Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Nunca dei continuidade ao meu RK porque a única build "viável" era a de Sopro. Será se isso muda?

 

 

 

Já comecei com os pedidos.

 

O menino ali postou print hitando 5kk no TT.

A build de TT é bem viável, na real ficou de um tempo pra cá (acho que do xogunato pra frente ela começou a ser bem legal).

O foda é que ela acaba sendo um pouco carinha, e maaaaaas agora deve ficar mais barata pq a melhor arma (Onimaru) vai ficar num preço bom, não precisa de over MUITO alto, e ainda é hiper OP.

 

To no topico de sugestões escrevendo meu texto da thanatos, digo, copiando o texto que ja tinha feito,

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Achei que ia colar Serafim por esses dias.

Enfim, esse elmo dará um help legal para build de CM, além da resistência que ajuda bastante na hora de juntar os mobs, são 10 pontos economizados. Seria interessante se o Gládio da Nobreza não equipasse apenas em RG. -q

 

Eu diria 4 a 6 pontos economizados, visto que CM é pré de redenção e consagração. Consagração até se dispensa se for full CM, mas redenção é sempre bom ter.

Será que os SA's vão aproveitar mais, como o krinha ali falou? Eu vi um vídeo de um SA usando o gládio com um item que autocastava CM, agora eles vão poder usar na tora. Como SA já tem aquela bata que é do elemento sagrado, pode até se tornar uma opção interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente confundindo as bolas aí.

 

Chapéu da banda celestial não volta faz muito tempo:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/uma-venda-temporaria-pra-genio-nenhum-botar-defeito

 

O que veio recente foi o da Banda Infernal, que voltou aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181458-Atualiza%E7%E3o-Semanal-24-04

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente confundindo as bolas aí.

 

Chapéu da banda celestial não volta faz muito tempo:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/uma-venda-temporaria-pra-genio-nenhum-botar-defeito

 

O que veio recente foi o da Banda Infernal, que voltou aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181458-Atualiza%E7%E3o-Semanal-24-04

 

Eu fui até janeiro procurar em que manutenção tavam botando esse celestial que eu n via há tempos

Povo tá tudo doido da cabeça :v

 

Pelo que vi, só veio 1x esse ano :v

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa gostei muito do conteúdo da atualização, não adianta reclamar sem agradecer, o numero de visuais na manutenção devia aumentar eu não sei a quantidade exata, mas deve ter pelo menos uns 200 visuais hj no ragnarok e tem uns que demoram anos para reaparecerem, a oferta não atende a demanda.

Link para o comentário
Share on other sites

Se brincar é melhor para eles do que pra nós luccs, por ter menos HP eles recuperam mais fácil, visto que o consumo de HP quando está com armadura sagrada é 20% do HP atual.

 

Vendo do ponto de vista de porcentagem, no contexto do hp menor fica mais fácil de recuperar mesmo.

 

Quanto aos pontos de skill pode ter alguém que não queira pegar reden ou consagração, coisa que acho difícil, de qualquer maneira serão pontos economizados, sem falar que a build em si não tinha um equipamento para topo ainda.

Bora ver ai qual que vai ser ai com a galera dos S.A's que podem encaixar em alguma build.

Fico ansioso pra ver. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca dei continuidade ao meu RK porque a única build "viável" era a de Sopro. Será se isso muda?

 

 

 

Já comecei com os pedidos.

Bem .. pra up, sopro sempre vai ser mais viável, ou seja, matar mobs sempre vai ser mais vantajoso que de 1 em 1. Geralmente a galera upa no sopro e se decide ser agi pra PvP/WOE ou até mesmo pra MVP, vc precisa resetar a build com pedras valk.

Link para o comentário
Share on other sites

esse ano? :v

78b7f1a1a6.png

 

edit: Ah, o infernal que veio abril :v

 

 

Veio 1x esse ano, essa semana (isso que quis dizer) :v

O infernal veio umas 2 ou 3 acho, n lembro KEKEKEKKEKEEKEKEK

 

Viu, tu que manja horrores, o bonus de força violentíssima é aplicado em cima do ATK de equipamentos? Ou bônus base? :v

Sabe me sanar essa dúvida? :v

Link para o comentário
Share on other sites

Veio 1x esse ano, essa semana (isso que quis dizer) :v

O infernal veio umas 2 ou 3 acho, n lembro KEKEKEKKEKEEKEKEK

 

Viu, tu que manja horrores, o bonus de força violentíssima é aplicado em cima do ATK de equipamentos? Ou bônus base? :v

Sabe me sanar essa dúvida? :v

ao dano literalmente, também não funciona em habilidades, pelo menos no ferreiro, provavelmente vai ter algum bug prq a gravity trabalha com POG

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Viu, tu que manja horrores, o bonus de força violentíssima é aplicado em cima do ATK de equipamentos? Ou bônus base? :v

Sabe me sanar essa dúvida? :v

 

Adiciona 100% ao dano final. Se for auto attack vai pra 200%, se for uma skill com modificador de 500% vai pra 600%.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Veio 1x esse ano, essa semana (isso que quis dizer) :v

O infernal veio umas 2 ou 3 acho, n lembro KEKEKEKKEKEEKEKEK

 

Viu, tu que manja horrores, o bonus de força violentíssima é aplicado em cima do ATK de equipamentos? Ou bônus base? :v

Sabe me sanar essa dúvida? :v

 

Pra ataques básicos, é somativo com frenesi.

 

MOT = +100% : atk básico 100% -> 200%

Frenesi = +200% : atk básico 100% -> 300%

Frenesi+MOT = 300% : atk básico 100% -> 400%

 

------

 

Em skills aplica +100% na % da skill, 400% atk -> 500% atk, 1000% atk -> 1100% atk.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem que comparar o negócio com o que vocês já tem.

 

O top do top é zweihander né?

 

A primeira impressão que eu tenho é que essa espada é muito mais forte pra control click. Pra usar o Impacto roubado lá que tem chance de procar, aí já fico em dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Na semana passada, fiquei muito contente em ver dois itens Bons, e que estavam sendo vendidos por um preço extremamente elevado, entrarem nos Tickets.Que foi o caso do Capuz de Esquilo e do Chique com Penas.Hoje podemos vê-los sendo vendidos por 10% e 20% do que vinham sendo comercializados, isso é bom para economia e para os players que não tem tanta grana assim.Gostaria de dar como sugestão, sempre que possível, analisar esses itens que subiram muito os preços, e tentar dar uma baixada neles, a economia do jogo agradece, e os players que fazem o Rag acontecer tbm.Minha dica, Diadema de Serafim, Combo Comodo e Pergaminhos de Armaduras, estão ficando inacessíveis estes itens no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Plebs.

 

NEW META GODLOCK CONFIRMED.

 

Eles nos deram o único elemento ao qual não tínhamos acesso. Eles se arrependerão!

 

P.S.: Igual S.A. nem é classe, veneno nem é elemento.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Na semana passada, fiquei muito contente em ver dois itens Bons, e que estavam sendo vendidos por um preço extremamente elevado, entrarem nos Tickets.Que foi o caso do Capuz de Esquilo e do Chique com Penas.Hoje podemos vê-los sendo vendidos por 10% e 20% do que vinham sendo comercializados, isso é bom para economia e para os players que não tem tanta grana assim.Gostaria de dar como sugestão, sempre que possível, analisar esses itens que subiram muito os preços, e tentar dar uma baixada neles, a economia do jogo agradece, e os players que fazem o Rag acontecer tbm.Minha dica, Diadema de Serafim, Combo Comodo e Pergaminhos de Armaduras, estão ficando inacessíveis estes itens no jogo.

 

Também gostei muito, isso é que evita a compra de terceiros que eu vejo muito nos dias de hj, ontem até vi um cara conversando em prt dizendo que ele ia parar prq em 3 meses ele conseguiu comprar os itens TOP e era full +11, com certeza o indivíduo comprou os itens/zeny, eu jogo desde o beta posso contar de dedo as vezes que eu tive grana sobrando no joguinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem .. pra up, sopro sempre vai ser mais viável, ou seja, matar mobs sempre vai ser mais vantajoso que de 1 em 1. Geralmente a galera upa no sopro e se decide ser agi pra PvP/WOE ou até mesmo pra MVP, vc precisa resetar a build com pedras valk.

 

Ela com certeza não tira o reinado do Sopro, mas fico feliz de ver o leque de possibilidades aberto.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...