Ir para conteúdo

Oh no despertador com adoramus


Posts Recomendados

Jogo ragnarok desde o primeiro closed beta que foi feito na casa do Lee Myung Jin em janeiro de 2001 e ainda não aprendi a calcular danos de carta.

 

E como não existe nenhum simulador que preste para simular combate então resolvi vir aqui nos especiealistas

 

EU QUERO MATAR O DESPERTADOR COM UM ADORAMUS APENAS

 

Eu uso o combo da penitência + com sapato +9 e vara +12 e tiro em média 90k desses infelizes.

 

Se eu estragar o meu +12 com uma carta cobalto esses 10% da carta vão aumentar em quanto o dano???

 

EU VOU COSNEGUIR FINALMENTE MATAR COM UM ADORAMUS APENAS????

 

ALGUEM NESSE MUNDO MATA AQUELE BIXO COM UM ADORAMUS APENAS??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Jogo ragnarok desde o primeiro closed beta que foi feito na casa do Lee Myung Jin em janeiro de 2001 e ainda não aprendi a calcular danos de carta.

 

E como não existe nenhum simulador que preste para simular combate então resolvi vir aqui nos especiealistas

 

EU QUERO MATAR O DESPERTADOR COM UM ADORAMUS APENAS

 

Eu uso o combo da penitência + com sapato +9 e vara +12 e tiro em média 90k desses infelizes.

 

Se eu estragar o meu +12 com uma carta cobalto esses 10% da carta vão aumentar em quanto o dano???

 

EU VOU COSNEGUIR FINALMENTE MATAR COM UM ADORAMUS APENAS????

 

ALGUEM NESSE MUNDO MATA AQUELE BIXO COM UM ADORAMUS APENAS??

 

Você teria que ter 100% de dano adicional pra matar.

Despertador tem 160k de HP.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

Lex Divina wtf?

Não seria Lex Aetherna?

Se for isso....meu amigo.....se eu já não suporto ter que dar 2 adoramus.....IMAGINA USAR A DROGA DA LEX AETHERNA COM AQUELE MALDITO DELAY

 

 

 

Você teria que ter 100% de dano adicional pra matar.

Despertador tem 160k de HP.

 

Não entendo de números. Só quero matar com um OH.

 

Qual carta me daria esses 100% de dano adicional?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Dundé

Lex Divina wtf?

Não seria Lex Aetherna?

Se for isso....meu amigo.....se eu já não suporto ter que dar 2 adoramus.....IMAGINA USAR A DROGA DA LEX AETHERNA COM AQUELE MALDITO DELAY

 

 

 

 

 

Não entendo de números. Só quero matar com um OH.

 

Qual carta me daria esses 100% de dano adicional?

 

Mostra todos os seus itens aew meu nego

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Mostra todos os seus itens aew meu nego

 

 

Tá ai meus itens.

Não vai me hackear hein cara.

Eu dei meu cu para conseguir essas porras.

 

jpz5fWh.png

 

Nas lagrimas tem carta mula sem cabeça e no chapeu da eden tem carta katerine só tem slot na vara mesmo.

 

Eu devia ter feito RK.....

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai meus itens.

Não vai me hackear hein cara.

Eu dei meu cu para conseguir essas porras.

 

jpz5fWh.png

 

Nas lagrimas tem carta mula sem cabeça e no chapeu da eden tem carta katerine só tem slot na vara mesmo.

 

Eu devia ter feito RK.....

 

Mano do céu, eu só lamento, num tem oque enfia ai pra salvar não, o set tá 10/10

Só Lex Aeterna.

Devia ter feito RK ou Sicário.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu, eu só lamento, num tem oque enfia ai pra salvar não, o set tá 10/10

Só Lex Aeterna.

Devia ter feito RK ou Sicário.

 

Sabe de quem é a culpa por isso?

Desses guias de classe que os caras criam.

Desses videos de OLHA MEU CU TIRANDO 999999999 DO MAGNUS EXORCISMUS!!!!

Desses videos de AB EXORCISTA SOLANDO MVP COM O CU

Desses guias de AB EXORCISTA COM COMBO DO CU

Desses tópicos de COMBO OP PARA AB EXORCISTA QUE MATA COM O CU

 

Vc lê as bostas e fica iludido com a classe MAS NINGUEM TE FALA QUE VC É UM BOSTINHA QUE SÓ MATA DE UM EM UM E QUE A PARTIR DE CERTO LEVEL FICA IMPOSSÍVEL UPAR.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Lex Divina IAHEUHAEUHAEUHAUEHAUEHUA

@topic

 

Cara, os bixos do 150+ foram feitos pra não serem mortos em 1 hit, e eu acho que seu vestido abissal é meio useless nesse mapa.

Acho que um Manteau de Diabolus com Agav vai te ajudar mais aí (embora não o suficiente pra dar one hit sem lexar)

 

Acho que Oratio também ajudaria.

 

As lágrimas da valk tão com Mula?

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai meus itens.

Não vai me hackear hein cara.

Eu dei meu cu para conseguir essas porras.

 

jpz5fWh.png

 

Nas lagrimas tem carta mula sem cabeça e no chapeu da eden tem carta katerine só tem slot na vara mesmo.

 

Eu devia ter feito RK.....

 

Carta Marca-Tempo na Vara, Neo Punk no escudo. Provavelmente não vai ser IK nos despertadores, mas é a melhor carta pra você colocar na vara sem tirar o valor dela, o combo dará 10% dano adicional em Demônios (maioria dos MVPs enfrentados por ABs) e Amorfos (Despertador) além de 50% penetração mágica e 30% resistência aos mesmos.

 

Chegar nos 160k acredito eu que só será possível com a Boina de Amistr, item do kRO que ainda não chegou aqui.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19308/1

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ai meus itens.

Não vai me hackear hein cara.

Eu dei meu cu para conseguir essas porras.

 

jpz5fWh.png

 

Nas lagrimas tem carta mula sem cabeça e no chapeu da eden tem carta katerine só tem slot na vara mesmo.

 

Eu devia ter feito RK.....

 

Tiara do Orgulho no +9 daria mais dano que o éden, só teria que ficar dando switch dependendo do bixo(éden pro robo e tiara pro resto no 160)

laudas/clearance está no máximo?

está usando oratio?

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou com Hmoto com mula? Seus acessórios são para ME e ficam para trás quando se trata de Adoramus... Você pode upar no mapa 140 também, a exp lá é boa mesmo nos lvls mais altos

Orra, queria não acreditar que ele estava dando adoramus com as lágrimas, sei lá, achei que ele tava dando ME no 140 quando tirou a print. =l

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Como diria o grandioso Tyler Bull: Vocês são uns bostas mesmo.

 

Olha esse tópico que eu criei aqui pedindo ajuda e vcs me recomendaram as lagrimas no lugar das h motto.

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180545-Qual-desses-3-acess%F3rios-%E9-melhor-para-AB-Adoramus

 

Agora que eu comprei as lagrimas vcs falam que a h motto é melhor

 

Seriosamente..........

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

nunca confia na internet so digo, nao fez um rk agora guenta kkk, nem sicario ta upando no mapa 150+ ta hard

 

eu to com alt+Q full de sorc e nem assim rola la, muito Mdef e DEf eles tem , fora ainda serem neutros o que tira qualquer vantagem elemental que um mago ou outras classes poderiam usar, monstro neutros para classe magica é igual monstro fantasma para classe de auto atck kkk

 

 

se tiver money monta um Colete EXC full matk como disseram deve ajudar bem no dano .

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado isso.

Quer dizer que a pessoa agora vai escolher a classe tendo como base a facilidade no up? Depois de upar faz o quê, deleta o char?

 

Adivinha?????? Depois de upar você upa o outro personagem que gosta... Ahhh mas isso é difícil demais para você né?

 

 

Sua conta tem apenas 1 personagem, não é mesmo?

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Adivinha?????? Depois de upar você upa o outro personagem que gosta... Ahhh mas isso é difícil demais para você né?

 

 

Sua conta tem apenas 1 personagem, não é mesmo?

 

Eu não deveria responder quem não sabe jogar e nem mesmo joga, mas, só para devolver a questão para o tópico de um jeito diferente, quer dizer que a graça toda está em levar o personagem até o 175 (levando em conta o quão chato é grindar), e não em aproveitar o que jogo pode oferecer para os personagens de nível máximo ou próximo do máximo?

 

Dos que jogam, eu queria saber disso, sinceramente. Quando eu upo meu char, a ideia é subir bastante de nível com ele para, aí sim, poder fazer coisas (instâncias, caçar MVP, PvP etc).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Tem um equipamento do kRO que é o Amistr Beret, o sékk postou a descrição lá na área de sugestões

 

Ele aumenta o dano do Adoramus a cada 2 refinos, acho que ele seria um bom substituto pro hat do éden, se ele chegar, acho que te ajuda a dar IK nos despertadores

 

Com lex divina não mata?

 

287hf8.jpg

 

derp

 

corrigido

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não deveria responder quem não sabe jogar e nem mesmo joga

Nunca sequer me viu jogando para falar algo, como pode afirmar assim? Foi seu "namoradinho" que disse isso?

Aliás, eu devo jogar 100x mais que você.

 

mas, só para devolver a questão para o tópico de um jeito diferente, quer dizer que a graça toda está em levar o personagem até o 175 (levando em conta o quão chato é grindar), e não em aproveitar o que jogo pode oferecer para os personagens de nível máximo ou próximo do máximo?

Exatamente, se alguém acha mais em conta upar um personagem para conseguir DINHEIRO VIRTUAL e depois a DIVERSÃO, por que seria o seu modo pau no cu de ver as coisas o responsável por impedir ele?

É uma opção que a pessoa pode seguir e ao final, poder se divertir como quiser.

 

Quando eu upo meu char, a ideia é subir bastante de nível com ele para, aí sim, poder fazer coisas (instâncias, caçar MVP, PvP etc).

O personagem em questão não é o SEU.

EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...