Ir para conteúdo

[BUG] Purificação de Alma


Katsuye

Posts Recomendados

Foi constatado nessa ultima atualização que a habilidade Purificação de Alma está com o efeito aparentemente bugado (ou será que é Nerf?)

 

 

Anteriormente a Purificação de Alma não podia ser cancelada após usada. Se o personagem estivesse sob efeito de Troca de Pele, usasse a Purificação, e um monstro batesse nele, ele seria jogado para trás e a Purificação continuaria ativa.

 

 

Após essa atualização foi constatado que QUALQUER ato, habilidade, ou efeito que empurre o usuário da célula aonde foi conjurada a Purificação, a habilidade é interrompida precocemente e mantem a recarga.

 

 

Isso acontece quando se usa Refúgio das Sombras e Salto das Sombras também, anteriormente era possível saltar no estado de Purificação e agora o efeito é cancelado imediatamente.

 

Mandei um ticket para a central de suporte mas seria bom se pudessem enviar tickets adicionais em outras situações que a habilidade é cancelada e que anteriormente não era.

Link para o comentário
Share on other sites

Notei isso com o meu Kagerou ontem e fiquei tipo "wtf???". Caso tenha sido um nerf foi um nerf bastante pesado, sendo que purificação de alma era ótima pra tankar alguns golpes e etc, até pq essa é também uma das funções dela. Vou tentar mandar ticket também informando isso, fico no aguardo de que seja um bug e que resolvam o quanto antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem por mim tanto faz se é bug ou nova mecânica só sei que to gostando, é bem util pode cancelar a purificação da alma assim já posso andar depois de tomar hit na troca de pele ou usar o clone para kitar um mob e evita que fique se curando all time sem nenhuma penalidade praticamente.

 

Nota: Minha Oboro não é meu main então não sei muito sobre a situação de quem usa a classe para MvP.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

É nerf, não bug.

 

Foi aplicado isso no kRO a alguns anos tbm, se nao me engano ela tbm cancela quando toma hit físico ( magia nao pelo q lembro da ultima vez que testei).

 

O iRO recebeu a mesma coisa no mesmo patch.

 

Alguns muitos anos :/

 

A lógica por trás até é compreensível, com o aumento do nível de base é possível alcançar valores muito mais altos de HP (tanto pelo valor base como pela disponibilidade de pontos para VIT), como a habilidade recupera uma fração do HP máximo ela ficaria bem mais forte. Ainda assim é uma mudança bem chata pra quem usava pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns muitos anos :/

 

A lógica por trás até é compreensível, com o aumento do nível de base é possível alcançar valores muito mais altos de HP (tanto pelo valor base como pela disponibilidade de pontos para VIT), como a habilidade recupera uma fração do HP máximo ela ficaria bem mais forte. Ainda assim é uma mudança bem chata pra quem usava pra upar.

 

Eu não acho tão compreensível, pelo que sei ela foi feita antes mesmo de lançar o 175/60 e Kag receber o aumento de HP.

 

É claro que com lvl 175 o HP de kagerou vai as alturas, eu consigo pegar entre 70k~110k só com equipamentos e consumíveis, sem TG ou buffs externos, isso tornaria a classe muito forte pra tankar MVP's e até PvP/WoE mas a questão é que tem muita coisa bem mais apelona no jogo e nunca foi arrumada ( cof cof GOH ignorar resist).

 

Enfim, esse nerf me machucou mais do que a maioria das pessoas pq eu utilizava essa skill no PvP com salto das sombras e minha muscle memory se acostumou a 4 anos disso, até hoje eu esqueço ainda; Porém infelizmente temos que nos adaptar já que aparentemente é um nerf.

 

O engraçado msm é que nerf vem rápido mas buff demora 9049023940390 anos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa por todo tumulto, paciência

Lembrando de abrir o ticket sobre qualquer problema, por favor! ☆⌒ヽ(*'、^*)chu

 

https://www.facebook.com/groups/2110...0311575524003/

http://centraldesuporte.levelup.com.br

 

Heyyy, não se esqueçam de olhar este tópico, meus lindinhos!! ٩(◕‿◕。)۶

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182409-Bug-Report-P%F3s-insurgentes&p=1816335#post1816335

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho tão compreensível, pelo que sei ela foi feita antes mesmo de lançar o 175/60 e Kag receber o aumento de HP.

 

...mas a questão é que tem muita coisa bem mais apelona no jogo e nunca foi arrumada ( cof cof GOH ignorar resist).

 

Enfim, esse nerf me machucou mais do que a maioria das pessoas pq eu utilizava essa skill no PvP com salto das sombras e minha muscle memory se acostumou a 4 anos disso, até hoje eu esqueço ainda; Porém infelizmente temos que nos adaptar já que aparentemente é um nerf.

 

O engraçado msm é que nerf vem rápido mas buff demora 9049023940390 anos.

Não sei no iro, mas no bro eles nem sequer avisam dessas alterações no tópico de atualizações, ou quando avisam, é só na próxima att ¬¬

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2013/07 ela passou a ser cancelada quando toma qualquer tipo de hit.

 

Até o mágico? Acho que mágico não tá cancelando

 

Não sei no iro, mas no bro eles nem sequer avisam dessas alterações no tópico de atualizações, ou quando avisam, é só na próxima att ¬¬

 

As vezes avisam, as vezes não.

 

Quem deixa de avisar isso na real é a Gravity, normalmente é uma meia dúzia de player que descobre.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nerf pesadão se qualquer dano retirar a skill mesmo, Purificação era ótimo pra tankar várias habilidades e hits, principalmente de mvps. Me pergunto se até com a esquiva de imagem falsa também é cancelada a skill, já que o personagem não se move e não leva o hit em si, quem tiver testado me avise por favor pra eu já inserir na minha build.

Link para o comentário
Share on other sites

Nerf pesadão se qualquer dano retirar a skill mesmo, Purificação era ótimo pra tankar várias habilidades e hits, principalmente de mvps. Me pergunto se até com a esquiva de imagem falsa também é cancelada a skill, já que o personagem não se move e não leva o hit em si, quem tiver testado me avise por favor pra eu já inserir na minha build.

 

Hit fisico sai sim com imagem falsa

 

Mágico ainda não testei

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que observei, receber dano (tanto físico quanto mágico) NÃO cancela a Purificação de Alma. O que cancela é se movimentar de qualquer maneira, o que inclui Salto das Sombras e a esquiva via Troca de Pele.

Dessa forma, imagino que a esquiva via Imagem Falsa teoricamente não cancelaria a Purificação. Poderia dar um reset pra testar mas estou meio sem tempo, então se alguém que já tem essa skill pudesse confirmar seria legal.

 

E em caso de não cancelar, seria interessante adicionar essa habilidade nas builds que não a pegam normalmente? Só peguei Oboro essa semana, então nunca cheguei a experimentar a mecânica anterior, então não sei se valeria a pena esse investimento grande (~18 pontos) só para não cancelar a Purificação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que observei, receber dano (tanto físico quanto mágico) NÃO cancela a Purificação de Alma. O que cancela é se movimentar de qualquer maneira, o que inclui Salto das Sombras e a esquiva via Troca de Pele.

Dessa forma, imagino que a esquiva via Imagem Falsa teoricamente não cancelaria a Purificação. Poderia dar um reset pra testar mas estou meio sem tempo, então se alguém que já tem essa skill pudesse confirmar seria legal.

 

E em caso de não cancelar, seria interessante adicionar essa habilidade nas builds que não a pegam normalmente? Só peguei Oboro essa semana, então nunca cheguei a experimentar a mecânica anterior, então não sei se valeria a pena esse investimento grande (~18 pontos) só para não cancelar a Purificação.

 

Pelo que eu notei sim, nos meus testes aqui ela não é cancelada com hit de fato, o que cancela ela é a movimentação por culpa da troca de pele. Pelo menos nos meus testes o hit não cancelou a habilidade. Vou tentar testar com Imagem Falsa como procede.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa por todo tumulto, paciência

Lembrando de abrir o ticket sobre qualquer problema, por favor! ☆⌒ヽ(*'、^*)chu

 

https://www.facebook.com/groups/2110...0311575524003/

http://centraldesuporte.levelup.com.br

 

Heyyy, não se esqueçam de olhar este tópico, meus lindinhos!! ٩(◕‿◕。)۶

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182409-Bug-Report-P%F3s-insurgentes&p=1816335#post1816335

 

Não é bug. Antes mesmo da sua mensagem já haviam dito que se tratava de uma mudança que já havia ocorrido no kRO e iRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu notei sim, nos meus testes aqui ela não é cancelada com hit de fato, o que cancela ela é a movimentação por culpa da troca de pele. Pelo menos nos meus testes o hit não cancelou a habilidade. Vou tentar testar com Imagem Falsa como procede.

 

Valeu! Realmente testaria eu mesmo, mas além do tempo, o carregador do meu notebook quebrou esses dias, acho que só volto a jogar no final de semana haha

 

Troca de Pele acredito que continua sendo a melhor opção pra up independente do resultado. Mas pra Grupo e MvP (inclusive solo) pode ser que valha a pena investir em Imagem Falsa, caso realmente não cancele a Purificação, ainda que custe quase 20 pontos no total.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...