Ir para conteúdo

Roubometro Cheffenia 1º Edição 2018


Novembro

Posts Recomendados

Queria falar não, mas também quero falar, então lá vai.

 

Roubaram uma carta Valkyrie Randgris da pt do meu amigo. O RK pegou e vazou da pt, no padrão Silas de qualidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não imaginava que a GTB fosse uma carta tão cara assim.

 

Mas tbm ficar imune a todas as magias deve ser uma delicia @_@ que vale realmente umas milhares de dilmas

 

Hoje em dia, devido ao Ticket da THanatos (saudades), a cheffenia no Thor não tem praticamente nada que vale muito. :p

Acho que as mais caras são:

 

Pesar - 750~900$

Lorde - 5k$+

Thanatos - 350~450$

RSX - 700~800$ (não é certeza)

SK - 300~450$

Ktu - 450~600$

 

O resto, por enquanto, tá tudo 2b (250~280) pra baixo

Link para o comentário
Share on other sites

Não imaginava que a GTB fosse uma carta tão cara assim.

 

Mas tbm ficar imune a todas as magias deve ser uma delicia @_@ que vale realmente umas milhares de dilmas

 

A questão não é nem o efeito, que sinceramente não é tão bom quanto parece, mas sim a quantidade de cartas disponíveis. Ela parou de dropar a uns bons anos atrás como uma medida super eficiente da Gravity pra evitar que o servidor ficasse lotado dela por causa do bug da Torre sem Fim que era aproveitado na época.

 

Depois que a situação do bug foi impossibilitada (quem reclama de DC em instância agradeça aos bugadores por não dar mais pra entrar nas dungeons depois de um DC) a retirada do drop foi mantida e quando a comunidade questionou alguém da staff soltou um "nenhum servidor dropa GTB" querendo dizer que tanto Odin, Thor e Asgard não dropavam, mas muita gente acha até hoje que foi retirada no mundo inteiro. O preço da carta nos outros servidores onde ainda dropa é alto, mas não é tão acima da média das outras cartas.

 

Hoje em dia, devido ao Ticket da THanatos (saudades), a cheffenia no Thor não tem praticamente nada que vale muito. :p

Acho que as mais caras são:

 

Pesar - 750~900$

Lorde - 5k$+

Thanatos - 350~450$

RSX - 700~800$ (não é certeza)

SK - 300~450$

Ktu - 450~600$

 

O resto, por enquanto, tá tudo 2b (250~280) pra baixo

 

A economia do Thor é realmente engraçada, me pergunto o que leva alguém a pagar tanto numa RSX com TG a 1.5b ou menos, principalmente num servidor onde é mais difícil chegar no +14. Até a Thana chegou num ponto onde ninguém mais quer a carta pra ter descido pra esse valor.

 

Partiu ticket com Vigia do Tempo agora, porque com um só na cheffenia ninguém vai conseguir encher os slots das armas.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor joga amigo???

 

A é. Thor ..........................

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Partiu ticket com Vigia do Tempo agora, porque com um só na cheffenia ninguém vai conseguir encher os slots das armas.

 

Acredito que o povo vai muito na vibe de "ah, vou ter um pouco de vida a mais, porém muita def".

Mas tem louco pra tudo né :v

To na torcida pro ticket com vigia do tempo aqui também.

KEKEKEKE

 

Mas te falar que não lembro quem foi que falou aqui no fórum o valor da Gioia em não sei qual servidor ser 500b, tu sabe dizer se é real?

Pq meudeus :v

Link para o comentário
Share on other sites

Vesper tá sendo vendida a 1,1b (140~150$)

Vigia do Tempo tá uns 3,5~4 (450~520$)

Amdarais só vi duas no Thor, porém não cheguei a ver o valor pelo qual foram vendidas.

 

GTB acredito que quem tem não vende, porém caso haja a venda, deve sair uns milhares de reais :v

 

Porra mas eu sou muito idiota mesmo gastando dinheiro com loteria de rops.

 

Poderia ser full mvp com tudo que gastei no mes passado.

 

Na proxima chefenia eu estarei com uma GTB.

 

Só deus pode me julgar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o povo vai muito na vibe de "ah, vou ter um pouco de vida a mais, porém muita def".

Mas tem louco pra tudo né :v

To na torcida pro ticket com vigia do tempo aqui também.

KEKEKEKE

 

Mas te falar que não lembro quem foi que falou aqui no fórum o valor da Gioia em não sei qual servidor ser 500b, tu sabe dizer se é real?

Pq meudeus :v

 

Não sei se 500b, mas é de longe a carta mais cara do iRO, afinal, dropa de um boss com respawn de 8h na GD e sem ferramentas como Cheffenia e tal. Mas tem a questão do iRO ser muito mais inflacionado que o bRO também. Uma Kiel lá acho que é na casa dos 40b enquanto no valhalla são 6 a 6.5b, mas em termos de valor real acho que não chega ao dobro daqui.

 

Claro, também tem a questão da carta ser muito forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Roubaram uma doppelganger ontem, ainda bem já pensou ter que vender aquela desgraça o socer pegou e vazou.

 

agora será que se o cara pegar a carta do mob que vc tava tankando vale como roubar o cara dropo uma kiel que eu tava tankando só não deu a bad prq o killer tinha acabado de sair eu tava só zanzando dando uma de lixeiro

 

 

 

@THOR

Link para o comentário
Share on other sites

http://i.imgur.com/xR29huu.pngMinha pt acabou de dropar uma maya e o nosso WL pegou a carta alegando que dropou solo mesmo após eu até ter jogado uma ad e morrido, ele se negou a dividir conosco a grana e foi tirado da pt

 

Nick do wl: .:Death Stark:. o nick possui ( : e o D no lugar do emote )

 

 

discord do wl: henrique barreto#4505

 

https://imgur.com/xR29huu print da pt e do ser que roubou :(

Editado por Tatsuma
Link para o comentário
Share on other sites

http://i.imgur.com/xR29huu.pngMinha pt acabou de dropar uma maya e o nosso WL pegou a carta alegando que dropou solo mesmo após eu até ter jogado uma ad e morrido, ele se negou a dividir conosco a grana e foi tirado da pt

 

Nick do wl: .:Death Stark:. o nick possui ( : e o D no lugar do emote )

 

 

discord do wl: henrique barreto#4505

 

https://imgur.com/xR29huu print da pt e do ser que roubou :(

 

Queria deixar claro pra um possível moderador lendo isso que a intenção não é denunciar o cara, mas sim alertar aos outros jogadores para que tomem cuidado ao lidar com esse player..

Nunca se sabe como a moderação interpreta as coisas, melhor tentar esclarecer.

 

BTW, qual foi o server?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Queria deixar claro pra um possível moderador lendo isso que a intenção não é denunciar o cara, mas sim alertar aos outros jogadores para que tomem cuidado ao lidar com esse player..

Nunca se sabe como a moderação interpreta as coisas, melhor tentar esclarecer.

 

BTW, qual foi o server?

 

Opa, bem lembrado, servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Queria deixar claro pra um possível moderador lendo isso que a intenção não é denunciar o cara, mas sim alertar aos outros jogadores para que tomem cuidado ao lidar com esse player..

 

humildemente eu acho que saber que existem pessoas assim não vai ajudar em nada... a única utilidade desse tipo de tópico seria rir da nossa infelicidade ou saber quem são os jogadores tóxicos para que possamos evitá-los.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

ou saber quem são os jogadores tóxicos para que possamos evitá-los.

 

Foi justamente isso que eu quis dizer. Como é proibido denunciar via fórum, se alguém da moderação interpretar aquele post da forma errada (o que não é difícil, considerando o histórico) o ban hammer poderia cantar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Foi justamente isso que eu quis dizer. Como é proibido denunciar via fórum, se alguém da moderação interpretar aquele post da forma errada (o que não é difícil, considerando o histórico) o ban hammer poderia cantar.

Regra 0, ban neles.

 

@topic

Kiel roubada no Thor :v

O engraçado é que o nick do cara é naruto, e quando o maluquinho postou sobre o roubo, falaram que ele foi mais ninja que o resto da pt

 

/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla

Mistress 4bdrácula 1b~1.5b

Thor

Vigia do Tempo - 3,0b

Belzebu - 1,8b

Valkyrie Randgris - 1,7b

Doppelganger - 150kk

Maya - 450kk

Kiel D-01 - 1,1b

Flor do Luar - 300kk

Drácula - 2,5b

Faraó - 1,2b

Hode - 100k

Que eu sei, do Thor, é +/- isso ai.

Só não dou total certeza da Doppel/Flor do Luar, o resto tá nessa faixa ai mesmo. :v

 

@edit

Corrigi o valor da vigia, fatfinger no 4, mas era 3 mesmo :v

A última que vi foi vendida por 3,1.

 

@edit 2

Esqueci da Hode :v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla

 

Thor

Vigia do Tempo - 3,0b

Belzebu - 1,8b

Valkyrie Randgris - 1,7b

Doppelganger - 150kk

Maya - 450kk

Kiel D-01 - 1,1b

Flor do Luar - 300kk

Drácula - 2,5b

Faraó - 1,2b

Hode - 100k

Que eu sei, do Thor, é +/- isso ai.

Só não dou total certeza da Doppel/Flor do Luar, o resto tá nessa faixa ai mesmo. :v

 

@edit

Corrigi o valor da vigia, fatfinger no 4, mas era 3 mesmo :v

A última que vi foi vendida por 3,1.

 

@edit 2

Esqueci da Hode :v

Atualizei coloquei o valor total de ambos os servidores

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...