Ir para conteúdo

Mdef com equipamentos


| Slayer |

Posts Recomendados

Agora com esses equipamentos pra classe mágica é possível ignorar 100% da mdef, mas como sou noob com esse tipo de classe, se eu conseguir equipamentos que ultrapassem os 100% eu terei dano adicional ou esses 100% é o teto de ignorar?

 

Ex:

 

Pororoca + Congelar nv 10 = 50%

Carta Vesper = 30%

H. Motto = 20%

 

Opcional

 

+1 Vesper = 30%

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

100% é o teto.

 

E não tem muita coisa nova de ignorar defesa mágica não, acho que nesse sentido o Alt+Q ainda é o mesmo desde o lançamento da H. Motto.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem combos de cartas em arma + escudo que permitem ignorar 50% da defesa mágica de algumas raças. Até o momento temos apenas o combo Neo Punk + Marca-Tempo que oferece o bônus contra as raças Amorfo e Demônio, que por sinal são uma das mais comuns.

 

Em termos de equipamentos atuais não tem muita coisa nova mesmo, se for contar equipamentos futuros tem bastante coisa, desde outras opções de arma caso seu foco não seja as Esferas D'água (Scaraba High Heels + Cajado Esplêndidos, Survivor Shoes + Bastão do Sobrevivente, Cajadinho de Chamas de Hela, Cajado Vicious Mind com enchants adequados) a itens pra outros slots, como a PDM que citaram (15% a cada 18 de FOR) e o Purified Knight's Shield, que se não me engano pode receber até 60% de penetração de DefM de chefes no kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Você ignora defesa mágica com esses equipamentos, e não reduz defesa mágica.

 

Se reduzisse, então sim, reduzir mais de 100% da defesa iria aumentar ainda mais seu dano.

 

Mas como ignora, não dá pra ignorar mais de 100%, então esse é o teto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora com esses equipamentos pra classe mágica é possível ignorar 100% da mdef, mas como sou noob com esse tipo de classe, se eu conseguir equipamentos que ultrapassem os 100% eu terei dano adicional ou esses 100% é o teto de ignorar?

 

Ex:

 

Pororoca + Congelar nv 10 = 50%

Carta Vesper = 30%

H. Motto = 20%

 

Opcional

 

+1 Vesper = 30%

Custo beneficio para um alt+q mediano, pororoca+ 2 H.motto e 1 gatinho ranzinza +7 já resolve os 100% de mdef pierce.

 

Até vir as demais cartas de mdef pierce por raça igual a neo punk+big ben (piramide pesadelo que são as mais importantes), esse continua sendo o melhor alt+q mediano, sem precisar de mvp card.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...