Ir para conteúdo

Onde upar lvl 130


Posts Recomendados

Pra matar de um em um eu conheço os Golem de Bradium (Montanhas dos Manuk, man_fild02)

 

E os Scarabas pequenos (Túnel Kamidal 01, dic_dun01), que o bolo falou acima. Só cuidado pq eles se ajudam, então tenta matar um longe dos outros.

 

 

 

Se sua build for de sopro, dependendo dos seus itens, dá pra upar tranquilamente em 2F sim, e até nos Scarabas grandes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, eu de novo. Tentei ir 2f mas é impossível, do nada spawna muito angra. Não consigo matar no DB e não tenho IB.

 

Rk critico, equips bons. Queria um mapa pra conseguir pegar de 1 em 1, instâncias eu ja conheço, preciso de mapa mesmo

 

Seja mobber em PT em 2f, upa mais ou menos rapido e gasta nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz quests de Eclage+Malaya+Pirâmide Pesadelo e Pesadelo Musical até o 140, quando fui upar, mas isso é porquê eu me recusava veementemente a upar em 2f e afins. Sempre tem os outros calabouços com levels similares. Também tem, ou tinha, a fenda dimensional, que os monstros era nesse nível e tinham um drop ó, top

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz quests de Eclage+Malaya+Pirâmide Pesadelo e Pesadelo Musical até o 140, quando fui upar, mas isso é porquê eu me recusava veementemente a upar em 2f e afins. Sempre tem os outros calabouços com levels similares. Também tem, ou tinha, a fenda dimensional, que os monstros era nesse nível e tinham um drop ó, top

 

Tem ainda a Fenda Dimensional e o MVP Morroc Ferido, mas pra acessar precisa ir no Espaço Dimensional.

 

https://browiki.org/wiki/Espa%C3%A7o_Dimensional

Link para o comentário
Share on other sites

Um up tranquilo mas bem demorado seria nas scarabas, dá pra upar sem gastar muito se tiver um bom leech. 2F realmente não dá, demanda muita precisão, os bixos batem muito e tem bastante HP.

 

Eu recomendo ter um pouco de paciência e intercalar instâncias/quests diárias com um up tranquilo nos scarabas, peguei o 140 assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Um up tranquilo mas bem demorado seria nas scarabas, dá pra upar sem gastar muito se tiver um bom leech. 2F realmente não dá, demanda muita precisão, os bixos batem muito e tem bastante HP.

 

Eu recomendo ter um pouco de paciência e intercalar instâncias/quests diárias com um up tranquilo nos scarabas, peguei o 140 assim.

 

O que desanima de scaraba é a quest, não gosto de upar por quest. To entre Bifrost e ir no mapa dos bradium/aranha que esqueci o nome. E o pior da quest de scaraba é que como eu abro dual com um AB, teria que fzr a quest nele tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...