Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Resumindo:

Visuais e mais visuais

Itens ruins

Itens que o mercado já está saturado

Remoção de cartas da TE que fazem ANOS que está à anos sendo pedido

Compensação que foi prometida sendo deixada de lado, até todos esquecerem

 

Fica-se sub entendido:

"Se contentem com o Rebellion"

 

Foi o que eu falei ontem, vou deixar o quote aqui.

Aliás, seu "fazem anos que está a anos" tá errado :v

Exatamente isso que me deixa frustrado.

 

"TOMEM NOVIDADE AI GENTE QUE JOGA, TOMEM REBELLION DIA 12/06 NOVIDADE PRA CARALHO"

Mas na verdade era pra ter sido lançado há anos

kkkkkk

Adoro

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse update foi bem temático do hat novo que veio com ele.

 

Uma bosta.

 

Super nimbus? Quem usa isso hoje em dia?

 

Semana que vem tem jiboia e bb dragão ;)

 

 

Única coisa que se salva é esse hat de bosta rosa, pra upar char low lvl é bem interessante...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

 

Chapéu de Dighi-titica? kkkkkkkkkkkkkkkkk Como uma das crianças viciadas em Digimon creio que comprarei só por causa da referencia. lol

Maldiita nostalgia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podiam ter colocado também como "Chapéu João Fedorento" Em referencia a dublagem de Kinnikuman Nisei (Músculo Total) ou algo sobre Dr Slump.

Link para o comentário
Share on other sites

Como vcs são maus vei!

 

Não vejo uma maldade, mas sim, total descontentamento com a LUG e Gravity.

Estamos na metade de 2018 e até agora não teve uma atualização que se preste (tá, teve uma mais ou menos que veio o sisteminha de clãs para iniciantes).

Jogamos um jogo que está 5 anos atrasado em comparação ao servidor principal.

 

Dai o que a LUG faz?

Mapas Especiais com experiencia bonificada e os servidores não aguentavam uma pessoa online, que nada, é a vida e ela continua;

Promete compensação e não dá;

Maaas, vamos aumentar uma semana do ticket super lucrativo e ter a cara de pau de falar que os jogadores pediram;

Frisaram também que eles não podem prolongar os mapas especiais porque atrasa do conteúdo, mas não pensam 2 vezes em prolongar em até 1 mês a Cheffênia;

Quase esqueci que estamos a 5 ANOS esperando cartas de Eclage...

 

É difícil ter esperança e confiança em algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo uma maldade, mas sim, total descontentamento com a LUG e Gravity.

Estamos na metade de 2018 e até agora não teve uma atualização que se preste (tá, teve uma mais ou menos que veio o sisteminha de clãs para iniciantes).

Jogamos um jogo que está 5 anos atrasado em comparação ao servidor principal.

 

Dai o que a LUG faz?

Mapas Especiais com experiencia bonificada e os servidores não aguentavam uma pessoa online, que nada, é a vida e ela continua;

Promete compensação e não dá;

Maaas, vamos aumentar uma semana do ticket super lucrativo e ter a cara de pau de falar que os jogadores pediram;

Frisaram também que eles não podem prolongar os mapas especiais porque atrasa do conteúdo, mas não pensam 2 vezes em prolongar em até 1 mês a Cheffênia;

Quase esqueci que estamos a 5 ANOS esperando cartas de Eclage...

 

É difícil ter esperança e confiança em algo assim.

Na teoria, acredito ser tão simples inserir as cartas de eclage. Mas ... n sei pq a gravity enrola tanto assim

.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs reclamam pq n lançam, dps reclamam pq lançam. O equilibro tá meio zuado, vão reclamar sempre a vida inteira mesmo haha

Não seja ignorante de não interpretar o que eu disse.

É bom sim, que tenha vindo, mas o que é chato é que é algo que já devia ter há anos, e o servidor tá meio merda, e eles tão jogando isso como se fosse novidade, pra meio que "silenciar" todos os outros problemas.

 

Rebell ter vindo ou não, caguei, não sou eu quem vou jogar com essa classe.

 

Não vejo uma maldade, mas sim, total descontentamento com a LUG e Gravity.

Estamos na metade de 2018 e até agora não teve uma atualização que se preste (tá, teve uma mais ou menos que veio o sisteminha de clãs para iniciantes).

Jogamos um jogo que está 5 anos atrasado em comparação ao servidor principal.

 

Dai o que a LUG faz?

Mapas Especiais com experiencia bonificada e os servidores não aguentavam uma pessoa online, que nada, é a vida e ela continua;

Promete compensação e não dá;

Maaas, vamos aumentar uma semana do ticket super lucrativo e ter a cara de pau de falar que os jogadores pediram;

Frisaram também que eles não podem prolongar os mapas especiais porque atrasa do conteúdo, mas não pensam 2 vezes em prolongar em até 1 mês a Cheffênia;

Quase esqueci que estamos a 5 ANOS esperando cartas de Eclage...

 

É difícil ter esperança e confiança em algo assim.

OBRIGADO

 

Na teoria, acredito ser tão simples inserir as cartas de eclage. Mas ... n sei pq a gravity enrola tanto assim

.

 

Pois é, e quem tá enrolando é a LUG.

Aparentemente já foi disponibilizada pra distribuidora, porém tá naquele processo de tradução, que parece que um professor da Open English tá traduzindo, de tão demorado que tá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Como assim mudaram a descrição de um item? Quem comprou isso por rops não pode se sentir lesado por comprar um item por sua descrição e depois mudam do nada???e o direito do consumidor??

 

Acho que antes de ser o Zé Povinho que ameaça processar e vir com direito do consumir, recomendo que leia o temo de contrato da LUG. Se tá escrito que eles podem alterar qualquer coisa dentro do jogo e vc clica em "ACEITO", seu direito vai pro ralo.

 

Eles inclusive já deram rollblack por ex que é 200 mil vezes pior que alterar a descrição de um item.

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/22172/botas-aladas

 

 

Botas verde-amarelas de borracha com lindas asas prateadas em cada pé. Seu estilo pode ser considerado estranho por alguns, mas é melhor pensar bem antes de ignorá-las.

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Dano crítico +2%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [Esconderijo] nv. 1.

Refino +5 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Dano crítico +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Dano crítico +5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Malha da Luz]

Aumenta a velocidade de movimento.

A cada 20 de SOR base:

Dano crítico +4%.

Malha com refino +7 ou mais:

Velocidade de ataque +8%.

Dano de [Tiro Preciso] +50%.

Dano de [Ataque Aéreo] +40%.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%.

Malha com refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +4% adicional.

Dano de [Tiro Preciso] +25% adicional.

Dano de [Ataque Aéreo] +20% adicional.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +4%.

Conjunto

[Malha das Sombras]

Aumenta a velocidade de movimento.

Custo de SP de [Armadilha Energizada] -30.

Ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque:

Regenera 500 de HP.

A cada 20 de INT base:

Dano de [bomba Relógio] +30%.

Malha com refino +7 ou mais:

Esquiva perfeita +6.

Dano de [bomba Relógio] +400%.

Dano de [Disparo Certeiro] +20%.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +8%.

Malha com refino +9 ou mais:

Esquiva perfeita +3 adicional.

Dano de [bomba Relógio] +200% adicional.

Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional.

Resistência a oponentes da raça Humanoide +4% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

 

 

Resumindo 10% dano crit e dano a distância.

Thx

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na teoria, acredito ser tão simples inserir as cartas de eclage. Mas ... n sei pq a gravity enrola tanto assim

.

 

Também acredito que não seja tão simples. Mas só o nosso servidor que aconteceu isso. E duvido também que em 5 anos não consigam implementar um conjunto de cartas. Total falta de vontade da Gravity ou da LUG.

 

Sei lá, eles escondem tanto o jogo que fica difícil saber qual das duas é pior.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia!

__________________________________________________

Correções/Alterações

 

- Desabilitada a funcionalidade da Carta Sropho nos Castelos da Guerra TE.

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Rufio seu lindo s2 *_* kkkkk ontem fiz essa pergunta no facebook e hoje veio a att.

 

diz q foi atendendo ao meu pedido ASHUhaisuhAISUHaiushIAUHS

 

S2

nkqx4D.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que antes de ser o Zé Povinho que ameaça processar e vir com direito do consumir, recomendo que leia o temo de contrato da LUG. Se tá escrito que eles podem alterar qualquer coisa dentro do jogo e vc clica em "ACEITO", seu direito vai pro ralo.

 

Eles inclusive já deram rollblack por ex que é 200 mil vezes pior que alterar a descrição de um item.

 

Não leva a mal mas tu tá muito errado, no contrato pode dizer que tu deve dar teu sangue pra lug e sacrificar 5 cachorros, mas se isso for contra alguma lei, a lei se sobressai, nenhuma regra de empresa pode passar por cima da lei '-'

Pode pesquisar

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Também acredito que não seja tão simples. Mas só o nosso servidor que aconteceu isso. E duvido também que em 5 anos não consigam implementar um conjunto de cartas. Total falta de vontade da Gravity ou da LUG.

 

Sei lá, eles escondem tanto o jogo que fica difícil saber qual das duas é pior.

 

Eu acho que já passou da hora da Gravity ter uma equipe exclusiva pro bRO, tanta coisa atrasada por conta de talvez uma falta de tempo da gravity? Já que a LUG n tem autonomia de poder criar a equipe dela, fica dependendo sempre da Gravity e se a gravity enrola, a LUG aceita e a gente reclamando :(

Link para o comentário
Share on other sites

Esse update foi bem temático do hat novo que veio com ele.

 

Uma bosta.

 

Super nimbus? Quem usa isso hoje em dia?

 

Semana que vem tem jiboia e bb dragão ;)

 

 

Única coisa que se salva é esse hat de bosta rosa, pra upar char low lvl é bem interessante...

 

O ruim é q a chonchon tem q equipar em sandalia, se pudesse ser qualqurr calçado ajudaria

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkk. Isso pra não mencionar a máscara do evangelho. Ainda vou botar de pra que seja a versão visual, pq o item em si eh totalmente inútil.

 

Tbm tô rezando pra ser chonchon em qualquer sapato. Pq se for um combo hat+sandálias.... Oh god

Link para o comentário
Share on other sites

Não leva a mal mas tu tá muito errado, no contrato pode dizer que tu deve dar teu sangue pra lug e sacrificar 5 cachorros, mas se isso for contra alguma lei, a lei se sobressai, nenhuma regra de empresa pode passar por cima da lei '-'

Pode pesquisar

Se existisse algo errado nos termos, a LUG já n teria sido processada e eles n teriam mudado os termos? hum

PS: Seu ex foi brutal d+ ...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que antes de ser o Zé Povinho que ameaça processar e vir com direito do consumir, recomendo que leia o temo de contrato da LUG. Se tá escrito que eles podem alterar qualquer coisa dentro do jogo e vc clica em "ACEITO", seu direito vai pro ralo.

 

Eles inclusive já deram rollblack por ex que é 200 mil vezes pior que alterar a descrição de um item.

 

Informação jurídica pro seu microcerebro:

 

Contratos auto impostos são descartados pelo juiz se não tive me informando os deveres da parte que presta o serviço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...