GFSmelo Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Dispenso a opinião de quem não joga, já disse. Por que você não procura um tratamento ao invés de falar sobre algo que mal pratica? Você está claramente desequilibrado nos últimos tempos, se cuida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Tem q comprar mais cash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 A lágrima é pra ME D: De qualquer maneira com isso em mãos, o 140+ vale mais a pena '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Eu to falando desde 2007 que ab exorcista não é gente Pq vcs só me escutam quando eu falo besteira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Tem um equipamento do kRO que é o Amistr Beret, o sékk postou a descrição lá na área de sugestões Ele aumenta o dano do Adoramus a cada 2 refinos, acho que ele seria um bom substituto pro hat do éden, se ele chegar, acho que te ajuda a dar IK nos despertadores WOW agora sim estamos progredindo. Como compensação pela sua nubada na lex divina vc vai colocar esse item na próxima manutenção. Dessa forma vc fica desculpado pela nubada. O poder divino fica desculpado pela nubada das lagrimas E eu consigo aproveitar os mapas especiais Assim todo mundo sai ganhando. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Eu to falando desde 2007 que ab exorcista não é gente Pq vcs só me escutam quando eu falo besteira Considerando que vc fala apenas besteira, o comentário em si pode ser outra besteira, logo levarei a sério que isso é uma besteira O primeiro brinquedo trapp nunca esquecemos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 WOW agora sim estamos progredindo. Como compensação pela sua nubada na lex divina vc vai colocar esse item na próxima manutenção. Dessa forma vc fica desculpado pela nubada. O poder divino fica desculpado pela nubada das lagrimas E eu consigo aproveitar os mapas especiais Assim todo mundo sai ganhando. ou vc pode aprender a ler os efeitos e raciocinar um pouco, também funciona, e tempo o melhor resultado a longo prazo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 ou vc pode aprender a ler os efeitos e raciocinar um pouco, também funciona, e tempo o melhor resultado a longo prazo Acho que ele pediu pra trazer o item, não pra postar a desc ahaha btw, porque o iRO não tem esses hats do kRO? fazem mó sucesso aqui Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Claitos rei dos bait desde que o mundo ainda era preto e branco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Acho que ele pediu pra trazer o item, não pra postar a desc ahaha btw, porque o iRO não tem esses hats do kRO? fazem mó sucesso aqui porque kRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 porque kRO Ué, mas não é o kRO que envia os itens do jRO pro iRO? Ou a WP possui contato direto com alguém do jRO pra pegar os itens de lá e por isso eles chegam sem nerf? :c Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 porque kRO so faz o que da vontade, quando lhe da vontade, se sequer der vontade. Melhor receber item com "nerf"(pq esses itens são feitos pro limite de refino +10 do jRO), do que itens que sequer funcionam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Lágrimas podem sim ser superior a H Motto pra AB de adoramus pelo fato de: A cada nível de [impositio Manus]: Dano mágico contra todos os tamanhos +3%. Se o cara souber Impo nv 5, ele terá 15% de dano mágico contra todos os tamanhos em cada lágrima, enquanto a luva só dá 5%. A luva só é superior contra bixos com mdef razoável/alta. O monstro em questão tem 53 de mdef, então francamente, não acho que vai superar a lágrima. Ainda mais se ele tiver de Odin nv 2 Fora que a Luva H Motto dá dano Elemental, algo que o Éden também dá, logo os bônus vão se somar. No caso da Lágrima, o bônus é sobre TAMANHO, então por serem bônus diferentes vão se multiplicar e o resultado será ainda melhor (sem contar a pós, o cast etc etc) Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 porque kRO so faz o que da vontade, quando lhe da vontade, se sequer der vontade. Melhor receber item com "nerf"(pq esses itens são feitos pro limite de refino +10 do jRO), do que itens que sequer funcionam. Eu sinto sua dor @Tutor de OT Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Um quepe criado à partir da pelagem de um Amistr. Todo o material imita o pelo de um Amistr de verdade. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas Sua vara no +10 vai dar 150% de dano a mais Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Lágrimas podem sim ser superior a H Motto pra AB de adoramus pelo fato de: A cada nível de [impositio Manus]: Dano mágico contra todos os tamanhos +3%. Se o cara souber Impo nv 5, ele terá 15% de dano mágico contra todos os tamanhos em cada lágrima, enquanto a luva só dá 5%. A luva só é superior contra bixos com mdef razoável/alta. O monstro em questão tem 53 de mdef, então francamente, não acho que vai superar a lágrima. Ainda mais se ele tiver de Odin nv 2 Fora que a Luva H Motto dá dano Elemental, algo que o Éden também dá, logo os bônus vão se somar. No caso da Lágrima, o bônus é sobre TAMANHO, então por serem bônus diferentes vão se multiplicar e o resultado será ainda melhor (sem contar a pós, o cast etc etc) Esse povo do poder divino é fod$¨#&¨# Depois eu que sou o trollador Eu já estava quase vendendo as lágrimas para comprar as luvas. Não aguento mais essa vida de vender o almoço para compra a janta. @Tutor de OT Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Um quepe criado à partir da pelagem de um Amistr. Todo o material imita o pelo de um Amistr de verdade. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas Sua vara no +10 vai dar 150% de dano a mais Cara esse chapeu é muito OP. Agora só falta criarem um acessórios bem marotos que dão mais 100% de dano sagrado e +50% de dano de adoramus, e caso equipado por arcebispos dá +30% de dano mágico à distância para cada 1 ponto de base e ignora 25% de mdef dos monstros normais e chefes para cada level de classe e +1% de HP para cada multiplos de 1 na soma de base e classe. Já consigo visualizar os mimizentos lá no geral reclamando dos ABs levando todos MVP e falando como a classe é beneficiada pela gravity. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Agora só falta criarem um acessórios bem marotos que dão mais 100% de dano sagrado e +50% de dano de adoramus, e caso equipado por arcebispos dá +30% de dano mágico à distância para cada 1 ponto de base e ignora 25% de mdef dos monstros normais e chefes para cada level de classe e +1% de HP para cada multiplos de 1 na soma de base e classe.. O que você precisa é do Adoramus do jRO, que não tem recarga https://www.youtube.com/watch?v=sY7m9J-6kfQ saca só o spam Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 O que você precisa é do Adoramus do jRO, que não tem recarga https://www.youtube.com/watch?v=sY7m9J-6kfQ saca só o spam PQP..... E eu aqui querendo só dar OH no Despertador Dane-se o OH, dane-se o despertador. Eu quero esse Adoramus ai. Quando isso vem para o bRO? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 PQP..... E eu aqui querendo só dar OH no Despertador Dane-se o OH, dane-se o despertador. Eu quero esse Adoramus ai. Quando isso vem para o bRO? Isso é custom exclusivo do jRO Lá ruído também não tem recarga, skills de 3rd lá são bem spamáveis Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Dispenso a opinião de quem não joga, já disse. Por que você não procura um tratamento ao invés de falar sobre algo que mal pratica? Você está claramente desequilibrado nos últimos tempos, se cuida. Pensei que você era apenas professor de história, que maravilha saber que também é médico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Como diria o grandioso Tyler Bull: Vocês são uns bostas mesmo. . somente isso a relatar Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 (edited) Como diria o grandioso Tyler Bull: Vocês são uns bostas mesmo. Olha esse tópico que eu criei aqui pedindo ajuda e vcs me recomendaram as lagrimas no lugar das h motto. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180545-Qual-desses-3-acess%F3rios-%E9-melhor-para-AB-Adoramus Agora que eu comprei as lagrimas vcs falam que a h motto é melhor Seriosamente.......... Mano, você tá jogando num mapa com monstros neutros, o que tá fazendo de vestido abissal? Suas lágrimas não tem problema algum, apenas não são indicadas para monstros com muito alta def. Nesses casos as luvas de H-Moto são melhores. Não siga ao pé da letra o que eu disse, só estou deduzindo. Edited April 22, 2018 by Vagão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Pensei que você era apenas professor de história, que maravilha saber que também é médico. Quando ele mandou você se cuidar, eu entendi se suicidar. Brauna, para de bulinar o professor, isso é assédio viu. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 Mano, você tá jogando num mapa com monstros neutros, o que tá fazendo de vestido abissal? Suas lágrimas não tem problema algum, apenas não são indicadas para monstros com muito alta def. Nesses casos as luvas de H-Moto são melhores. Não siga ao pé da letra o que eu disse, só estou deduzindo. Estou usando o abissal pq tem uma FUCKING CARTA AMDARAIS nele lol mintira. To usando pq ele dá mais dano em maldito, seu bobinho. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Suita um fragmento de Yggdrasil com esse biscoito de coração aí, mais 195 de atqm em conjunto com as orelhas de cardui. Se usar o combo e.x.c com 5 diagramas de a-atqm e 1 diagrama de a-int, garante mais 170 atqm. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 195? O fragmento só da 60 de atqm com 120 dex e a kardui. Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts