Ir para conteúdo

Fim dos Sentinelas?


Daryel

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Após as ultimas atualizações todos os brilhos que a classe possuía foram arrancados abruptamente.

O nerf que as armadilhas sofreram causaram o desuso da build restando as builds full tempestade e auto warg.

Com a chegada dos Insurgente e sua skill Expurgar muito OP(tanto em area como em cast e dano) a build full tempestade perdeu seu brilho(bem mais dificil vender leech como sentinela, fora que pra conseguir a mesma eficiência tem que estar mais bem equipado) e até mesmo para competir com outras classes por MVP (focadas nessa modalidade e tão bem equipadas como nós) saímos em desvantagem geralmente.

O único brilho que restava era a build aspd auto warg que era um dos maiores se não o maior dps do jogo, mas se não bastasse nerfar nossas skills e criar outra skill mais eficiente do que tempestade lançaram o bendito Diário de Renegado (quem criou não tinha noção nenhuma de balanceamento) que além de ter requisitos toscos e nada penosos proporciona a skill Freenesi da Carta Lorde Seyren que vale bilhões mas sem a penalidade da mesma bem como a Força Violentíssima (é sério isso?) fazendo que não só se igualasse como superasse e muito o dps de auto warg com Ilimitar que dura mero 60 segundos.

Qual a lógica de uma classe que normalmente não é tão focada em arco dar mais dano e ter mais aspd com o mesmo do que uma totalmente focada e usando warg?

Se já estamos desatualizados imagem quando lançarem critico com ataque duplo, pense naquele Renegado que agr tira 30 ~ 50k com uma sorrateiro no arco tirando o dobro disso.

No momento Renegado tem mais aspd, esquiva, dps, desbuffs e ainda pode copiar praticamente todas as skills de sentinela.Sentinela se tornou uma classe meia boca que não é melhor em nada(Agr somos classe só pra colocar armadilha em woe?)Algum conhecedor dos updates internacionais sabe se la fora lançaram algo para devolver o brilho a classe ou mesmo se vão nerfar os renegados? Se não infelizmente vou ter que quitar do meu tão amado sentinela.

Apesar que os renegados ficaram muito apelões acho que eles não ultrapassaram os sentinelas não, tenho dois sentinelas criticos solo qualquer instancia passo de bubu na torre e não fiz nenhum full tempestade esses em chefenia tavam tirando 1kk+; pra mim as classes dos hanter em relação a 2 anos atras ta muito boa e infelizmente alguem da gravity gosta da classe dos bot. Fazer o que só lembrar da epoca que eles sequestravam os mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar que os renegados ficaram muito apelões acho que eles não ultrapassaram os sentinelas não, tenho dois sentinelas criticos solo qualquer instancia passo de bubu na torre e não fiz nenhum full tempestade esses em chefenia tavam tirando 1kk+; pra mim as classes dos hanter em relação a 2 anos atras ta muito boa e infelizmente alguem da gravity gosta da classe dos bot. Fazer o que só lembrar da epoca que eles sequestravam os mvp.

 

daqui a pouco vem doram, ai quero ver hahaha

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente alguem da gravity gosta da classe dos bot. Fazer o que só lembrar da epoca que eles sequestravam os mvp.

 

Sério que de todas as classes, você acha que a Gravity favorece os Renegados?

 

não matem as WOEs

 

What is dead may never die!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

por favor, tem quase ninguém querendo eses gatinhos, são bonitos mas são horríveis até pra empresa em vários sentidos, não matem as WOEs como mataram noutros servidores que trouxeram esses gatinhos

 

Mas e ai? Nunca trazemos essa atualização? Uma hora tem que vir né... o certo é esperar os outros servidores adaptarem eles

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e ai? Nunca trazemos essa atualização? Uma hora tem que vir né... o certo é esperar os outros servidores adaptarem eles

 

Já discutimos isso diversas vezes, é uma opção a empresa analisar juntamente a gravity o que aconteceu com as WOEs doutros servidores ao trazerem eles, 1 servidor morreu e IRO tá aim no pé do caixão, eu amo o jogo e hj jogo pouco pela falta de tempo, mas sem haver um balanceamento de fato, não há como aceitar esses bichinhos, lidos mas terríveis para o servidor, tem tanta coisa que tá atrasada, certamente nem 20% da comunidade [ a que conhece o jogo ] quer esses bichos aqui haha

OBS: Por favor, não pense que estou tentando ser tóxico ou algo do tipo, só não quero mesmo ver acontecer com o BRO o que aconteceu com outros servidores

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e ai? Nunca trazemos essa atualização? Uma hora tem que vir né... o certo é esperar os outros servidores adaptarem eles

 

Tragam doram e matem a galinha dos ovos de ouro do rag (leia WOE aqui e já anda doente) e como é a WOE que mantem o jogo vivo e dando LUCRO pra vcs ... Doram = fim do Bro

 

Simples assim

Editado por Intocavel!
Link para o comentário
Share on other sites

Adota a mesma medida do jRO, implementa a classe, mas impede ela de participar na WoE.

 

Pode ser.

 

Acho que a empresa deveria motivar mais o uso de suas features, como woe, battlegrounds e movimentar mais o servidor e assim seus lucros

 

 

Poderiam começar do basico, colocando uma loadscreen bonita com descriçoes bem feitas de como acontecem woe, dizendo para irem, horarios e premios. Só de por a imagem no subconsciente ja é uma motivação, a empresa deveria saber disso e utilizar mais ferramentas assim que estejam em suas maos.

 

Mexer com a bg dando consumiveis para a propria battle ground traria um ar de competição continuo no servidor para se divertir após upar/farmar etc

 

Sinto que a WoE esta nas mãos de muitas crianças , vi isso indo no forum do facebook. Se for isso o que sustenta o bro, estamos em risco. Ha clas se desfazendo acho que vi hoje mesmo a thunder iria quebrar a woe t.e e talvez parem com a 3rd.

 

Parece besteira mas nao temos quase 15 clas de woe no servidor eu acho. Se tivermos, deva ser algo em torno disso

Link para o comentário
Share on other sites

Doran in game, mas banido da woe, parece razoável.

 

Falaram aí de incentivar mais certas modalidades do jogo que atualmente estão em baixa, concordo.

 

PvP low level eh atualmente o único que beira algum "balanceamento" entre as classes. Podiam investir nesses pvps fazendo eventos de GM e etc. Pessoal quis correr no up, passou feito foguete pelo PvP low level com rumo ao PvP sem limites. Aí viu que ta uma porcaria so desistiu da modalidade. Mas não chegaram a ver direito o low level e como lá pode ser divertido.

 

Vou ver se faço mais pra frente algum tópico que traga o povo de volta pra lá. Sei que tem gente que gostaria, só acho que eles desconhecem que pode ser divertido

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Adota a mesma medida do jRO, implementa a classe, mas impede ela de participar na WoE.

 

Então, o que eu te falei antes de não poder participar na WoE é apenas pra WoE:Yggdrasil Edition, nas outras dá pra eles participar sem problemas, exceto TE.

 

E tá uma desgraça, eles conseguem renovar o "corpo fechado" no meio da duração, aí usa uma gtb, pronto, cabou o jogo. :T

http://www.nicovideo.jp/watch/sm33143029

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que eu te falei antes de não poder participar na WoE é apenas pra WoE:Yggdrasil Edition, nas outras dá pra eles participar sem problemas, exceto TE.

 

E tá uma desgraça, eles conseguem renovar o "corpo fechado" no meio da duração, aí usa uma gtb, pronto, cabou o jogo. :T

http://www.nicovideo.jp/watch/sm33143029

 

Esse vídeo fala por si só, não tem pq trazer esses bichos pra cá e ponto

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que eu te falei antes de não poder participar na WoE é apenas pra WoE:Yggdrasil Edition, nas outras dá pra eles participar sem problemas, exceto TE.

 

E tá uma desgraça, eles conseguem renovar o "corpo fechado" no meio da duração, aí usa uma gtb, pronto, cabou o jogo. :T

http://www.nicovideo.jp/watch/sm33143029

 

Parece um pedaço de bosta pulando , simplesmente ridículo .

 

Mas os "Players Experts " acham ele bunitinhuuu ... Haja paciência viu!

Link para o comentário
Share on other sites

Doram é OP nao tras nao hur durrrr

 

Thor lotado de card mvp thanatos todonde , TG ,KIEL,BUBU, PESAR,BISPO,VESPER, logo menos tem umas GTB's nao duvido nada.

 

Nao trás doram que vai quebrar o jogo hur durrrr....

 

BRO JA TA QUEBRADO A ANOS FIII, TRÁS ESSA DESGRAÇA E TERMINA DE QUEBRAR, O CHORO É LIVRE O QUIT TAMBÉM

 

 

@topic Ranger 6kk damage em area, Ranger limpava mais a cheffenia que bio e rk, sim o fim dos sentinelas chegou

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...