Ir para conteúdo

Originals

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Originals

  • Data de Nascimento 03/06/1997

Conquistas de Originals

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Originals

    Chat OT

    Hoje to feliz, de verdade, to feliz e sei qual é a sensação, to feliz e sei sentir o que é felicidade. finalmente acabei o download dos meus jogos, depois de quatro dias causando desmatamentos em várias florestas para manter a lenha da velocidade da conexão acesa e a velocidade não cair, hoje eu posso dizer felizmente que vou começar a jogar tudo. e também vou me aposentar deste forum.
  2. que bom que tudo está esclarecido. achei que teria de escrever usando controle de xbox. e caras, cuidado pra não tomar descuido com interprete, é só ler com calma sem ir direto para tragédias.
  3. Confesso que não vi um parecer do brauna depois do ban. deve tá fazendo ioga para manter a paciência e afastar os dedos da raiva. Confesso que to com receio de tomar ban por falar que telefonei pra level up. espero que eles não aceitem ligações a cobrar.
  4. ele se refere a uma foto para comprovar que seus zenys não é irregular. e, pelo que vejo, você está vendo um anexo, estava, agora ta vendo kafra news. no exato minuto que foi requisitado conforme sua reclamação, nenhuma imagem foi apresentada. sem prova sua contestação é invalida. A população do jogo decaiu ao decorrer do tempo que sai. não dizendo que sou Deus, claro, mas quem está comprando rops certamente não encontrou outro jogo ou simplesmente tem algum propósito pendente. quem joga ainda, não afirmando, mas chutando que algumas pessoas compra kks.
  5. concordo. alias, também quero adicionar outras zueiras. dizem que todo dia surge um novo golpe no jogo, o que resulta um novo roubo, o que resulta em candidatos, o que torna-se viral. dizem no jogo que há um aviso para tomar precaução e medidas preventivas. sem contarmos os cuidados no comércio. dizem que antes de fazer compras deve-se consultar os clientes, analisar o vendedor e pesquisar a loja. dizem que não confie em ninguém, nem na cueca cagada, calcinha menstruada e sutiã gozado. dizem que você nunca, mas nunca entregue o dinheiro para um comerciante que não é conhecido no local de venda antes de explorar se o mesmo possui alguma fonte/cliente. Eu não faço as regras, eu não to ditando regras via uma linha numerica ou agenda de trabalho, ou contratos e documentos da level up, eu não sou funcionário, não to jantando com a level up e sendo beneficiado. pera aí, vou ligar para level up. alo? é a level up? oba, um tal de uander son tá revoltado no forum de vocês. enfim, existem redes sociais, grupos, poderia haver gente que ja comprou com o cara perto dele. qual a dificuldade em procurar? não quer o item? você é aquele cara que compra um celular de um maluco qualquer e espera que não haja a probabilidade do celular ser retomado? eu dei uma indicação e conselho, não tá feliz? que pena, eu não trabalho pra level up. não te disse para fazer nada, pelo contrario, te dei indicação e conselho. não te disse que vou alisar tua cabeça, te beijar e ter um bebe.
  6. mas é claro meu fiel seguidor e perfeito mentiroso. você é excepcional. você nem é aqueles caras que copiam links e escrevem comentários já inventados para tomar posse e oficializar que qualquer outro comentário parecido é oposto do atual.
  7. cara, entendo tua frustraçao, mas não precisa se exaltar e ficar alterado. mano, senta aqui e vamos conversar. como vamos comprar algo sem segurança e ter a certeza que vamos ficar com aquilo? outra logica, quem vende tem referencias, pessoas com quem negociou, seja pelo face há outras redes sociais. agora, se este homem fornece um item sem sequer ter alguém para falar, ja comprei com ele, é suspeito e não seguro. então se isso que te digo tem ''nada haver'', compre do teu jeito e boa sorte.
  8. amigo, não há como saber, mas há como evitar. veja bem, como raios vou comprar algo de um cara que não conheço sem fazer um checape de que tudo ocorrera bem e aquele cara, o vendedor, já tenha feito diversas vendas com os produtos confiáveis e ate mesmo recomendado?. cara você comprou com um cara no jogo, não foi nas lojas do jogo.e cara, hoje tu perdeu 600kk, amanhã ele perde 1,2b.
  9. você comprou de alguém que aderiu o item de forma irregular. quem tem que te pagar é o mesmo que te vendeu o item ilegal. uma dica, quando fizer negociação certifique-se de ser uma fonte confiavel e segura, procure se informar com quem já comprou dele e tal.
  10. É muito amor. compartilhou sem medo. te dei coragem né não brou?. #TeamlinkdoOriginals
  11. Caras, na minha opinião, as tais compensações deveriam ser repensadas e, a princípio, refeitas. no lugar de medicinas e manuais deveriam colocar um bonus não absurdo no servidor durante 2/3 dias, dependendo do ponto de vista e problema de vocês porque cada pessoa sofre uma experiência diferente, seja ela ruim, péssima e infeliz. assim, compensariam as horas de jogo descartadas por conta das instabilidades. manual é temporario, por mais que ofereça 30 minutos ou 1 hora, não garante aquele tempo de jogo que foi perdido porque? por vários motivos, um desses motivos é: esperar uma vaga na pt. rezar para os Deuses do ragnarok que não seja expulso. ver quanto de exp está sendo compartilhada para a equipe, sempre tem ''leech'', é leech aqui, leech ali, é leech debaixo da cama ou em cima da casa. e tem mais, independente de qual manual use, por quanto tempo use, o resultado de ser aquilo que perdeu é grandemente baixo. ah, e não esqueçam das medicinas, elas ajudam, ok, mas e quanto aos niveis altos? e transclasse?. estamos falando do bro. então se é para ser uma compensação e o alvo é inúmeras vitimas, está na hora de compensar de verdade, isso porque eu não falei nem do tempo de espera, quantos tá aguardando uma resposta da level up?. enfim pessoal, me junto a vocês, o que acham da minha opinião? se está ruim desconsiderem.
  12. https://www.youtube.com/watch?v=aRpLrc5QFpg Eu não temo a nada. hoje deve ser meu último dia aqui.
  13. eae brou tranquilou? mano joguei com sentinela faz tempo. meu ranger era full tempestade, usava set da luz. para mobar de boa eu me lembro que a agi ajudava, além de oferecer aspd consideravel vem aquele bonus maroto de esquiva, isso me salvou quando fiquei sem sp. então, se tu quer dano e evitar ser morto por quantidades monstruosas de mob sobe agi. ponhe dex porque é importante, isso se tu não usar aqueles acessórios que fecha o cast, quanto mais dex melhor. e cara, sobre os outros atributos eu to ultrapassado, por não jogar desaprendi. isso é tudo, espero que te sirva.
  14. Vale a pena sim. a diferença é notavel e aceitavel. tudo dependera de como você sobresai com o personagem.
×
×
  • Criar Novo...