Ir para conteúdo

Jogo tá largado?!


Dudugon

Posts Recomendados

Depende do seu ponto de vista.

 

Se você olhar como jogador e perceber que o jogo tá bem atrasado em episódios, tá com problemas de desconexão e tals, tá largado.

Se você olhar como pessoa que acompanha o fórum e joga, que tem que ler "espero que estejam prontos pra uma grande novidade", ou coisas como "não deixamos mapas porquê não podemos atrasar o conteúdo do jogo", tá bem largado.

 

Se você olhar como distribuidora, que ainda tem vários (e quando eu digo vários, são muitos mesmo) jogadores que gastam seu dinheiro real, não tá largado não.

 

:3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do seu ponto de vista.

 

Se você olhar como jogador e perceber que o jogo tá bem atrasado em episódios, tá com problemas de desconexão e tals, tá largado.

Se você olhar como pessoa que acompanha o fórum e joga, que tem que ler "espero que estejam prontos pra uma grande novidade", ou coisas como "não deixamos mapas porquê não podemos atrasar o conteúdo do jogo", tá bem largado.

 

Se você olhar como distribuidora, que ainda tem vários (e quando eu digo vários, são muitos mesmo) jogadores que gastam seu dinheiro real, não tá largado não.

 

:3

 

Mano esses DCs ai realmente é culpa da lug?

 

Pergunto isso pq eu vejo a galera reclamando disso o tempo todo, mas eu sinceramente não passo por esse problema.

 

Aqui eu deixo a loja aberta 24/7 e nunca levo DC.

 

Será que não seria falha nas operadoras que só é percepctivel no rag pq ele é mais sensível a esses problemas?

 

Tipo, ninguém vai rasgar o cu pq a página do uol deu timeout 10 vezes durante o dia. Entende??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção foi adiada e só eu que não vi o comunicado?

 

Só você ver o Kafra News toda segunda-feira.

Eles fazem sempre... até quando tem feriado na segunda, eles gravam antes, e liberam pra nós no horário de costume.

Salvo algumas pouquíssimas excessões.

 

Fora que, mesmo sem o Kafra News, já dava para saber que a manutenção essa semana seria na quarta-feira. Estava no site.

 

 

KJriudf.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Será BOT ?????

 

Sei não em ....

 

deve ser viu...pq até os representantes da empresa assumiram os dcs surpresa nos mapas! Mas relaxa que aqui sempre aparecem o esquadrão de defensores LUG para mistificar todos os problemas existentes no servidor e tentar culpar os clientes/jogadores. Esse é um dos principais motivos de esse jogo nunca melhorar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do seu ponto de vista.

 

Se você olhar como jogador e perceber que o jogo tá bem atrasado em episódios, tá com problemas de desconexão e tals, tá largado.

Se você olhar como pessoa que acompanha o fórum e joga, que tem que ler "espero que estejam prontos pra uma grande novidade", ou coisas como "não deixamos mapas porquê não podemos atrasar o conteúdo do jogo", tá bem largado.

 

Se você olhar como distribuidora, que ainda tem vários (e quando eu digo vários, são muitos mesmo) jogadores que gastam seu dinheiro real, não tá largado não.

 

:3

 

Bolo de Abacaxi, discordo de alguns pontos que você apresentou, não acho que o jogo esteja bem atrasado em relação aos episódios, em 2017 tivemos um grande encurtamento da distância entre eles, vários episódios foram lançados.

 

Em relação aos DC's, também acho que não seja um problema somente do servidor, falo isso pois no meu note raramente tomo DC usando uma internet da Net. Em contrapartida usando meu note antigo não consigo logar nem por 5 min e com a mesma internet, o que me faz concluir que esses problemas de DC não estejam somente relacionados com o servidor ou a internet, mas sim com alguma configuração do computador.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bolo de Abacaxi, discordo de alguns pontos que você apresentou, não acho que o jogo esteja bem atrasado em relação aos episódios, em 2017 tivemos um grande encurtamento da distância entre eles, vários episódios foram lançados.

 

Em relação aos DC's, também acho que não seja um problema somente do servidor, falo isso pois no meu note raramente tomo DC usando uma internet da Net. Em contrapartida usando meu note antigo não consigo logar nem por 5 min e com a mesma internet, o que me faz concluir que esses problemas de DC não estejam somente relacionados com o servidor ou a internet, mas sim com alguma configuração do computador.

 

So por que correram um pouco com os epsodios nao quer dizer que nao estamos a uns 3-4 anos de diferença do Iro por exemplo. Iro tambem tem problemas pra implementar epsodio mas comparado ao bro o iro é outro jogo. Eu chuto que o epsodio 16.2 deve chega aqui em 2021 e to sendo otimista.

Link para o comentário
Share on other sites

So por que correram um pouco com os epsodios nao quer dizer que nao estamos a uns 3-4 anos de diferença do Iro por exemplo. Iro tambem tem problemas pra implementar epsodio mas comparado ao bro o iro é outro jogo. Eu chuto que o epsodio 16.2 deve chega aqui em 2021 e to sendo otimista.

a ultima vez que contei estava uns 7 anos atrasados.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...