Ir para conteúdo

Roubometro Cheffenia 1º Edição 2018


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

up alguma novidade?????????????

 

Novidades só em novembro.

POKEWQPOKKEPOQKPOEQWKPOEKPQKOPEQW

 

Parece que o povo resolveu ser (em grande maioria) decente, dessa vez.

1 semana e poucos roubos :v

 

Será se isso é só por estarem dropando cartas de baixo valor, ai o povo não rouba?

Porquê o mais caro que vi até agora foram 2 Pesar no Thor, e só ..

Resto é Abelha, Drake, Ifrit, Kiel, etc

Link para o comentário
Share on other sites

Abelha-Rainha roubada no Valhalla* (post feito no grupo oficial da lug)

:v

 

Essa Abelha tá com uma história muito mal contada. O bio e o AB entraram na sala antes da pt inteira entrar, mataram uma abelha e caiu a carta. Só tinha os dois na sala. O bio mostrou pro AB, acredito que com a intenção de dividir, mas não queria dividir com o resto da pt. Muita gente achou a atitude do bio certo, mas aí vai de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Abelha tá com uma história muito mal contada. O bio e o AB entraram na sala antes da pt inteira entrar, mataram uma abelha e caiu a carta. Só tinha os dois na sala. O bio mostrou pro AB, acredito que com a intenção de dividir, mas não queria dividir com o resto da pt. Muita gente achou a atitude do bio certo, mas aí vai de cada um.

Comentei sobre com um amigo meu.

É situacional, sim, porém é errado da parte dele falar que não dropou, pra não ter que dividir.

Isso mostra que, em questões de ética, ele deveria dividir, sabia disso, e não o fez.

Voltou com sua palavra, e acabou sendo visto como ladrão.

 

Foi um roubo comum de pegar a carta e deslogar?

Não.

Porém pelo que eu tinha visto, nem com o AB ele tava querendo dividir, então se encaixa como tal. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Comentei sobre com um amigo meu.

É situacional, sim, porém é errado da parte dele falar que não dropou, pra não ter que dividir.

Isso mostra que, em questões de ética, ele deveria dividir, sabia disso, e não o fez.

Voltou com sua palavra, e acabou sendo visto como ladrão.

 

Foi um roubo comum de pegar a carta e deslogar?

Não.

Porém pelo que eu tinha visto, nem com o AB ele tava querendo dividir, então se encaixa como tal. :v

 

Se ele não queria dividir com o AB, é roubo.

Se ele não queria dividir com a pt, é falta de ética.

Tudo é relativo, nenhuma verdade é absoluta. Mas o fato de gerar tanta controvérsia já mostra por si só que só é má fé, e não um roubo propriamente dito.

Link para o comentário
Share on other sites

A história da abelha rainha foi bem mal contada, tudo que tinha de prova era uma foto (sim uma foto) do monitor de alguém com a carta no inventário, sendo que não mostrava chat nem nick. Os caras no Facebook fizeram fuzuê dizendo que "daqui a pouco fulano vai aparecer com as provas" e nada aconteceu feijoada.

 

Eu achei falta de responsabilidade acusar o cara de roubo sem prova nenhuma, mesmo que o cara tenha roubado mesmo. Isso aí é complicado e dá processo. Triste.

Link para o comentário
Share on other sites

up, alguma novidade??????

Sei que não tem nada a ver, porém vou compartilhar o que o membro do meu clã que estava na PT me contou, só p dar risada.

 

Um membro do meu clã tava numa PT, e droparam SK.

Até ai tudo bem, o cara pegou, foi e vendeu a SK por 450$ (já começou fazendo merda ai).

Continua tudo bem, o que fode é que eles venderam a carta por R$, e foram comprar KK's de um cara que não era conhecido (outra merda ai).

Acabou que esse vendedor de KKs roubou ele KEOPQWPOEWQPOKEQW.

 

Ou seja, a carta n foi roubada, porém o dinheiro sim POELQKOEKQPKOPKEOQKQW

Link para o comentário
Share on other sites

sei que não tem nada a ver, porém vou compartilhar o que o membro do meu clã que estava na pt me contou, só p dar risada.

 

Um membro do meu clã tava numa pt, e droparam sk.

Até ai tudo bem, o cara pegou, foi e vendeu a sk por 450$ (já começou fazendo merda ai).

Continua tudo bem, o que fode é que eles venderam a carta por r$, e foram comprar kk's de um cara que não era conhecido (outra merda ai).

Acabou que esse vendedor de kks roubou ele keopqwpoewqpokeqw.

 

Ou seja, a carta n foi roubada, porém o dinheiro sim poelqkoekqpkopkeoqkqw

huehuehuehuhuehuhuehuuhehuhuehu

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... R$ 450 numa carta de mvp?

 

Quanto sairia Duas vesper + Vigia do tempo + Amdarais ?

 

E quanto tá uma gtb???

 

Vesper tá sendo vendida a 1,1b (140~150$)

Vigia do Tempo tá uns 3,5~4 (450~520$)

Amdarais só vi duas no Thor, porém não cheguei a ver o valor pelo qual foram vendidas.

 

GTB acredito que quem tem não vende, porém caso haja a venda, deve sair uns milhares de reais :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...