Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre Empatia!


Mac Gregor.

Posts Recomendados

Ai gente, já falei mais de uma vez:

Denuncia embaixo do post se vocês acharem que devem, mas ficar floodando só vai dar mais visibilidade pro conteúdo que, em teoria, vocês consideram impróprio para o fórum. Mas o que eu mais vejo aqui é gente querendo atenção às custas do colega. Eu não sou religiosa, tenho um sério problema com a religião em si, mas tenho vários amigos evangélicos, espíritas, católicos e consigo conviver de maneira saudável com todos eles. Eventualmente acontece de o assunto religião surgir, eu expresso meus pontos de vista quando acho que devo, ou fico em silêncio quando o assunto não me convém, mas isso não deve de maneira nenhuma desfazer completamente a ligação entre as pessoas. A pluralidade social existe e deve ser respeitada.

 

Sobre as regras: Nós sabemos como as regras do fórum funcionam, sabemos que a única regra que vale é a regra 0. Bons exemplos disso foram Gihkorita e Nanook, Gihkorita usava a regra zero para invalidar grande maioria das outras pois não julgava o banimento algo sensato, já a Nanook bania a torto e a direito. Porém se houvesse um "julgamento" antes de aplicar o banimento em alguém não seria nada difícil invalidar a regra sobre falar de religião, podemos começar pelo fato do Ragnarok ser um jogo inspirado na mitologia nórdica, que por um acaso envolve religiosidade. Em vários momentos no fórum foram criados tópicos falando sobre mitologia, sobre deuses, sobre demônios e etc. Todos esses tópicos também poderiam ser levados em conta na hora do julgamento. O meu nickname é o nome de uma divindade, então, sabemos que quem fez essa regra a fez de maneira falha.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, já falei mais de uma vez:

Denuncia embaixo do post se vocês acharem que devem, mas ficar floodando só vai dar mais visibilidade pro conteúdo que, em teoria, vocês consideram impróprio para o fórum. Mas o que eu mais vejo aqui é gente querendo atenção às custas do colega. Eu não sou religiosa, tenho um sério problema com a religião em si, mas tenho vários amigos evangélicos, espíritas, católicos e consigo conviver de maneira saudável com todos eles. Eventualmente acontece de o assunto religião surgir, eu expresso meus pontos de vista quando acho que devo, ou fico em silêncio quando o assunto não me convém, mas isso não deve de maneira nenhuma desfazer completamente a ligação entre as pessoas. A pluralidade social existe e deve ser respeitada.

 

Sobre as regras: Nós sabemos como as regras do fórum funcionam, sabemos que a única regra que vale é a regra 0. Bons exemplos disso foram Gihkorita e Nanook, Gihkorita usava a regra zero para invalidar grande maioria das outras pois não julgava o banimento algo sensato, já a Nanook bania a torto e a direito. Porém se houvesse um "julgamento" antes de aplicar o banimento em alguém não seria nada difícil invalidar a regra sobre falar de religião, podemos começar pelo fato do Ragnarok ser um jogo inspirado na mitologia nórdica, que por um acaso envolve religiosidade. Em vários momentos no fórum foram criados tópicos falando sobre mitologia, sobre deuses, sobre demônios e etc. Todos esses tópicos também poderiam ser levados em conta na hora do julgamento. O meu nickname é o nome de uma divindade, então, sabemos que quem fez essa regra a fez de maneira falha.

 

Ban Hela 1/10 .

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi tamanhas barbáries em um tópico aqui no fórum ou em qualquer outro lugar, quem o Brauna pensa que ele é pra vomitar no tópico do cara que ele mau conhece?

E o que o Brauna fica fazendo aqui no fórum se ele nem joga mais ragnarok?

Se pelo menos ajudasse alguém. Mais não, só abre a boca nojenta dele pra atacar quem lhe desagrade ou o ameace.

Fora essa ditadura do fórum, fora o Brauna.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Mac, só passei para parabeniza-lo pelas mensagens são muito boas!

 

Nem liga para as pessoas que ficam te xingando, não vale a pena! /headph

 

Pera, não sou nenhum detetive, mas só tem 3 respostas em posts da usuária Jubilik e os 3 são somente os off topic do mac

Será que hummmmmmm

Acho que hummmm

Talvez hummmm

Detalhe, as atividades só duram o tempo de falar no tópico e sair, talvez seria um perfil hummmmmmm deixa, pode ser coisa da minha imaginaçãoo1G0Uyv.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pera, não sou nenhum detetive, mas só tem 3 respostas em posts da usuária Jubilik e os 3 são somente os off topic do mac

Será que hummmmmmm

Acho que hummmm

Talvez hummmm

Hummm e será que somos parentes próximos ? hummm quem sabe né ?! rsrsrsrsrs

Editado por Jubilik
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, já falei mais de uma vez:

Denuncia embaixo do post se vocês acharem que devem, mas ficar floodando só vai dar mais visibilidade pro conteúdo que, em teoria, vocês consideram impróprio para o fórum. Mas o que eu mais vejo aqui é gente querendo atenção às custas do colega. Eu não sou religiosa, tenho um sério problema com a religião em si, mas tenho vários amigos evangélicos, espíritas, católicos e consigo conviver de maneira saudável com todos eles. Eventualmente acontece de o assunto religião surgir, eu expresso meus pontos de vista quando acho que devo, ou fico em silêncio quando o assunto não me convém, mas isso não deve de maneira nenhuma desfazer completamente a ligação entre as pessoas. A pluralidade social existe e deve ser respeitada.

 

Sobre as regras: Nós sabemos como as regras do fórum funcionam, sabemos que a única regra que vale é a regra 0. Bons exemplos disso foram Gihkorita e Nanook, Gihkorita usava a regra zero para invalidar grande maioria das outras pois não julgava o banimento algo sensato, já a Nanook bania a torto e a direito. Porém se houvesse um "julgamento" antes de aplicar o banimento em alguém não seria nada difícil invalidar a regra sobre falar de religião, podemos começar pelo fato do Ragnarok ser um jogo inspirado na mitologia nórdica, que por um acaso envolve religiosidade. Em vários momentos no fórum foram criados tópicos falando sobre mitologia, sobre deuses, sobre demônios e etc. Todos esses tópicos também poderiam ser levados em conta na hora do julgamento. O meu nickname é o nome de uma divindade, então, sabemos que quem fez essa regra a fez de maneira falha.

 

Uma pessoa com bom senso nesse fórum? Pode isso não, ban Hela 2/10.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pessoa com bom senso nesse fórum? Pode isso não, ban Hela 2/10.

 

3/10 Tem que acabar o bom senso, isso não pode existir . A justiça é muito injusta, já dizia Rogerinho do inga, a pessoa que agride tem o motivo dela pra agredir, e muitas vezes não vemos o motivo, mas precisamos saber que ele existe

Link para o comentário
Share on other sites

3/10 Tem que acabar o bom senso, isso não pode existir . A justiça é muito injusta, já dizia Rogerinho do inga, a pessoa que agride tem o motivo dela pra agredir, e muitas vezes não vemos o motivo, mas precisamos saber que ele existe

 

O motivo é que esse é o 5ª tópico que esse cara faz no final de semana porque sabe que a administração não trabalha nesses dias.

Esse tópico não tem realmente nenhum problema, mas os outros 4 claramente feriam inúmeras regras do fórum e ele deixou bem claro as intenções dele: Evangelizar.

O tópico pode não ter conteúdo fora-das-regras mas a intenção dele é bem óbvia tendo em vista o histórico do cara.

 

Além disso, de todos os posts dele, NENHUM é sobre Ragnarok, ele usa um fórum de jogo pra religião/evangelização.

 

 

Eu sou da mentalidade seguinte: Quem quer vinho vai a taverna. O mesmo se aplica a religião, quem precisa vai ao templo/terreiro/oque seja.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

3/10 Tem que acabar o bom senso, isso não pode existir . A justiça é muito injusta, já dizia Rogerinho do inga, a pessoa que agride tem o motivo dela pra agredir, e muitas vezes não vemos o motivo, mas precisamos saber que ele existe

 

RK1GxIz.gif

 

@espreitadora

 

Oi more, quanto tempo =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O Brauna foi banido ou se baniu? Depois do disparati que ele deu aki, não apareceu mais.

Ou só tá guardando força pra mandar mais um pra cruz dos romanos semana que vem?

 

eIPh7N6.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O motivo é que esse é o 5ª tópico que esse cara faz no final de semana porque sabe que a administração não trabalha nesses dias.

Esse tópico não tem realmente nenhum problema, mas os outros 4 claramente feriam inúmeras regras do fórum e ele deixou bem claro as intenções dele: Evangelizar.

O tópico pode não ter conteúdo fora-das-regras mas a intenção dele é bem óbvia tendo em vista o histórico do cara.

 

Além disso, de todos os posts dele, NENHUM é sobre Ragnarok, ele usa um fórum de jogo pra religião/evangelização.

 

 

Eu sou da mentalidade seguinte: Quem quer vinho vai a taverna. O mesmo se aplica a religião, quem precisa vai ao templo/terreiro/oque seja.

 

 

Os tópicos dele são bem vindos pois tratam sobre gente que é o que tem aqui no fórum, Se os tópicos dele falassem sobre bixo, mandaria ele pro fórum do animal planet.

Nova espreitadora, larga de ser capacho do Brauna, o que esse cara já fez por você? Em que a sua vida já melhorou por causa dele?

Deixa ele com as mágoas e rancores dele, pra que ficar alimentando isso aqui no fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos dele são bem vindos pois tratam sobre gente que é o que tem aqui no fórum, Se os tópicos dele falassem sobre bixo, mandaria ele pro fórum do animal planet.

Nova espreitadora, larga de ser capacho do Brauna, o que esse cara já fez por você? Em que a sua vida já melhorou por causa dele?

Deixa ele com as mágoas e rancores dele, pra que ficar alimentando isso aqui no fórum.

 

O Brauna estar errado não significa que o autor do tópico está certo. Por isso mesmo eu denunciei os dois.

 

Bjs.

 

oTOJv3s.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Os tópicos dele são bem vindos pois tratam sobre gente que é o que tem aqui no fórum, Se os tópicos dele falassem sobre bixo, mandaria ele pro fórum do animal planet.

Nova espreitadora, larga de ser capacho do Brauna, o que esse cara já fez por você? Em que a sua vida já melhorou por causa dele?

Deixa ele com as mágoas e rancores dele, pra que ficar alimentando isso aqui no fórum.

Eu tô pouco me fudendo pro Brauna.

Inclusive, pouco me fudendo pra você, afinal não me esqueci das suas tentativas de evangelização passadas.

 

Fórum de jogo NÃO é lugar de religião.

O tópico dele DESSA VEZ não inclui religião, mas é questão de tempo até ele fazer outro que fira as regras de novo, igual ele já fez.

 

Banimento é banimento, regra é regra, Brauna merece ser banido por toxidade e esse doente ai merece ser banido por discussão proibida.

Eu também mereço ban por toxidade assim como já fui banido por data-mining inúmeras vezes, mas isso não deixa o autor do tópico certo, uma ação não justifica a outra.

 

 

 

@Hela

 

oi bb

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

O Brauna estar errado não significa que o autor do tópico está certo. Por isso mesmo eu denunciei os dois.

 

Bjs.

 

oTOJv3s.gif

 

 

Você fez o certo, o importante é não tomar partido e a moderação que resolva.

Até acho que o dono do tópico fez o mesmo de caso pensado e uma turminha aí caiu que nem pato, mas só provou que o fórum tá precisado de mais empatia sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, já falei mais de uma vez:

Denuncia embaixo do post se vocês acharem que devem, mas ficar floodando só vai dar mais visibilidade pro conteúdo que, em teoria, vocês consideram impróprio para o fórum. Mas o que eu mais vejo aqui é gente querendo atenção às custas do colega. Eu não sou religiosa, tenho um sério problema com a religião em si, mas tenho vários amigos evangélicos, espíritas, católicos e consigo conviver de maneira saudável com todos eles. Eventualmente acontece de o assunto religião surgir, eu expresso meus pontos de vista quando acho que devo, ou fico em silêncio quando o assunto não me convém, mas isso não deve de maneira nenhuma desfazer completamente a ligação entre as pessoas. A pluralidade social existe e deve ser respeitada.

 

Sobre as regras: Nós sabemos como as regras do fórum funcionam, sabemos que a única regra que vale é a regra 0. Bons exemplos disso foram Gihkorita e Nanook, Gihkorita usava a regra zero para invalidar grande maioria das outras pois não julgava o banimento algo sensato, já a Nanook bania a torto e a direito. Porém se houvesse um "julgamento" antes de aplicar o banimento em alguém não seria nada difícil invalidar a regra sobre falar de religião, podemos começar pelo fato do Ragnarok ser um jogo inspirado na mitologia nórdica, que por um acaso envolve religiosidade. Em vários momentos no fórum foram criados tópicos falando sobre mitologia, sobre deuses, sobre demônios e etc. Todos esses tópicos também poderiam ser levados em conta na hora do julgamento. O meu nickname é o nome de uma divindade, então, sabemos que quem fez essa regra a fez de maneira falha.

 

Fada rainha sensata /s2 /s2 /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se li o tópico direito, mas o que tenho a acrescentar é que empatia foi benéfica evolutivamente falando, e não é uma invenção nossa.

E outra, se não me engano, é que enterros deixam pessoas mais empáticas também (efeito scrooge).

 

@treta

ué, não pode fazer tópicos assim? achei que julgassem tópico pelo conteúdo dele, e não pelo usuário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...