Lazarento Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Na atualização de hoje as construções de agilidade/crítico para Cavaleiros Rúnicos receberam mais uma opção para arma, a Onimaru equipa no level 130 e dá bônus muito interessantes. Como costumo fazer com itens novos da classe, este é um tópico de discussão. Gostaria que vocês dissessem o que acharam da arma e em quais situações é mais vantajosa usar em contrapartida à Terror Violeta. Vamos lá Espada Onimaru [1] Uma misteriosa espada que se acredita ter sido forjada em tempos muito antigos. Para fazer jus ao nome, sua lâmina carrega uma força demoníaca muito poderosa. ------------------------- A cada 3 de FOR base até o 120: ATQ +2. ------------------------- FOR base 95 ou mais: ATQ +55. FOR base 108 ou mais: ATQ +95 adicional. FOR base 120 ou mais: ATQ +175 adicional. ------------------------- Refino +8 ou mais: Torna a arma indestrutível em batalha. Ao realizar ataques físicos, 2% de chance de autoconjurar [Espíritos dos Amaldiçoados] nv. 2. Refino +11 ou mais: Ao usar [Frenesi], consome 5.000 zenys para autoconjurar [Força Violentíssima] nv. 5. ------------------------- Tipo: Espada de Duas Mãos Ataque: 75 Peso: 420 Nível da arma: 4 Nível necessário: 130 Classes: Cavaleiros Rúnicos Editado Junho 19, 2018 por Lazarento typo Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Primeiramente você é um homão da porra :3 @Topic Eu acho que ela vai ser a melhor (se já não for, mesmo antes de testarem) espada pra Crítico/Agi. Porém talvez em construções de crítico os RK's sintam um pouco de falta da Taxa Crítica que os encantamentos da Terror proporcionam. Dá pra suprir isso com consumíveis, mas sei lá, de primeiro momento acho que vai ser bem chatinho. Mas sei lá. Dedicação 25% ATK Força Violentíssima: 100% ATK Frenesi: 200% ATK A espada tem um ATK Base Alto (caso tenha 120FOR, já são 480 de ATK, no +0). Ainda é inquebrável e tem um slot (isso no +8). Basicamente é o mesmo, pq a terror tem 2 slot, mas se perde 1 pq é obrigatório usar Golem, então fica na mesma. Acho que vai dar pra dar OH em muito MVP, em. :v Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Dando quote no post do tópico de atualização. Pra ataques básicos, é somativo com frenesi. MOT = +100% : atk básico 100% -> 200% Frenesi = +200% : atk básico 100% -> 300% Frenesi+MOT = 300% : atk básico 100% -> 400% ------ Em skills aplica +100% na % da skill, 400% atk -> 500% atk, 1000% atk -> 1100% atk. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acredito que é a melhor espada PONTO para auto ataque crítico. Para o Titânico eu tenho as minhas dúvidas... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hiroyumi Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (Oni + thanatos + hat de atq) ou (Oni + alguma carta + esquilo) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarento Postado Junho 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Acredito que é a melhor espada PONTO para auto ataque crítico. Para o Titânico eu tenho as minhas dúvidas... Eu me preocupo um pouco com a queda da taxa de crítico já que a TV é encantável, osso é botar uma danada dessa +11 só pra testar.. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gingolino Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 O que vou falar é baseado no meu renegado. Força violentíssima + frenesi resulta em praticamente 4x de dano. Meu renegado sem os 2 com todos os procs (instinto e esquilo) varia entre 20k ~ 27k de dano por hit, com força e frenesi da 98k por hit (isso em monstro sombrio e afins com abissal). Como falei no guia, sem testar a única certeza é a morte, mas se for dar um chute, a onimaru supera qualquer arma que temos atualmente pra RK. Mas galera, antes de saírem que nem uns crakudos comprando pergaminho de arma +11 por ai e deixando os oportunistas felizes, espera alguém testar a arma e trazer os prós e contras. Citar "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hiroyumi Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 sobre o crit nao seria o caso de completar com consu mesmo, ou alguma carta/ equips q pode vir a dar essa complementada na build, crit duplo que tbm esta vindo (algum dia) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hiroyumi Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 se a Oni viesse com 2 slots, coloca uma thanatos e uma infinite phreeoni, e pronto 100 de crit. com a vinda futura de mob scarf, nameless boots e anel temporal ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
CrashAzarel Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Será que com essa Onimaru o RK de critico começa a ser forte em pvp / Woe ? Ou vocês acham que não faz muita diferença e Katz ainda seria a arma de escolha? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir. Tyr Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Primeiramente você é um homão da porra :3 @Topic Eu acho que ela vai ser a melhor (se já não for, mesmo antes de testarem) espada pra Crítico/Agi. Porém talvez em construções de crítico os RK's sintam um pouco de falta da Taxa Crítica que os encantamentos da Terror proporcionam. Dá pra suprir isso com consumíveis, mas sei lá, de primeiro momento acho que vai ser bem chatinho. Mas sei lá. Dedicação 25% ATK Força Violentíssima: 100% ATK Frenesi: 200% ATK A espada tem um ATK Base Alto (caso tenha 120FOR, já são 480 de ATK, no +0). Ainda é inquebrável e tem um slot (isso no +8). Basicamente é o mesmo, pq a terror tem 2 slot, mas se perde 1 pq é obrigatório usar Golem, então fica na mesma. Acho que vai dar pra dar OH em muito MVP, em. :v Estava vendo em fórum gringo, essa espada não acumula os bônus por força, isso a original sem esse nerf. não sei essa versão que veio pro BRO. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
VRSawada Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Bom jogo com RK de AGI/CRIT a um tempo e não uso terror, taxa de critico hoje em dia e muito fácil. 1 base + 40 (120 luk) + 30 (combo comodo) + 2x Cristal da Luz Azul 30 Crit (15 cada), + Asa Crit 4,2,1 7 crit . isso da : 108 de critico sem nenhum consumível se quiser mais pode colocar kobold/ifrit nos Cristais Luz Azul, mas acho sem necessidade. Citar Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Estava vendo em fórum gringo, essa espada não acumula os bônus por força, isso a original sem esse nerf. não sei essa versão que veio pro BRO. Pela descrição, sim, acumula. FOR base 95 ou mais: ATQ +55. FOR base 108 ou mais: ATQ +95 adicional. FOR base 120 ou mais: ATQ +175 adicional. Força 95/+ = 55 For 108/+ = 95 ADICIONAL For120/+ = 175 ADICIONAL Se não tivesse o adicional ali, tu estaria certo, mas tem :v Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Onimaru -120 str base - +11, com apenas runa+30 str e comida+20 75+floor(75*170/200)±75*0.2+7*11+7*0~14 +405 eATK 200~384 wATK + 405eATK Terror Violeta - 120 str base - +11, com +30 e +20 275+floor(275*170/200)±275*0.2+7*11+7*0~14 585~738 wATK a diferença não é gigantesca, e enquanto vc nao tiver 120 str, até os 119, terror violeta é 100% melhor. Fora a parte de que Terror vai te dar muito mais dano de efeitos como Combo Capiroto, enquanto Onimaru não. E esses foram valores bem conservadores de str, é o mínimo do mínimo do q vc vai ter. Pegando mais(que é bem facil com buffs, equipamentos, bonus de classe e afins) só favorece mais ainda a Terror do que a Onimaru, ATQ base é muito importante quando se tem valores altos do atributo. Terror tem 2 slots Onimaru tem 1 slot. A Menos que vc vá ficar Frenado 24/7, a terror tem basicamente o mesmo dano, sem nem contar o slot a mais. Perdao pelo vacilo, RIP hype :v Editado Junho 19, 2018 por lLnzl Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Faltou a pseudo drake pela grande quantidade de E_ATK e a golem já embutida, que geralmente é usada na violeta também, o slot seria a mesma coisa pra AA com thurisas. O item é mais pra auto attack de frenesi mesmo, violeta continua sendo melhor pra skills e zwei pra crush strike com o xogun. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 tldr, é boa contra alvos de tamanho pequeno kek fora isso, nao tem nada de especial fora o frenzy Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
VRSawada Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 (editado) Onimaru -120 str base - +11, com apenas runa+30 str e comida+20 75+floor(75*170/200)±75*0.2+7*11+7*0~14 +405 eATK 200~384 wATK + 405eATK Terror Violeta - 120 str base - +11, com +30 e +20 275+floor(275*170/200)±275*0.2+7*11+7*0~14 585~738 wATK Se usarmos a Lamina Gigante (que e basicamente superior a Terror, considerando a terror com golem, mas ignorada pelas pessoas) 300+floor(300*170/200)±300*0.2+7*11+7*0~14 632~790 + 11% crit dmg A diferença fica ainda menor, ganhando a Onimaru claro por base do aumento pela força violentíssima mesmo Editado Junho 19, 2018 por VRSawada Citar Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SDSaad Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Desculpe a ignorância, mas pode explicar esse cálculo? Você considerou todos os bônus separadamente, e à qual aditivo? "75+floor(75*170/200)±75*0.2+7*11+7*0~14 +405 eATK" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 yep, isso é tudo que essa arma tem de especial E nao me entenda mal, a diferença de um Frenzy comum e um Frenzy + Violentíssima é 33% de aumento no dano do atq basico durante o buff. Ela é boa para isso sim (e contra alvos pequenos, devido a metade do seu atq ser eATK, e espadas de 2 maos serem 50/75/100 P/M/G) Mas com equipamentos devidos, essa diferença já não se torna tao aparente, fora o que a espada te OBRIGA a ter 120 STR, sem escapatória. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Desculpe a ignorância, mas pode explicar esse cálculo? Você considerou todos os bônus separadamente, e à qual aditivo? "75+floor(75*170/200)±75*0.2+7*11+7*0~14 +405 eATK" O bonus que STR dá ao ataque de arma é apenas ao ataque base. Ataque base das armas é o que aparece lá junto com outras descriçoes da arma, como peso, lvl, etc. No caso da Onimaru, é 75 de atq base. Todos os outros efeitos de ataque são ataque adicional, também conhecido como eATK(extraAttack/equipAttack). eATK nao recebe bonus da STR. Toda a parte anterior é apenas o cálculo da ataque da arma. atq base + bonus vindo da str ± variância + bonus do refino 75 + (75*STR/200) ±(75*lvl da arma*0,05) + bonus do refino Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Desculpe a ignorância, mas pode explicar esse cálculo? Você considerou todos os bônus separadamente, e à qual aditivo? "75+floor(75*170/200)±75*0.2+7*11+7*0~14 +405 eATK" 75 é o ataque base dela. Floor quer dizer arredondado, normalmente no rag é sempre pra baixo. (75*170/200) é o bônus que a arma ganha com 170 de força (120 base, 20 comida, 30 runa) porque só age em cima do dano base da arma, não do bônus extra. +- 75 *0.2+7*11+7*0~14 é a variação de dano que a arma tem por ser nvl 4 (0.2) e por conta do refino +11. Os 405 eATK supostamente são os bônus que ganha com a força 120, não conferi. PS: reportado por double post. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Floor quer dizer arredondado, normalmente no rag é sempre pra baixo. Floor por definição é arredondado pra baixo, enquanto ceiling seria o arredondamento pra cima (piso/teto @br). Algumas coisas do rag são arredondadas pra cima, mas são exceção de fato. O propósito da Onimaru sempre foi autoatacar com frenesi e pra isso ela faz um bom trabalho mesmo com o nerf, superando até a Lindy Hop em cenários comuns. Pra qualquer outro uso não faz muito sentido mesmo, achei desnecessária a remoção do slot. A questão do modificador de tamanhos acaba não fazendo muita diferença em cenários gerais já que a maioria dos alvos vai ser Grande, mas naqueles poucos que são Médios dá uma ajudinha. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Violent Riot Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Eu me preocupo um pouco com a queda da taxa de crítico já que a TV é encantável, osso é botar uma danada dessa +11 só pra testar.. isssaae, ia falar pra voce testar, faz um video plss ^^ Citar Potatoes Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BOLO DE ABACAXI Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Imagina o quão triggered que uma certa pessoa ficaria se a gente sugerisse que a staff pudesse fornecer acesso ao Sakray aos tutores. Assim o Laza podia botar ela +11, testar tudo bonitinho, aposto que teria uma grande visibilidade ao fórum, até porquê acredito que toda a discussão seria resolvida com vídeos de teste. RIP Hype na espadinha, obrigado lnz. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Floor por definição é arredondado pra baixo, enquanto ceiling seria o arredondamento pra cima (piso/teto @br). Algumas coisas do rag são arredondadas pra cima, mas são exceção de fato. O propósito da Onimaru sempre foi autoatacar com frenesi e pra isso ela faz um bom trabalho mesmo com o nerf, superando até a Lindy Hop em cenários comuns. Pra qualquer outro uso não faz muito sentido mesmo, achei desnecessária a remoção do slot. A questão do modificador de tamanhos acaba não fazendo muita diferença em cenários gerais já que a maioria dos alvos vai ser Grande, mas naqueles poucos que são Médios dá uma ajudinha. Pior que a Lindy Hop é tão boa a ponto de recuperar toda essa diferença mesmo :T Atq base bem mais alto que a Violeta, naturalmente indestrutivel(slot free), aspd% e atq% por refino( basicamente outro slot free), e com enchant de malangdo.(aspd/crit/atq) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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