Jump to content
Suic

Servidor cago aqui cago aí ?

Recommended Posts

falha ao logar, recusado pelo servidor, verifique a existencia de creditos na conta ...

é nada como um final de semana com um DC coletivo

Também não consigo logar, quando coloco a senha aparece "falha ao logar" depois de escolher o server, não aparece o pin, seleciono o char e dá "recusado pelo servidor"

Lu!G e Gravity sempre fazendo um ótimo trabalho, tão de parabéns.

Era esse o grande ano de atualizações que prometeram? kkkkkk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Estou tentando logar e está dando erro no servidor, primeiro dia falha ao logar, depois diz que errei o PIN três vezes sem nem ter visto a cara do pin.

Atualizou ontem e hoje já tem bug?

tumblr_n6pfgtcLGa1qbtwyto1_500.gif

Aconteceu o mesmo comigo, tentei logar mais de uma conta minha sem sucesso, quando decidi olhar aqui no forum e descubro que o peoblema é geral.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Também não consigo logar, quando coloco a senha aparece "falha ao logar" depois de escolher o server, não aparece o pin, seleciono o char e dá "recusado pelo servidor"

Lu!G e Gravity sempre fazendo um ótimo trabalho, tão de parabéns.

Era esse o grande ano de atualizações que prometeram? kkkkkk

aqui tbm, até no Valhala, pior que nem aparece pra por o PIN, ja vai pa telad e personagem, mas ao selecioanr, Recusado pelo servidor.

é partiu dormir, espero que a lug tenha um 3xp para vir ai pq ta fod essas instabilidade, nos especiais tava complicado, agora isso, magina na xexenia =0

espero que tudo volte nos conformes

No meu ta dando "Fechado após inserir o pin incorretamente 3 vezes"

Detalhe: Eu não inseri pin nenhum

dá isso ao tentar logar 3 vezes, mas isso pq vai direto pra tela de personagem...

Cara ta osso...Não da para jogar um dia (UM focking dia) sem DC... Agora esse DC coletivo ai atrapalhando o meu UP... Mandei ate Ticket ( como se resolvesse alguma coisa) antes de olhar aqui no forum e ver que nao era apenas comigo para variar...

Compensações que é bom nada ne LUG...

Quero minhas 3xp combado com chefennia para ontem e sem DC por gentileza.

Consegui logar, e aparentemente Prontera caiu. Apareceu aquela lista de cidades pra escolher igual aparecia quando tava com aquele problema de prontera cair toda hora no Thor

dá isso ao tentar logar 3 vezes, mas isso pq vai direto pra tela de personagem...

Sempre bate aquele medinho

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Partiu dormir

.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98