Ir para conteúdo

Roubometro Cheffenia 1º Edição 2018


Novembro

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aqui nao foi bem um roubometro, foi mais um "pesar noturno" hahahah que engraçado

 

 

O pesar em minha alma que aconteceu de noite foi justamente perder a carta do pesar

 

Apesar dos pesares, não foi um roubo, foi acidente estupido.

 

Um AB saiu e estavamos longe da entrada. Ja iamos ajudar um BIO a entrar entao decidimos voltar quase todos para entrarmos juntos com os novos integrantes

 

1 RK e 1 shura ficaram la brincando dividindo MvP com outros grupos e dropou a carta Pesar. Por estarem em menor numero, não puderam pegar a card do chão, sendo de merito da outra party.

 

Mas eles juraram que a party era mais fraca e que se tivessemos la seria nossa :|

Link para o comentário
Share on other sites

Ai aparece a turma do AB Exorcista com AGI com sangue no zóio te zoando por causa disso agora

 

E eu dropei ela com o meu AB com SOR, aquele com AGi é uma bela de uma porcaria, tanto que nem logo lá.

 

 

 

Carta Drácula é bem ruinzinha né?

 

arta de Drácula. Converte 5% do dano causado a um oponente em SP. A chance de sucesso é de 3%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Armamento

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu não vou conseguir participar... então né

 

Duvido que para vc que trabalha ai dentro não é bem facinho conseguir um char 175 full equips +20.

 

Pq empresa que fabrica produto em grandes quantidades costuma dar ele para os funcionarios.

 

Eu ja trabalhei temporariamente na coca-cola em 2002 e lá tinha máquina de coca liberada para todo mundo. Só não podia levar para casa, mas se quisesse podia ficar o dia inteiro enchendo o rabo de coca, fanta, sprite e mais uns refrigerecos estranhos que a coca fazia mas nao colocava a marca dela.

 

Já confirmei que isso acontece em outras empresas tbm pq aqui na minha cidade teve um boom industrial e muitos colegas meus trabalharam em várias industrias. As que posso citar com certeza são as de salgadinho, chocolate, leite, carne, gãos.

 

Sempre tinha uma quota que os funcionarios podiam levar.

 

Agora se a empresa que tem o produto físico que custa grana dá de graça para o funcionario, imagina a level up que tem um produto virtual que não gasta nada para ser criado, não gasta nada para ser armazenado e não estraga.

 

Demorou para vc logar lá na chefenia e mobar o mapa inteiro e me chamar para o grupo

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi no valhala mas eu não vi ela caindo. Só achei suspeito a galera ressando igual louco para pegar alguma coisa q estava fora da minha tela.

 

Eu era o RK e eu que peguei a carta, por favor me contate pois preciso me comunicar com você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

No matter what lies you tell, you can't fool your own heart. Meliodas, The Dragon's Sin of Wrath

Link para o comentário
Share on other sites

Eu era o RK e eu que peguei a carta, por favor me contate pois preciso me comunicar com você.

 

Clairton, olha tuas pms , aguardo resposta. o/

 

Ae manolos tudo resolvido.

 

O Shog e o Yunan me procuraram para resolver a situação e já está tudo sussa.

 

Eles me procuraram no jogo naquela mesma noite mas eu já tinha deslogado senão teria resolvido ontem mesmo.

 

Os caras são de boa indole.

 

Abraçao manolos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ae manolos tudo resolvido.

 

O Shog e o Yunan me procuraram para resolver a situação e já está tudo sussa.

 

Eles me procuraram no jogo naquela mesma noite mas eu já tinha deslogado senão teria resolvido ontem mesmo.

 

Os caras são de boa indole.

 

Abraçao manolos.

 

Calma, é sério essa história? Achei que era só troll seu.

Você matou o Naght e morreu, e aí pegaram sua carta?

Tu recebeu ela de volta?

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que para vc que trabalha ai dentro não é bem facinho conseguir um char 175 full equips +20.

 

Pq empresa que fabrica produto em grandes quantidades costuma dar ele para os funcionarios.

 

Eu ja trabalhei temporariamente na coca-cola em 2002 e lá tinha máquina de coca liberada para todo mundo. Só não podia levar para casa, mas se quisesse podia ficar o dia inteiro enchendo o rabo de coca, fanta, sprite e mais uns refrigerecos estranhos que a coca fazia mas nao colocava a marca dela.

 

Já confirmei que isso acontece em outras empresas tbm pq aqui na minha cidade teve um boom industrial e muitos colegas meus trabalharam em várias industrias. As que posso citar com certeza são as de salgadinho, chocolate, leite, carne, gãos.

 

Sempre tinha uma quota que os funcionarios podiam levar.

 

Agora se a empresa que tem o produto físico que custa grana dá de graça para o funcionario, imagina a level up que tem um produto virtual que não gasta nada para ser criado, não gasta nada para ser armazenado e não estraga.

 

Demorou para vc logar lá na chefenia e mobar o mapa inteiro e me chamar para o grupo

 

Não. Primeiro que temos nossas contas pessoais e as de GMs. As de GMs só podem ser usadas dentro da empresa e para trabalho, qualquer pessoa que tentar se beneficiar com elas será punida.

 

No meu caso, além disso eu tento jogar sem ajuda. Apenas com os jogadores. Aprendendo e reaprendendo! :)

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...