Ir para conteúdo

Daryel

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daryel

  • Data de Nascimento 08/15/1994

Conquistas de Daryel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Já viu a ultima carta Lorde Seyren comercializada em zenys ou msm dropada? Não se tem noticias de uma a muito tempo(fora a que estava sendo vendida em reais (R$6mil). O ideal seria o balanceamento de todas as classes para uma competitividade justa. A diversão do jogo está nisso praticamente (woe, pvp, mvps e demais competições com menos importância). Esse meu post foi meio que um desabafo como fanboy de aspd e de arqueiros( desde 2006).
  2. Jogo como arqueiro a amais de 7 anos, sempre amei classe longa distancia tanto que tenho as 3(renegado arco critico, insurgente e ranger). Entendi os nerfs que sofreram para balancear em relação as outras classes, mas a um bom tempo venho percebendo o quanto a classe tem sido deixada de lado em relação as demais(exceto classes magicas que só recentemente estão chegando equipes melhores).
  3. Falar que é erro sem base ou justificativa não torna um erro. Não to passando vergonha alguma, estou emitindo opinião. Se não for ajudar de forma construtiva apontando fatos e dados para justificar meu suposto erro melhor não falar nada.
  4. E me mostre onde esta meus "supostos erros".
  5. Eu dei espaço. A formatação do fórum que fez isso.
  6. Após as ultimas atualizações todos os brilhos que a classe possuía foram arrancados abruptamente. O nerf que as armadilhas sofreram causaram o desuso da build restando as builds full tempestade e auto warg. Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela, fora que pra conseguir a mesma eficiência tem que estar mais bem equipado) e até mesmo para competir com outras classes por MVP (focadas nessa modalidade e tão bem equipadas como nós) saímos em desvantagem geralmente. O único brilho que restava era a build aspd auto warg que era um dos maiores se não o maior dps do jogo, mas se não bastasse nerfar nossas skills e criar outra skill mais eficiente do que tempestade lançaram o bendito Diário de Renegado (quem criou não tinha noção nenhuma de balanceamento) que além de ter requisitos toscos e nada penosos proporciona a skill Freenesi da Carta Lorde Seyren que vale bilhões mas sem a penalidade da mesma bem como a Força Violentíssima (é sério isso?) fazendo que não só se igualasse como superasse e muito o dps de auto warg com Ilimitar que dura mero 60 segundos. Qual a lógica de uma classe que normalmente não é tão focada em arco dar mais dano e ter mais aspd com o mesmo do que uma totalmente focada e usando warg? Se já estamos desatualizados imagem quando lançarem critico com ataque duplo, pense naquele Renegado que agr tira 30 ~ 50k com uma sorrateiro no arco tirando o dobro disso. No momento Renegado tem mais aspd, esquiva, dps, desbuffs e ainda pode copiar praticamente todas as skills de sentinela.Sentinela se tornou uma classe meia boca que não é melhor em nada(Agr somos classe só pra colocar armadilha em woe?)Algum conhecedor dos updates internacionais sabe se la fora lançaram algo para devolver o brilho a classe ou mesmo se vão nerfar os renegados? Se não infelizmente vou ter que quitar do meu tão amado sentinela.
×
×
  • Criar Novo...