Ir para conteúdo

Len Kagamine

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Len Kagamine

  • Data de Nascimento 12/06/1996

Conquistas de Len Kagamine

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mapa: Gef_fild05 Monstros: Creamy e Besouro Ladrão Mantando os Besourinhos e fazendo o cara que falou que o "Creamy não compensa" passar vergonha.
  2. Não é ragnarok se não tiver dc... Mas os BOT aposto que continuam online em Na cidade de Geffen, nos Hodes, nas Droseras........ ;);););)
  3. Vou abrir este pequeno discurso falando sobre o "Ragnarok""O que é o Ragnarok?" eu te pergunto e provavelmente você irá dizer como resposta "é um jogo."eu sinto em te informar, mas esta errado.Ragnarok na mitologia nórdica é dito como o Crepúsculo dos Deuses, pois neste dia haverá uma feroz batalha onde somente alguns deuses irão sobreviver.Bem eu na minha totalidade como jogador venho cada vez mais sofrendo com os gs.Os Gs foram criados para quem já é nível alto poderem se divertir um pouco (acho que é este o propósito), mas não entendo por que muitas das vezes pessoas cretinas usam simplesmente para atrapalhar o up de jogadores completamente aleatórios, mas bem quem sou eu pra dizer alguma coisa já que nossa querida empresa cuida dos seus servidores com extrema maestria.Eu só queria apontar que a empresa responsável pelo jogo poderia ao menos se dar ao trabalho de colocar GM's nos mapas de nível baixo ou quem sabe se dar ao menos o trabalho de proibir gs's em mapas de nível baixo (o que se encaixa mapas do lvl 1-99) como a maioria faz o mesmo caminho não seria muito difícil.Mas é claro eu como um simples jogador não posso dizer com totalidade o que uma simples empresa pode fazer, até por que um jogo que já está em seus últimos suspiros em server's brasileiros não vale muito o esforço. :)E antes que venham me dizer que isso não adianta de nada... É um simples desabafo de um jogador.(Eu amo o ragnarok, mas não fecho os olhos e não me calo)
×
×
  • Criar Novo...