Ir para conteúdo

Fim dos Sentinelas?


Daryel

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que pra esse homem so existe classe de arco pq WL virou AB sem Rops, RG viro AB de armadura, Shura (e de comer?!), Musa/Trovador só canta e dança nada mais, Mecânico so presta se dropar MVP card pra bancar os MVPs, Feiticeiro e tipo uma caixa de SP ambulante.

A classe só saiu do pedestal e agora esta dividindo os holofotes com outras só isso!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Já viu a ultima carta Lorde Seyren comercializada em zenys ou msm dropada? Não se tem noticias de uma a muito tempo(fora a que estava sendo vendida em reais (R$6mil).

O ideal seria o balanceamento de todas as classes para uma competitividade justa. A diversão do jogo está nisso praticamente (woe, pvp, mvps e demais competições com menos importância).

Esse meu post foi meio que um desabafo como fanboy de aspd e de arqueiros( desde 2006).

 

V>LK solta, chama no probleminha

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger é muito OP! Como assim "perdeu o brilho"? Uma armadilha + uma skill é capaz de matar muitos bosses de instância imediatamente LOL

Existem inúmeras classes no jogo. Porque surgiu RK ninguém parou de jogar com RG, porque surgiu Oboro/Kagerou ninguém parou de jogar com Sorc/WL, por exemplo.

Não dá nem para comparar !

 

Isso é questão de gosto, de jogador pra jogador, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger é muito OP! Como assim "perdeu o brilho"? Uma armadilha + uma skill é capaz de matar muitos bosses de instância imediatamente LOL

Existem inúmeras classes no jogo. Porque surgiu RK ninguém parou de jogar com RG, porque surgiu Oboro/Kagerou ninguém parou de jogar com Sorc/WL, por exemplo.

Não dá nem para comparar !

 

Isso é questão de gosto, de jogador pra jogador, etc.

 

Cara vc falou de ranger bombador mas nessa última chefenia eu não vi nenhum fazendo isso.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara vc falou de ranger bombador mas nessa última chefenia eu não vi nenhum fazendo isso.

 

Veja: como um sentinela sozinho vai trapear o mapa esperando um MVP pisar para usar disparo certeiro? É um tanto complicado. Por isso que o pessoal use geralmente no laboratório central e no Palácio das Mágoas. O local de respawn é sempre o mesmo, fazendo com que o sentinela possa colocar armadilhas em locais já pré-definidos, prendendo tanto o MVP quanto os mobs.

É isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela

 

Aquela skill com 2500% de dano que só dá ik em magdun mas à partir do 120 já peca como skill primária de dano, forçando o rebellion a combar labareda+expurgar para upar?

 

Ah, a tempestade que você fala é aquela outra skill que scala quase que infinitamente por causa da pele de gd e que serve para matar tanto bixinhos de magdun (usando 2 amplificadores para ficar ic) como mvps na cheffenia (em 1~2 ilimitadas)?

 

Queria muito que meu expurgar fizesse metade do que tempestade faz.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

com certeza esta trollando.

 

esta triste pq nao vende mais leech com o ranger maneta dele.

 

mano, faz um rebel e para de chorar

 

ranger com ilimitar e disparo faz um trabalho que poucos fazem

 

e tem a modalidade warg que ainda é boa. quer chorar por nao ser top 1 em tudo mano? e depois fala de balanceamento? pelo amor seja menos.

 

 

quer que arruaceiro bata na faca tirando 1~2k? presta atenção rapaz.

 

 

to construindo um ranger agi/crit pra minha irma e um shadow agi/crit pra mim e to gostando dos dois. quanto choro

 

como citado, tente matar um boss com expurgar.

 

dai depois vai no teu ranger e da ilimitar + tempestade. depois tu volta aqui e diz se ainda tem a mesma ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

O cara me diz pra aoapont erros sendo eu main ranger e amante da classe

Poxa esse tópico por si é inválido, amo a classe mas sentinela critico em alguns cenários se sobressai a maioria das outras classes com crítico e ilimitado ganha de todas

Trapper é a única build prejudicada de resto todas nos seus cenários, eu não vou me alongar nesse post pois ainda acho que é bait, damos OH em valk com set de 5b solo, só rk titanico que se aproxima disso

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se ranger morreu o meu está só os ossos no caixão , porque é o antigo modinha e vai continuar sendo aspd/warg

 

 

 

A questão de vender lech , o povo esta preferindo rebelion pela facilidade de spamar skill que tem um desempenho melhor do que tempestade , mas isso não quer dizer que a classe acabou sua era gloriosa , isso é questão de GOSTO

 

 

 

Futuramente , rebelion terá suas armas com encantos, buffs , combos , ai irá ter o seu potencial explorado

 

 

Se não me engano é na : Rockibridge o nome do Episodio ( acho que escrevi errado )

 

 

 

Mas a classe não morreu não , apenas estão com olhos para rebelion

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado !

 

Quero sugerir algumas coisas "básicas" para melhorar os "coitadinhos".

 

Gigantes "precisa" de uma modificação "urgente" !

*Modificar para Arma de 1 mão, "xatiado" porque queremos usar escudo !

 

Demandamos imediatamente uma skill passiva que permita o uso dos slots de visuais para os seguintes itens :

chique, serafim, pele de GD, botas gigantes e proteção.

 

Aproveitem e transformem o cooldown em delay, é um "absurdo" tanta "kiel" dando sopa sem "pegar" na tempestade !

 

*Mais uns 2 ou 3 slots também viriam "a calhar".

 

*Edit : Nossa ! Esqueci de pedir para tirar o cooldown do ilimitar, muito "inconveniente" esse tempo de espera !

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Apoiado !

 

Aproveitem e transformem o cooldown em delay, é um "absurdo" tanta "kiel" dando sopa sem "pegar" na tempestade !

 

*Edit : Nossa ! Esqueci de pedir para tirar o cooldown do ilimitar, muito "inconveniente" esse tempo de espera !

Cuidado com o que fala :T

 

https://www.youtube.com/watch?v=_37LKoBPrs0

https://www.divine-pride.net/database/item/20931/

https://www.divine-pride.net/database/item/29342/3lv

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz....

 

Se ranger ta "ruim" - Mecânico ta o que? kkkkkkkkk

 

Mesmo assim to felizão de ter acertado uma build nova hoje de spam de 200k igual retardado :o:o:o:o

 

Mais feliz ainda fiquei em ver os ranger morrendo pro deaterus e eu levando o mvp (pq ranger é papel e peida pra qualquer bafo do bixo) :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

E vc ai chorando pelo seu DPS? Tsc.

 

Faz um WL ou S.A, ai vc pode reclama de DPS :mad:

 

E outra, insurgente? Ja ja leva nerf. Toda classe nova que aparece SEMPRE leva nerf em algo ^^

 

 

 

Eu to suave aqui pq é so ligar os buffs do MECHA que ranger e insurgente não vao nem me arranha então.../bomb

 

kwUYsKC.jpg

 

FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIX!:cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamar do DPS em WL, eoq :v

 

Rebel ja recebeu uma mudança completa na classe, e foi tudo buff :v (bro recebeu a classe finalizada)

 

Na verdade o bRO já recebeu a classe 'nerfada' se for considerar as mudanças finais, com as habilidades 'finais' de cada árvore forçadas neutras (Slug Shot, God's Hammer e Dragon Tail).

 

Sobre reclamar do DPS em WL, vai por mim, nesse forum é mais fácil aceitar :v

 

Sobre a falta de equipamentos pra rebel, infelizmente a maioria dos itens voltados pra classe são episódios, então o negócio é esperar. De itens ROPs eu não vejo muitos pedidos lá no tópico de sugestões.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o bRO já recebeu a classe 'nerfada' se for considerar as mudanças finais, com as habilidades 'finais' de cada árvore forçadas neutras (Slug Shot, God's Hammer e Dragon Tail).

 

Dessas 3 eu estou até ok com o Slug Shot. Dano bom, sem frescura para usar, balanceada por peso de balas e por accuracy/distância. Acho que se pegasse endow iria ser forte demais.

 

As outras duas habilidades eu me decepcionei bastante e acho que deveriam pegar endow porque você precisa de uma ação a mais para usa-las (marcar o alvo) e elas tem menos dano. Além disso, o range de marcar alvo é bem menor que o range das próprias habilidades de dano e se você marcar 3 alvos você não pode substituir o primeiro alvo por um suposto quarto. Por fim, o God's hammer gasta suas moedas e tem recarga de 30 segundos, o que é horrível visto que a skill já não dá muito dano...

 

O Dragon Tail é até usável. As skills de rebelion tem um tempinho de recarga então acho que dá para fazer um ciclo de spells que encaixe essa skill alí no meio. Mesmo sendo neutra, é melhor encaixar algum dano do que não encaixar nada, mas acho que essa skill deveria pegar endow para justificar marcar alguém. Talvez minha opinião sobre ela mude quando eu terminar a kvm da grenade launcher, mas por enquanto acho que a skill poderia ser melhor.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...