisão que o arco gigante te da, então... OLHO NA PRECISÃO! O melhor de tudo são as flechas, em alguns casos será necessário uso de flechas um pouco mais específicas e isso ajuda MUITO! Também é só saber quando usar Trap e Mordida. Camuflagem é bastante útil, sobretudo abaixo do nível 130 onde a classe não pode equipar seu combo mais forte.

Jogo como arqueiro a amais de 7 anos, sempre amei classe longa distancia tanto que tenho as 3(renegado arco critico, insurgente e ranger). Entendi os nerfs que sofreram para balancear em relação as outras classes, mas a um bom tempo venho percebendo o quanto a classe tem sido deixada de lado em relação as demais(exceto classes magicas que só recentemente estão chegando equipes melhores).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que o Diário do Renegado é um item bem desbalanceado, e por mim nem existiria.

 

Tenho que discordar disso aqui, Mag. O Diário é um item que além de só ser útil em PVM/MVP é exclusivo pra uma classe horrível nessas modalidades. Comparando com outras coisas que a gente tem recebido, eu diria que ele é no máximo um 5 na escala OverPower (indo de 0 a 10).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

os jogos precisam se renovar pra se manterem vivos. O novo meta para a venda de leech são os detergentes, limpam o mapa todo em low level com muito mais facilidade e spam do que os rangers.

 

pegou a piadinha?? kkkk risoooossss

 

E não é o fim dos sentinelas, eles ainda são super poderosas destruidoras one hit k ponto ó

 

 

eu quero q as manas aprendizes, bardas, odalisqueiras, magas sejam mais valorizadas :(

Link para o comentário
Share on other sites

Sentinelas tem um dano absurdamente alto na Tempestade de Flechas, e ainda mais no Disparo Certeiro.

 

Por isso os Sentinelas upam muito facilmente, e dão OH em muitos MVPs.... dependendo do set, dá pra dar OH em quase todos MVPs do joguinho, além de ser uma habilidade muito boa pra se usar na WoE.

 

Sentinelas pegam 100 EP com mais facilidade que Renegados, e ainda podem usar a Bomba Relógio que tem um dano super alto por causa da Botas Aladas.

 

Fora que um Sentinela com carta Lorde Seyren e Ilimitar tira mais dano que Renegado usando Diário do Renegado. Lembrando que Frenesi tem vários pontos negativos.

 

Fora as muitas armadilhas que os Sentinelas tem, que ajudam a imobilizar e/ou causar efeitos negativos.

 

 

 

Cada classe tem suas características, por isso o jogo é legal. Eu sei que o Diário do Renegado é um item bem desbalanceado, e por mim nem existiria.

 

Aproveite o jogo como um jogo, e não como uma ferramenta de competição.

Já viu a ultima carta Lorde Seyren comercializada em zenys ou msm dropada? Não se tem noticias de uma a muito tempo(fora a que estava sendo vendida em reais (R$6mil).

O ideal seria o balanceamento de todas as classes para uma competitividade justa. A diversão do jogo está nisso praticamente (woe, pvp, mvps e demais competições com menos importância).

Esse meu post foi meio que um desabafo como fanboy de aspd e de arqueiros( desde 2006).

Link para o comentário
Share on other sites

Já viu a ultima carta Lorde Seyren comercializada em zenys ou msm dropada? Não se tem noticias de uma a muito tempo(fora a que estava sendo vendida em reais (R$6mil).

O ideal seria o balanceamento de todas as classes para uma competitividade justa. A diversão do jogo está nisso praticamente (woe, pvp, mvps e demais competições com menos importância).

Esse meu post foi meio que um desabafo como fanboy de aspd e de arqueiros( desde 2006).

 

 

PARA DE USAR DORGAS MANO !!!

 

giphy-downsized.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...