Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Venho aqui pra fazer uma reclamação, eu comprei rops na sexta feira dia 4/05 por boleto e até o momento os rops não cairam, melhor ainda mandei ticket no domingo e ainda não responderam faz um mês que voltei depois de um período de 2 anos sem jogar o que deu pra constatar foi que a comunidade continua divertida e o serviço da lug continua bem porco, queria comprar outra peruca do waifu rosa agora nem me serve mais os rops o que eu faço? como faço pra pedir reembolso?

 

Mas nesse caso o problema é do banco, não da LUG... Dependendo do horário que você fez na sexta, o pagamento deve cair por hoje mesmo... É por isso que eu não compro mais por boleto.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Foco errado pra caralho, então. A crítica é justíssima. Especiais, que são um evento muito mais saudável, são constantemente escanteados pela empresa. Nessa suposta intercalação, que eu só acredito vendo, há um claro benefício para a xexenia, que acontece em meses tradicionalmente de férias sim.

 

Tem muita gente puta com isso, não é reclamação isolada, não.

 

Sugestão: chechênia uma vez por ano (dez/jan), por no máximo três semanas. Mapas especiais em abril, Julho e Outubro. 3/4/3 semanas.

 

Não contesto que especiais são mais saudáveis e que a LUG precisa dar mais foco nisso. Mas já foi dito que eles tem como evento principal a Cheffênia, então eles vão focar em beneficiar a Cheffênia. Mapa Especial nem evento fixo é ainda...

 

Tu tá se contradizendo

Cheffenia é fixo em férias de julho/final ou começo de ano.

Se os eventos são intercalados, mapas obviamente estaria entre o começo e o meio do ano, ou entre o meio e o final.

.-.

 

Isso mesmo, obrigado.

 

Problema eh ter os monstro "anti-EP" em nula quantidade. Deixando os caras fazer a festa de tanto mob enquanto sobra pouco para outros.

 

Ao meu ver, a EP está estragando a magia e a diferença que Mapas Especiais tinham em relação a Cheffênia. Uma mecânica que esta funcionando totalmente fora de controle. Não consigo aceitar de um personagem totalmente papel, mas full EP, tankando mais que um com armadura até nos mamilos /bomb

Mas fazer o que, não sei se é um problema apenas do bRO ou se todos os servidores enfrentam isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, a EP está estragando a magia e a diferença que Mapas Especiais tinham em relação a Cheffênia. Uma mecânica que esta funcionando totalmente fora de controle. Não consigo aceitar de um personagem totalmente papel, mas full EP, tankando mais que um com armadura até nos mamilos /bomb

Mas fazer o que, não sei se é um problema apenas do bRO ou se todos os servidores enfrentam isso.

 

 

Basicamente e´a mesma coisa

Uma pessoa pode se equipar full defesa, com redução de 100% (ou perto disso) de dano neutro, enquanto outra pessoa pode se equipar full esquiva com 100% (ou perto disso) de se esquivar de todos os ataques.

 

Acho que a preferência por EP é a famigerada economizada de não ter gasto pra upar.

Mas basicamente eu acho tão ridiculo quanto mobar com CF, por exemplo.

 

Em um tu sai full tank e n morre, moba o mapa todo.

No outro tu sai full dodge, n morre, moba o mapa todo.

Mesma coisa em ambos, considerando que dodge é bem mais barato do que tank.

 

Por isso tenho preferido upar solo, só upo em PT os suportes mesmo :c

 

Só vendo o pessoal achando que será 2x EXP sendo que irão aumentar apenas 25% da EXP padrão no Valhalla.

 

É triste mas eu sempre dou risada disso, tipo, 25% p vcs n faz diferença nenhuma praticamente

EKKEKKEKEKEKK

Link para o comentário
Share on other sites

E quem é bio mas o homunculo ta 99 e nao pode upar, porque nao upo a maldita leal como faz.So lagrimas

 

@homunculus

 

A staff poderia trazer o sistema de auto feed de homunculus, manda essa sugestao pra gravity porque esse sistema ja esta la desde 2014 e é uma coisa mega simples de trazer.

 

Fala icaro silver, blz ?

 

Pelo que sei esse sistema não existe ainda em nenhum servidor.

 

A desenvolvedora informou em uma nota que estavam pensando em criar um sistema assim, mas nada de concreto foi realizado.

 

Você tem alguma notícia que comprova o lançamento desse sistema pra gente dar uma olhada?

 

Fico no Aguardo.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

Não contesto que especiais são mais saudáveis e que a LUG precisa dar mais foco nisso. Mas já foi dito que eles tem como evento principal a Cheffênia, então eles vão focar em beneficiar a Cheffênia. Mapa Especial nem evento fixo é ainda...

 

 

 

Isso mesmo, obrigado.

 

 

 

Ao meu ver, a EP está estragando a magia e a diferença que Mapas Especiais tinham em relação a Cheffênia. Uma mecânica que esta funcionando totalmente fora de controle. Não consigo aceitar de um personagem totalmente papel, mas full EP, tankando mais que um com armadura até nos mamilos /bomb

Mas fazer o que, não sei se é um problema apenas do bRO ou se todos os servidores enfrentam isso.

 

Eu jogo com classes tanques, mas lembro que na época de transcedentais eu queria fazer uma build de EP, achava muito legal a ideia. Não é tão simples atingir a EP e eu não acho que a mecânica deveria ser banida. O que eu vejo é que hoje em dia, é muito fácil se atingir por causa de itens ROPS qebrados p2w que vieram pro rag. Assim como diversas outras mecânicas, o que estragou foi esses itens ROPS 1000x superiores a itens dropáveis e etc.

 

Pelo menos esse é meu ponto de vista.

 

Quanto a manutenção, é legal ver o 2exp vindo. É uma pena que não conseguirei jogar nessa semana por causa do trabalho combado com o fds dos dias das mães com as chantagens da mãe e da sogra para irmos visitá-las kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

...

Só falando uma coisa

 

Um set de sicário EP é fácilmente farmável, sendo necessário talvez só 2 ou 3 itens de rops

 

2 Adaga da aventura = 40

Colete exc = 9

motor = 13

2 cardeal yoyo = 20

sapato c carta rosa selvagem = 5

130 sor + macarrão c petite (20 sor) + bônus da classe = 13~15

 

Fecha 100 de ep com só 2 itens de rops (no caso os cardeais) e o resto do set todo farmável.

Quanto mais itens de rops, mais fácil fica de ter 100 ep, mas em geral é bem farmável.

Quanto mais itens de rops, menos sorte precisa ter tb.

Só não upa de EP quem n quer.

 

"Ah mas o cardeal tá caro, tá 200kk"

Agora.

Paguei 80kk em cada cardeal do meu ab, sendo que a utilidade dele em EP é perceptível pra qlqr 1 que ler a descrição.

Link para o comentário
Share on other sites

Vende e compra a peruca por kk's

Dramatização por causa de algo tão simples

Fora o fato de que, se tu paga na sexta, geralmente demora 1 dia útil pra compensar, então compensaria segunda e cairia hoje (terça).

Não existe essa opção de reembolso.

O serviço da LUG melhorou muito, mas ainda há 1 longo caminho a percorrer, só n precisa de todo esse drama mesmo.

Como vc pagou sexta-feira, o pagamento para eles deve ter chegado segundo e eles tem 1 ou 2 dias uteis se n me engano para colocar na sua conta, então eles estão em tempo ainda.

 

Problema é eles deveria deixar completamente claro isso, que se alguém adquirisse rops por via boleto na sexta feira não receberia até a próxima manutenção

Link para o comentário
Share on other sites

Só falando uma coisa

 

Um set de sicário EP é fácilmente farmável, sendo necessário talvez só 2 ou 3 itens de rops

 

2 Adaga da aventura = 40

Colete exc = 9

motor = 13

2 cardeal yoyo = 20

sapato c carta rosa selvagem = 5

130 sor + macarrão c petite (20 sor) + bônus da classe = 13~15

 

Fecha 100 de ep com só 2 itens de rops (no caso os cardeais) e o resto do set todo farmável.

Quanto mais itens de rops, mais fácil fica de ter 100 ep, mas em geral é bem farmável.

Quanto mais itens de rops, menos sorte precisa ter tb.

Só não upa de EP quem n quer.

 

"Ah mas o cardeal tá caro, tá 200kk"

Agora.

Paguei 80kk em cada cardeal do meu ab, sendo que a utilidade dele em EP é perceptível pra qlqr 1 que ler a descrição.

 

meu irmão, não lembrava nunca da carta Rosa Selvagem

kkkkkkk

agora finalmente fecho 100+ EP

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é eles deveria deixar completamente claro isso, que se alguém adquirisse rops por via boleto na sexta feira não receberia até a próxima manutenção

 

Seja inteligente e interprete.

Tà escrito em algum lugar no momento da compra, que o prazo p entrega é de até 2 dias úteis.

É só saber que sab/dom n é dia útil, e considerar que segunda/terça vai cair.

 

Se n me engano no email que tu recebe que tá falando o prazo.

 

 

meu irmão, não lembrava nunca da carta Rosa Selvagem

kkkkkkk

agora finalmente fecho 100+ EP

 

foi bom ajudar :3

Link para o comentário
Share on other sites

Só falando uma coisa

 

Um set de sicário EP é fácilmente farmável, sendo necessário talvez só 2 ou 3 itens de rops

 

2 Adaga da aventura = 40

Colete exc = 9

motor = 13

2 cardeal yoyo = 20

sapato c carta rosa selvagem = 5

130 sor + macarrão c petite (20 sor) + bônus da classe = 13~15

 

Fecha 100 de ep com só 2 itens de rops (no caso os cardeais) e o resto do set todo farmável.

Quanto mais itens de rops, mais fácil fica de ter 100 ep, mas em geral é bem farmável.

Quanto mais itens de rops, menos sorte precisa ter tb.

Só não upa de EP quem n quer.

 

"Ah mas o cardeal tá caro, tá 200kk"

Agora.

Paguei 80kk em cada cardeal do meu ab, sendo que a utilidade dele em EP é perceptível pra qlqr 1 que ler a descrição.

 

Não estou falando de preços e sim do desequilíbrio que alguns itens ROPS fizeram com o jogo. 130 sorte? Vai subir só isso em uma build pra fechar antes do 185?... Consumíveis não são acessíveis para todos também não.

 

Gosto do jogo, ainda jogo pela nostalgia com amigos de longa data. O jogo se desvirtuou demais. Era muito legal quando se dropava um poopoo hat e ia exibir ele pros amigos.

 

Não me interprete mal...mas sua resposta foi bem forçada jovem...aliás, isso é uma das coisas que mais é visto nesse fórum rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Seja inteligente e interprete.

Tà escrito em algum lugar no momento da compra, que o prazo p entrega é de até 2 dias úteis.

É só saber que sab/dom n é dia útil, e considerar que segunda/terça vai cair.

 

São essas coisas que me deixa exaltado na comunidade do Rag. O povo não lê, adquire um produto, e depois reclama de algo, que se ele tivesse lido entenderia, colocando a culpa na empresa.

 

Em questão da EP. Não acho que precise ser banida ou talvez modificada, mas em mapas especiais ela se torna totalmente forte, causando uma restrição na procura de mobber, tornando esse evento quase tão restrito (nos níveis altos) como Cheffênia.

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou falando de preços e sim do desequilíbrio que alguns itens ROPS fizeram com o jogo. 130 sorte? Vai subir só isso em uma build pra fechar antes do 185?... Consumíveis não são acessíveis para todos também não.

 

Gosto do jogo, ainda jogo pela nostalgia com amigos de longa data. O jogo se desvirtuou demais. Era muito legal quando se dropava um poopoo hat e ia exibir ele pros amigos.

 

Não me interprete mal...mas sua resposta foi bem forçada jovem...aliás, isso é uma das coisas que mais é visto nesse fórum rs

 

Eu entendo sua resposta.

Não vejo a minha como uma resposta forçada, apenas uma clareza em entender o que o jogo se tornou.

 

Eu também jogava quando se ter uma boina alada era ser incrivelmente rico.

Fazer uma era um desafio imenso, ter que pegar 100 penas dos duques e tal.

 

Só que eu entendo também que o jogo evoluiu, e que muuuuuuuuita coisa é farmável.

Como eu disse, quase tudo que eu citei é farmável.

Quando me expressei com 130 de sorte, quis dizer que, fazer um char só pra se upar mobando não é difícil.

Pra pegar 130 em algum atributo, tu precisa ser nível 104. Considerando que tu tenha dificuldade pra upar por ter 1 em todos outros atributos, ou upe com um AB/Sacer sempre, dai fica mais de boa.

Macarrão com petite é 5k. Pagar 5k pra upar horrores não é inviável. É um preço bem barato, e que dá pra farmar 5k tranquilamente com drops de mapas básicos.

 

 

São essas coisas que me deixa exaltado na comunidade do Rag. O povo não lê, adquire um produto, e depois reclama de algo, que se ele tivesse lido entenderia, colocando a culpa na empresa.

 

Em questão da EP. Não acho que precise ser banida ou talvez modificada, mas em mapas especiais ela se torna totalmente forte, causando uma restrição na procura de mobber, tornando esse evento quase tão restrito (nos níveis altos) como Cheffênia.

 

Com uma eddga no pé, qlqr mobber moba a mesma coisa.

A escolha é: tu quer mobar apanhando ou quer mobar sem tomar hit?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala icaro silver, blz ?

 

Pelo que sei esse sistema não existe ainda em nenhum servidor.

 

A desenvolvedora informou em uma nota que estavam pensando em criar um sistema assim, mas nada de concreto foi realizado.

 

Você tem alguma notícia que comprova o lançamento desse sistema pra gente dar uma olhada?

 

Fico no Aguardo.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Rufio a info que tenho é sobre fontes não oficiais

 

Aka ziu. O cara que traduz pra espanhol as atts do kro. Tava no sakray (e n ja lançado como pensei) junto com o update dos homunculus nivel 175. E o aumento de nivel maximo nas habilidades dos homunculus S de 5 pra 10

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não estou falando de preços e sim do desequilíbrio que alguns itens ROPS fizeram com o jogo. 130 sorte? Vai subir só isso em uma build pra fechar antes do 185?... Consumíveis não são acessíveis para todos também não.

 

Gosto do jogo, ainda jogo pela nostalgia com amigos de longa data. O jogo se desvirtuou demais. Era muito legal quando se dropava um poopoo hat e ia exibir ele pros amigos.

 

Não me interprete mal...mas sua resposta foi bem forçada jovem...aliás, isso é uma das coisas que mais é visto nesse fórum rs

 

 

 

O que vc acha legal é dar tchau pro cocô. Olha dropei um cocô!!!!!!

Se não fossem os rops o server já tinha fechado. Quem vai pagar a conta?

 

 

Acabar com a mensalidade do rag que foi o grande problema. Abriu as portas pra qq um ficar reclamando.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vc acha legal é dar tchau pro cocô. Olha dropei um cocô!!!!!!

Se não fossem os rops o server já tinha fechado. Quem vai pagar a conta?

 

 

Acabar com a mensalidade do rag que foi o grande problema. Abriu as portas pra qq um ficar reclamando.

 

perde o argumento, começa a bostejar pelos dedos né kid. Não vou perder meu tempo dando resposta pra um "entendedor" não.

 

@BOLO DE ABACAXI

to na mesma que vc. Queria upar um ranger mas é crit então não vai dar

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...