Ir para conteúdo

Duvida Inocente


Deadly Riot

Posts Recomendados

Ola gente,

 

Comecei a jogar ragnarok a pouco tempo e antes de me dedicar ao jogo, gostaria de entender o funcionamento da empresa em realção a seus erros e clientes para então de repente eviar um transtorno de vir investir em uma empresa ruim ou até mesmo fazer parte de um universo onde a empresa não leva seus clientes a serio.

 

Parece besteira mas isso pode trazer um transtorno enorme na experiencia de um jogador visto que as horas que se gastam no jogo são horas de vida cujas quais poderiam estar sendo investidas em momentos prazerosos/ produtivos a minha existencia ou até mesmo poderia estar gastando meu tempo e vida em outro rpg.

 

 

Visto que isto é importante para mim na decisão de escolher um jogo, venho perguntar a esta comunidade cuja qual ja lida com a empresa ha um tempo:

 

A empresa é transparente?

 

A empresa tras atualziações e corrige seus bugs com seus parceiros ?

 

A empresa esta ativa dentro do jogo com eventos e com ações para se mostrar presente?

 

A empresa é justa e imparcial? Ela é capaz de lidar com seus erros?

 

A empresa age de forma abusiva?

 

A empresa respeita os direitos do consumidor ?

 

 

Porque ja joguei jogos onde a empresa cometia erros e quem pagava eram os proprios players. Isso só gerou ruina.

 

 

Desde ja agradeço! Estou louco para embarcar mais a fundo nesse jogo que parecer ser excelente!

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

1- Não, tenho quase certeza que a sede é feita de concreto, e ainda não inventaram concreto transparente.

 

2- Sim, a empresa traz correções/atualizações, porém depende da boa vontade da Gravity, e isso é o que atrapalha. Os parceiros basicamente não tem participação nenhuma em relação à como o jogo evolui/deveria evoluir (exceto, obviamente, o que sabemos que aparentemente tem grande influência dentro das decisões/LU!).

 

3 - Geralmente não, só bane e acabou com isso. Aparentemente a Bella tá mudando isso pra melhor, tentando oferecer transparência da empresa para com seus consumidores.

 

4 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.

 

5 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.

Link para o comentário
Share on other sites

4 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.

 

5 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.

 

https://www.youtube.com/watch?v=L2smkGbfigQ

 

muito boa essas duas ultimas respostas.

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo que você esteja procurando garantias (da empresa) para ter um retorno satisfatório sobre o seu investimento (tempo / vida).

 

Então, as perguntas são indiferentes. Rag é um bom jogo, mas não há garantias.

 

Leia este:

Surpreendente! A Televisão e os Videogames nos deixam mais inteligentes

Autor: Steven Johnson

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

rapaz, listar as coisas assim pra falar sobre vai parecer q o pessoal ta hateando a empresa com os posts resposta :T (e ja vem o ban em cima)no geral, dou um 4/10 pra lu!g, -1/10 pra gravity :v
Pouxx a lug ta melhor do que a gravity? xD isso foi uma surpresa :Onao é hate, só acho que é um ponto a qual procuro observar antes de ter contato com alguma empresa :x (sqn)
1- Não, tenho quase certeza que a sede é feita de concreto, e ainda não inventaram concreto transparente.2- Sim, a empresa traz correções/atualizações, porém depende da boa vontade da Gravity, e isso é o que atrapalha. Os parceiros basicamente não tem participação nenhuma em relação à como o jogo evolui/deveria evoluir (exceto, obviamente, o que sabemos que aparentemente tem grande influência dentro das decisões/LU!).3 - Geralmente não, só bane e acabou com isso. Aparentemente a Bella tá mudando isso pra melhor, tentando oferecer transparência da empresa para com seus consumidores.4 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.5 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.
"4 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim.5 - As vezes sim, as vezes não, isso é bem complicado de só responder assim."Aauhahuhuahuahuahu então não ha muito dicernimento para a aplicação das regras que a mesma produz :| Espero que o jogo compense esse costume deles :\Afinal, justiça, IMPARCIALIDADE e transparencia é essencial
Leia este:Surpreendente! A Televisão e os Videogames nos deixam mais inteligentesAutor: Steven Johnson
eu duvido. du vi do que a tv deixe alguem mais inteligente. talvez o jogo por forçar raciocinio mas bah tcvhe, lerei porque estou intrigado ò.ó

 

 

 

Não sei bem dizer se opto por me manter aqui ou não. Estou gostando bastante do jogo, espero que a empresa cuide bem dos seus clientes e do relacionamento que tem com eles se mantendo bem profissional e impracial.

Seria pessimo agirem de forma abusiva empregando suas regras de acordo com o que entendem causando assim uma pessima experiencia para aqueles que formam o mundo do qual eles tiram a marmita!

 

 

 

 

Do mais, me upem xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ola gente,

 

Comecei a jogar ragnarok a pouco tempo e antes de me dedicar ao jogo, gostaria de entender o funcionamento da empresa em realção a seus erros e clientes para então de repente eviar um transtorno de vir investir em uma empresa ruim ou até mesmo fazer parte de um universo onde a empresa não leva seus clientes a serio.

 

Parece besteira mas isso pode trazer um transtorno enorme na experiencia de um jogador visto que as horas que se gastam no jogo são horas de vida cujas quais poderiam estar sendo investidas em momentos prazerosos/ produtivos a minha existencia ou até mesmo poderia estar gastando meu tempo e vida em outro rpg.

 

 

Visto que isto é importante para mim na decisão de escolher um jogo, venho perguntar a esta comunidade cuja qual ja lida com a empresa ha um tempo:

 

A empresa é transparente?

 

A empresa tras atualziações e corrige seus bugs com seus parceiros ?

 

A empresa esta ativa dentro do jogo com eventos e com ações para se mostrar presente?

 

A empresa é justa e imparcial? Ela é capaz de lidar com seus erros?

 

A empresa age de forma abusiva?

 

A empresa respeita os direitos do consumidor ?

 

 

Porque ja joguei jogos onde a empresa cometia erros e quem pagava eram os proprios players. Isso só gerou ruina.

 

 

Desde ja agradeço! Estou louco para embarcar mais a fundo nesse jogo que parecer ser excelente!

 

 

 

 

1 - A sede tem vidros, mas todos são escurecidos. Logo, não há transparência;

 

2 - Em parte. Ao que aparenta, há um equilíbrio a ser mantido, pois tudo indica que existe um número mínimo de bugs para manter o funcionamento do jogo, sobretudo em razão do fato de que a gravity manda a correção de bugs com novos bugs;

 

3 - Estão tentando. Até que voltaram a trazer quests novas, essa última de brasilis foi legalzinha;

 

4 - Ao que aparenta não, mas será pior se você se chamar Brauna;

 

5 - Ao que aparenta sim, mas será pior se você se chamar Brauna;

 

6 - Ao que aparenta não, pois dão a sensação de que a culpa de tudo é sempre do consumidor.

 

 

 

AO QUE APARENTA não é uma AFIRMAÇÃO PEREMPTÓRIA, ok moderação?

 

O que aparenta pode ou não ser verdade. É uma mera suposição, logo, não é caracterizado hate à empresa, ok?

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to felizão com o rag.

 

Para mim o que importa é que o jogo funcione quando ele deve funcionar.

 

 

Tenho uns dcs de vez em quando, já tive 3 dcs seguidos na chefenia. Mas as vezes tenho dc no google, no uol, no xvideos, etc, então não vou falar que a lug é empresa ruim por causa disso.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A sede tem vidros, mas todos são escurecidos. Logo, não há transparência;

 

Finalmente alguém que entende meu ponto de vista sobre a não transparência.

Concreto é ultrapassado mesmo, ainda bem.

 

AO QUE APARENTA não é uma AFIRMAÇÃO PEREMPTÓRIA, ok moderação?

 

Preciso aprender essas palavras pra poder opinar sem tomar ban.

KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

A empresa é transparente?

 

A empresa tras atualziações e corrige seus bugs com seus parceiros ?

 

A empresa esta ativa dentro do jogo com eventos e com ações para se mostrar presente?

 

A empresa é justa e imparcial? Ela é capaz de lidar com seus erros?

 

A empresa age de forma abusiva?

 

A empresa respeita os direitos do consumidor ?

 

Eita Riot, esse assunto é polêmico e vai muito da opinião e experiência de cada um em relação a empresa.

 

Jogo a 10 anos e ao meu ver:

 

1- Bem antigamente não era muito não mas atualmente sim, estão sempre participando com o pessoal no Youtube, no grupo do Facebook e no Discord, inclusive escolhendo perguntas da galera e tirando dúvidas de atualizações, equipamentos e afins o que é muito bom. Só apontaria que a Gravity poderia ser mais transparente, até porque algumas dúvidas, como bugs, inserção de cartas, mecânicas do jogo em geral ficam restritas a eles e não a LUG. Dessa forma poderia haver dentro do próprio Kafra News um esquema de "Pergunte a Gravity" e então a LUG pegaria alguns desses questionamentos passaria para a Gravity e os mesmos retornariam as respostas a LUG para darem essas respostas no próximo Kafra News.

 

2- Sim, tem os Jogos Vorags que mostra a atividade da empresa dentro do jogo e também tenho visto uma grande criatividade na criação das quests, inclusive esse último foi muito bom! Só acho que poderiam ser feitas novas quests com um pouco mais de frequência e os Jogos Vorags poderiam ser feitos em um horário melhor.

 

3- Acredito que sim, pois quando confessam que houve um erro dentro do jogo há compensação aos jogadores por conta do problema (mesmo as vezes demorando bastante), no entanto existem algumas vezes que a LUG não deu muitas explicações aos jogadores do Rag, vide o caso do Lampião das Fadas que até hoje não teve uma solução.

 

4- Na minha opinião não.

 

5- Ao longo desses 10 anos que jogo nunca tive esse problema com a empresa, então na minha opinião sim.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...